Me deixa fazer parte do teu mundo porque... Porque eu te amo, porra PARTE 12

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2014 palavras
Data: 26/01/2016 00:23:38

Os dois voltaram a realidade quando uma outra voz disse...

_ Então tudo o que meu filho disse era verdade.

E os dois olharam na direção da porta.

_ E parece que o forte da sua família é entrar num local privado sem se fazer anunciar. Em que posso lhe ser útil Dr. Cid? E sem largar a cintura do amado Guilermo sustentou o olhar do Advogado d Holding.

_ Acho melhor vir outra hora para poder falarmos sobre o que esta acontecendo. Se você me der licença. Guilermo...

_ Já que você praticamente invadiu a minha sala não vejo razão nenhuma em adiarmos a conversa que você quer ter comigo. E outra coisa... A partir de hoje exijo que me chame não apenas pelo meu nome, mas também pelo título que o acompanha. Pratique até se acostumar a me chamar de Dr. Guilermo Junior.

_ Realmente você mudou Gui. Já que você...

_ O senhor, me chame de senhor...

_ Já que o senhor parece não ter segredos para com este moço...

_ Se você for falar da minha vida pessoal é melhor calar essa boca antes que saia dela algo que vá fazer com que eu me aborreça. Não devo satisfações da minha vida a você ou a qualquer outro aqui. Na verdade não devo satisfação sobre nada do que fizer a partir de hoje pois se você não esta lembrado eu detenho 80 % do controle acionário da Empresa que meu pai fundou e se quiser vender essa porcaria ou falir com essa Empresa, não será jamais da sua conta.

_ O senhor não pode estar falando sério... O que este jovem fez com você, rapaz. Por que esta me tratando assim? Eu sempre procurei te orientar da melhor forma possível sobre o andamento da sua Empresa desde que seu pai , que era o meu melhor amigo, morreu.

_ E isso te credenciou a ser o meu tutor? O fato de amar um outro homem não deveria jamais ser motivo de uma reunião empresarial. Não estamos tratando de contratos, aquisições ou incorporações, Dr. Cid. Minha vida pessoal esta fora de questão.

_ Você será a piada desta Cidade, rapaz. A mim não importa com quem você se deita ou o que você e esse rapaz faz pu deixa de fazer em cima de uma cama, eu só...

_ Basta. Saia daqui e só volte a minha presença se algum dia mandar lhe chamar.

_ Quem você pensa que é pra falar comigo dessa forma e nesses termos?

_ Eu sou apenas um garoto que o admirava e respeitava por pensar que você era um homem de bem e de mente aberta. UM garoto que cresceu tendo você e meu pai como referências de como conduzir uma amizade... E antes que você esqueça o que já lhe disse, Eu sou o Presidente desta Empresa e você vai me respeitar e acatar as minhas ordens sempre que eu mandar... Fui claro agora? Você já sabe quem eu sou agora?

O homem nada mais disse e saiu encarando o rosto de João Marco até que a porta finalmente fechou. Gui apertou mais ainda o amado contra seu corpo e os dois ficaram um tempo em silêncio.

_ Nem sei o que dizer, nego... Sinto muito por tudo isso.

_ Nem pense em se culpar, amor. Se me afastar deles fizer parte do processo da minha entrada no mundo adulto como você bem falou mais cedo, então que tudo comece logo de uma vez.

Os dois se olharam e João Marco fez um carinho no rosto do amado que lhe beijou a palma da mão...

_ Posso perder tudo, menos você meu amor. Você me conquistou e sabe disso. Tô nas tuas mão e não vou temer nada enquanto você estiver a meu lado...

Guilermo foi calado pelos lábios cheios de João Marco e por um longo tempo os dois se perderam num delicioso beijo. O interfone os interrompeu...

_ Dr. Guilermo Junior, o Dr. Francisco Porto já chegou, posso mandar entrar?

_ Me dá mais dez minutos, Solange.

João voltou a ser beijado cheio de paixão por Guilermo que disse ao soltá-lo:

_ Esse tal Dr. Francisco Porto é um advogado lá do Amapá que ligou há uns dias atrás pra me falar sobre um documento que meu pai fez questão que eu recebesse um mês após a minha maioridade.

_ Você quer que eu saia, né?

_ Não minha paixão. Pelo contrário... Fica e vamos juntos descobrir o que meu pai quer nos dizer.

_ Tudo bem então, senhor Presidente. Vou ficar ali sentadinho e prometo não falar nada. Após mais um longo beijo Gui falou com a secretária...

_ Solange, pode mandar o Dr. Francisco entrar.

Um homem negro na casa dos quarenta entrou na sala da Presidência muito bem vestido trazendo consigo uma pasta na mão esquerda. Os dois se apresentaram e Guilermo apresentou o seu amado como um de seus assistentes.

_ Vamos então direto ao ponto, Dr. Cipriani Junior.

Guilermo assentiu e começou a ler o documento que o homem lhe entregara. O mesmo lhe comunicava a aquisição de uma grande mina de ouro e outra de bauxita que o Pai de Gui comprará sem conhecimento de ninguém e que deveria ser explorada pelo filho quando atingisse a maioridade. O dinheiro pago pelas minas foi toda de um fundo pessoal que jamais fez parte da Holding e que atualmente tinha um Ativo de mais de cem milhões de Reais. Após a leitura Gui perguntou ao homem...

_ Por que só agora isso vem a tona? Faz pouco mais de um mês que fiz aniversário...

_ Meu escritório em Macapá foi sabotado. Na verdade houve um incêndio criminoso e muita coisa foi perdida. Nunca guardei a documentação referente a seu pai e mais cinco clientes em nossos cofres. Algo nos diz que eu tinha razão em proceder assim. A aquisição das terras é legal perante a Lei e tudo encontra-se devidamente registrado num dos maiores Cartório de registros do Estado.Parece Dr. Cipriani Junior que alguém tinha conhecimento dessa documentação e queria por fim neles com o intuito de comprar essas terras. Neste outro envelope, o senhor encontrará cinco nomes que de certa forma causará decepções.

Assim que o Advogado entregou para Guilermo o envelope, ele o abriu em espectativa e um dos cinco nomes citados era justamente o do Dr. Aparecido Filho.

_ Dr. Francisco Porto, qual seria a chance de lhe ter na minha equipe? Perguntou Gui o olhando com um leve sorriso nos lábios.

_ Como o senhor ouviu, eu terei que começar do zero lá em Macapá. Que eu comece do zero aqui e fazendo parte da sua equipe. Obrigado.

_ Volte para a sua cidade e entre em contato com o nosso pessoal. Deixe-os a par de tudo o que for necessário para que a extração dos minérios comece imediatamente. Resolva suas coisas pessoais e dentro de um mês, por favor, volte pois o senhor será o novo Diretor Jurídico do Grupo Cipriani.

_ Assim o farei, Dr. Cipriani Junior.

_ Me chame de Guilermo, ou como os amigos, Gui.

Assim que o homem saiu Guilermo mostrou o conteúdo do envelope...

_ Eu vou fazer uma devassa nessa no Grupo todo e assim que o resultado sair da auditoria sair, quem tiver contas a pagar, pagará até o último centavo.

_ Pelo visto, Nego, você já começou a assumir o seu lugar no novo mundo?!!!

_ Com você ao meu lado, amor, iremos o mais longe que a gente puder.

O telefone de João Marco começou a tocar...

_ Nego, tô indo agora. O pessoal já organizou tudo e a minha presença se faz necessária. Vou te deixar sozinho agora e prometo encontrar você em casa depois das 20:00 h. Te amo.

João desceu no elevador privado da Presidência e encontrou com o seu pessoal no estacionamento onde as três vans da Empresa já lhe aguardavam

_ Quanta demora, né João Marco? Falou Sonia já sorrindo.

_ Tive que passar no setor financeiro pra pegar o pagamento, minha linda e desconfiada amiga.

_ Quanta eficiência, meu Deus...

Todos embarcaram e assim que João foi em direção ao carro da que geralmente usava para sua locomoção enquanto trabalhava uma voz grave e rude interrompeu a sua caminhada...

_ Se você der mais um passo eu juro que meto uma bala nessa tua cabeça, seu filho da puta.

Quando João olhou pra trás viu Zé Carlos Torres parado com as pernas abertas, fardado e segurando na mão direita uma pistola ponto quarenta apontada em sua direção. Seu olhar era de puro ódio e quando falou novamente ...

_ Entra na porra desse carro que preciso ter uma conversinha bem séria com você, meu putinho gostoso.

_ Zé, eu não tenho mais nada...

Um forte tapa o calou e quando ele sentiu o gosto de sangue na boca soube que sua vida realmente tava em perigo.

_ Tudo bem, Zé Carlos... Vem comigo.

_ Assim que se fala, seu porra.

Os dois entraram no carro da empresa de festas e saíram pelas Ruas da Cidade em oposição as que foram tomadas pelas vans minutos antes.

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxz...

Monster meu querido concordo com sua opinião e lastimo quer isso ainda seja visto em nossa sociedade. Obrigado pela companhia, garoto. Grande abraço man.

Ninha M minha querida quando a vida dos outros passa a ter uma maior importância na nossa é sinal de que não estamos sabendo viver. Obrigado pelo apoio querida. Grande beijo.

Pequerrucha minha querida sinta-se a vontade para exercer sua cidadania. Uma pena que pessoas assim ainda façam parte livremente da nossa sociedade. Um beijo carinhoso. Obrigado pelo apoio.

Shay16 se não tô enganado é a primeira vez que O ( A ) vejo por aqui. Sinta-se bem em nossa companhia sempre e seja bem vindo ( a) a nossa estrada. Obrigado pela palavra... Um grande abraço.

Digos2 meu querido esse ditado é um mantra na minha vida. Gerande abraço e obrigado pelo apoio, garoto.

CDC/LCS meu querido sua indignação é a nossa. Jamais se desculpe por se expressar. Só tenho a agradecer pelo seu apoio durante essa jornada. Um grande abraço meu querido.

Chele minha querida adorei a ideia dos tapas... Isso infelizmente ainda existe no nosso meio. Um grande beijo nesse coração lindo e obrigado pelo apoio.

Guiiinhooo meu querido pernambucano o passado sempre volta né? Obrigado mais uma vez por suas palavras de apoio e incentivo. Grande abraço.

Raquel *-* minha querida haverá algumas surpresas logo mais. Pensei em fazer i Cid morrer de ciumes do Gui e tudo o mais... Achei melhor falar do preconceito. O Cabo Torres é que será a pedra no sapato dos namorados Gui e João. UM beijo carinhoso e obrigado pelo apoio de sempre.

Drica ( Drikita) minha querida lindona. Ta tudo bem com vc? As dores oculares passaram? Espero que sim. Cid vai ter mais decepções ainda. Você as lerá... Beijo nessa bochecha linda das Minas Gerais.

Mari Garcia minha querida... primeira vez tbm? Seja muito bem vinda a nossa estrada. Seu maior medo já é quase uma realidade. Um beijo no coração e obrigado por seguir junto.

TRenattZ meu querido amigo, dizem que a palavra tem poder. Você matou acharada... Um grande abraço, garoto e mais uma vez obrigado por tudo.

S2 Dricka S2 minha querida a sua raiva infelizmente faz parte de muitos de nós Brasil, Mundo afora. O estranho é esse tipo de gente ainda ter vez e voz no nosso meio. Sigamos em frente. Grande beijo nesse coração e obrigado pelo apoio.

Meus queridos e queridas. O nosso papo ficou restrito as postagens de hoje a tarde. Tô realmente sem tempo e por isso não pude me alongar. Perdoem se de alguma forma fui e estou sendo grosseiro. Só posso dizê-los que agradeço do fundo do coração por todo o apoio e pelo tempo que cada um de você me dá de suas vidas. Verei como retribuir tudo isso. Uma ótima noite a todos e que a semana seja bastante proveitosa para todos nós. beijos do Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só vim comentar porque me caiu a ficha depois ...Jamais peça desculpas por ser grosseiro se é uma coisa que tu não és é ser grosseiro ,tu és muito educado, atencioso, gentil e querido ...Te adoro se há alguém grosseiro aqui sou eu que aproveito a oportunidade para te pedir desculpas pela forma que me expressei no meu primeiro comentário contigo ,Perdão ok ,mas fiz isto de nervoso ,pois tua ausência me causou muito sofrimento .Beijão no coração

0 0
Foto de perfil genérica

Prezado Nando: tento lhe escrever quase desde seu primeiro conto, mas não conseguia me cadastrar. Parece que agora consegui. Seus contos são excelentes, fico torcendo para que escreva todos os dias. Fiquei chateado (apesar de entender) pela sua "parada" pois sentia e sinto falta dessa leitura nos finais de noite, antes de dormir. Estive em Fortaleza no final de 2014 e procurei ir nos locais citados em seus contos para ver se tinha a sorte de "esbarrar" em alguém e que esse alguém fosse você. Pena que não deu certo. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando isto esta virando uma máfia ele vai ter que ser muito forte para lutar com toda esta corja ,mas com sua ajuda sei que vai conseguir srsrsr isto vai ...e João ele vai ter que reagir esta sendo muito passivo com este merdinha de policial ...Meu amado escritor manda balas nesta corja confio em ti

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! E agora? Cara, esse mau caráter do Torres não poder fazer mal ao João. Please! rsrs Bjs Nando

0 0
Foto de perfil genérica

é isso mesmo gui mostra quem manda dessa porra, bota e esses cids nos seus lugares.... ai jesus esse torres está de sacanagem em mais que bosta Nando nos faça um favor mata ele logo... capitulo perfeito como sempre maravilhoso...

0 0
Foto de perfil genérica

si. meu lindão estou bem melhor !!! a coisa ficou tensa com o zé dando as fuças de novo.espero que nada de ruim aconteça com o nosso joão.beijo meu lindão.

0 0
Foto de perfil genérica

Guilermo, está mostrando para que veio, e a decepção pelas pessoas que ele admirava e que pelo visto só pensavam em tirar vantagens, somente o fará mais determinado a mostrar que ele não é nenhuma ingênuo e se as pessoas que se sentirem incomodadas com a sua opção sexual ao invés de sua sagacidade e brilhantismo no mundo empresarial, irão testemunhar que de ingênuo e manipulável ele não têm nada e os cinco suspeitos entre estes o senhor Cid Filho que se preparem pois a limpa vai acontecer e não me admiraria se a mãe do Gui não estiver no meio deste esquema. Nando meu amado, o que nosso lindo João terá que passar para se livrar deste louco do Torres e que mesmo tendo sido denunciado pela sua esposa ainda anda fardado e armado, se sentindo o fodão por usar uma arma e os punhos? Que o João consiga escapar ileso e o Gui o ache a tempo, antes que o Torres faça mal a ele. Um superbeijo e um cheiro da sua sempre feroz Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Fortes emocões a caminho e creio eu que isso não será nada bom. Abracos man...

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meu querido bom dia..Que raiva desse Zé Carlos se não bastasse tudo que está acontecendo com relação aos amigos e fucionarios do Gui,ainda tem esse mostro para sequestrar o João... Estou torcendo para nada grave a conter com ele . Bjos seu lindo. PS Gostei do nome da secretaria do Gui.

0 0
Foto de perfil genérica

Faço das palavras de Digos2 as minhas. Ansioso pela continuação! 👌👌👌👌

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu amigo, como sempre a sabedoria é seu forte. Realmente quem não sabe viver precisa de outra vida para destruir. Espero que o João Marco consiga se livrar do Torres. Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

affs Torres tinha que aparecer pra fazer João sofrer, espero que não ocorra nada de ruim ao João e qto aos Cid Filho e Cid Neto que ambos sofram mto qdo ficar pobre, espero que Cid Filho seja preso, pois como o Cid Neto vive em um mundo de aparências certamente ele via ficar sem nenhum amigo, pois o unico amigo verdadeiro que ele tinha ele perdeu por preconceito e por isso ele deve sentir o preconceito na pele (ser filho de UM preso e estar pobre ao msm tempo), pois com certeza os amiguinhos que ele tem devem ser todos igual a ele um bando de preconceituosos... e qto ao Torres quero que ele sofra mto, mas mto msm, pois qqr sofrimento eh pouco para lee tamanha eh a perversidade deste policial...bjs e que venha próximo cap...

0 0
Foto de perfil genérica

Quando menos espero lá vem esse Torres pra acabar com a felicidade de todos. Abraços!

0 0