O que a vida me ensinou - Bônus Mel parte 2-(1)

Um conto erótico de Mel
Categoria: Homossexual
Contém 4957 palavras
Data: 03/01/2016 22:39:37

Oiiiiii minha gente linda e maravilhossssssssaaaaa.

Vamos lá, primeiramente eu queria agradecer ao geomateus, por falar que estava confuso porque foi ai que eu vi a merda que estava no final. Gente eu tentei consertar, mas quando vou alterar o texto ele está correto e quando salva tá todo embolado. Enfim, voltei num texto lá atrás que eu usei o mesmo estilo para mostrar a ligação e na época eu vi o texto e estava ok, agora está tudo bagunçado então creio que seja algo do site, por isso to tentando deixar o mais limpo possível.

Como o Valtersó deu um toque em relação a como estava longo o texto eu resolvi quebrar o capitulo em 4. Então como eu só revisei essa primeira parte, vou posta-la hoje e as outras nos dias que seguem. Bem vamos conversa minha genteeee...

Como foi a virada de vcs????? Por favor me falem nos comentários, pois eu adoro interagir com vcs.

O meu foi em casa, sem grandes coisas porque os sobrinhos estavam em casa, mas eu fiz duas coisas que eu adoro que é comer e dormir muiiiiiiiiiiito. (passei mal no outro dia, mas valeu a pena).

M(a)rcelo: desculpa marcelo não ter voltado logo, mas eu não tinha como postar logo rs.

R.Ribeiro: Mi amore, adorei tua reação aos meninos e adorei tua reação ao desfecho...kkkk olha não o considero um pau no cú, mas que ele vacilou isso sim, mas saberemos melhor sobre isso na ultima parte hehehe.

CDC✈LCS: Eu fico boba com vcs, adoro isso e muito obrigado msm . e já gostei de termos essa opinião, detesto essa de força sabe, não que eu não dê uma segunda chance a pessoas, mas tem umas que não descem msm. Por favor continua opinando ai.. bjooo

Geomateus: geo brigado por ter me dado o toque ( aquela cheia de intimidade.) continua lendo e dando tua opinião é muito importante viuuu.. bjoossss

Isztvan: Gente do céu pensa numa pessoa que ficou toda se achando... muito obrigado pelo elogio, adoro muitos contos aqui e se eu me qualificar a ficar perto de um deles eu fico imensamente feliz. A parte do caapitulo de hoje tá mais tranquilo, a parte do próximo as coisas esquenta.. bjooo e muito obrigado msm.

Grazy S2: Mana infelizmente não é pesadelo, mas saber isso aconteceu mesmo só no próximo capitulo que vem depois do bônus do Mel. Bem a Nanda é uma vaca sem contestação. E muito obrigado pelas felicitações, e seu fim de ano foi bom? Boa a viagem??

S2DrickaS2: concordo contigo um caralho de uma merda! Kkkk mana adorei tua reação, é bom mesmo mexer com as pessoas. Eu já tive reações assim, mas eu não sei me controlar esqueço até onde to e saio xigando rsrs. Agora acho que tua raiva já passou.. bjooooooo e vamos se gosta. Ah e por favor, eu sei que ta decepcionada, mas não abandona a gente não tá??

patyvivi: Mana eu adoro estar aqui com vcs, eu nem tenho como não ter carinho. Adorei vc chamar palavrão para expressar sua revolta, Juca vai sentir orgulho kkk.. Falando sério eu sei que foi foda, mas continua, obrigadooo pelo carinho eu que tenho agradecer e pra caralho rsrrs.

prireis822: Mana vc é maravilhosa, eu adoro o contato que temos, vc se tornou uma amiga muito querida mana e eu estou aqui mesmo que distante e vc pode contar comigo viu. Juca está evoluído com a convivência com o Mel e ele está começando a ter atitudes por ele mesmo e não só para agradar ao amado. Caleb é mesmo um guerreiro e os dois vão se mostrar muito companheiros para o Juca nessa fase mais escura. Naão vou falar mais nada, falei demais.

VALTERSÓ: brigado, e obrigado pelo toque, vou dividir o bônus em 4 partes, porque senão esse aqui ia ficar bem maior que o outro, bjo e continua acompanhando viu, obrigado msm pelo toque...

Jardon: KKKKKK... ai caramba eu te imaginei assim, puta de raiva. Irei pensar com carinho na redimissão. Amigo vc vai adorar os meninos, e eu vou fazer de tudo paraa vc me perdoa viu kkkk. Lorena teve seu ultimo desejo realizado pq deu brecha, eu tbm fico emocianada com os personagens... Dan vai ter uma história só dele, sem datas porque tenho outra para realizar em parceiria, mas Dan vai ter o momento dele. Bjooo amigo e eu adoroooooooooooo vc. Xeroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo meu lindo.

Tati Guerra: Mana acho que foi do site que embolou tudo infelizmente não sei se futuramente vai arrumar. Bjoo

Helloo: kkkkkkk... mana vc demorou, imagino como deve ter sido um tormento principalmente com pessoas querendo lhe “conduzir pelo caminho certo” , imagino o drama. Vê se não mata meu menino viu mecinha! Rummmm bjoooosss

NinhoSilva: Não mano, não foi em três dias não, levou mais tempo duas a três semanas mais ou menos. São todos lindos e doidos, os meninos são maravilhosos e vc vai ve o Juca despertando e se vc acha que ele é fofo com o mel nem imagina como será com seus meninos. E meu Juca, fique quietinho, nada de abrir esse bico viu!!! Bjooo meu lindoooo e brigado, vc é maravilhoso demais, obrigado por separar um tempo para mim.

*

*

*

*

- Acorda meu amor – sinto uma boca quente beijando o meu rosto de forma tão carinhosa que solto um suspiro de felicidade. – acorda bebê, você precisa tomar um banho e depois comer alguma coisa.

- Hummmmm...

- Está com preguicinha meu lindo? – antes mesmo de eu responder sou tomado por sua boca. Marcos sempre agasalha sua língua com minha de forma que o beijo se torna espontâneo, gostoso. Começo a acariciar suas costas com minhas mãos e marcos simplesmente dá um salto fora da cama.

- Amor por mais que eu deseje esse corpo ainda mais agora que eu provei dele, não podemos.

- Porque não? – falo realmente desolado, não esperava que ficasse assim doido para fazer amor novamente, mas foi tudo tão bom.

- Mel você deve estar um pouco dolorido, talvez com o tempo possamos engatar várias, mas agora não! – eu sei que estou olhando para ele com cara de decepcionado porque eu realmente estou tremendamente decepcionado.

Marcos vem ao meu encontro novamente e senta ao meu lado, me pega em volta do lençol e me leva ao seu colo como já é costume.

- Meu amor acredite em mim, é melhor assim. Mel eu te desejo tanto, não estou fazendo isso porque não te quero – ele dá um sorrisinho lindo para mim que a única coisa que penso em fazer é retribuir. – eu só cuido com toda essa delicadeza porque você é meu primo, meu amor, meu melzinho. – fala me dando vários beijos pelo rosto. – eu não seria tão cuidadoso com ninguém mais.

- Eu sei meu querido.

Ficamos nos amasso somente. Nosso romance era escondido, não porque nossa família seria contra, pelo contrário, eles seriam a favor até demais e não estava em nossos planos ter algo para sempre, nosso amor de primo sim seria eterno, há como eu havia sido bobo achando que amava só como primo.

Para papai tive que confessar depois de conseguir arrancar dele diversas promessas para não contar a mais ninguém, tive que falar também do que eu sentia e que nada do planejado para mim ou para marcos mudaria e por esse motivo não queria alardear ninguém. Papai me perguntou se transávamos e eu juro que senti que a cada resposta papai tremia o olho e sua veia que fica do lado direito da testa latejava de forma visível. Também pudera eu era um rapaz de dezesseis anos que estava fazendo sexo com o primo de vinte e de forma clandestina. Seu Eugenio também conversou seriamente com Marcos e jurou guardar segredo, mas sempre que podia ficava conosco.

Eu vivi com Marcos o que muitos chamam de conto de fadas, ele era simplesmente perfeito, dedicado, amoroso, simples e adorava me acompanhar ao quer que fosse e isso era muito bom porque me sentia sempre guardado e protegido. Apesar de tudo isso meus sentimentos por Marcos não evoluíram, ou melhor, eu bloqueei em minha mente a ideia de ama-lo como homem da minha vida, pois não sou uma pessoa egoísta para prender alguém que eu amo de todas as formas e não apenas um amor fraternal, e Marcos sabiam disso. Tínhamos planos para os anos seguintes, planos que nossas famílias sabiam e não poderíamos largar mão de tudo por um “romance entre primos”.

Um dia quando Julia e eu voltávamos da escola havíamos combinado de trazer nossos colegas de classe para casa, pois faríamos um trabalho todos juntos.

Esses amigos eram os gêmeos Fernando e Fernanda que estudavam conosco, Patrick que não era de nossa turma, mas sempre estavam com a Julia e comigo e Estefanny a irmã mais nova dos gêmeos que estava no primeiro ano. Nesse dia após terminarmos o trabalho e acertamos os detalhes da apresentação decidimos assistir um filme.

- Mel você vai preparar algo para comermos, Nando vai com ele. – Julia me passou a ordem.

- O que querem doces ou salgados? – perguntei a todos.

Após entrarmos num consenso fomos Nando e eu a cozinha, eu fui logo em direção aos armários buscando tudo que era necessário, conhecia tudo por ali já que a casa da minha tia era literalmente minha segunda casa.

- Não sabia que tinha tanta desenvoltura na cozinha, o homem que casar contigo vai ser um sortudo, mas também se tornara um obeso. – fala Nando rindo e sentando num banco alto apoiando seus braços na bancada de mármore que estava a minha frente.

- hahaha Ai Nando que loucura de se falar, eu nem sonho com casamento e mais se eu casar meu marido será um homem feliz, afinal dizem que o caminho do coração passa pelo estômago, e eu não me importo se eu o engordo, pois a forma física dele é o que menos interessa, há coisas muito mais importantes numa relação, mas, contudo o estômago é o caminho melhor para mim seguir hahaha.

- É mais algumas vezes apenas num misero olhar alguém consegue encontrar o caminho do coração, às vezes não passa por caminho nenhum simplesmente se tele transporta.

- hahahhahaha... Nando sério, tipo o Goku? – falo de forma divertida, adoro anime. – mas se bem que ele precisaria conhecer o lugar antes então o Goku não séria capaz de entrar num coração.

- Mel é sério isso? – fala Nando com a expressão séria e de forma até meio arrogante.

- O quê é sério? – falo colocando as pizzas congeladas no forno e preparando os ingredientes do brigadeiro. – você gosta dele pretinho ou do branco? - falo virando para os armários novamente a caça dos ingredientes - Eu prefiro o meu com muito chocolate e de preferência com o meio amargo, mas a Julia é fresca e não deixa fazer então acabo usando achocolatado mesmo. – quando me volto, o olhar dele não é mais de arrogância, mas uma mistura de dor e... felicidade?

- Você é um cara incrível e nem se percebe sabia!?

Quando ia abrir a boca ouço Marcos responder em meu lugar.

- Ele sabe sim, faço questão de dizer isso a ele todos os dias. – vem em minha direção e me dá um selinho, o que para maioria é normal já que minha tia ensinou os filhos a dar selinho nos pais e irmãos, e eu claro também recebo o tratamento, porém sei que Marcos se aproveita disso.

- O que tá fazendo bebê, posso comer também?

- Mas é claro né. Vamos assistir a um filme vá tomar um banho e depois desce para ficar conosco, e antes de sair fale direito com o Nando. – falo olhando sério para ele. – Nando esse grosso é meu primo do qual Julia falou, mas ele é maravilhoso sim.

- Seu primo? – fala sorrindo e expressando uma felicidade, será que ele gostou do Marcos? Esquece Mel, apenas viva o momento.

Depois disso fomos assistir ao filme. A cada dia ficava mais próximos dos três irmãos, mas nem tudo eram flores Patrick dizia que não conseguia gostar de nem um deles, que no máximo ele suportava era o Nando e eu sempre dizia que isso era ciúmes e que ele tinha um amor encubado pelo Nando.

Os meses se passaram, o tempo corria e eu Marcos nos aprofundávamos mais em nossa relação, acho incrível o fato de ninguém notar que o carinho que sempre demonstrávamos um pelo outro era maior que antes.

O meu bebê grande que era o Marcos adiou a viagem por mais seis meses esse se tornaram ainda mais especiais que os anteriores. Aprendi tanto com ele sobre amor, respeito, e vontades. Aprendi também a conhecer meu corpo, meus prazeres e a como agradar um homem na cama, eu vivia numa bolha feliz até que ela estourou. Eu achava que não o amava como homem apesar de desejar seu corpo intensamente, ai ai, puro engano eu era louco por ele, e fiquei mais louco ainda quando soubemos do dia da viagem o que seria um mês depois que eu iniciasse meu ultimo ano no ensino médio.

Eu estava no meu quarto na casa de papai, chorava mais que uma criancinha que perdeu pela primeira vez seu bichinho de estimação. Ouço pequenas batidinhas e penso que é papai então sem perguntar vou abrir a porta. Assim que a abro sinto o impacto de um peito forte se chocando com o meu magro.

- Marcos! Porque está aqui? – já o cerco com meus braços e deixo livre meu choro. – eu não sabia que ia doer tanto – falo sem reservas com as lagrimas lavando meu rosto, mas não minha alma da dor.

- Amor não pense assim, vem amor vamos deitar juntos, já avisei em casa que vou dormir fora e o tio Eugenio disse que não tinha problema eu ficar.

Deito-me com ele sob mim. Por mais que eu queira mostrar-me forte não consigo, as lágrimas e os soluços são intensamente amargos.

- Mel meu amor – fala me apertando mais ainda em seus braços. – eu sei que está doendo e dói ainda porque você nunca havia assumido a ti mesmo que me amava mais do que o amor de primo. Meu bebê você sente paixão por mim e isso não o suficiente para mim, não agora.

- Eu não entendo, porque você não pode terminar essa droga de faculdade aqui.

- Pelos mesmos motivos que você deve estudar fora quando terminar o ensino médio – ele me vira e faz com que nossos rostos fiquem frente a frente. O meu encharcado e o dele com o semblante triste e apagado - e digo mais meu amor, você tem recursos antes de iniciar seu curso dê a volta ao mundo, se preferir vá de mochileiro, seja aventureiro conheça culturas, comidas diferentes. Não vou dizer para conhecer corpos, pois estaria cometendo um crime contra mim mesmo, eu sei que no momento em que eu colocar os pés naquele avião não pertenceremos mais um ao outro, só que isso na minha cabeça é apenas um detalhe, pois no meu coração seus beijos, seus sussurros, cada gemido e cada orgasmo ainda pertencem e pertencerá a mim.

- Co....mo que vovocê – para um pouco para respirar e me acalmar, pois não consigo nem terminar uma misera palavra sem gaguejar. – você quer que eu fique bem? Você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheci, meu primeiro amor, eu não quero me separar de você.

- E isso nunca ninguém vai tomar de você e nem de mim. Serei eternamente seu primeiro amor, mas Mel você tem muito a se descobrir, tens uma obrigação de passar anos no continente europeu e eu no americano. Não vou lhe prender numa relação à distância porque eu poderia em algum momento fazer uma besteira e eu nunca me perdoaria se um dia meu bebê eu te traísse mesmo que com um beijo.

No mesmo momento em que ele fala de traição eu enterro meu rosto no seu peito.

- Eu não quero pensar nisso – marcos nunca me trairia penso e... – você nunca me trairia.

- Nunca de caso pensado amor, mas somos seres humanos e estaríamos sozinhos e carentes, totalmente vulneráveis...

- Para de falar assim! Parece que se livrar de mim, Marcos me leva com você ou então vamos comigo, por favor.

- Mel olha para mim. – fala segurando pelos ombros. – EU TE AMO.

- Eu sei que me ama e eu também sou louco totalmente desesperado por você, não me deixe, por favor, Marcos não me abandone – falo implorando com meu olhar, sei que estou horrível, mas não me importo com minha aparência nesse momento.

Ele me abraça forte depois me deixa olho com olho e fala:

- Está vendo bebê? – diz num misto de riso infeliz, amargor. – eu sei que você é louco por mim, mas eu não tenho certeza do significa de ser louco por mim. Não me interrompa – fala quando quero revidar o que ele disse – eu sou apaixonado por você Mel, te amo como amigo, te amo como irmão, te amo como primo, te amo como homem, te amo como meu homem e eu sei que sou intensamente louco por ti, mas eu também tenho que proteger meu coração por o seu amor por eu ser indistinguível.

- Como pode dizer que não tem a capacidade de distinguir o meu amor por você? – digo num misto de dor e choro, sei que estou com o rosto lavado em lágrimas, com a face totalmente inchada, mas não consigo controlar, essa dor desesperadora dentro de mim é maior do que tudo. É horrível saber o que vai acontecer e não ter poder suficiente para mudar, é como se eu pudesse vê o futuro, mas não pudesse interferir em nada para altera-lo.

- Mel...

- Não, eu te amo! É isso que quer ouvir?? – seguro sua cabeça com as duas mãos e encaro – EU TE AMO MARCOS E NÃO ME DEIXA PELO AMOR DE DEUS!!

Ficamos num bolo, totalmente embolados na cama. Fizemos amor entre lágrimas, eu o beijava em meio ao gosto salgado a cada toque em meu corpo buscava gravar como se fosse ultimo, pois era isso que sentia. Marcos me amou a noite inteira foram horas e horas e mais horas e não eu não me cansava de me entregar a ele, tudo que queria naquele momento era causar uma dependência tão forte dele em meu corpo ao ponto dele não poder chegar ao maldito aeroporto e voltar a mim, voltar para os meus braços, voltar para ter mais de meu corpo.

Quando deram oito horas da manhã sabia que ele tinha que ir embora, pois voltávamos no dia seguinte à rotina das aulas, e ele tinha que se preparar, pois o mês passava rápido.

- Vai mesmo me abandonar? – falo jogado na cama em meio aos soluços, minha cabeça já estava estourando de tanto ter chorado e meus olhos incharam quase saindo das orbitas. – vai me deixar para trás Marcos?

- Eu preciso que você se busque amor, eu não vou estar fora tanto tempo e se o que você sente por mim for tudo o que eu sinto por ti eu irei atrás de ti onde quer que você esteja.

- COMO PODE DUVIDAR DO QUE EU SINTO – falo gritando e me sentando na cama – COMO PODE VÊ MEU SOFRIMENTO E ACHAR QUE EU NÃO SINTO NADA? EU ESTOU SOFRENDO, ISSO NÃO SIGNIFICA QUE EU TE AME PARA VOCÊ?

- Eu sou seu primeiro amor. – fala se abaixando e me encarando – se você não sofresse eu pensaria que tudo que vivemos foi apenas uma mentira, que eu me iludi com você – segura minhas mãos. – amor no final deste ano, se você ainda me amar como eu quero que me ame, iremos ficar juntos, em Toronto ou em Viena, não importa e eu e você seremos um do outro. Você sabe que isso é muito importante para mim meu amor, até para eu poder te dar tudo que você merece.

- Eu só preciso de você e de um restaurante para cozinhar. – falo num sôfrego de voz.

- Mel, por favor, isso tá ficando tão... difícil – fala encostando sua testa a minha.

- Tudo bem meu amor – falo. – você me espera e eu te espero, eu te amo.

Não era o que eu queria. Na verdade eu não queria que nada mudasse entre nós, mas essa era uma oportunidade ímpar, pois a família de marcos não tinha tanto dinheiro como o papai, eles eram bem sucedidos sim, mas Marcos tinha o desejo de caminhar, ganhar sua vida pelas próprias pernas e eu sabia que um dia que ele fosse pedir ao meu pai para vivermos juntos ele iria querer provar que nada me faltaria, como se o dinheiro fosse o que me faria ficar com alguém, eu também quero trabalhar.

Os dias foram se passando e a cada dia mais próximo a viagem meu dia perdia mais as cores, tudo era cinza e feio.

Dias antes de o Marcos viajar eu cai de cama, fiquei tão fraco por não estar me alimentando devidamente, não poderia nem acompanhar até o aeroporto.

Estava na cama, nem chorar mais eu conseguia, pois isso era tudo que eu fazia desde que soube que ele deveria partir. Estava em casa decidido a me afundar em uma leitura da qual eu adoro e só ela séria capaz de me tirar o foco do medo e da dor que eu sentia, estava me focando nos miseráveis. Marcos sempre fala que se o autor estiver morto o livro não é bom para mim, o que é uma mentira, pois eu não escolho livros por isso e sim pela intensidade que mexem comigo.

- Mel porque tudo tem que te remeter a ele? – perguntava a mim mesmo em voz alta?

- Espero que a ele seja na verdade a mim. – fala marcos entrando no meu quarto na casa de papai.

- O que você está fazendo aqui? – pergunto já sorridente e esperançoso. – não vai mais?

- Sinto muito amor, mas a viagem continua, só vim aqui porque sabia que você não poderia me acompanhar no aeroporto.

Pronto meu mundo desabou pela milésima vez. Se há algo que eu detesto é isso, dar esperança a alguém e a arranca-la sem dó.

Marcos se aproxima de mim e me beija, introduz sua língua na minha boca buscando a minha, a acariciando, mas há algo de errado. Me solto imediatamente dele.

- Seu beijo – falo tocando em meus lábios com a ponta de meus dedos e o encarando. – seu beijo está frio. – falo espantado com a constatação.

- Acabou amor. – Marcos fala tão frio como o seu beijo. – a partir de hoje somos livres um do outro.

- NÃO SOMOS NÃO!!! – falo já agitado. – você disse que vamos ficar juntos!

- E vamos, mas você lembra quando disse que não iria te prender em um relacionamento a distancia? – aceno afirmativamente. – eu vou atrás de você amor. Mas nesse momento estamos acabando aqui.

- Não faz assim. – digo com as lagrimas que eu achei que nem teria mais. – não faz desse jeito, você está me magoando.

- Não quero te magoar, com o tempo você verá que será melhor. – deu beijo na minha testa, e foi embora. Agora nem Victor Hugo me livra dessa dor.

Mais de seis meses já haviam se passado, já retornávamos do recesso do meio do ano para nossas atividades na escola.

- Julia já disse que não quero namorar e nem ficar e nem nada assim. – falo caminhando com minha prima desmiolada pelo corredor da escola.

- Mas desse jeito você vai morrer virgem. – fala fazendo gestos com as mãos.

- Eu já disse que não quero falar disso! Problema meu.

- Achei que já havia superado isso, poxa já faz mais de um ano garoto. Eu sei que foi constrangedor pegarem aqueles pornôs, mas pelo amor de deus isso já faz quase dois anos.

Fico quieto, pois ela está certa. Isso ocorreu há algum tempo e não há porque eu ficar ressentido, só que eu não posso falar que na verdade o motivo é que eu e seu irmão tivemos um relacionamento escondidos a mais de ano e que não sou nenhum inocente, puro e virgem. Acho que não tem um orifício virgem em mim.

- Eu só não estou bem. E não quero ninguém no meu pé ok?

- Por ninguém quer dizer eu? - pergunta parando e pondo as mãos na cintura, é engraçadinha porque ela não cresceu nada nesse ultimo ano e eu já estou bem mais alto que ela. É a baixinha mais encrenqueira que eu conheço.

- Sim!

Julia faz uma cara de ofendida como se quisesse chorar a qualquer momento.

- Tudo bem - fala impondo às mãos a frente de seu corpo. - não sou importante mesmo, não sirvo nem para dar uma animada no primo que mais amo e que vejo que está super mal. – e lá vem a veia dramática da minha prima.

- Ju não precisa de tanto drama.

Ela me deixa ali no corredor da escola falando sozinho. Entendo que eu não consiga esconder de ninguém minha tristeza, estou dormindo com a camisa dele e por três semanas conseguia sentir seu cheiro, mas depois chorei horrores quando Donana lavou a camisa e tirou o cheiro dele.

Vou caminhando para sala sem animação alguma para mais um dia de aula, ainda mais agora que Julia decidiu que eu tinha que namorar, ela quer por que quer jogar o Paulo para mim que é amigo de time do Alex namorado da Fanny.

Sinceramente não há nada nele que me atraia o suficiente para ter qualquer tipo de contato com rapaz.

Se ele é bonito? Com certeza que sim. Um moreno alto todo malhado, mas sem exagero, com um sorriso branquinho todo alinhado e cabelos cacheados e fartos que o deixam com a figura de anjo, mas enviado pelo capeta porque o homem deveras é uma tentação. Só que isso não me atrai, não o suficiente para engatar nada.

Assim que entro na sala primeira pessoa que vejo é o Nando que abre o sorriso mais lindo que poderia vê está manhã. Seus olhos cinza chumbo são lindos quando ele está feliz.

- Bom dia Mel, senta aqui guardei esse lugar para você.

- Obrigado.- falo me sentando e jogado meu peso para cima da pequena mesa.

Tudo que eu quero é terminar esse ano e ir cursar a faculdade em Toronto. Acho que papai não ficaria bravo, pois não estaria quebrando a promessa de estudar fora do país? Será sofrido ficar longe dele, mas poderíamos visita-lo sempre.

- Mel... Mel .... Acorda mel está em Saturno????

- Oi? - Falo despertando de meus devaneios.

- Poxa mel o Nando estava aqui um tempão tentando falar contigo e você nem deu chance ao coitado. – fala fanny toda estressadinha, não entendo essa loucura dela de querer forçar o irmão a ser algo que ele não quer.

- Nando desculpa - falo me voltando para ele. - desculpa, desculpa, desculpa.

- Tudo bem Mel. – fala meio envergonhado e se virá para a irmã. – Fanny, já te pedi para parar com isso, o Mel não está legal e eu não preciso de ninguém forçando outra pessoa a falar comigo.

- Mas você estava ai que nem um cachorrinho mendigando atenção!

Sinto-me mal quando a fanny fala isso. Eu sabia que estava distante de todos e isso estava fazendo mau aos meus amigos, eles não mereciam ter uma pessoa que não se abre e fica distante daqueles que diz amar. Eu vou mudar isso, vou me divertir, vou curtir esse fim de ano e quando acabar vou encontrar o meu amor.

- Me desculpa gente. – falo interrompendo a discursão entre irmãos. – Olha para me desculpar que tal irmos a um fim de semana na praia?

- Sim está perfeito. – fala Julia entrando na sala agarrada a Patrick que este ano caiu na nossa sala. Já perdi a conta de quantas vezes ele e a Nanda já quase saíram no tapa por besteira.

- Só se a perua loira não for. – fala Patrick. – ninguém merece se intoxicar com água oxigenada que exala daquela vaca.

- Patrick já disse para não falar mal dela – fala Julia séria, como se isso detesse ele – ela ficou com o cara que você estava afim, mas poxa ele é hetero.

- Tão hetero que Patrick fez ele gozar no banheiro. – falo meio sem pensar.

- Duas vezes porque sou poderosa meu bem. – fala apontando os dedos. Tinha esquecido que depois que Patrick passou pela fase do luto do namoro, virou como ele mesmo disse puta. Patrick passou a não ter mais medo das surras de seu pai e agora que já fez dezoito, faz uso da participação da empresa do pai para morar só e se manter.

- Patrick pelo amor de deus você nem queria nada com ele.

- Eu queria transar com ele! – fala de forma séria e ninguém resiste e caímos na gargalhada. – aquela laleska dos infernos, só quis foder com ele porque eu quis primeiro. Invejosa, vadia.

- Pára de palco mona – diz Julia ainda se recuperando. – você sabe que eu gosto dela. Então para de drama porque ela vai e você também!

- Bom dia a todos, por favor sentem-se nos seus lugares, precisamos ter uma conversa sobre os times para esse semestre.

- O professor de educação física é uma delicia né Mel? – fala Patrick – antes de ir para a sua mesa, mas antes termina sua fala. – vou dar para ele, já que eu sei que você não está disponível, pois ainda está de luto pelo nosso bofe de ouro.

- Fica quieto Patrick, você nem sabe se ele gosta disso.

Patrick é louco, adoro esse meu amigo. Ele chama Marcos de bofe de ouro.Era louco para ter como ele mesmo disse uma noite quente com ele, depois que Marcos foi embora ele disse que me daria prioridade para qualquer homem gostoso que aparecesse, como eu rejeitei os vinte e oito caras que ele me mostrou, passou a dizer que eu estou de luto pelo Marcos e vai respeitar até eu poder dar de novo. Palavras dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nara M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah, sim! Lendo mais uma vez eu vi que houveram algumas passagens no tempo, viagens, visitas, etc. Não prestei atenção. It's all my fault. Anyway... O conto está excelente e pelo visto, Marcos mexeu muito com o Mel, porque além de ter sido o primeiro, o amigo, o conselheiro e irmão, ele indiretamente levou Mel ao bandidinho... Uma história de amor e ódio, mas felizmente para Marcos o Mel só vê as coisas pelo melhor ângulo. Bate uma angústia saber que ele passou e está passando por maus bocados. Me parte o coração. Finalmente um tempo para dedicar a leitura de meus contos favoritos. Amando de paixão. Ps.: Prefiro o Juca narrando porque ele é meu oposto e eu acho incrível quem consegue soltar palavrões naturalmente. Kkkkkkkkkk. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Amiga Muito Adorei Mais O Mel Ta Bem Sofrido Nesse Capitulo Só Não Entendi Pq Não Postar Tudo De Uma Vez Ate Pq Seu Conto Mesmo Longo Não Fica Ruim Até Pq Seu Conto É Um Dos Melhores Amiga Continue Com O Texto Mais Longo Pq Pelo Menos Eu Gosto. . . Beijo Amiga Tai Fuiiiiiiiiiiiiiii

0 0
Foto de perfil genérica

Então minha virada foi ótima, com meus filhos e família tds com saúde e em paz graças a Deus. Own flor vc é um encanto e tô morta que disse ca***lho no ultimo comentário, desculpa mas a culpa é da SENHORA, que nos deixa com as emoções a flor da pele. Migaaa por favor não deixe o Mel e o nosso Ogro no sofrimento por muito tempo( e nós tbm claro). Obrigada por esse carinho de nos fazer sentir especiais, e ainda nos presentear com seu talento, doçura e sensibilidade. BEIJO e não demora ta?!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Mana. Tai vc que é maravilhosa e fico feliz de ter encontrado em vc uma amiga especial minha melhor amiga. que nem a distancia pode atrapalhar. Miga meu ano novo foi tranquilo passei em casa mesmo e nao teve festa mas pelo menos foi em paz sabe linda coisa que a muito.tempo nao tinha. Mana esse.cap foi meio triste o.marcos foi muito radical.Ansiosa pela proxima parte. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

De início ainda não estou bem por conta do último capítulo. Segunda triste pelo Mel, vc sabe que eu sei bem como é sentir isso da distância kkkkkk. E não me enrole mais 3 capítulos pra poder mostrar o que aconteceu após aquele encontro do Mel com o tonto que dormi com aquela lá, tô com tanta raiva que nem o nome dele eu falo kkkkk. Volta logo amiga........

0 0
Foto de perfil genérica

Foi em paz e com a família Que bom que voltou.Espero que se forme uma bela família: Mel e seu love com os dois irmãos vivendo uma história de superação e amor.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse capítulo :)

Ah e sobre minha viagem foi ótima fui pra Fernando de Noronha passar com meu amor s2,pra vc ter noção foi tão bom q só agora me curei da ressaca kkk,ah o ruim foi q eu comprei um salto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O,mais como a azarada aqui bebei de mais quase q eu torço meu pé,mais fora isso td foi mto bom,graças a Deus *-* E o seu gata,como foi?

0 0
Foto de perfil genérica

Achei triste esse capítulo, porém sempre maravilhoso. Aguardando o próximo! 👌👏👌👏

0 0
Foto de perfil genérica

Ei meu amor, minha virada de ano foi legal, fiz uma festinha para meu marido, pois era seu niver e a festa foi até de manha, e no dia 1° é niver da minha filhota, que loucura né?? bebi tanto que dpois da meia noite eu não lembro mais o que aconteceu... kkk branco total!!! Então meu amor, olha sobre a minha reação naquele capitulo passado, eu tenho raiva até agora só de lembrar... e jamais abandonarei o conto, eu vou até o fim com vc!! e nesse momento tou chorando cm Mel porque sei como é dificil deixar quem amamos!! Bjos e até...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi helloo vc tava querendo matar o Juca ;( imagino como deve ter sido o ó. Mana ta ruim o conto?

0 0
Foto de perfil genérica

Ah esqueci bjssss pra vê tbm! E vê se não demora a postar tô só um "pouquinho" curiosa kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não entendi esse "vê se não mata meu menino viu mocinha" do que vc tá falando???? (As vezes sou "meia" lerda pra entender as coisas kkkk). Sobre o ano novo foi chatinho tbm, meus pais me obrigaram a passar junto com a família do meu cunhado, não falo com quase ninguém de lá, mas pelo menos não veio aquelas pessoas chatas falar sobre religião e coisa e tal. Enfim não sei qual foi o pior, o natal ou o ano novo, talvez o natal ah sei lá... e sobre o conto não sei o que dizer...

0 0