Dei para meu filho!

Um conto erótico de NandaSafada
Categoria: Heterossexual
Contém 1807 palavras
Data: 25/01/2016 00:36:31
Última revisão: 25/01/2016 13:57:49

Bom este é meu primeiro conto aqui na casa, vou me apresentar como Fernanda, ou melhor Nanda, sou uma mulher de 38 anos, tenho 1,65 de altura, bum bum médio, peitos também, faço academia para manter a boa forma, e modéstia parte chamo a atenção dos homens por onde passo.

Sou casada com Claudio, um homem de 42 anos, que sempre me satisfez muito na cama, e ainda me satisfaz, como diz o titulo, o que vou relatar é sobre quando dei para meu filho..

Desde nova, sempre fui uma mulher safada, engravidei de Claudio com 20 anos, nasceu desse relacionamento André e Jessica (gêmea de André, que estuda no exterior por uma temporada, mas estou aqui para falar de meu filho), um menino que com o tempo foi virando um belo rapaz, e me deu varias noras, rsrsrs'.

Com o tempo comecei a reparar mais em meu filho, e reparar como mulher, não apenas como mãe, ele tinha 17 anos, era um homem que chamava atenção, sarado, com 1,85 de altura, olhos azuis, talvez por isso comecei a olhar ele com outros olhos, e quando deitava na cama sozinha e lembrava dele começava a tocar uma siririca, era meio que algo automático. Comecei a achar que estava ficando paranoica, estava desejando meu filho, mas, lá no fundo estava gostando, resolvi ir para a internet ler contos eróticos, principalmente sobre o tema incesto, e sobre sexo entre mãe e filho, isso só me deu mais tesão, e vontade de transar com André, eu queria dar para meu próprio filho.

Mas como eu saberia se meu filho me olhava com outros olhos, se ele pensava em me comer, se ele sentia tesão pela mãe? Eis que começou o meu jogo de sedução rsrsrs', comecei a me aproximar mais de André, fazer mais carinho, e as vezes aquela mão boba, mas tentava disfarçar ao máximo, e vi que ele foi se soltando mais comigo, me abraçava por trás e passava a mão em minha bunda. Mas eu sentia que ele ainda tinha certo receio, e eu queria acabar com isso, queria deixa-lo louco de tesão, queria provoca-lo antes de ele me ter em seus braços.

Como André estuda de manhã e só esta em casa no período da tarde e a noite, e meu marido trabalha o dia inteiro e só volta pra casa tarde da noite, meu filho saiu para escola certa manhã, me deu um abraço por trás e foi, e lá fui eu ao computador, ler algum conto de incesto e tocar uma siririca pensando em André me fudendo.

Eu queria que André percebe-se que eu queria dar de fato para ele, então deixei o histórico do navegador com o acesso a esses contos de incesto e pedi para André limpar meu computador, ver se tinha algum vírus ou algo do tipo, era certeza que ele iria ver o histórico do navegador e ver que eu tinha lido sobre incesto e em um desses contos dizer que eu queria dar para meu filho. Bingo, a minha ideia deu certo, após André mexer em meu computador ele estava bem mais safado comigo.

Passou os dias e nos estávamos naquela provocação e safadeza, certa tarde resolvemos olhar um filme, eu queria provoca-lo, estava com um vestidinho curtinho, e deitei com ele no sofá, e ao decorrer do filme, pude sentir seu membro ereto, pulsando no calção que usava, e comecei a roçar minha bunda e disse: "Tem algo animado ai hein filhão" e ele deu uma risada e disse: "Ta bem animado, ainda mais com esse bundão roçando nele." Para provoca-lo pausei o filme, tirei minha calcinha pro baixo do vestido e dei a ele, dizendo: "Pega e vai lá no banheiro e da uma relaxada menino, rsrsrs'." ele pegou minha calcinha e foi. Eu queria ver o que ele iria fazer com a calcinha, se iria guardar, se iria me trazer de volta... Cerca de 15 minutos depois, ele volta e me trás a calcinha encharcada de porra, e me dá, e diz: "Ta ai uma recordação, mamãe." Eu a fim de deixa-lo louco, lambi minha calcinha com seu leite e disse: "Hummmmm que leitinho delicioso!!" Ele foi mais longe e disse: " Se quiser tem mais" e deu uma risadinha, eu também ri de uma forma bem safada. Continuamos olhando o filme, deitados juntos, eu roçava minha bunda naquela pica, que estava quase pulando para fora do calção enquanto, as mãos de meu filho buscavam meus peitos, o filme terminou e fomos ao mercado. Durante a noite, com a presença de meu marido, nos agimos como se nada tivesse acontecido. Na mesma noite meu marido disse que teria que viajar e iria ficar uma semana fora a trabalho, pensei comigo: "É a minha chance!"

Meu marido saiu na manhã seguinte e por acaso André entrou em férias no mesmo dia que Claudio viajou, pela manhã combinei com André para ele me ajudar no período da tarde a fazer alguns exercícios na piscina, pois não estava a fim de ir a academia e queria ficar mais perto dele, e ele bem safado, é claro topou.

Ao irmos para a piscina de tarde, coloquei um biquini curtíssimo e que deixava minha bunda bem amostra e minha xoxota carnuda bem marcada, entramos e começamos a fazer alguns exercícios, e aos poucos fui ficando mais ousada, pedia para ele vir para trás de mim, e ir me auxiliando, e dentro da água fui passando a bunda em seu pau, que pude sentir que estava duro como pedra, mas fingi não ver, e continuamos os exercícios por mais um bom tempinho, até que sem querer querendo rsrsr' tirei a parte de cima de meu biquini e fiquei apenas com a parte de baixo, meu filho ficou meio espantado, mas dei a desculpa para que ficasse mais confortável nas piscia e que eu tinha decidido parar e ele meio bobo concordou, disse que ia dar uma mergulhada na piscina, e ele disse que faria o mesmo. Comecei a mergulhar e ele também, até que parou e ficou lá um pouco no quanto, fui mergulhando até ele e quando cheguei perto peguei no seu pau por fora do calção e subi, e disse: "Que isso hem garoto, tu tem um fogo ai em baixo rsrsr'." Ele riu e disse: "Vendo uma gosto..." e parou, eu disse: "Uma o que? Continua menino rsrsr'." Ele continuou: "Ah mãe a você é muito gostosa, e mostrando esses peitões eu fico louco, não consigo controlar, e tem esse rabão ai também, sou louco por comer um desses." Retribui dizendo: "Humm como é bom se sentir assim, vendo que sou desejada, mas filho, agora vou ter que sair, tenho que resolver uns negócios, depois a gente continua." Fui me despedir dele e lhe dei um selinho e sai da piscina, e fui ao shopping comprar uma lingerie nova, pois estava bolando como ia fazer meu último jogo de sedução e então ter o filho me comendo.

Comprei um lingerie vermelha, de seda, coisa para deixar qualquer homem louco. Cheguei em casa ao anoitecer e André estava assistindo TV, olhamos um pouco de TV, e fui preparar a janta, preparei a janta, fomos a mesa e jantamos, olhamos mais um pouco de TV, e disse a ele que iria dormir, pois estava cansado. O safado disse que queria que eu ficasse mais e olhasse um filme com ele, e que queria continuar vendo o que viu na piscina. Lhe respondi que outra hora iriamos fazer isso, pois eu iria sim dormir, estava muito cansada. Ele ficou meio triste mas concordou.

Fui para meu quarto, coloquei minha lingerie, esperei um pouco tirei uma foto com meu celular, e mandei para ele dizendo: "Vem aqui no quarto filho querido, mamãe ta carente, vamos olhar o filme que você quer."

André praticamente voou para meu quarto entrou, e ficou me olhando, seu membro quase saltou do calção que usava. Perguntei qual filme ele queria olhar, ele disse um pôrno, e então colocou e começamos a olhar, ficamos deitados juntos na cama, abraçados, e foi então que com uma mão boba fui subindo por sua perna e perto de chegar eu seu pau eu disse: "Desliga essa TV garoto!" Ele perguntou o por que já que estava chegando a melhor parte? Lhe respondi: "Você se contenta em apenas olhar sem nem tocar isso? Vamos fazer o que é bom filhinho!" Peguei o controle de sua mão e desliguei a TV.

Começamos a nos beijar loucamente, tirei sua camisa, e seu calção, deixando ele apenas de cueca, e voltei a beija-lo, ele me beijou no pescoço e fiquei louquinha rsrsr'. Tirei sua cueca e seu pau saltou para fora, era enorme, maior que de seu pai, chegava a entorno de uns 21cm, era grosso, então comecei a punheta-lo, beijei a cabeça, e fui chupando devagar, e alternando entre as bolas, meu filho não aguentou e encheu minha boca de leitinho quente. Ele veio me beijando e foi tirando minha lingerie, começou a chupar meus seios, enquanto chupava um, massageava o outro com a mão, até chegar em minha buceta e fazer um oral espetacular, gozei gostoso! Seu pau estava a ponto de bala, ele mirou em minha xoxota carnuda, lisinha, e meteu sem dó, não tive como não gritar, gritei e comecei a gemer, gemia como uma cadela no cio, estava muito bom, meu filho metendo em mim, mudamos de posição fiquei de quatro, meu filho bombava forte, até que disse que ia gozar, não aguentei e gozei junto. Meu filho ensopou minha buceta, ficou meladinha, e ainda chupou ela de novo, e foi chupar meu cú, que chupada deliciosa. Meu marido era louco por comer meu cú, mas nunca deixei, meu filho queria, e chupava ele de uma maneira inexplicável, não resisti e deixei ele comer atrás. Ele chupou bastante e colocou primeiro um dedo, depois dois e até quatro dedos, era uma dor grande até que tirou os dedos e colocou a cabeça do seu pau, doia bastante, ele ia colocando com jeito, colocou até a metadade, fez um vai-e-vem e quando percebeu que eu estava gostando enfiou tudo de uma vez, fazendo eu gritar de prazer! Ele bombou forte, arrombou meu cuzinho e inundou de porra. Terminamos e começamos a nos beijar até dormimos.

No outro dia acordamos e tomamos banho juntos, transamos mais uma vez, e resolvemos conversar. Conversamos e decidimos que aquilo seria um segredo nosso, e que iriamos transar sempre, se possível todos os dias.

Esse foi o meu primeiro conto aqui pessoal, espero que gozem, ops... Gostem, ah sei lá também rsrsrsr'. Meu filho faz aniversário logo, o que sugerem que eu posso dar de presente a ele na cama haha? Beijos da Nanda, e até o próximo conto.

CONTO VERÍDICO, sempre trarei contos verídicos pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive NandaSafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero Que Continue Com os Contos Nota Dez e Dez Estrelas, Essa Foda Com Sue Filho Foi Surreal Muito Excitante Com Direito a Penetração No Cuzinho É Demais, Gostaria de Ser Agraciado Com Suas Fotos Desse cuzinho e Bucetinha Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Solepa

Bela estratégia no início. Já fiz algo parecido para dar na pinta.

Delícia de conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É Muito Excitante Seu Conto, Toda Vez Eu Bato Uma Punheta e Gozo à Beça Essa Foda No Cuzinho Foi Sensacional!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nanda Um Conto Muito Excitante Nota Dez e Dez Estrelas, Endureci o Pau Bati Uma Punheta e Gosei Bastante, Espero Que Libere Fotos Nudes Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Remember

Deliciiiaaa de textooo eu quero!!! fspcel1978@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto poderia me mandar umas fotos sua? hconto29@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom manda pra mim gledson81023827@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom manda pra mim gledson81023827@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto manda fotos cp636799@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda que gostosa me manda uma foto

derson.mancha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nanda, que conto incrivel, uma delicia! Envolvente, excitante, deixa qualquer um se imaginar ser seu filho ou ser você, um dos melhores contos que já li! Obrigado por comentar em meu conto, retribuo a ti com nota 10 e 3 estrelas. Adoraria ver você!

0 0

Listas em que este conto está presente

Gerson
Mãe filho incest
mãe e filho
Histórias da relação proibida, um tabu pecaminoso.