PROFESSOR LEAMDRO,MEU AMOR ETERNO.PART.20

Um conto erótico de CASADO BI
Data: 22/01/2016 23:00:53

Adiantando um pouco o tempo da historia para não ficar longo demais o conto.

Leandro e seus pais não reataram a amizade mas por meio de outras pessoas procuravam saber noticias um do outro.

Eu me formei em medicina com especialidade em ortopedia e fisioterapia, o meu emprego no escritório tive que deixar mas coloquei meu irmão casula para trabalhar lá e seguindo os conselhos de Miguel ele entrou na faculdade de direito.

Nossa amada Cida nos deixou devido um infarto fulminante, tanto eu como Leandro ficamos arrasados com a partida dela.

Depois que me formei consegui vaga para trabalhar num dos melhores hospitais da nossa cidade onde estou até hoje, e foi depois que me estabilizei que resolvi falar para meus pais e meus irmãos sobre minha homo sexualidade de inicio foi muito complicado para eles mas com o tempo vendo que eu me mantinha discreto tudo voltou ao normal.

Eu e Leandro resolvemos morar juntos, ainda mais depois que a Cida partiu ele não quis contratar ninguém para ajuda-lo.

_ Agora que estamos juntos Leandro como será sem a Cida para ajudar você quando eu não estiver aqui.

_ Minha dificuldade Gustavo é na cozinha para fazer comida, quanto a limpeza contratamos alguém para vir uma vez na semana para limpar a casa lavar e passar roupa, a comida você deixa preparada que eu esquento no micro ondas tá tudo resolvido menino.

_ Meu medo é você passar mal estando aqui sozinho Leandro.

_ Não se preocupe menino, se tiver que acontecer algo vai acontecer não tem como evitar e qualquer mal estar ligo na portaria e peço ajuda.

Nossa vida era maravilhosa, tínhamos nossas brigas mas tudo se resolvia logo, minha família tratava-o como um parente, minha mãe fazia todos os mimos dele, onde quer que fosse Leandro tinha que ir comigo se não eu não iria achava injusto me divertir sem ele estar presente, comprei muita briga quando via alguém com olhar repreensivo para nós não admitia qualquer tipo de discriminação referente a nós ou a ele por ser cadeirante.

_ Leandro tenho uma ótima noticia, vamos viajar de férias meu querido o hospital resolveu dar as férias para mim.

_ Que bom menino você esta mesmo precisando descansar esse lance de fazer plantões acaba com você.

_ Semana que vem estou um mês livre do hospital, vai ser um mês só nós dois.

_ Se você esta de férias também estou livre da fisioterapia certo?

_ Errado agora que vou pegar pesado com você Leandro ainda mais que sua sensibilidade nas pernas estão voltando graças as sessões de fisioterapia.

_ S e você me ama da um descanso meu menino só por uma semana vai.

_ Tudo bem só uma semana depois voltaremos aos exercícios, agora banho e vamos comemorar minhas férias.

Tomamos banho nos trocamos e fomo jantar comida japonesa que ele adora, depois voltamos para nosso sagrado canto, tiramos nossas roupas ficando somente de cuecas ligamos a teve no quarto e ficamos deitados assistindo da maneira que sempre foi eu com minha cabeça em seu peito alisando seus pelos e ele me abraçando alisando meus cabelos.

_ Já reparou que desde a primeira vez que deitei ao seu lado sempre foi essa posição que ficamos Leandro.

_ É verdade menino sempre foi assim, você com a cabeça no meu e eu alisando seus cabelos.

_ Mas não quero mudar eu gosto de ficar assim com você me abraçando fazendo carinho nos meus cabelos além de ser gostoso me sinto protegido quando você me abraça.

_ Sempre farei de tudo para proteger você meu menino.

Passei meu braço por baixa de suas costas e o abracei bem forte, dei alguns beijos em seu peito e ele na minha cabeça aquilo foi o sinal para começarmos trocar caricias em pouco tempo eu estava cavalgando meu macho sentado em seu cacete trocando beijos enquanto pulava em seu cacete, naquela noite fizemos sexos até amanhecer acordamos passava do meio dia tomamos banho e fomos para casa da minha mãe que resolveu fazer lasanha para ele.

Passamos o domingo todo com minha família voltando no inicio da noite para o apartamento, no dia seguinte fui trabalhar deixando tudo de maneira fácil para ele não ter trabalho, trabalhei apenas dois dias no terceiro já estava de férias, já tínhamos programando nosso roteiro de viagem e as malas já estavam prontas, busquei o carro na revisão abasteci e no dia seguinte logo pela manhã pegamos a estrada rumo ao litoral sul do Brasil.

Com quatro horas de viagem chegamos no hotel, depois de acomodados fomos dar uma volta pela orla e procurar um lugar para almoçarmos, depois de almoçarmos retornamos ao hotel e não saímos mais, o dia seguinte amanheceu lindo com céu limpo e o sol raiando, Leandro não sabia mas eu fui antes nesse local justamente para ver se teria como locomover ele o mais próximo do mar, quando avisei que iriamos a praia ele relutou um pouco.

_ Fica tranquilo Leandro você vai e pronto não vou deixar você aqui você vai comigo.

_ Se você derrubar eu na areia com essa cadeira te juro Gustavo vou te xingar tanto que você vai se arrepender.

_ Nossa que medo dele, anda deixa eu por essa camiseta e esse shorts em você para tomar um sol nessas pernas brancas.

_ O cacete também é branco vai por ele pra fora para pegar sol também?

_ Não isso ai tá da cor que eu gosto e só eu poço vê-lo, seu safado.

Levei ele bem próximo do mar e ficamos sentados conversando e apreciando aquela maravilha, fui dar uns mergulhos para refrescar quando voltei tirei sua camisa e refresquei seu corpo jogando um pouco de água, por volta do meio dia retornamos ao hotel tomamos banho e descemos para a piscina onde ficamos até entardecer.

_ E ai mereço uma recompensa por não te derrubar na areia?

_ Sim merece, merece isso aqui ó que ficou louco quando viu sua bunda empinada dentro da sunga.

_ Então vou mostrar para ele a marca que ficou da sunga para ver se ele fica louco outra vez.

Vem meu menino gostoso, vamos testar essa cama, tirei a roupa e fui para a cama, beijei lambi chupei fiz tudo que deixa ele louco para depois eu ficar de frango ajuda-lo se posicionar para que ele me fodesse até explodirmos em gozo.

Continuamos na cama deitados até o tesão voltar e partimos para outra seção deliciosa de sexo com tudo que tínhamos direito.

Continua

Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.