GOSTOSURAS NA FAZENDA, PRAZERES EM FAMÍLIA - IV

Um conto erótico de Rainha de Espadas
Categoria: Grupal
Contém 788 palavras
Data: 22/01/2016 14:14:40

Todos os buracos preenchidos, prazer intenso (incesto, orgia, DP, interracial, bi masculino, bi feminino)

Ainda estou hipnotizada admirando a imensa rola negra quando Rosinha para de me chupar um pouco, Tio Fê está louco pra me foder e vem com tudo metendo forte. Eu só quero a rola preta do estranho, minhas mãos e minha boca são só para ele enquanto tio Fê me fode, me vira de quatro pra meter bem fundo, me sinto uma puta de verdade dando a buceta e mamando uma imensa rola preta,Rosinha se reveza com meus tios e meu primo, chupando e punhetando os três.

Sinto tio Fê acelerar a foda, sua rola grossa lateja ainda mais, ele vai gozar logo, quico forte desejando isso, quero logo a tora do negão rasgando minha buceta. Tio Fê urra num gozo escandaloso, isso é de família, nenhum de nós goza silenciosamente.

Assim que ele sai eu tento puxar o negão sem sucesso, ele ri ao perceber minha vontade:

- Mas é uma puta de verdade! Tá louca pra cavalgar na rola preta, né vadia? Calma, vou te deixar tão arrombada que é melhor todos te foderem antes, você vai ficar toda larga putinha, é só esperar pra sentir essa tora te arrombando, eu vou te foder gostoso, você merece.

Não consegui responder nada, estava gemendo com Júnior socando minha buceta e alguém enfiando dedos melecados de gel no meu cuzinho, olho e vejo titio Nel, aquela cara de putão safado laceando meu rabo. Acho delicioso cavalgar com dedos no cu pela primeira vez, mas logo sinto uma rola melada pincelando meu rabo, titio Nel quer me foder junto com o filho, paro de meter um pouco e espero ele por a cabeça, nunca fiz DP antes, adoro dar o cu e estou adorando a sensação de sentir duas rolas dentro de mim, a cabeça acabou de entrar, eu relacho, Júnior começa a se mover lentamente, tio Nel sincroniza a metida e vai socando mais, estou realizando um desejo antigo, melhor, dois: o desejo de fazer uma DP e te dar para pai e filho ao mesmo tempo, nunca imaginei que seria com meu tio e meu primo, sinto o corpo todo arrepiado, o prazer de ter duas rolas me fodendo é intenso, logo vem meu querido titio Rô com seu cacete grosso pra eu mamar, quero ele e titio Fê para completar a foda em família, Rosinha está mamando o titio e o negão, mas titio vê o que eu desejo e me atende.

Cavalgo na rola do primo Júnior, a rola do titio Nel fode meu cu, mamo a rola do titio Rô e faço revezamento de mamada e punheta para completar e incluir a rola do titio Fê na brincadeira. Estou me deliciando com isso, não quero que acabe, por um momento até esqueci da tora preta do negão.

Nunca vivi um momento de tanta união familiar, me sinto bêbada de prazer, bêbada de tanto foder gostoso, tenho que parar de mamar e punhetar por um instante, meu primo Júnior acelera as metidas, vai gozar gostoso na minha buceta, titio Nel percebe e acelera também, em minutos tenho duas rolas pulsando forte dentro de mim, duas rolas jorrando porra, me sinto mais fêmea que nunca, mais cadela, mais puta, mais vadia!

Estou realizada gemendo com a buceta e o cu piscando, eles saem e eu puxo titio Rô, quero aqueles beijos que só ele dá, intensos, que me tiram o fôlego, depois do beijo imploro:

- Me fode titio querido, minha buceta tá piscando, pedindo sua rola grossa! Quero gozar cavalgando em você titio! Vem dar o que eu mereço, vem titio!

Recebo um tapa forte na cara, titio Rô parece orgulhoso por meu desempenho.

- Vadia! Putinha! Cadela no cio! Não cansa de mamar rola? Não cansa de levar rola na buceta? Tá com o cu piscando querendo mais? Piranha!

Titio Rô me dá mais tapas enquanto me faz esses elogios. Já está posicionado com a rola que adoro apontando para o teto, eu engulo com a minha bucetona numa sentada só, titio Fê pincela meu cu espalhando gel, nem tem muito trabalho para me foder o rabo já laceado, logo estão num vai e vem dentro de mim, outra vez me arrepio inteirinha, esse prazer novo e intenso é que me embriaga, nunca tinha sentido isso antes e é tão delicioso ter duas rolas me fodendo que vou achar sem graça foder com um só depois disso.

Rosinha vem enfiar a buceta na minha cara, estranho o sumiço dos outros machos, me surpreendo ao ver o negão sentado na beirada da cama e titio Nel mamando a rolona preta junto com seu filho Júnior! Mais surpresas me aguardam, vou contar na continuação...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rainha de Espadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmmmm, pena que acabou!!! Acabei de gozar gostoso aqui lendo suas histórias... beijos e leia os meus tb

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bem puta. Gosto de mulher que curte gozar sem nenhuma frescura.

0 0