Casa dos Contos Eróticos

Desabafo de um leitor

Um conto erótico de FASPAN
Categoria: Homossexual
Data: 19/01/2016 22:00:22
Última revisão: 02/05/2016 20:58:45
Nota 9.68

Pessoal, há algum tempo sou leitor assíduo aqui da CDC e curto muitas histórias aqui publicadas. Durante todo esse tempo já li de tudo e, confesso, alguns relatos me trouxeram diversas reações. Desde aqueles para satisfazer o tesão do momento quanto aqueles que são na verdade grandes histórias de vida. Histórias lindas e emocionantes. Algumas levarei por toda a vida, com certeza.

No entanto, ultimamente venho tendo uma grande decepção com alguns autores da casa e venho pensando seriamente em não acompanhar mais séries. Ou pelo menos até que sejam concluídas. Motivo? O grande motivo é que muitas delas estão sendo abandonadas e sem nenhuma promessa de retorno por parte dos autores. Alguns simplesmente deixam de postar e outras vezes apagam a história por completo do site. Mas aí vocês perguntam: “sim, e daí? Deixe de ler então...”. Pois é justamente isso que estou pretendendo fazer. Mas esse desabafo é mais pra dizer que, assim como eu, existem outros tantos leitores indignados com a falta de consideração e respeito que alguns autores têm para com a gente. Quando não se morre, o que custa a pessoa vir aqui e dizer: “gente, não vou mais poder continuar com a história, por isso... por isso... por isso...”. Ou simplesmente que nem se revelem os motivos, é um direito do autor. Mas acho que nós leitores também temos pelo menos o direito de saber que não vamos mais ler aquela determinada história. Simplesmente você acompanha na maior empolgação e da noite para o dia apaga-se tudo como num passe de mágica. É claro que todo mundo tem sua vida e seus problemas, mas acho que não custa nada dizer. É o mínimo da decência e da consideração. Há poucos dias, três autores de contos que são super lidos e fazem o maior sucesso aqui vieram a público pedir desculpas pela ausência e informar o porquê de não estarem atualizando suas histórias. São os autores dos contos: “Me apaixonei por Caio! Meu brother do Orkut”, “Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor” e “O lutador e o loirinho”. Contos excelentes e que eu adoro. Sou super fã dos três autores. Achei super digno da parte deles e todo mundo compreendeu. Alguns motivos, inclusive, foram super nobres e só nos fez aumentar a estima que cada um tem por eles.

Por outro lado, vinha acompanhando com grande entusiasmo os contos: “O jogador hétero”, “Cidade Grande”, “Paixão do interior” e “O Pecador”. Estou citando esses quatro pois são os que me causaram mais indignação. Simplesmente os autores deixaram de publicar e não postaram nenhuma notinha sobre isso. Poxa, tiramos um tempo de nossas vidas apreciando as histórias que vocês nos contam, estimulando-os a escrever, dando dicas, elogiando, apreciando, sentindo um tanto de emoções e a pessoa não tem a mínima consideração de nos informar. Inclusive sobre o conto “O jogador hétero” eu falei pro autor sobre o meu receio de acompanhar a história e a mesma ser abandonada. O mesmo garantiu que não ia abandoná-la, até pelo fato de já estar toda escrita. Não foi o que aconteceu... Fiquei até preocupado com ele, pensando que pode ter acontecido algo.

É muito simples gente: só dizer que não vai mais publicar. Acho que não custa nada. Agora, nos deixar no vácuo é triste. Dois desses que eu informei inclusive apagaram toda a história. Gente, é só dizer que não vai mais publicar, pode até apagar mas informe apenas. Eu sei que algumas histórias fazem tanto sucesso que as pessoas se assustam e, às vezes, alguns leitores agem de forma mal intencionada e fazem um inferno da vida dos autores. Mas reitero: é só dizer que não vai mais publicar. Só isso! Bem simples, no meu entender. É isso. Espero que desculpem o meu desabafo mas é que ultimamente me frustrei com alguns autores e foi decepção atrás de decepção. Se alguém tiver o e-mail do autor de “Paixão do Interior” e “Cidade Grande” e puder me repassar eu agradeço. Abraços!

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
06/12/2017 10:40:54
Nota 10 para o seu desabafo... concordo em gênero, número e grau!
28/12/2016 18:18:31
Nunca imaginei que leitores sentem falta de pessoas que deixaram de publicar. Se bem que meu problema é que fiquei sem tempo por ter começado trabalhar há algum tempo, fazer curso e ainda ser estudante, se bem que entrei de férias.
01/11/2016 14:38:16
Eu Concordo Eu Também sinto falta das continuações de alguns contos publicados que nos deixam com a curiosidade aguçada e não tem fim!
19/04/2016 14:31:31
Concordo com vc faspan
28/02/2016 07:12:24
Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br
14/02/2016 22:12:57
MEU EMAIL É PORTEIROFELIZ47@GMAIL.COM
31/01/2016 13:24:01
Disse tudo! Eu particularmente pego poucas para ler por isso mesmo, é muito ruim quando você pega uma história e faz dela lição de vida, inspiração e etc. E daí simplesmente puff. Se quando um conto termina já é frustante saber que aquela história nao vai fazer parte do seu dia a dia, somente nas lembranças. Imagina as inacabadas. Eu super me apeguei aos contos do Edward (Apaixonado pelo inimigo) como voce, rs. O carinho dele é enorme pelos leitores. E também todos os contos do Igor Alcântara (principalmente ladrilhos) Escritores que respondem com bastante educação e carinho seus leitores e que me ajudaram demais em uma nova fase de vida! Por mais escritores assim e por mais leitores como nós, que respeitam e se inspiram nas histórias descritas... Tô contigo cara! Haha Parabéns pelo desabafo!
27/01/2016 21:50:25
cara eu também fico indignado com isso eu só leitor e ja fui escritor aqui da CDC eu escrevia um conto ótimo eu terminei ta gente kkk abandonei o robe de escrever agora so leitor tenho 3 anos aqui na CDC perdi várias contas kkkk mais isso n tem nada a ver kkk eu também to aqui com muita raiva eu acompanhava o conto mundos paralelos eu até recomendaria mais n tem final eu ainda hoje espero o final desse conto gente os autores n era assim eles terminava seus contos hoje em dia n eles fazem tudo o q o FASPAN falo q eu concordo com ele meu Deus eu sei q è difícil a vida de quem escrever tem dia ta estressado ai n sai nada mais tem gente q passa um ano pra voltar a posta eu n acho isso certo esse autores tão acabando com a CDC
27/01/2016 04:22:36
minha nota é dez pro seu desabafo que também é o meu, estou seguindo o conto Beijando, chupando e dando muito, este conto parou no cap.6, Gostaria de saber o que aconteceu com o autor? Porque ele sumiu do site?contos com continuação ficam incompletos e nos deixam curiosos pelo desfecho! Eu publiquei meu primeiro conto aqui neste site e pretendo dar seguencia, se não puder, avisarei aqui! Abraços! vou esperar os comentários pra ver se devo ou não continuar!
24/01/2016 15:09:13
Realmente FASPAN, tens todo o direito de ficar indiguinado. Eu também quando era apenas um Leitor, vivia passando por estas raivas. Mas após passar para o outro lado como "autor" percebi que as coisas tornaram um pouco complicadas. E tive de optar pelo meu lado pessoal. Realmente foi uma falha como escritor, e venho pedir desculpas por está falha. Como Escritor do Conto "O Jogador Hétero" , venho mais uma vez pedir desculpas e retornei. Agora de uma forma mais assídua. Espero que continue a ler o conto. Não abandone este Hobbie que para muitos é uma forma de se livrar e desestressar de alguns problemas afora. Agradeço o carinho, e Tas de parabéns pelo que escreveu. Demonstrou que é alguém que realmente valoriza o que lê.
22/01/2016 00:04:08
são demais! mas não tem final... fiquei bem chateado com isso.. não quero julgar e nem culpar ninguém, até pq durante uns dias fiquei imaginando o que teria acontecido com ele pra ter largado uma história tão boa como aquela assim do nada... Mas também um simples “gente, não posso ou não quero mais publicar” seria aceito... Todo mundo ta sujeito a imprevistos... Tenho tentado ler séries já concluídas ou textos isolados, mas tem algumas ainda em desenvolvimento que são muito boas e aí fica difícil não acompanhar rsrs... só espero que elas tenham continuidade e desfecho rsrss... Um abraço!
22/01/2016 00:01:47
Faspan, partilho dos teus pensamentos, bem verdade!! parece meio extremo isso, mas puxa vida, acho que quando alguém se propõe a publicar uma história, deve ter em mente que está, nesse momento, praticamente criando um vínculo com aquelas pessoas que acompanharão o texto. não que o autor seja obrigado a terminá-la, mas se não puder fazê-lo, poxa, avisa a gente! rsrs... é muito frustrante chegar num determinado ponto da trama e..... kd o resto?? conheço esse site há pouco tempo e tenho achado muito bons os contos aqui publicados. mas minha primeira e grande decepção foi com os textos do Matheus909
21/01/2016 09:13:45
Muito bem, FASPAN, agradeço-te ter-me poupado escrever. Comungo com tuas ideias. Sou leitor assíduo da CDC, comento, estimulo, jamais fiz um comentário depreciativo em qualquer conto. Se não gosto do que li, não comento.Dos contos citados, acompaho (ava) dois: "O jogador hétero", e "Paixão do Interior". Este último, quando entrei na página do autor, quase tive um colapso: estava zerado e o nick era algo como zero.... Puxa, o que será que leva um autor a escrever 30 capítulos e depois apagar tudo? Será que ele afirmou ser ficção e era verdade e algum dos envolvidos descobriu? Não saberemos até o autor se dignar a nos informar. aproveito para elogiarAntoine G. autor do conto "Thithi et moi amis à jamais, pois apesar dos problemas graves relatoados por ele, ele continua postando regularmente.No mais, um abraço carinhoso para o autor do texto que uso de carona e demais autores que nos brindam com seu tempo e coragem.
20/01/2016 21:59:10
Criei uma conta só pra comentar no seu post. Há tempos leio contos aqui, mas nunca comentei ou escrevi um conto no site. Apenas leio e acompanho o desfecho das histórias. Compartilho da mesma INDIGNAÇÃO que você, caro FASPAN, principalmente sobre os contos "Paixão do Interior" (que começou muito bem e considerava até agora um dos melhores) e "O jogador hétero" (que cheguei a passar duas semanas entrando no perfil do indivíduo pra ver se ele tinha postado, afinal a escrita e o desenrolar do conto estavam ótimos). Aliás, eu tenho uma história e penso em compartilhá-la na CDC, mas meu medo de não acabar e abandonar os leitores me faz eu pensar duas vezes. Segue meu desabafo. Boa Noite!
20/01/2016 13:22:50
Espero que os autores de "Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor”, “O lutador e o loirinho", “Cidade Grande”, “Paixão do interior” e “O Pecador” voltem a postar, pois são os contos que eu lia diariamente!
20/01/2016 10:31:07
Put's !!! Vc falou tudo agora!!
20/01/2016 06:50:32
Pior coisa que tem são essas novelinhas sem sexo com 50 capítulos de briga em família, discussão na escola e internação no hospital. Esses contos estão matando este site.
20/01/2016 06:19:55
Tudo um bando de filho da PUTA... Postei no Facebook no grupo CDC VIP a reclamação também, to muito irritado e quando esses autores aparecer iram escutar principalmente esse babaca do Joaquim, desgraçado perdi horas lendo o conto foram 28 capítulos e esse babaca fogo no cu apagou
20/01/2016 02:22:28
CARALHO, falei de mais. Me ignorem.
20/01/2016 02:21:56
FASPAN, meu grande brother. Não é só você que se sente frustado a ponto de querer desabafar, partilho das tuas mesmas decepções e até mesmo indignações. Como autor, comecei o meu conto a mil, achando que daria certo escrever e postar todos os dias, mas eis que veio as consequências tais como falta de tempo, namorado etc... Comecei a demorar a postar. Isso até mesmo me enraivece porque não curto esperar e nem deixar ninguém esperando, mas como falei, as obrigações cobram nossa atenção e tempo. Agora como leitor, eu li poucos contos aqui da casa, sempre optei pelos concluídos e poucos foram os que acompanhei. O caso mais famoso de conto sem final é o do Matheus909 que até hoje me dói não saber o restante da história... isso entristece. Tem outro conto que eu amei que foi "Todo grandão tem seu pequeno", algo assim e que o autor apagou tudo. O do O Jogador Hetero está sendo outra decepção assim como o do Lutador e o Loirinho estava sendo até o mesmo explicar os motivos. Mas galera, se baseiem no conto do O Lutador e o loirinho, que sofreu uma grande decepção. As vezes a pessoa passa por esse momento e não tem cabeça nem pra Internet, o que dirá para um site de contos. O que resta a nós leitores, é, ou parar de ler contos que não estejam concluídos, ou se conformar e aguentar calado. No todo, meu amigo, partilho teu descontentamento e digo uma coisa, se os autores somem, é porque algo de ruim aconteceu ou não. Mas sempre há uma explicação. Forte abraço e desculpem o comentário enorme... tava de passagem por aqui e resolvi tagarelar. Ok, parei de falar. Falo de mais, alguém notou? Espero que não. Abraços