Eu e meu amor 4

Um conto erótico de HenriQ
Categoria: Homossexual
Contém 426 palavras
Data: 19/01/2016 20:24:16
Assuntos: Gay, Homossexual

...

Gente desculpa pelo meu sumiço,ja ta completando mais ou menos 2 anos de afastamento kkkkkk,mais eu tenho uma boa noticia...VOLTEEEEI... kkkk

....

Eu fiquei sem palavras ,queria cavar um buraco e enfiar minha cabeça la dentro,isso sem contar a raiva que me subiu na hora.

Como assim quer que eu perdoe,ele só deve tá brincando com a minha cara né,eu todo esse tempo sofrendo co as humilhações que ele me fazia passar e ele vem com essa de "é simples".

Depois desse depoimento que me deixou pra la de irado eu só o empurrei da minha frente fui pra casa sem se quer ter trocado de roupas,vontade de matar ele.

Cheguei em casa exausto,tomar meu banho e deitar em minha cama e os pensamentos continuaram a me atormentar ate eu dormir.

Dormi até o meio dia ,acordei com uma dor de cabeça que parecia que a qualquer momento ela iria explodir.Fui até a cozinha,peguei um remédio e voltei pro meu quarto,lá deitei e tomei uma decisão...

Vou parar de fazer cú doce,porque oque eu mais queria que acontecesse tá se realizando agora e se eu ficar com essa fulia de não aceitar ele desiste de mim.

Acordei dos meus devaneios e fui ver TV,até a hora de ir pro trabalho,foi puro tédio.Até que chegou a hora ,lá fui eu me arrumar,banho tomado,perfumado,dentes escovados e lá vamos nós.(eu nunca penteio o cabelo.rs)

Cheguei na lanchonete e pela bolsa e o barulho num dos reservados, já supus que o Tales já havia chegado.Fui no reservado ao lado e comecei a me trocar,o problema é que terminado de me trocar eu esperava que ele estivesse lá me esperando sentado na mesa,naquela visão maravilhosa que eu adora ver e que antes me torturava ,porem quando sai ele não estava mais lá,fui pra dentro da lanchonete e vi ele trabalhando.

EU - Bom dia.(feliz da vida)

TALES - Boa.(seco)

Poxa murchei até depois dessa,como vi que o mar não tá pra peixe,larguei mão e fui fazer a minha parte.O tempo foi passando e o Tales se quer olhava pra mim,falava apenas o necessário e sempre frio as palavras.

Ora mais isso não vai ficar assim,no final do expediente eu irei falar com ele...

Gostaria de agradecer e me desculpar com todos os que acompanhavam o conto e que tiveram vontade de me matar por ter sumido.valeu gente amo voces... s2 s2 s2...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HenriQ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários