Gêmeos? Meus gêmeos! CP. 1 ( 2° temporada)

Um conto erótico de Dotosa
Categoria: Grupal
Contém 2397 palavras
Data: 19/01/2016 19:05:06

Anos se passaram, eu já tinha aberto uma empresa e Carol era minha sócia, Pedro ainda era delegado e Paulo agora era professor em uma faculdade, a pequena Mayara estava com 4 anos e frequentava uma escolinha. Ainda morávamos na mesma casa, antes ela era de um andar, mas com algumas economias nós construímos em cima uma área de lazer, tinha até uma piscina de plástico que Mayara amava e também avia um pequeno cômodo onde o Snoopy brincava com ela.

- mamãe!- Mayara vinha correndo com os olhinhos cheios de lágrimas.- eu pensei que você não ia vim.-peguei ela no colo e a professora me entregou a mochila.

- me desculpa meu amor, tava muito trânsito, mas a mamãe promete que nunca mais vai atrasar pra te pegar na escola.

- viu? Eu disse, sua mãe nunca atrasa, foi o trânsito- a professora dela disse.- bom, vou indo.

- tchau e obrigada.- falei e fui até o carro.- pronto meu amor, não chora, eu to aqui.- coloquei ela na cadeirinha e dei um beijo na sua testa, oque a deixou mais calma.

- eu brinquei no parquinho da escola hoje.

- que bom, eu acho que o papai Paulo hoje fez seu doce preferido.

- hum doce, é aquele que tem em festa?

- sim, brigadeiro.- coloquei músicas infantis, ela amava e fomos o caminho inteiro cantando. Chegamos em casa estacionei o carro e entramos. Paulo estava no sofá.- oi amor- falei e lhei dei um selinho.

-oi princesa.- ele me puxou e sentei do lado dele. Mayara veio correndo e pulou no colo dele.

- papai você fez o doce que eu gosto?

- fiz mas só vai comer depois do jantar... Perai, você chega e nem um beijo eu ganho? A não...- ele disse fazendo biquinho e ela deu um beijo na bochecha dele. Era tão lindo ver eles, Paulo era um ótimo pai assim como o Pedro. - você chorou princesinha?- ele disse passando a mão nos olhinhos inchados dela.

- foi porque eu fiquei sozinha com a professora, pensei que minha mãe não ia me buscar.

- é claro que ela vai sempre te buscar, mas as vezes ela pode demorar um pouco, mas ela vai sempre ta lá pra te socorrer.

- eu sei, ela é minha mãe né pai. - Paulo pegou ela no colo e se levantou.

- vou trocar de roupa e você mocinha?- falei dando um beijo na bochecha dela.

- ela vai.- Paulo a colocou no chão e ela foi correndo pro quarto.- você é a melhor mãe do mundo.- ele disse me abraçando, beijei ele, a cada dia ele melhorava mais, ele colocou a mão na minha bunda.- linda.

- você é muito fofo como pai.- falei e continuei o beijando.

- Pedro já vai chegar- ele disse e me levou até a cozinha.

- oque foi amor?- falei sem entender. Ele me encostou na geladeira.

-fica aqui comigo, eu to com tanta saudade.- ele disse me beijando com força.

- amor ela pode vim a qualquer momento.- falei beijando seu pescoço. Ele apertou meu peito e depois me olhou.

- mas você promete que vai matar a saudade?- ele disse colocando a minha mão no seu pênis.

- mato, mato a saudade sim.- ele me beijou com força, mordi seu lábio.- alguém ta bem feliz hoje né.

-claro amor, faz tanto tempo que não fazemos nada, sou homem, preciso disso pra me descarregar.- ele me deu mais alguns selinhos e depois voltamos pra sala, Mayara estava lá brincando com o cachorro.

- mamãe, o Snoopy me disse que você e o papai tavam se beijando lá dentro.- peguei ela no colo.

- aé? Pois eu acho que não era o Snoopy que tava nos espionando, era outra coisa linda que devia ter trocado de roupa.

-quero que o papai Pedro chega logo.

-eita menina que fala viu.- Paulo falou abraçando nós duas.- o papai Pedro vai chegar daqui a pouco.- levei ela Até o quarto peguei uma roupa e dei banho nela. Nós fomos para cozinha e ficamos brincando com ela até o Pedro chegar.

- papai Pedro.- ela disse pulando no colo dele.- você demorou.- ela disse o abraçando.

- papai trabalhou muito hoje meu amor, mas já cheguei e a gente pode jantar.- fui até ele e lhe dei um selinho. Sentamos na mesa e comemos com o Snoopy nos rodeando. - já ta com sono filha?- Pedro disse passando a mão na cabeça dela.

- você ainda quer o doce?- Paulo falava enquanto me ajudava com a louça. Ele colocou um pouco dentro de um copinho e deu pra ela. - come e aí a gente vai pro quarto e você dorme. - ela comeu e nós fomos para o quarto, colocamos ela na cama e nós três sentamos na cama a volta dela.

- eu queria ficar o dia inteiro com vocês- ela falou sonolenta.

- final de semana a gente fica o dia inteiro meu amor e aí podemos fazer os quadros com tinta que você queria.- ela fechou os olhos, nós falamos boa noite e ficamos esperando pra ter certeza de que ela estava dormindo. Saímos e fomos para o quarto- amor?

-oi- os dois falaram se sentando na cama.

- vocês não acham que passamos pouco tempo com ela?

-como assim amor?- Paulo falou.

-ela estuda de segunda a sexta, das 7:00 da manhã até as 17:00 da tarde amor, só temos tempo nos finais de semana, você não acha que ela pode ficar triste as vezes?

-sim amor, mas a gente trabalha o dia inteiro, ela na escola pelo menos ta brincando com os amiguinhos. E final de semana a gente fica o dia inteiro com ela minha princesa, fica calma, tenho certeza que ela é muito feliz assim.- Paulo falou me abraçando.

- ela é tão linda...- falei e ele me deu um beijo.

- nossa filha meu amor.- Pedro falou me abraçando com o Paulo.

- amanhã vou chegar mais tarde. Alguém pode pegar ela na escola?

- porque você vai chegar mais tarde?- Pedro perguntou.

-eu e a Carol vamos ver algumas coisas, se der certo eu conto.- falei dando um selinho nele.

- porque só amanhã?- Paulo falou me abraçando mais forte.

- vocês fazem muitas perguntas.- disse me levantando.- só não demora quem for buscar ela viu, porque hoje eu me atrasei e quando cheguei ela tava chorando, foi de partir o coração.- Paulo me puxou fazendo com que eu caisse no seu colo.

-vamos resolver uns atrasos?- ele disse beijando meu pescoço.

-sim, mas só o de vocês.

- como assim Sam? Estamos com tanta saudade do seu corpo, de você...- Pedro disse passando a mão na minha coxa.

-quer saber? Eu também.-falei e logo em seguida mordi suavemente seu pênis que permanecia dentro da calça,fazendo com que ele soltasse um gemido. Depois fiz a mesma coisa no Paulo. Pedro me puxou e me colocou na cama, em um piscar de olhos Paulo tirou minha roupa, Pedro se levantou rapidamente e começou a tirar sua calça, quando ele terminou de descer o zíper eu pude ver o volume que tinha na sua cueca, ele terminou de se despir e se deitou sobre mim encostando nossas intimidades.- isso, isso, você sabe fazer tão bem- falei enquanto ele roçava nossas intimidades.

- sim, é disso que você gosta meu amor? Quer meu pênis dentro de você? É isso que a minha pequena quer?-ele disse beijando meu pescoço.

- sim! Tudo amor, me faz sua.- ele me deu um beijo rápido e se levantou, começou a passar a cabeça do seu pau na minha intimidade, Paulo se aproximou e me deu um beijo longo, logo em seguida se ajoelhou na cama e colocou seu pênis na minha boca e comecei a chupar. Pedro me penetrou com força, dei um gemido abafado, ele começou um vai e vem rápido, Paulo se inclinou um pouco e beijou o irmão.

Paulo tirou seu pênis da minha boca e me beijou. Pedro me deu um tapa na coxa e me ajudou a levantar, me deixando de quatro, Paulo entrou por baixo de mim, sentei sobre seu pênis e imediatamente ele começou a me penetrar, depois de um pouco de esforço Pedro entrou no meu cú. Ficamos nisso durante uns 20 minutos, eles estavam a todo vapor, minha pele estava ardendo um pouco mas era prazeroso, a cada segundo era uma carícia que eu recebia.

O cheiro de sexo paraiva no ar, a mistura de carícias e a ardência da nossa pele nos excitavam mais, a cada penetração meu corpo recebia um choque de prazer.

- mais rápido.- falei no meio de um gemido, eles foram o mais rápido que puderam e então meu corpo estremeceu e cai sobre o Paulo, eles pararam de me penetrar por um estante e começaram a espalhar beijos pelo meu corpo.

Paulo saiu de debaixo de mim, deitei na cama, os dois vieram na minha direção e começaram a se masturbar, comecei a acariciar seus sacos, não demorou muito e o Pedro colocou seu pênis na minha boca e soltou uns 3 jatos de gozo na minha boca, me deu um beijo e deitou do meu lado, logo em seguida o Paulo fez a mesma coisa.

- você é tão boa amor- Paulo disse colocando seu braço a minha volta.

- só melhora a cada dia que passa.- Pedro disse me dando um beijo.- nunca vamos nos cansar de você.

- eu também nunca vou me cansar de vocês.- falei me esforçando para conseguir abraçar os dois.- eu amo muito vocês.- falei sonolenta.

- a gente também- eles falaram juntos e então dormimos.

Acordei anciosa, afinal eu tinha que resolver uma coisa muito séria com a Carol. Dei banho na Mayara e nos arrumei.

- hora do café mocinha- falei pegando a mochila dela e indo até a cozinha.- hoje quem vai pegar você hoje na escola é o papai Paulo, ta filha?

- tabom.- ela disse se sentando na mesa e comendo.

- tchau meu amor- Pedro disse dando um beijo na bochecha dela.- tchau minha pequena- ele disse me dando um beijo.- e tchau Paulo- ele disse dando um abraço nele.

- tchau, se cuida- falei juntamente com o Paulo.

O dia passou, cheguei em casa quase uma hora mais tarde, os três estavam na sala brincando com o Snoopy.

- demorou Sam, onde você estava?- Paulo disse pegando nossa filha no colo.

- vocês já vão saber. Sentem no sofá. - falei e eles me olharam preocupados, mas sentaram no sofá.

- parece ser sério, filha vai pro quarto.- quando mayara ia sair do colo do pai eu a interrompi.

- não, não precisa.- fui até a minha bolsa levantei a minha blusa deixando a minha barriga a mostra, peguei um sapatinho branco de bebê e o coloquei sobre a minha barriga.

- aí meu Deus!- os meninos gritaram em sintonia.

- oque foi papai?!- Mayara disse assustada. Tinha um sorriso enorme nos nossos rostos e algumas lágrimas caiam dos meus olhos.

- a mamãe filha, a mamãe ta grávida!- Pedro disse me abraçando e me levantando no colo. Paulo soltou a Mayara e me abraçou. Depois eles se ajoelharam e começaram a beijar minha barriga.

- mais um filho! Mais um anjo, eu não posso acreditar amor!- Paulo disse me dando selinhos.

- e eu?! Eu não podia estar mais feliz! Você grávida minha pequena!- Pedro disse me abraçando, ele me colocou no colo e começou a rodar comigo. Eles estavam emocionados.- de quanto tempo amor?- Pedro disse me colocando no sofá.

- quase quatro semanas. Eu já estava desconfiada, mas não quis dizer, preferi confirmar, mas é isso, está vindo mais um pra sair pulando pela casa e pra fazer companhia pra essa coisa linda- falei pegando Mayara no colo.

- mamãe, tem um bebê chegando?- ela disse encostando sua cabeça no meu peito, já sonolenta.

- tem meu amor, um irmãozinho bem bonito chegando.- ela deu um sorriso.- e você já jantou mocinha?

- já.

-eu vou colocar um pijama nela e jaja a gente comemora- Paulo disse pegando ela e levando para o quarto. Eu e Pedro fomos para o nosso quarto, quando ele fechou a porta começou a me beijar, mas era um beijo de paixão, era calmo e amoroso, ele foi me levando até a cama e me deitou do seu lado.

- outro filho, eu não posso acreditar amor, isso me deixa tão feliz, eu... Eu não posso acreditar que tem uma coisinha aí dentro se preparando pro mundo.- ele disse passando a mão na minha barriga. Vimos a porta se abrir, Mayara entrou no quarto já de pijama esfregando o olhinho.

- mamãe.- ela disse se esforçando para subir na cama.

- sim meu amor.- eu disse a ajudando.

- tem um bebê aí dentro?- ela disse se sentando entre mim e o Pedro.

- tem minha pequena.

- pode ser uma irmãzinha? Ou dois irmãos papai?

- não é a mamãe que escolhe May- Pedro disse rindo um pouco.

- eu acho que eu não aguentaria dois ao mesmo tempo aqui dentro não viu- falei a pegando do colo e colocando sobre a minha barriga.

- aguenta sim mãe, o papai Paulo disse que você é a melhor mulher do mundo e que é a melhor mãe do mundo também e que aguenta qualquer coisa.- ela disse esfregando o olho denovo.

-ele falou isso? - eu disse me levantando com ela no colo.- ele é tão fofo né?

- é meu pai né mãe.- ela disse debochada, levei ela até a sua cama e esperei ela dormir e voltei para o quarto. Os meninos estavam deitados, fui e dei um beijo em cada um e deitei entre eles.

- você vai ficar ainda mais linda com uma barriga grande- Paulo disse me abraçando.

- foi muita emoção por hoje amor.- Pedro disse me beijando.- eu te amo.

- eu amo vocês- falei, me deitei e eles me abraçaram.

-a minha ficha ainda não caiu.- Paulo disse alisando minha bochecha. Dormimos depois de alguns minutos.

Continua.....

############&############

VOLTEI!! 🎆🎊🎉🎇 aaaaeee

Gostaram do começo da segunda temporada?

FELIZ 2016 PRA GENTE! ❤

Fiquei muito tempo sem postar 😪 mas voltei de viajem e espero que a todo vapor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dotosa ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Fabio N.M

Não sabia que tinha já começado a segunda temporada :) E obrigado pelos comentários na minha série. Continue acompanhando, comentando e votando. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ufaa .. Você voltou graças a Deus ,

Só tava faltando um bebê da Sam pra completar .. amei

0 0
Foto de perfil genérica

Haaaa sabia que nao podia faltar um baby da Sam Demorou muito quase fiquei louca olhando o site todo dia

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus, vc voltou! ☺☺🎉🎉🎉👏👏👏 to tão feliz kkkk q coisa + fofa do mundo tem q ser Mayara 😌 gostei mt do começo. Vai postar cm q frequência?

0 0
Foto de perfil genérica

Ela voltou :) q sdds de vc guria,to mto feliz com sua volta,ah e eu adorei o começo da segunda temporada,q legal mais um bebê a bordô.Continua <3

0 0