Namorando dando para outro no banco traseiro do carro

Um conto erótico de Casal gay
Categoria: Homossexual
Contém 935 palavras
Data: 18/01/2016 20:41:12

Que tal fuder seu namorado no banco traseiro com você dirigindo? ( historia real )

Estava eu e o putinho do meu namorado em casa um dia a noite e o tesão a mil, afim de uma putaria a três. Quando começo a conversa com um cara num desses sites de pegação e o mesmo pede o zap.

Passei o contato e descobrimos que ele também tava com um puta tesão de fuder, logo pensei, encontrei o que queria pra hoje. Porém ele trabalha e esta em outra cidade, chegaria comente no inicio da madrugada. Ai fudeu tudo! conversando sobre trepar no carro, ele me solta a seguinte frase: " Que tal eu fuder o cuzinho do seu namorado no banco de traz do carro?"

Meu pau deu sinal de vida na hora ficou duro feito uma pedra ao imaginar a sensação de ser um motorista corno sexual hehehehe... Já falei com o putinho do meu namorado que ficou todo animado e queria ver fotos do cassete do cara que nos mandou e falou que quando chegasse em casa iria avisar. Mais tarde mandou mensagem e la se foi a gente, no anel rodoviario meu namorado ja me chupava pois estava com muito tesão. Chegando la proximo a casa do menino, ja quase meia noite, ele entra no carro e antes de fechar a porta, ja me pede para meu namorado ir com ele atrás, pois o pau dele tava duro. foram para o banco de traz e eu pacientemente procurando um lugar bom para estacionar, quando ouço estalos de beijos e palavras que não conseguia entender mas que enchia de tesao pois saiam sussurradas. Mais pra frente olho no espelho interno e não vejo a cabeça do meu namorado, quando olho pra para o banco traseiro e dô de cara com o safado do menino olhando no fundo dos meus olhos e me chamando de corno, com um sorriso tão gostoso, sarcatico e safado! Desco um pouco os olhos e a visão que vejo? meu namorado se deliciando na pica dele que esta altura ja estava toda molhadinha. Não me contive procurei um jeito de parar o carro e acompanhar aquela safadeza. Passei a mãos na pernas dele e cheguei ao pau para punheta-lo e sentir o que esperava meu namorado. Quando faço isso os dois voltam a se beijar gostoso. Viro mais o corpo para colocar o dedo no cuzinho do meu namorado, porém descubro o que estava naquele momento fazer meu namorado gemer gostoso abafado por beijos, era o dedo do cara, que ja avisava que aquele cuzinho não era mais meu, pelo menos naquele instante! Aproveitei para deitar o banco do passageiro para dar mais espaço, se mexeram numa velocidade e fizeram um 69 no banco e me deixaram na frente como se eu não estivesse ali, ele enfiando a lingua no cu do meu namorado e meu namorado entre os gemidos altos tentando colocar aquea pistola na boca... uns minutos, que pra mim foram longos pois na frente eu punhetava e sentia o cheiro de sexo bem no banco de traz do meu carro e mais, com o meu namorado. Ate que esculto a palavra camisinha e fico louco novamente, enquanto se beijam a camisinha foi colocada e meu namorado sentou na pistola do cara de um jeito que eu nao via mais nem um pouco da pistola e começou a pular de um jeito que parecia que o carro saia do lugar, eu com medo do som sexual ta muito alto sai do carro com a mala pronta e constatei que o carro tava todo embaçado e pulava com um som dos gemidos e tapas na bunda que ele levava.

Como estavamos em frente um predio, descidir mudar o local e arranquei, neste momento o cara ja estava deitado com meu namorado em cima dele pulando e rebolando. fui dirigindo devagar e desembaçando os vidros, paramos numa avenida proxima ao bairro california tava tudo desertão e o cara colocou meu namorado de quatro e começou a fuder de um jeito que nem parecia que estavam dentro do carro, simplesmente esqueceram que eu estava la, meu namorado gemia e ele metia dava pra ouvir o barulho das bolas de longe avistei um cara muito esquesito vindo pro lado do carro e avisei os meninos que deram uma parada, porem o pau ainda continuava dentro do cuzinho do putinho do meu namorado, decidi então arrancar o carro e dei a volta e parei na mesma avenida, nisso o cara colocou meu namorado de frango assado e começou a bombar forte e meu namorado gemia, me chamava de amor, o chamava de gostoso e pedia mais rola no rabinho e o menino ia aumento a velocidade das estocadas e os gemidos ja muito auto quando vejo um grupo de evangelicos vindo em direção ao carro, eu numa punheta ja sem blusa porque sabia que viria uma quantidade forte de porra... o carro balançando, os gemidos muito autos e a safadeza não parava e cada vez mais ele arregaçava o pau no cu do meu namorado e os evangelicos chegando, ate que ele anuncia o gozo, quando terminou de falar gozei ate na minha boca com minha propria porra e ele gemendo auto só soltando porra... respirações ainda ofegantes ficamos quietos ate que eles passarem do carro, os dois ainda se beijando... me dirigir ao local para deixar o então agora parceiro de foda, eu ainda todo gozado. Ao se despedir se beijram mais uma e pegou na minha mão dizendo, "valeu corninho, vou querer mais"... tamo aqui na esperança de fazer com este tesão novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive trepadaatres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto cara deixo eu de pau duro se quiser TC me chama no meu email lucasosouza93@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que fogo!!!

Acho que vão gostar do meu diário!

O Diário de um garoto de programa

0 0