BIG BOSS 36

Um conto erótico de GaelGuerra
Categoria: Homossexual
Contém 4422 palavras
Data: 22/12/2015 23:23:24
Última revisão: 22/12/2015 23:25:58

BIG BOSS ainda estava dormindo quando acordei de manhazinha. Sentia-me completamente descansado e sem nenhum sinal daquele cansaço mórbido da noite passada. Essa foi a primeira coisa que notei, a segunda, foi me pegar observando o rosto de BIG BOSS enquanto ele dormia. Parecia tão tranquilo. Ressonava, quase a ponto de roncar.

Seus lábios eram um convite para um beijo de bom dia. – Há! Há! Há! – Não contive a risada. Estava de bom humor, até porque, o pensamento me fez recordar a “Branca de Neve” ou mesmo a “A bela adormecida”. Em que mundo ou realidade, um homão desses, grandão pra caramba, nada delicado, poderia ser comparado a uma princesa frágil?

Há! Há! Há!

Tadinho! Deve estar tão cansado, que nem acorda com a minha risada.

Eu estava com os braços cruzados sobre o peito de BIG BOSS enquanto o observava. Estava doido pra beijar sua boca de novo.

Pensando bem.

Não seria legal acordá-lo com um beijo?

Será se devo?

Ele deve ter passado muito tempo dirigindo ontem e ainda me carregou até o quarto lá em cima, não que eu me lembre. Devia ter chegado aqui e ficado completamente exausto quando finalmente apagou.

Aqui...

...onde é aqui?

Já devemos estar em Atlanta. Mas e essa casa? Sei que não é um hotel. Não se parece como um hotel. Olhei em volta. A luz da manhã entrava pela janela grande a minha frente, iluminando toda a sala.

Havia móveis, muitos móveis, espalhados por todos os lados, e muito bem arrumados, parecia uma daquelas casas antigas de família, mas não havia porta retratos. Ainda assim, era bem diferente da minha casa, que mesmo sendo espaçosa, quase não possui nada dentro. Um ambiente limpo e estéril, sem nenhum rastro de desorganização qualquer, sem nenhum rastro do caos que é esse ambiente.

Muito diferente.

Queria que a minha casa fosse assim.

Meus pais sempre foram muito práticos, para dar-se ao luxo de terem coisas desnecessárias. Sempre disseram que não teriam muito trabalho com limpeza se não tivesse muita coisa a que limpar.

Fazia sentido!

Mas por algum motivo, agora, penso que não fosse inteiramente à razão. Vendo o mundo afora e comparando com meu mundo dentro de casa. Acompanhado com a figura de meus pais, aquele lugar, nossa casa, parecia combinar e muito com eles.

Bem!

Eles tinham seus argumentos e poderiam até ser verdade, mas essa sala é mil vezes mais aconchegante do que a minha casa em peso. Agora que vejo bem, com a claridade do dia tornando visível todos os cantos. Percebo o quanto a minha casa deixa a desejar.

Queria que a minha casa fosse assim.

Suspirei!

- Você devia estar na cama. – Disse BIG BOSS num tom sério demais. O que me fez olhar para ele no mesmo instante e sua cara de mau me fez congelar. Parecia irritado, como se não quisesse que eu estivesse ali, junto dele. Em cima dele. Seus olhos azuis me observavam atento. Compenetrado. Extremamente sério. Assumindo uma presença de poder. Massivo e pesado demais.

O que me incomodou mesmo foram como suas palavras fluíram como se fosse uma bronca.

- Estamos em Atlanta? – Usei a pergunta como um escudo. Porque tenho a certeza de que ele entendeu o que eu queria saber de verdade.

- Sim! – Ele respondeu quase inaudível. Vi em seu olhar a compreensão do que a sua resposta significava. Do que ele havia me dito no carro.

Quando chegássemos em Atlanta, nos beijaríamos de novo.

Não disse mais nada. Queria tocar no assunto, queria dizer o que eu queria. Abri a boca para tentar forçar alguma coisa, mas a percepção que tinha, era de que um outro BIG BOSS estava na minha frente. Diferente do amigo que havia feito. Sem dar espaço para nada. Seu olhar estava ainda mais intenso, tão intenso, como se quisesse me afugentar. Por isso, nem estava conseguindo respirar direito.

Claro que não estava com medo dele!

Estava, era confuso.

Você está sendo um idiota bobão, Leonardo!

Disse a mim mesmo. Ainda é BIG BOSS quem estou sentindo na pele. Ainda é BIG BOSS quem me olha tão intensamente. São esses os fatos, que ao serem constatados, me fazem prestar atenção em seus lábios e no desejo que ressurge com força total, afugentando a apreensão. Tudo por querer beijá-lo de novo.

Descruzei os braços de seu peito e os usei para me apoiar no sofá. Ergui-me e arrastei meu corpo um pouco para frente. Sentindo o atrito de nossas peles enquanto ia aproximando nossos rostos para o contato iminente.

Foi o que ele disse, certo?

Quando chegássemos a Atlanta, poderíamos nos beijar mais.

BIG BOSS ficou ligeiramente apreensivo, deu pra perceber, e essa percepção me deixou alarmado, por não entender o porquê de sua reação. Notei claramente como seus músculos tencionaram. Como surgiram algumas dobras fininhas em sua testa, e seus olhos ficaram repentinamente escuros. Era como se tivesse mudado alguma coisa entre a gente e eu não sabia o que.

Era tão estranho!

Ele me passava uma má impressão.

Quase... como... se ele não quisesse?

Que absurdo! É obvio que ele quer! É evidente, ainda mais por essa coisa crescendo no meio das suas pernas. Podia não estar vendo exatamente, mas estava sentindo a fricção em minhas cochas.

Alívio.

A coisa de BIG BOSS sempre me dá medo, e pela primeira vez, fico feliz em notar seu sinal de vida. Porque isso significa que a impressão que tenho dele, não condiz com o que o seu corpo esta me dizendo.

Aproximei-me um pouquinho mais de seu rosto. Senti sua respiração ficar pesada e vi um movimento incerto de seus lábios.

Ele queria dizer algo. Deu pra notar.

Mas ignorei. Porque esses lábios possuem um magnetismo próprio, porque a essa distância, tão próximo dos meus lábios, meus pensamentos vão embora e tudo o que consigo fazer, é sentir o calor corporal de BIG BOSS se tornar ainda mais quente. Ele pulsa embaixo de mim e isso me faz pulsar junto.

Estou excitado, mas muito excitado mesmo, e nem o beijei ainda.

Passei a língua sobre seus lábios, um movimento ligeiro, uma lambidinha, como um movimento instintivo, sem saber exatamente o que esperar dessa carícia, mas o desejo que se aprofundou em mim, é incomparável. Senti o sabor, a maciez de seus lábios e me fez sofrer de antecipação.

Não tive escolha.

O beijei!

O beijei com força e senti um tremor percorrer todo o seu corpo. Ele se segurou no sofá como se fosse um bote salva vidas. É estranho que eu tenha consciência tão profunda com o que ocorre com BIG BOSS. Mas ignorei a razão. Por causa da descarga de adrenalina que percorria todo o meu corpo. Pela sensação dos meus pelinhos na nuca se arrepiando, me causando essa sensação inebriante de lucidez, de estar acordado e percebendo todas essas sensações.

Nossas línguas se uniram num cabo de guerra. Sentia sua bufada de ar, pesada e nervosa, sobre o meu rosto, e essa sensação de lucidez, essa percepção sobre o que acontecia com ele, estranhamente me fez entender.

BIG BOSS estava se contendo.

Ainda mais quando pude ver, ainda mais quando abri meus olhos e vi em seu rosto. A sua fisionomia marcada. Parecia sofrer. Parecia estar sentindo dor, ao mesmo tempo em que o atacava nesse beijo intenso.

Nossos lábios se moviam nervosamente enquanto nossas línguas se massageavam, e podia ter essa estranha sensação, de que o prazer que ele estivesse sentindo, era equiparada igualmente ao tormento irrefreável, e quanto mais BIG BOSS intensificava seu beijo sobre meus lábios, pior ficava.

O sentia perdendo o controle. Nossa conexão, nosso beijo, estava cada vez melhor, cada vez mais forte e desesperador. Seu corpo mais quente do que nunca, e meu corpo seguia seu ritmo.

Eu estava tomado pela excitação. O suor já fazia presente em nossa pele, e com isso, comecei a sentir aquele familiar odor, o cheiro forte de BIG BOSS, que entrava em meu sistema, e sentia todos os meus músculos relaxarem. É tão inebriante. Me consome os pensamentos. As sensações ficam mais nubladas, como se eu estivesse entrando num nevoeiro enquanto meu corpo se transforma em geleia, e ai vem, aquela queimação na minha virilha. O relaxamento intenso e quando estou pronto a me deixar ir...

...não!

Não vou fazer xixi em BIG BOSS de novo. Desta vez, seguro a vontade e saio de cima de dele num salto.

- Onde fica o banheiro? – Perguntei aflito, enquanto segurava meu piu piu com as mãos.

- Hãaa... O que? – BIG BOSS ainda estava meio desorientado. Ofegante e com o olhar perdido.

- O banheiro, BIG BOSS. Onde fica? – A vontade de descarregar estava ficando cada vez maior. Estava doido pra fazer xixi e ele ainda me olhava meio perdido. BIG BOSS passou a mão na própria testa, secando o suor que havia se acumulado ali. Fechou os olhos numa tentativa de concentração.

- Subindo a escada, corredor da esquerda, no final. – Ele disse meio aturdido, apontando em direção à porta que dava para o hall que tinha a escadaria para o segundo andar da casa. Saí da sala ligeiro, corri mesmo, a toda a velocidade. Porque desta vez não faria xixi nas calças. Não desta vez. Tive sorte de ter notado antes de acontecer e finalmente conseguir segurar antes de resultar num outro pequeno acidente.

***

Estava muito satisfeito comigo mesmo, era tão empolgante, finalmente consegui me conter e isso significava que não teria que lidar com todo o drama das vezes anteriores em que acabei molhando as calças.

Depois de ter usado o banheiro, estava todo contente, todo orgulhoso de mim mesmo por ter conseguido me segurar desta vez. Era tão empolgante a sensação de poder encarar BIG BOSS e mostrar pra ele que não sou mijão, sem falar que não teria que lidar com a vergonha, por isso, logo quando fui entrando na sala, estava com o peito estufado, me sentindo “o cara”, doido pra mostrar pra BIG BOSS que dessa vez consegui me controlar, mas fiquei confuso com o que vi.

BIG BOSS estava todo vestido. Sua costumeira regata branca e seus jeans colados às pernas grossas saltavam aos olhos. Estava calçando os tênis quando me viu parado a porta.

- Vou sair por um instante, mas não demoro. – Ele disse sem grande cerimonia. Eu queria continuar beijando, queria continuar colado a ele, mas agora inventou de sair, porque isso?

Olhei em volta a procura da minha bolsa de viagem, minha mochila, mas não estavam na sala.

- Onde estão as minhas coisas? – Não podia sair de cueca. Só então notei que não estava mais vestindo a sunga que ele havia comprado pra mim. Usava a cueca do Pateta.

BIG BOSS me olhou todo sério. – Na cozinha. – Ele apontou para o caminho por onde passei. – Depois da escada.

- Certo. Vou me vestir pra podermos ir.

- Leozinho! – BIG BOSS coçou a cabeça. – Você fica! – Ele afirmou. Ainda que sentisse um certo receio em sua voz, suas palavras saíram de forma enfática.

- Não vou demorar BIG BOSS. Me visto rapidinho.

- Não! Você fica.

- Mas não quero ficar. Eu quero ir com você.

- Mas eu quero que você fique.

- Mas, BIG BOSS. Quero ir com você. Não quero ficar sozinho aqui. – Bati o pé no chão. Ele não entendia que não queria sair do lado dele?

- Leozinho. Preciso que você fique. Vou tratar de um assunto pessoal.

- Mas...

- Chega de “mas”. Já disse Leozinho. Você fica! - BIG BOSS foi enfático e estava fazendo cara feia pra mim.

- Mas já disse que não quero ficar sozinho aqui. Eu quero ir com você. – Eu é quem estava fazendo cara feia agora.

- Leozinho... – BIG BOSS respirou fundo. Vi como ele tentava manter a paciência pela forma como fechou os olhos e depois voltou a me encarar ainda mais sério. – Você fica e ponto final.

- Mas...

- Não. Você fica. Se quiser, posso deixar o tablet pra você se distrair com a internet, ou se preferir, pode passar o tempo assistindo algum filme. Volto pela hora do almoço.

- NÃO! NÃO QUERO SEU TABLET, NÃO QUERO ME DISTRAIR COM A DROGA DA INTERNET E MUITO MENOS, ASSISTIR A PORCARIA DE UM FILME QUALQUER. – Já havia perdido o controle, e gritei o mais alto que pude porque ele não parecia sequer cogitar a possibilidade de me levar junto. Eu quero ficar com ele, não quero ficar sozinho numa casa estranha.

A verdade é que a esse ponto, já estava me sentindo magoado. Suas negativas insistentes só me fizeram questionar se não tenho sido o suficiente pra ele. Meu beijo não foi bom? Bastava lembrar da expressão em seu rosto, talvez nem fosse dor, talvez fosse desgosto. BIG BOSS estava me afastando? Não queria mais a minha presença?

Estava me sentindo rejeitado.

Me sentindo um pedaço de queijo amarelo, que uma pessoa prova e depois se decide pelo queijo branco.

- Você não pode vir comigo. – Ele cruzou os braços sobre o peito, demonstrando que não mudaria de opinião e eu já estava irritado, ainda mais por meus olhos estarem começando a lacrimejar. Ele estava tão diferente de quando o conheci e não suportava a ideia de ser dispensável. Dele não me querer por perto. O que poderia ser tão importante, que eu não poderia estar junto? Não conseguia pensar em nada. Por isso, o único pensamento que me passou pela cabeça, era o de que ele realmente não me queria mais.

BIG BOSS passou por mim sem dizer nada, saiu da sala me deixando ali, parado, sem saber o que fazer pra mudar isso. Foi sua palavra final, deu pra entender.

Mas e o que eu queria?

Não contava?

Queria um beijo, não um, muito mais, queria passar horas beijando BIG BOSS e ele não entendia isso. E se ele não queria o mesmo que eu era por que meu beijo não foi bom o suficiente?

Um beijo!

Um beijo é tão importante assim? Capaz de definir se uma pessoa gosta ou não de você? Capaz de dizer se alguém quer ou não você ao seu lado?

Estava magoado.

Muito magoado mesmo.

Não reparei quando ele voltou a sala e deixou o tablet sobre a mesa, em frente ao sofá e depois?

Saiu!

Ainda disse alguma coisa. Não prestei a atenção, estava perdido nos meus pensamentos e só voltei a razão quando senti a lágrima escorrendo em minha bochecha.

Usei as costas da mão para seca-la.

Não entendo!

Não consigo entender mesmo!

Beijo tão mau assim?

Procurei pelas minhas roupas que estavam jogadas no chão perto do sofá. Depois de me vestir, não sei ao certo o porque, mas estava me sentindo agitado, andava de um lado para o outro, pensando no que havia feito de errado.

Porque no carro, BIG BOSS pareceu feliz. Pareceu ter gostado do nosso beijo. E isso não justificava a sua atitude de agora.

A partir deste momento é que cheguei a conclusão.

Tenho que melhorar.

Saber mais, entender o que um homem como BIG BOSS pode gostar, pode querer de mim, que eu não esteja fazendo certo.

Olhei para a tela do tablet cheia de ícones para acessar coisas das quais nunca havia ouvido falar e isso só me fez perceber ainda mais, o quanto meu conhecimento sobre o mundo a minha volta é quase nulo.

Quero dizer... Não quase nulo, mas, muito insuficiente, e o pensamento me ocorreu:

Por que tive de ser criado assim?

Em casa, sempre soava um aviso sonoro quando havia a programação liberada. Porque mesmo que pudesse assistir o canal da Disney, ainda assim, não era inteiramente liberado para mim.

Mas que saco!

O que era que eu não podia ver?

Por que não podia aprender sobre as coisas?

Agora que tenho acesso às coisas que me eram proibidas, começo a me questionar, começo a ter aquela sensação, de que, não devia ser assim.

Pressionei o dedo num ícone qualquer e a tela se moveu com uma janelinha saltando para frente em um texto interminável.

Que saco! Não é o que eu queria. Ler é chato.

Como faz pra sair disso?

Comecei a pressionar o dedo em várias áreas da tela do tablet, até que num cantinho, na boda do aparelho, quando encostei o dedo, fez a janelinha de texto retroceder e voltar a exibir aqueles montes de ícones iniciais.

Bem! Se eu pressionar naquela mesma área, for retroceder para a tela inicial do tablet, então tudo o que preciso fazer é testar um por um dos ícones, até achar alguma coisa que me sirva. Mais especificamente, aquela mesma janelinha que vi BIG BOSS usar para procurar os filmes.

O site de busca.

Será se meu celular também tem isso?

Sacudi a cabeça e voltei a me concentrar no que eu queria. Uma coisa de cada vez.

Comecei as minhas tentativas, pressionando cada um dos ícones, mas em alguns casos, abria um campo, que pedia informações de usuário e senha – esses, eu ignorei, em outros, abria uns joguinhos que me chamaram a atenção. Tudo muito bonito e colorido. Depois de perder algum tempo tentando aprender como se joga, acabei desistindo. Voltei a tentar as outras opções.

Até que em fim!

Consegui achar a mesma janelinha que BIG BOSS acessou no quarto de hotel.

“GOGLE” – Eu li em alto e bom som. Testando a palavra. Agora sim. Estava usando o “GOGLE”. Era tudo tão curioso que nem havia percebido que não estava mais lacrimejando. Eu era total empenho em aprender.

Sim!

Preciso aprender sobre relacionamentos. Beijos e tudo o mais.

Hum!

Meus pais não se beijavam. Agora que paro para pensar. – Estranho.

Pressionei no espaço para digitação e o teclado saltou na tela, com letras miudinhas prontas para serem digitadas. – beijos – eu digitei. Mas o “GOGLE” não fez nada.

Olhei para símbolo da lupa e pressionei o dedo em cima. Assim como havia me lembrado de como BIG BOSS fez.

Era tanta informação que me senti perdido de início. Mas a verdade é que não conseguia me identificar com nada do que via, as informações estavam sempre tratando de beijos entre homens e mulheres, contudo, uma coisa me chamou atenção.

A referência ao beijo, de ser uma preliminar para o envolvimento entre o casal em que ocasionalmente leva ao sexo. Nem sempre há envolvimento, mas o beijo é normalmente a fase inicial.

SEXO!

A ideia de fazer sexo me deu medo, porque não sabia exatamente o que isso queria dizer, não tinha nenhum referencial. Mas ignorando esse fato, resolvi refazer a busca, por: beijos entre homens.

Nesta parte, já pulei para as imagens, quando reparei que havia essa opção no “GOGLE” – e fiquei um tempo apenas observando a imensidão de fotos com homens se beijando.

Se beijando na boca, na boca mesmo, e era muitas fotos de homens se beijando na boca. Estava boquiaberto tanto quanto começava a me empolgar com tudo o que estava vendo, aprendendo. O desejo contido nas imagens, era tudo muito avassalador, erótico e a palavra – SEXO – saltou em minha mente de novo.

SEXO!

Sim, se as imagens de beijos entre homens poderiam ser tão intensas, quem dirá as imagens de sexo entre homens? A partir deste momento, tenho de dizer, encontrei-me paralisado com o que vi. Homens de corpos malhados e bronzeados em posições generosas, e quando me refiro ao termo generoso, me refiro ao excesso de detalhes. Os piu piu dos caras, todos super duros e tem mais, o cara tava com o piu piu do outro na boca.

Foi a primeira foto que vi e sim, ele tava com o piu piu do cara na boca.

NA BOCA!!!

Jamais imaginaria isso. Tudo o que queria era beijar BIG BOSS, mas... – de repente, senti meu corpo esquentando, meu rosto queimava de vergonha em imaginar por o... negócio... de BIG BOSS, bem, você sabe ondena boca.

NA BOCA!!!

Colocar o negócio de BIG BOSS na boca.

É muito constrangedor pensar nisso, tanto, que tenho a certeza que meu rosto esta vermelho feito um tomate. Engoli em seco, porque o negócio de BIG BOSS faz um volume tão grande na cueca que chega a ser assustador.

Fechei a página da foto, fechei todas as páginas. Fechei tudo e larguei o tablet no sofá.

BIG BOSS quer eu ponha o negócio dele na boca?

+

+

+

+

+

+

+

CONTINUA...

+

+

+

+

+

+

Hello - Muito obrigado por suas palavras e por compreender, eu planejava voltar a postar só depois que o projeto em que estou envolvido se concluísse, já que ele está tomando praticamente todo o meu tempo. Mas como já estava com esse cap. quase finalizado, resolvi terminar ele e postar logo, pra começar a história do Kane com BIG BOSS. To tentando tirar a parte da manhã pra escrever, mas é complicado, porque geralmente uso a madrugada pra produzir, já que é o melhor horário em que consigo trabalhar em paz....desde já muito grato pela presença, fico muito feliz mesmo por estar gostando e mais ainda obrigado por continuar na empreitada. Bjos e até a próxima.

+

+

Guy - Desculpae a demora cara, sei que é complicado começar a ler uma história e ela demorar ser escrita...eu realmente não pretendia demorar tanto, mas como disse acima, o lance de tempo tá complicado, mas sempre que der vou avançando na história....desde já obrigado pela paciência e pelo comentário, mais ainda por continuar a comentar a história. bjos e até a próxima.

+

+

prireis822 - Pri, eu uso um celular da nokia, que tem teclado qwert - nele tem o pacote office instalado, então já viu, fica tranquilinho pra digitar, geralmente cada capítulo eu começo no celular, porque as ideias sempre aparecem quando eu menos espero, então to sempre andando com o cel, pra ir anotando as ideias e depois passo pro pc pra destrinchar o material produzido. É bem prático até, porque só escrevo a ideia base sem muitos detalhes, e depois vou desenvolvendo no computador. Depois que vc mencionou esses apks, eu fiz uma busca pra inserir no tablet, mas realmente não gostei. mais porque o tablet não tem teclado fisico, se for o caso prefiro usar o netbook que deixo pegando poeira no armário hauahauhuahua....brincs...prefiro o meu celular cacareco heheehehehe....bem obrigado por continuar a acompanhar a história e mais ainda pelo comentário...bjos e até a próxima.

+

+

bagsy - Muito obrigado mesmo pela paciência, sei que não é fácil aguardar a publicação de textos, ainda mais quando gostamos deles, até porque tem muitas histórias que perdi o interesse pela falta de regularidade, mas quando digo que realmente não é proposital, acredite...o tempo está escasso....ninho sabe disso...heheeheeh...andei conversando com ele...bem....obrigado por continuar a acompanhar a história e mais ainda pelo comentário....bjos e até a próxima.

+

+

Ru/Ruanito - bjos.

+

+

gong minji - Nossa é muito informação em um comentário só....srsrsrsrs....minji, vamos por partes, você é meio doidinho isso eu já reparei huaahauahauhau....brincs...bem, mas digo uma coisa, melhor assim, quanto ao livro, acho muito bacana sua iniciativa....é sempre bom dar asas a imaginação, alias é umas das coisas que mais gosto quando escrevo. tanto que até me envolvo a ponto de acabar me sentindo o personagem em questão...srsrsrsrs....mas obrigado pela paciência, obrigado por continuar a acompanhar a história e mais ainda pelo comentário...bjos filhote...até a próxima...

+

+

Drica (Drikita) - Curta nada....escrevi página pra caramba....huahauahuahaua.....zueira....acho que não quero ficar sempre na mesma com a história....dar novas ares...por isso venho mudando um pouco...pra dar outros ares e não ficar na mesma sempre....bem obrigado pelo comentário, mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima...

+

+

Isztvan - huahauahuahua...economia de palavras....as vezes eu escrevo apenas o necessário srsrsrsrsrs...pode me chamar de preguiçoso...srsrsrs...mas acho que dessa vez devo compensar....assim espero heheehe...bem, obrigado por continuar a acompanhar a história e mais ainda pelo comentário....bjos e até a próxima...

+

+

Kazzano - obrigado pela presenza....fico muito feliz mesmo por estar gostando....acredito que desta vez eu bati meu recorde na auxencia...srsrsrsrs...não que eu esteja contando....mas só espero que tenha um pouco de paciência comigo...heheehehe...to numa fase daqueles....bem, obrigado por continuar a acompanhar a história e mais ainda pelo comentário....bjos e até a próxima.

+

+

Vini_Sp - Calma Vini, vou chegar no BIG BOSS depois dos garotos do big boss, ai vamos ver o que aconteceu. Alias, sempre leio essa expressão "shipper" e não sei mesmo o que isso significa....poderia me dizer o significado? Não posso sugerir nada porque realmente não sei o que é....srsrsrsrs...bem, aceito sugestões, e mais ainda obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima....

+

+

kle f. - hauahuahauhau;;;vamos ver o que foi...srsrsrsrs...quando chegar a vez do BIG BOSS vamos descobrir tudo...huahauahuahau...bem obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos....e até a próxima...

+

+

NinhoSilva - Eu? BIG BOSS? huahauahauahuahua...quem dera....sou um ranzinza, bobalhão e cheio de manias, huahauahauahau....mas assim, acredito que já lhe disse boas sobre Aliança...e ainda mais, mostrei sobre....huahauahauha.....o "Eugene" hauahuahauahu....Uma história futura...hauahuahauah....Eu to guardando ele pra um personagem que ainda não inserir na história....Bem, vou parar por aqui, porque já andamos conversando bastante, então acho que não há necessidade de ficar me estendendo....desde já muito obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história.

+

+

Kazzano - Bem, aqui estou, demorei mas não faltei...huaahuahauahua...

+

+

Felicius - Muito obrigado, fico muito feliz por estar gostando da história, é sempre bom quando encontramos mais um leitor que está gostando da história que escrevemos com tanto carinho...isso me deixa realmente muito feliz....muito obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima.

+

+

Vitorgato18 - Cara, repito as mesmas palavras pra você, é sempre um prazer, ler seus comentário, pois é um sinal de que estão gostando a ponto de comentar...esse é um das melhores retribuições....muito obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história. bjos e até a próxima.

+

+

flor de lis - pus brigadão lindona...srsrsrsrs....espero, acho que é menina...srsrsrsrs pleo nick acho que é menina....bem fico muito feliz por estar gostando....BIG BOSS foi idealizado pra ser um espetáculo...não falo do visual....mas do seu caracter....espero mesmo que ele esteja conquistando...até porque fiquei meio preocupado no início, já que ele se mostrou um tanto aproveitador....huahauahauahua....mas, mal entendidos acontecem...heheheehe...bem obrigado pelo comentário e mais ainda por continuar a acompanhar a história...bjos e até a próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GaelGuerra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ah, Leozinho! Com certeza o BBoss quer que você coloque o piu piu dele na sua boca, você é muito ingênuo, lindo! Gael, sinto que a cada capitulo o entrosamento dos dois tem aumentado, e sabe, quanto mais esse relacionamento avançar, maior será a sede do Kevin em tomar o Leo e forçar a conexão do kanda com o nosso protagonista. Me dá medo só em pensar que essa pode ser uma experiência negativa para o Leo. Aguardo uma continuação bombástica com a narrativa do Big Boss. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara q bom vc voltou! Saudade da história

0 0
Foto de perfil genérica

ai meu deus não acredito vc voltou ate que enfim faz mais isso não por favor...

aaa estragou o disfarce sim sou uma menina bah... meu amigo e bota espetáculo nisso tanto no carácter quanto no visual e de uma coisa tenho certeza ele me conquistou direitinho, não fica preocupado não por que no começo foi só um mal entendido como vc mesmo disse... adorei esse capitulo tadinho de leozinho ficou perdido com o big boss diferente mais o que ouve por que esse tratamento com leozinho agora... nos conta logo.... bjosssssss

0 0
Foto de perfil genérica

rsrs doida pra ver o leozinho com a boca no piu piu do big bos.rsrs ! sera que ele vai conseguir por tudo na boca ou só vai consiguir oor a cabecinha!!?.acho que o leozinho alem de muito ingenuo e tbm muiyo inteligente.rs e tbm mais esperto do que eu rsrs acho que o big vai ter uma grata surpresa quando ele voltarbpra casa .ha ha ha.so quero ver a reação dele diante a atitude do leozinho.beijo mru fofo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mdsss que demora, sinceramente achei que tinha abandonado o conto mas que bom q voltou, esse capítulo me deixou confuso em relação ao big boss. Leozinho finalmente fazendo bom uso da internet... hehe, ansioso pelo próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc me fez acreditar que tinha nos abandonado. Mandei 3 MATADORES atras de vc, hahahahahahahah, espero dar tempo de mandar eles voltarem, hahahahahaha. Fiquei mega feliz com a volta desse conto, sua imaginação é fertil e deliciosa. Não faz mais isso. Obrigado pelo capitulo, foi milhao. Abraço, deixa agora ligar pros matadores voltarem, hahhahahahahahha

0 0
Foto de perfil genérica

Awn, tu voltooou, que bom, que bom, tava com saudades já, poxa, e preocupado, ninguém sabia onde tu tinha se metido cara, me passa teu número, assim eu sei se tu ta vivo 🌝🌝🌝, então, shipper é um shipper, hauahshsusjs, é quando tu junta o nome do casal e forma um só, por exemplo: Gael e Vinícius, juntando nossos nomes criaria o shipper "Viel" ou "Gaini". Aí quando tu gosta de um shipper, tu diz que shippa eles 😀😀, entendeste? Big Boss não daria pra fazer um shipper, então têm que usar Kevin, ía ficar "Levin", Leozinho com Kevin. Ficou estranho, sei lá, esquece os shipper's 😂😂😂. Mais uma vez, que bom que tu voltou, e como não sei quando o senhor aparece de volta, já vou te desejar um feliz e próspero ano novo, tudo de bom pra ti 😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Leozinho sendo fofo ao descobrir sexo e etc hahahahahaha que bom que você voltou, mano. Sua história sempre maravilhosa! Tô no aguardo de quando vier o próximo capítulo, mas já deixo aqui registrado um feliz natal e um próspero ano novo!!!! Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Gael!!! Você voltou!!! Que bom! Senti saudade de você e do seu texto (mesmo não tendo comentado no último capítulo - acabei esquecendo, desculpa! - eu fiquei na expectativa do seu retorno!). Com relação ao capítulo, bem essa "frieza" e tensão do BIG BOSS, teria alguma coisa relacionada com a dua transformação? Porque eu me lembro de um dos irmãos (acredito que foi o Kane) que já fazia muito tempo que o BIG BOSS não ficava em sua forma de leão. Será que estou certo? Quanto ao Leozinho, essa descoberta dele fez me lembrar do meu primeiro contato com nudez/sexo. Tinha 13 anos e estava assistindo As Brumas de Avalon e como é um filme muito longo ficou bem tarde e em um comercial fiquei zapeando quando acabou caindo no canal que passava o cine privê. Lembro que fiquei vermelho e com frio na barriga, assim como o Leozinho! Mudei quase no mesmo instante de canal. Não sei nem porque contei essa história, acho que foi empolgação de ler um novo capítulo seu! Fico muito feliz com seu retorno, mesmo que os capítulos não saiam com regularidade, me conforta saber que o conto não foi abandonado! Até a próxima!

0 0
Foto de perfil genérica

Seja bem vindo e que tenhas um NATAL GRANDIOSO E UM ENORME 2016

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não lembro se eu dei um 10 então estou dando de novo Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiramente, aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh GRAÇAS AOS DEUSES VOCÊ VOLTOU!! EU ESTAVA FICANDO MALUCO (já sou louko, mas as coisa estavam piorando Kkkkkkkkkkk), se passava tanta coisa na minha cabeça sobre o que aconteceu com você, mas graças aos deuses esta tudo bem!!! Senti tanta falta sua. Eu ficava de meia a meia hora só entrando na sua página só pra ver se você já postou outro capítulo rsrsrsrs, mas agora que você voltou já saciou um pouco da minha fome de BIG BOSS, mas só um pouco, pois achei meio curtinho. Mas também foi muito excitante, pelo menos para mim rsrs......... uhmm o que é que o google não faz por nós ein?! Finalmente o Leo achou algo interessante ;-)!!! "Sexo Oral", agora ele descobrirá um dos maiores prazeres que o ser humano pode proporcionar para seu parceiro haha... ADOOOROO!!! Impressionante como o tempo passa tão rápido né?! Parece que era ontem que está passando do comercial do dolly páscoa e agora já estamos cantando "hoje a festa é sua, é de quem quiser...." rsrsrsrs!! Pra esse natal não pedi nada pra mim e sim para minha mãe, pedi para o papai noel que ela ganhasse um genro lindo e maravilhoso Kkkkkkkkkkk!!! Não tenho outras palavras pra descrever essa história a não ser majestosa, maravilhosa, esplêndida etc... vou ficando por aqui, um abraço bem fortes e se for possível não demore tanto quanto essa última vez ta, bjs bjs bjs ♥♥♥

0 0
Este comentário não está disponível