Paizão cinquentão.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1773 palavras
Data: 22/12/2015 21:49:23

Meu nome é Gregorio Rosa, tenho 50 anos, sou branco, naturalmente loiro, mas atualmente pintados, olhos azuis, divorciado e com um filho lindo chamado Hercules.

Quando eu ainda estava na escola era bem magro, frágil, na minha, não curtia esportes, futebol, lutas e isso era motivo para caçoarem de mim, alem disso meu sobrenome e o fato de quando eu fico envergonhado ou nervoso eu ficar rosado por ser muito branco não ajudava e ganhei o apelido de rosinha. Em minha opinião este foi o pior período da minha vida. Por tudo isso resolvi que se um dia me tornasse pai isso não aconteceria com meu filho.

Devido minha família muito religiosa e tradicionalista reprimi meus desejos sexuais e me casei cedo com uma mulher, minha melhor amiga que era apaixonada por mm. Ja que era para casar que fosse alguém como ela linda, mesmos interesses, divertida, ótima pessoa.

Quando Hercules nasceu foi a maior felicidade da minha vida toda minha atenção se voltou a ele. Ainda bebe o coloquei na natação e quem o acompanhava era eu. A medida que foi crescendo fui o introduzindo em esportes e cursos, já garotinho o ingressei no futebol, fazia questão de ir em todas as suas partidas de competição e sempre que podia acompanhava nos treinos. Era lindo meu garoto meu orgulho. Enfim aos 16 o coloquei na academia e para não atrapalhar seus estudos programei suas atividades na semana em dias alternados natação, academia e jiu-jítsu, futebol ele jogava nos fim de semanas ou quinta a noite com os amigos.

Hercules era muito bonito, tinha um lindo sorriso que cativava, uma voz firme, seu corpo se desenvolvia a cada dia tinha um jeitão de macho e lógico atraia olhares e isso tudo me deixava muito orgulhoso.

Quando Hercules completou 18 anos fiquei muito feliz ele estava concluindo o ensino médio com ótimas notas, muito atraente e querido por todos nunca tive nenhuma reclamação de mal comportamento de sua parte e sempre conversando com ele nunca me reclamou de bulling me sentia com dever cumprido.

Meu relacionamento com meu filho sempre foi muito próximo, estávamos sempre juntos mesmo depois que me divorciei de Maraisa.

Em minha casa estávamos sempre de cueca o que me proporcionava ver e admirar a evolução do corpo do meu filhote. Era rotineiro tomarmos banho juntos mesmo com Hercules crescido, o banheiro nem precisava de porta pois banhos e quando íamos mijar era de porta escancarada. E muito bom, acordar e vê lo tomando café andando somente de cueca pela casa desfilando exibindo seu peitoral de nadador desenvolvido lisinho, suas pernas torneadas pelas corridas no futebol, seus braços fortes e barriga trincada nossa meu filho era muito bonito e dono de um pintão, maior que o meu, não muito grosso.

Eu estava acostumado a ver meu filho so de cueca ou pelado pela casa, mas depois que ele fez 18 anos algo mudou passei a vê lo diferente, talvez por ele ter conseguido terminar o ensino médio sem sofrer como eu, lindo, forte, bem quisto, alegre, desinibido me veio aquele sentimento de dever cumprido e me fez vê lo como um belo homem que eu ajudei a formar.

Hercules também estava mais consciente de si, depois de algumas ficantes e namoradinhas parecia, mais sensual, mais exibido sabia que era bonito e usava isso o que de certa forma foi culpa minha pois o incentivava.

Eu também estava carente apesar de depois do divorcio ter ficado pela primeira vez com homens não conseguia emplacar um relacionamento e já estava um tempo sem sexo o que estava ja me deixando louco de tesão me excitando ao leve toque e só de cueca pela casa era impossível esconder meu volume e Hercules não deixava passar sempre fazendo uma piadinha.

E para fazer graça passou a se exibir ainda mais sempre alisando seu peitoral, pegando em seu pau quando estava duro ao assistirmos tv ou no banho, dando coçadas marotas e rindo com cara de safado para mim.

_ Qual é garoto ja conheço tudo isso ai como a palma da minha mão.

_ Eu sei e sei que você gosta de olhar kkkk.

_ Anda muito safado moleque!

_ E cheio de tesão feito meu pai.

Taquei o pano de prato nele.

_ Pai porque nunca me apresentou nenhum namorado?

_ Que isso Hercules que historia é essa agora?

_ Qual é pai vai dizer que não curte uma vara?

Disse Hercules pegando em seu pau duro por cima da cueca.

_ Isso não é conversa de pai ter com filho Hercules!

_ Iiii eu sempre te contei tudo desde minha primeira vez todas minhas fodas e eu nem ligo se você é gay pai, você o melhor pai do mundo e só quero te ver feliz.

_ Ho filhão assim tu me emociona caramba!

Disse dando um abraço apertado no meu filho roçando meu cacete duro no dele.

_ Quem te disse que sou gay, sua mãe?

_ Seu histórico de navegação, as vezes você esquece os sites de relacionamento aberto e suas olhadas "discretas" principalmente no clube e na academia para os caras.

_ Puts!

Fiquei vermelho.

_ E então e os namoradinhos???

Perguntou rindo.

_ Ha filho você sabe que me casei cedo antes de me casar nunca tive nada com homens morria de medo da sua avo descobrir algo, depois que me separei sai com alguns caras, mas no fim me sentia totalmente descartável, o bagaço da laranja que foi chupada e jogada fora ai o tempo foi passando e as coisas chegaram ao ponto que estão hoje cinquentão comparado com essa geração que respira sexo sou praticamente virgem.

_ Ha deixa disso paizão! Cinquentão, mas com tudo em cima uma leve barriguinha que nem se compara com a maioria dos caras da sua idade e ate mais jovens, uma mala bem recheada e que bundão hem nossa chega me deixar de pau duro! Kkk

_ Seu bobo.

_ Serio eu pegava fácil kkk.

_ Bom vou para meu banho garanhão comedor.

Eu estava lavando a cabeça quando sinto algo duro me cutucando a bunda.

_ E ai pai posso tomar banho junto?

_ Sempre filhão! Aproveita e ja esfrega as costas do pai.

Meu filho foi me ensaboando com seu cacete sempre cutucando minha bunda e aquilo ia me excitando.

Ele foi descendo pelas costas descendo ate chegar em minha bunda como não protestei continuou lavou meu rego e safado como ele so enfiou um dedo em meu cu o que instintivamente me fez empinar a bunda.

_ Humm vai ficar todo limpinho meu papai.

_ Palhaço tira esse dedo dai moleque!

_ Hummm papai safadão quer outra coisa né?

Hercules então untou seu cacete com o shampoo e cravou em minha bunda soltei um grito, afinal já havia um tempo sem dar. Hercules tapou minha boca com uma das mãos com o outro braço me deu um abraço me apertando contra seu corpo e dizia em meu ouvido.

_ Calma, relaxa que vai passar relaxa , não era isso que você queria?

Fui relaxando a água do chuveiro caia sobre mim, meu filho tirou a mão de minha boca e enxaguou minha cabeça e minha cara

_ Isso assim viu? Já esta ficando gostoso!

A dor já estava passando e meu cu instintivamente piscava feito louco sentindo aquele mastro que o invadia. Percebendo que eu já estava mais relaxado meu filho começou o entra e sai do seu pau, empinei mais a bunda abri mais as pernas e as flexionei, segurei na parede Hercules segurou em minha cintura e mandou ver.

_ Isso paizão que delicia de cu hummmm apertadinho!

_ Vai filhão mete, soca gostoso nesse rabo que é todo seu!

_ Delicia hummm!!!!

Meu filho puxou meu rosto e me beijou a boca sugando minha língua foi um beijo diferente com tesão, mas com carinho nunca tinha beijado ninguém daquela forma.

_ Vem quero meter vendo você!

Disse meu filho desligando o chuveiro, pegando a toalha e me levando pela mão ao meu quarto. Chegando em meu quarto Hercules se secou, me secou e me pediu para deitar de barriga para cima deitou sobre mim e nos beijamos muito alisando o corpo e sentindo nossos cacetes duros, ficamos invertidos na cama e fizemos um incrível 69 quanto mais eu chupava mais o cacete de meu filho endurecia e babava. Hercules chupou muito meu cu e depois me fez um delicioso cunete enfiando toda sua língua no meu orifício.

_ Haaa que delicia!!! Aff Aff puto safado tesudo assim você me mata de tesão!

_ Nada disso te quero bem vivo e cheio bem safado para mim te comer todo dia de agora em diante paizão putão.

Hercules me colocou de frango assado lubrificou seu pau com um hidratante e meteu gostoso em mim segurando minhas pernas para o alto as vezes diminuía o ritmo das estocadas curvando seu corpo sobre o meu e me beijando logo em seguida voltava a acelerar bombando ainda mais em meu rabo. Dava para ouvir o barulho do seu corpo batendo no meu, do seu saco de encontro a minha bunda. Para completar ele me colocou de quatro e socou o mais rápido que pode meu cu já estava em brasa quando senti seu pau crescer ainda mais dentro dele, meu filho urrou e senti vários jatos de porra me invadir quente, não aguentei gozei também meu filho me virou e deitou sobre meu peito eu o abracei e ficamos assim juntos suados sentindo nossos corações desacelerarem e nossa respiração voltar ao normal.

_ Pai você é o melhor pai do mundo e espero que isso que fizemos não mude isso.

_ Por mim so vai deixar nossa relação mais estreita e gostosa se você quiser.

Hercules olhou para mim com seu lindo sorriso encantador e me deu um beijo. A partir desse dia passamos a fuder muito no começo ate mais de duas vezes ao dia, logo fomos nos acostumamos e agora fodemos toda semana. Hercules sempre arrumava rolinhos, mas agora esta firme com uma linda garota e já pensão em casamento. Eu ainda não encontrei alguém que me fizesse querer ter algo firme meu filho sempre me encoraja diz que eu tenho que encontrar alguém para mim assim como sua mãe fez que não quer me ver só e esse espírito protetor me deixa muito satisfeito. Espero que meu filho seja feliz eu sei que fiz o meu máximo e agora preciso focar um pouco mais em mim e tentar encontrar meu .... par.

Espero que tenham gostado e lembrem se o errado é não se permitir ser feliz!

Autor Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NA VERDADE DETESTEI. SINCERAMENTE PENSEI QUE ESSA RELAÇÃO FOSSE CONTINUAR. PELO MENOS É O Q EU ESPERAVA. CONTO EXCELENTE. BEM ESCRITO, CLARO, SEM ERROS, COM DIÁLOGOS BONS. EM PARÁGRAFOS QUE FACILIATA A LEITURA. GERALMENTE SE VÊ O CONTRÁRIO, O PAI SENDO ATIVO NA RELAÇÃO. MAS SEU CONTO É MUITO GOSTOSO DE SE LER. POXA, DÁ UMA CHANCE PRA ESSE RELACIONAMENTO CONTINUAR.

0 0
Foto de perfil genérica

lindo conto, e tesudo tb. Patrabens e obrigado pelo conto. Continue escrevendo, foi otimo

0 0