Meu primeiro namorado .

Um conto erótico de Lanay
Categoria: Heterossexual
Contém 1124 palavras
Data: 22/12/2015 15:39:52

Alguns meses após meu envolvimento com o instrutor de natação , conheci Anderson . Era policial , eu o via sempre , pois o batalhão se dava na rua da casa da minha tia , e eu sempre o via por lá . Anderson tinha 29 anos , corpo com pouca definição , era um tanto magro , mas com braços um pouco fortes , a barriga era reta , e quando estava deitado os ossinhos do quadril saltavam . Era branquinho de olhos bem azuis , ele não era lindo , mas outras coisas o fizeram interessante .

Quando ele estava em frente o batalhão , ou nos encontrávamos pela rua , ele não disfarçava seu olhar de cobiça .Mas até então , eu nunca havia me insinuado a ele , pois não me despertara desejo como os outros homens que eu tivera .

Ele frequentava a casa de minha tia , por ser amigo do meu primo , mas de todas as vezes que ele ia lá eu nunca estava . Até que em certa noite sai mais cedo da faculdade , e o vi lá .

- Não sabia que tinha uma hospede !

-É minha prima , acho que você nunca viu ela aqui não é .

- Vejo sempre na rua , mas não imaginava que morasse aqui .

Nos apresentamos , e entrei para meu quarto .

Sua presença passou a ser constante , quando estava de folga , era na casa de minha tia que se encontrava Anderson .

Em um fim de semana , reuniram-se alguns amigos de meu primo , com suas namoradas , somente meu primo e Anderson estavam desacompanhados .

Logo alguém fez a piadinha crucial :

- Bem , como a Ju é sua prima , então ela pode ser namorada do Anderson . Todos caíram na risada , e Anderson que não esperava a brincadeira fez sua loirisse avermelhar-se todo .

Mas ele se valeu da piada , e logo veio pra perto , dizendo que ele seria um sortudo se eu fosse sua namorada .

Foi a primeira vez que senti algo por ele , e não foi tesão , não foo vontade de provoca-lo com minhas roupas minúsculas , senti carinho , vontade de abraçar e ficar aninhada em seu colo . Naquela mesma noite nos beijamos , e então não nos desgrudamos . Após uma semana inteira aos amassos , estávamos com o tesão a flor da pele . Então matei uma noite de aula , e combinamos a ida a um motel .

Mas quando entrei no carro , logo senti o quanto estava excitado , e preparado para a noite . Estava cheiroso , bem vestido e seus olhos deixavam escapar toda a excitação que sentia . Eu estava com meus cabelos soltos , maquiagem leve , bastante cheirosa , e usava um vestido longo de decote nas costas .

Me beijou com desejo e certo carinho , dizendo que esperava por aquela noite a muito tempo .

Chegamos ao motel , uma suíte com banheira no centro do quarto e espelho ao lado da cama , Anderson selecionou umas músicas mais lentas e românticas , dando ar ainda mais sensual naquele momento . Diminuiu as luzes , deixando o ambiente ainda mais convidativo . Então veio ao meu encontro , com a calma de sempre me beijou , e disse que iria cuidar de mim .

-Posso amarrar seus cabelos ? -Estranhei o pedido a princípio , mas em sinal afirmativo com a cabeça disse que sim . Então me dei conta de que ele descera do carro com uma pequena bolsa , e passei a me perguntar oque se escondia ali . E dessa bolsa ele tirou um elástico preto , e prendeu meus longos cabelos em um rabo de cavalo . O toque de suas mãos em minha nuca , ao preparar meu cabelo , me deixou acesa , como se despertasse ali , todos os sentidos .

Ainda de costas , Anderson procurou por onde tirar meu vestido , e encontrou o zíper na lateral , retirou meu vestido soltando o no chão , fiz menção de virar , mas ele me pediu pra permanecer em pé e de costas , começou a beijar minha nuca , costas , e isso me causava certo arrepio , oque o excitava ainda mais , quando chegou em meu bumbum , vestido apenas por uma calcinha preta de renda , apertou-o com toda força , deu ali alguns beijos e mordidas .

Emfim ficou em minha frente , dizendo o quanto eu era linda mamando intensamente meus seios .

Eu já estava toda molhada , repiraçao ofegante e as palavras saiam entrecortadas . Mas ele se dirigiu novamente a sua bolsa , e de lá retirou um lenço , perguntou-me se poderia me vendar , e mais uma vez aceitei .

Segurou - me pela mão , me levando em direção a banheira , me ajudou a entrar , porem antes , retirou minha calcinha, e eu pude ouvir quando suspirou fundo , provavelmente cheirando a peça que acabara de tirar .

Já sentada na banheira , com água suficiente para cobrir somente as pernas , ele começou a me banhar . Lavou -me costas , pescoço , seios , e a cada toque seu meu corpo reagia , apertava as laterais da banheira , sentia minha bucetinha contraindo . Quando suas mãos se aproximaram do meu ventre , abri minhas pernas , como se estivesse convidando para entrar , invadir , e me fazer gozar . Mas ele ignorou , pulou essa parte de meu corpo , banhando-me as pernas . Porém esse tempo de silêncio , passou a ser cortado pela sua respiração forte , quase um gemido . Anunciando que seu auto controle já estava prestes a acaba . Suas mãos , já não eram tão delicadas, e passaram a apertar meu corpo , e quando essas se aproximaram novamente de meu ventre , pedi , quase que implorando - Me faca gozar , por favor , eu preciso agora .

Me retirei da banheira , e ainda molhada me deitei na cama . Meus seios estavam tão duros , que seu toque os fazia doloridos . Então sem avisos , passou a sorver todo meu mel . E eu passei a gemer muito alto , como se isso o fizesse entender da minha necessidade em gozar naquele momento . Em poucos minutos , estava delirando entre palavras que saiam sem compreensão , gemidos e gozo . Sem permissão , retirei a venda , e vi Anderson ainda vestido , rosto vermelho e boca toda molhada .

Fui em sua direção puxando-o pra cima de mim , tirando suas roupas as pressas , fiz com que se deitasse na camas , invertendo as posições . Ajoelhada na cama , vi seu pau duro feito pedra , era um pau pequeno , de espessura normal , e estava todo melecado de tesão . Lambi seu pau , no intuito de tirar aquela baba de porra que o sujava , seus gemidos me faziam querer ele todo em minha boca , por isso passei a engoli-lo . Lamber suas bolas , sua virilha , o deixavam louco .

-Senta essa no meu caralho , fode ela minha gostosa .

Claro que eu iria retribuir o banho delicioso que eu recebera a uns minutos antes . Sentei em seu , de costas , fazendo ele ver minha bunda , e seu pau entrando e saindo de mim . Com uma mão ele segurava a ponta do rabo de cavalo , e com a outra me dava tapas nas pernas e na bunda . Aquilo me fez anunciar outro gozo , oque fez com que ele não se segurasse mais , gozando em minha bucetinha , enchendo ela com seu leitinho ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lanay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, obrigado pelo comentário lá na minha escrivaninha. Apesar de não comentar, também leio teus contos. Acho-os excitantes. Se quiser fazer contato, meu e-mail é tomasini2009@hotmail.com

0 0