Melhor amigo? Amizade colorida?

Um conto erótico de FrancesinhaMisteriosa
Categoria: Heterossexual
Contém 794 palavras
Data: 22/12/2015 02:43:35
Última revisão: 22/12/2015 03:00:20

Há cinco anos, conheço meu melhor amigo. Ele se chama Fernando. Moreno, alto, inteligente, charmoso e muito carinhoso, como não se apaixonar? Eu me chamo Carolyne, morena, alta, magra, seios e bunda grandes.

Meu amigo é um pouco mais velho que eu e tinha acabado de sair de um longo casamento. Um dia, pela manhã, recebi uma ligação, nem olhei o número direito e logo atendi, era ele marcando um jantar para à noite. Sem pensar duas vezes, marquei com ele em meu apartamento.

Estava chegando a hora de Fernando chegar, tomei um banho, coloquei uma lingerie preta de renda, vesti um vestido preto e passei um batom vermelho fatal. Estava animada para aquela noite. Ouvi o interfone e logo corri para atender. Ele estava subindo as escadas e eu já o esperava à porta. Fernando chegou com uma rosa vermelha e um vinho, nos cumprimentamos com um abraço bem apertado e, eu mal intencionada, dei um beijo no canto de sua boca. Senti que ele havia fechado os olhos e havia respirado um pouco mais fundo.

Encaminhei-o até à mesa que eu havia decorado com flores e velas. Logo servi o jantar. Ficamos conversando sobre relacionamentos,sobre a separação dele e sobre a minha vida amorosa. Resolvi colocar uma música para climatizar o ambiente. Coloquei uma linda música francesa, a nossa preferida. Claro, pedi uma dança.

Naquele ambiente pouco iluminado e com aquela música lenta, estávamos dançando quando nossos olhares se cruzaram. Ele não resistiu e me roubou um beijo. Eu me assustei, ele não era de tomar atitudes, não assim. Não esperei muito e o conduzi para o quarto. Joguei Fernando na cama e logo deitei por cima. Ficamos nos beijando um bom tempo, até que ele foi descendo a mão em minhas costas tirando meu vestido. Trocamos de posição. Ele tirou a blusa rapidamente e continuou a me beijar. Os beijos foram ficando cada vez mais quentes e mais apimentados. Ele foi beijando meu pescoço, lambendo minha barriga... Estava ficando louca e toda molhadinha. Estava disposta a fazer todas as suas vontades. Ele tirou a calça e logo vi aquele volume, era enorme. Eu só pensava em cair de boca. Ele tirou meu sutiã e começou a me chupar, parecia que nunca havia visto um peito na vida. Eu já estava louca para vê-lo entrando em mim, queria sentí-lo como sempre desejei. Ele foi percorrendo meu corpo com sua língua quente até que chegou em minha calcinha. Ele observou que estava toda molhadinha, então a retirou e começou a beijar minha buceta. Ele ficou admirado com a minha bucetinha apertadinha, depilada e rosinha. Ele estava disposto a destruí-la completamente com o seu pau enorme e gostoso. Eu queria mais, mais, muito mais. Fernando começou a me chupar gostoso. Ele me fez gozar com aquela língua rapidinho. Eu senti orgasmos como jamais havia sentido antes. Queria retribuir. Tirei sua cueca e cai de boca naquele pau gostoso. Quanto mais ele gemia, mas eu mamava com vontade. Engoli tudinho como uma boa aluna. Eu precisava de mais, eu queria mais, eu desejava mais. Queria sentir aquele pau gostoso e enorme dentro de mim. Então, fiquei de quatro. Ele enfiou sem pena e sem dó. Eu gemia e como prometi àquela noite eu seria a puta dele.

Deitei-o na cama e comecei a cavalgar. Ele dizia:

-Vai minha puta, me faz gozar gostosa, vai safada. Mais rápido, mais...

Ele segurava em minha cintura auxiliando em minhas reboladas. Ele, em movimento rápido, colocou-me de quatro e começou a fazer um anal maravilhoso que eu amo. Fiquei louca. Senti toda sua força quando seu pau entrava e batia minha bunda contra o seu quadril. Cada puxada de cabelo e de um jeito delicioso estava me masturbando tocando em meu clitóris com uma das mãos. Ele me deitou e começou a penetrar novamente em minha bucetinha. Ele queria me arrebentar. Eu gemia e arranhava suas costas. Eu gemia e pedia mais e mais rápido. Queria fuder a noite toda com ele. Eu era uma tigresa indomável e faminta implorando por prazer. Ele começou a ir aumentando a velocidade. Minha bucetinha estava ardendo de tanta pressão. Senti aquele leitinho quente dentro de mim e eu me contorci na cama. Gozamos! Adorei senti aquele pau gostoso dentro da minha bucetinha delicada. Depois, delicadamente, ele me colocou em seus braços e me disse:

-Há tempos eu não sabia o que era prazer.

Beijamo-nos como verdadeiros apaixonados e eu era. Sempre fui completamente apaixonada por Fernando e esperei muitos anos pela aquela noite.

Pela manhã, uma surpresa, acordei-o com um belo boquete matinal e claro, com um café na cama. Eu queria mais um round, mas ele precisava ir trabalhar. Então propus um banho quentinho e uma rapidinha. Tem como recusar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FrancesaMisteriosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa bom este conto e qual homem não gostaria de ter uma tigreza assim nos braços meu e-mail adrianoservilha1975@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de Barra do Pirai-RJ.Quero fazer amizades e conhecer mulheres, sem restrições de idade, cor ou religião.Adoro cozinhar, amo conversar saber tudo sobre minha companhia, ser seu amigo, amante.E-mail. don.juan.teixeira@gmail.com

0 0