O GAROTO DA RUA DE BAIXO 06

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 2128 palavras
Data: 22/12/2015 00:41:53

Gente a cada capítulo eu me surpreendo cada vez mais! Nossa vocês desejam o mau do Digo mesmo, né? Eu não posso dizer nada, kkkkkk,sou o autor e preciso defender eles. Bem, aconteceu um incidente comigo e estou sem celular, mas consegui outro emprestado e estou conseguido publicar, pq pelo computador é complicado, kkkkk. So, espero que gostem desse capítulo.

Depois que o Guilherme me ameaçou,fiquei atordoado com o tamanho desaforo. Voltei para casa e quando chego em casa,me deparo com o Pedro lá. A minha vó vem até mim e diz que meu amigo está me esperando na sala.

Rod: Oi Pedro! Que surpresa encontrar você aqui. Como chegou até aqui?

Pedro: Pedi a Juliana para que me ensinasse o caminho da sua casa.

Como ainda estava cedo,Pedro me convidou para ir em uma hamburgaria. Aceitei o convite e avisei a minha vó que iria sair. Peguei a minha carteira e fomos. Ao chegar lá,sentamos e escolhemos o hambúrguer e suco.

Rod: Pedro,eu queria mesmo conversar com você.

Pedro: Eu já iria dizer isso,Rodrigo.

Rod: (Falei isso olhando em seus olhos) Olha,de coração! Quero que você me perdoe por tudo o que eu fiz com você,com todo sentimento ignorado,as patadas que dei em você. Sei que você é uma ótima pessoa e não merecia ser tratado da forma que fiz. Você aceitando as minhas desculpas ou não,pelo menos eu sei que te pedi e peço perdão,por tudo.

Pedro: Rodrigo,eu fiquei preocupado com você e por isso resolvi ir até a sua casa. Eu aceito as suas desculpas,de coração. Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu,tudo bem?

Rod: Sim. Mais uma vez,perdão!

Pedro: E o Guilherme,o que aconteceu com ele?

Rod: Acredita que ele veio me encontrar quanto eu estava saindo do trabalho? Ele ficou me cercando e tentou me estuprar,mas por sorte consegui gritar por socorro e a polícia consegui pegar ele. Fui para a delegacia e tudo mais e ele ainda me ameaçou.

Pedro: Nossa velho! Eu sabia que ia dar nisso. Ele é obsessivo. Ele não vai te deixar em paz.

Rod:Não mesmo. Isso é o que eu mais temo.

Comemos,bebemos,e ficando conversando diversas coisas que há tempos,não falava com o Pedro. Até que ele segura em minhas mãos e diz:

Pedro: Rodrigo,você sabe que gosto de você mais do que um amigo,né? Eu criei coragem e vim tentar a sorte.

Rod: Eu sei. Eu sinceramente não desconfiava,mas sentia isso e tal,porém pensava que era coisa minha.

Pedro: Eu quero muito ficar com você! Às vezes fico imaginando nós dois juntos,viajando,curtindo um ao outro.

Rod: Nossa Pedro,que declaração linda!

Pedro: Você aceita namorar comigo Rodrigo?

Rod: Hm,deixa eu pensar...

Pedro: Sabia que era em vão.

Rod: Calma moço. Eu aceito sim! Lógico que sim! Eu vi como vc me defendeu naquele dia e outra te admiro muito como pessoa.

Pedro:Cara,foi a melhor coisa que eu poderia ouvir esta noite.

Pagamos a conta e fomos para uma praça,nos sentamos,ficamos olhando a lua até que eu seguro a sua mão e a aperto. Ele fica um tempo parado,até que ele se vira até mim e me beija,da forma mais doce e gentil possível. Sinto aos poucos a junção dos nossos lábios,indo ao encontro de uma sensação indescritível de prazer,ternura e amor. O seu beijo é tão doce,parece com algodão doce. Logo em seguida ficamos olhando um para outro,testa com testa e sorrimos. Um sorriso simples,mas mágico. Pedro me traz até em casa e me dá mais um beijo de boa noite. Me despeço dele e peço para me ligar quando chegar em casa.

Ah,estava vivendo um conto de fadas! Mas lembro-me que o Guilherme poderia atrapalhar e destruir tudo isso que eu estava vivendo. Até que meu telefone toca,penso que é o Pedro,mas era o Guilherme. – Meu Deus,eu não acredito! Como?

Rod: Alô?(meio gaguejando)

Gui: Oi amor,estava com saudades.

Rod: Guilherme,pela enésima vez,não quero nada contigo.

Gui: O que eu te fiz amor? Eu só quero ficar com você,só isso.

Rod: Guilherme,eu não aguento mais! Eu já disse que não quero você,ponto!

Gui: Se você não quer ficar comigo,é pq você está com outra pessoa. E eu sei quem é!

Não acredito no que eu estava ouvindo!

Rod: Como assim Guilherme?

Gui: Você acha que vou deixar você sozinho nessa cidade perigosa? Não! Pedi para que meu amigo olhasse você enquanto eu estava preso. (ele falava com uma voz medonha)

Rod:Isso é doentio!

Gui: Eu sou doente por você,Digo! Faço tudo para ter você comigo novamente.

Rod: Velho,eu não aguento mais,sério! Eu estou cansado disso tudo. Eu pensei que você era um,mas ainda bem que eu vi a tempo. Graças a Deus.

Gui: Eu te amo Digo. Eu já estou em casa,só para você saber. Não tem mais nenhuma acusação contra mim. Podemos viver livres,sem nenhum impedimento.

Rod: Só para acabar com seu plano perfeito,eu e o Pedro estamos namorando. Estamos felizes,bem.

Gui: Desgraçado! Como é que você pôde me trair?

Rod: Não tenho nada com você!

Gui: Eu vou matar vocês dois! Se você não for meu,não será dele e nem de ninguém.

Rod: Quer saber de uma Guilherme,adeus!

No outro dia,fui para a escola e já estava de mãos dadas com o Pedro. Juliana estava radiante!

Ju: Não disse que iria juntar vocês? Eu sou a rainha daqui meu bem! Kkkkkkk (se acabando de dar risada)

Rod: Eu lembro Ju.

Ju: Agora vocês ficam com essa cachorrada,que eu bato nos dois.Sou a madrinha oficial de vocês!

Pedro: Que lindo Ju! Você é a melhor.

Abraçamos Juliana e como o último horário havia acabado,fomos para casa os três juntos. Passei em loja e comprei outro chip,ufa! Me livrei da praga do Guilherme.

A cada dia que passava,eu amava mais o Pedro! Todo dia ele me surpreendia. Era um amor que só! Ficava no ponto me esperando voltar do trabalho,quase todos os dias ou nos dias em que ele estava livre. Íamos quase todos os dias em lugares diferentes e Juliana junto.Juliana também estava amando. Conheceu um menino na escola e não desgruda mais dele.

Estava tudo bem. Não sofri mais ameaças,nem ligações,mais nada! Passou um mês e Pedro queria saber se poderia avançar comigo.

Pedro: Digo,posso te fazer uma pergunta?

Rod: Com certeza Pê!

Pedro: Você já teve alguma experiência sexual antes?

Rod: Olha Pê,sim! Não foi com o Guilherme. Foi com um primo meu e tal,mas não chegamos nas finais.

Pedro: Hm...

Rod: Você quer tentar Pê?

Pedro: Nossa,você é objetivo Digo.

Quando iria responder,ouço meu telefone tocar e era um número desconhecido,resolvo atender e ouço uma voz estranha,perguntando:

- Alô,é Rodrigo?

Rod: Sim,sou.

-A linha ficou muda por um tempo e eu angustiado,conto para o Pedro o que estava acontecendo e ele resolver atender:

Pedro: Alô?

- Rodrigo?

Pedro: Sim,sou eu.

- Rodrigo,é o Guilherme. Por favor,volta comigo.

Pedro: Quando é que você vai deixar o meu namorado em paz? Você quer que eu quebre a sua cara novamente,seu filha da puta!

- É o Pedro que está falando?

Pedro: Sim,sou eu mesmo! Não quero você se engraçando com o Rodrigo não,tá me ouvindo? Se eu pegar você cercando ele,ameaçando ele,ou fazendo qualquer coisa,eu mesmo quebro a sua cara e deixo você acamado por um mês.

Gui: Nossa,que medo de você. Até parece que tenho medo de viado.

Pedro: Você tá se tremendo todo aí que eu sei...

Imediatamente Pedro desligou o telefone e disse que iria dormir comigo. Fiquei tão feliz por Pedro ir dormir comigo,mas angustiado pela ligação do Guilherme.Não queria que o Pedro se machucasse por minha culpa. Fui ajeitar o quarto para o Pedro poder dormir comigo. Digo a ele que irei tomar banho e enquanto isso ele se deita na minha cama,pega um dos meus livros e fica folheando. Quando volto do banho ele me vê de toalha e diz..

Pedro: Tá malhando em garanhão?

Rod: kkkkkkk,isso aqui é trabalho,meu filho!

Pedro: Trabalho,sei. Kkkkkk

Quando Pedro queria ele era brincalhão,porém ele tem uma aparência mais séria. Ele segura o meus braços e me joga em cima dele,me beijando,fazendo carícias e o clima começa a esquentar... Vou tirando a sua camisa aos poucos,e começamos um esfrega - esfrega gostoso,ele tira a minha toalha e começa a chupar o meu pau,descendo até as bolas e me fazendo gemer a cada linguada que ele dava. Logo ele me deitou na cama,tirou a sua roupa,deitou em cima de mim e começou a se esfregar em mim,passara mão em meus cabelos e eu o retribuía da mesma forma.

Depois ele me pede para ficar de quatro e pergunta:

Pedro: Amor,você quer continuar? Você quer seguir em frente?

Rod: Mais do que tudo Pê!

Pedro:Olha que eu sou doido,viu?! Kkkkk

Apenas consenti com a cabeça e fiquei de quatro,ele começou a fazer um puta cunete. Ele começou a lamber o orifício e a introduzir o seus dedos,que eram grandes. Foi colocando seus dedos aos poucos e tirando. Ele pegou o preservativo na sua bermuda,encapou o garoto e foi colocando aos poucos,mas logo ele fala que estava muito apertado. Como não tinha lubrificante naquela hora,ele cuspiu no seu pau e foi lambuzando até ficar no ponto que ele queria,daí ele disse:

Pedro: Pronto ?

Rod: Mais preparado do que nunca.

Ele consegue colocar de uma só vez! Senti uma dor descomunal. Ele foi mexendo aos poucos,tirando e colocando até meu anus se acostumar. Daí ele meteu de uma só vez e foi estocando com força,e eu pedindo para ele colocar seu pau cada vez mais. Meu pau ficou em ponto de bala,nunca tinha sentindo um prazer tão grande.

Naquela mesma posição ele me pede para relaxar e começar socar e eu começo a gemer.

Rod: Te amo amor! Vai,mete com força. Hoje eu sou teu.

Pedro: Só meu? Então vou aproveitar bastante.

Ele me pede para trocar de posição,quando ele senta na cama e me pede para sentar em sua piroca,que era grande,mais ou menos 20 cm (era enorme),tinha uma linda cabeça vermelha e as veias pulsando,parecendo que iam saltar dali,kkkkk. Eu sento na sua piroca e ele me pede para rebolar até que eu me acostumasse. Daí começo a quicar mais rápido,isso eu estava de costas para ele. Daí eu saio de cima e me sento de frente para ele. Começo a quicar em cima de sua enorme pica e seguro em seu pescoço e começo a beija-lo de forma intensa. Logo ele se levanta,me põe na posição de frango assado e começa a estocar gostoso no meu anus. A cada metida ele arranhava o meu peitoral...

Pedro: Deixa eu gozar dentro de você?

Rod: Goza Pedro!

Assim que eu falei,esse homem se transformou,ele era insaciável,misericórdia! Kkkkkk – Ele estocava cada vez mais até que anunciou que ia gozar:

Pedro: Digo,vou gozar!

Eu começo a passar a mão em seu corpo,quando ele urra e ejacula o seu leite quente dentro de mim.

Pedro: Epa,não se masturbe! Eu que vou fazer você gozar,como nunca gozou antes.

Ele pega no meu pau e vai chupando cada centímetro. Ele começa a me punhetar e quando ele viu que iria gozar ele parava e começava a me beijar. Até que ele me pediu se ele poderia sentar na minha piroca,eu disse que sim. Ele sentou no meu pau,e começou a rebolar freneticamente,me fazendo delirar. Até que anuncio que vou gozar.

Pedro: Espera! Segura.

Rod: Ah,não vou aguentar Pê!

Pedro: Ah,aguenta sim!

Ele saiu de cima de mim e ficou lambendo o meu pau,e apenas passando o dedo na glande,estimulando cada vez mais,até que eu ejaculei em sua cara,como nunca!

Nossa,foi uma foda e tanto. Depois que terminamos,fomos tomar banho e aí... [...]

Gente, continua! Espero que tenham gostado. Fiquei tão feliz que o Digo e o Pedro ficaram juntos e ainda tiveram a sua primeira vez. Comentem o que acharam, por favor! Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei a primeira vez do casal, mas continuo preocupado com eles. O doente do Guilherme ainda vai aprontar, espero que nada de ruim aconteça a eles.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o gui conseguiu o numero com a avó do digo. O negocio esquentou gostoso kkkkkkkk só espero que o pedro não apronte pra cima do digo, nem a ju!

0 0
Foto de perfil genérica

Nao acho que ele gravaria,já que ele também foi passivo.

0 0
Foto de perfil genérica

ESTOU TEMENDO PELA INTEGRIDADE DO PEDRO E DO RODRIGO. MAS LEMBRO Q RODRIGO TROCOU O CHIP. COMO GUILHERME CONSEGUIU O NÚMERO NOVO?

0 0
Foto de perfil genérica

Quem sabe? hahaha - A amiga dele chama-se Juliana! Jéssica já acabou! kkkkkkkk Obrigado por acompanhar!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu to achando que esse amigo que o Guilherme colocou para vigiar o Rodrigo é o Pedro, eu acho q essa Primeira vez com o Pedro foi gravada... Ou então é esse namorado da Jéssica...

0 0