Bad Litter Liars: Destruir e conquistar

Um conto erótico de - A
Categoria: Homossexual
Contém 1619 palavras
Data: 21/12/2015 19:23:52
Assuntos: Gay, Homossexual

A discursão daquela segunda feira foi Júlio defendendo Murilo de seu pai e depois uma mensagem de A. Os meninos estavam sentados em suas carreiras e so comentar o nome do dito-cujo, ele aparece.

- Falando no diabo. - disse Murilo.

Ele foi diretamente para o encontro dos meninos.

- Esta bem Murilo? - perguntou Júlio com aqueles belos olhos. - Fiquei preocupado. Seu pai lhe machucou?

- Não, obrigado por perguntar. - respondeu Murilo.

- Tudo bem então. - deu de ombros Júlio

Ele sentou na cadeira do antigo Rei de Rosewood Day, André. Os alunos tinham medo dele, claro, Quem não teria, um cara que saio da cadeia, por matar alguém.

Vivi chegou na sala e viu os meninos rindo e conversando.

- É por isso que disse que era Virgem. Você é gay, e ainda ficou com André. - gritava ela, todos ficaram olhando para Murilo.

- Calma Vivi, vamos conversa. - pedia ele calmamente.

- Calma nada, não toca em mim. Eu sei de tudo. Não tente se fazer de desentendido ou abafar isso. Eu tenho provas. - disse ela tirando fotos grandes que recebeu.

As fotos mostravam André e Murilo se beijando, outras já o mostrava se agarrando sem camisa.

- Não quero te ver nem pintado de ouro. - gritou ela. Na hora em que a professora de matemática chegou?

- O que esta acontecendo, senhorita Lins? - perguntou a professora.

- Nada. - retrucou ela.

A professora chegou perto dela e pegou as fotos. Levando isso para o diretor e a menina junto. Ao sair toda a sala ficou olhando para Ele. Uma mensagem chegou para os 4 meninos.

"Parabéns Murilo, esse É meu presente de aniversário para você.

Beijos...

- A"

No terceiro tempo toda a escola já sabia, as brincadeiras começaram para o lado de Murilo, quando Christopher subiu na mesa do almoço e gritou.

- Não quero mais nenhuma brincadeira com meu amigo. - Ordenou Christopher no seu melhor tom de ameaçador. - Quem se atrever a fazer isso, se vera comigo.

Todos pararam. Uma coisa que Christopher tinha naquela escola era o respeito de todos, ele deu duro para conseguir, mais conseguiu, zelava por aquilo, já que agora era o novo Rei da escola.

Hoje era 17 de março, aniversário de Murilo, os meninos estavam planejando algo simples para ele. Só os meninos, mas, como Christopher queria uma festa de arromba para seu amigo. Guilherme e Henrique queriam algo simples, mas, Christopher quando queria ser persuasivo, ele conseguia. A festa surpresa do Murilo, seria na casa do lago da família de Christopher.

Guilherme ia ficar enrolando Murilo o dia todo se Presciso. Reuniram vários meninos até mesmo do time de futebol, tudo isso depois das aulas.

Júlio ficava sempre Em volta dos meninos. Cristóvão, chegou e chamou Christopher para conversa. Ele ia ajudar a arrumar a casa para a festa. Depois que as aulas acabaram, Guilherme pegou Murilo e foram passear, enquanto os outros foram para casa do lago dos Chaves.

- Como esta com seu pai? - perguntou Guilherme.

- Ele até agora não se recobrou do que eu Falei. - disse Murilo. - E ainda mais do Júlio ter me defendido. Eu não o vi quando sai de casa.

- Ata. - disse Guilherme mexendo no celular. - Com quem está conversando em?

Guilherme conversava com uma menina que estava na festa, uma menina que era da Aula de francês, ela era bonita e estava dando em cima de Guilherme, o nome da menina era Mariana, dos cabelos loiros lisos, da pele bem branca, seus olhos eram tão azuis, que parecia uma piscina de tão azuis. Eles já conversavam de tudo, logo iam sair e se conhecer mas naquela festa.

- Nada, apenas conversando com uma menina que to afim. - disse Gui.

- Me mostra ela. - disse Murilo.

- Não esta na hora ainda. - advertiu Gui.

Ele foram compra ingressos para o jogo de futebol mais esperado de todos. Corinthians versus Palmeiras. E claro que os quatros meninos eram Corintiano por causa do André.

Cristóvão ajudava a enfeitar. Enquanto Mariana fazia o bolo de aniversario.

- Ta ficando Choque do Trovão. - disse Christopher.

- Que porra é essa? - perguntou Henrique.

- Uma frase que ouvi ai, gostei e botei no meu vocabulário. - deu de ombros Christopher ao falar.

Um dos meninos do futebol estava trazendo o resto dos enfeites, enquanto metade do time estava lá preparando a festa. Todos do colégio já sabiam da festa e se movimentavam para ela.

Quando se dizia festa de Christopher, era A festa. Se possível ate fogos de artifícios, o dj tinha chegado cedo, logo foi instalar os seus apetrechos.

Mariana parava de vez enquando para responder seu novo admirador nada secreto. Guilherme fez o Murilo ri enquanto eles estavam juntos.

Christopher recebeu um amigo improvável para ajudar.

Júlio chegou em seu carro luxuoso. Entrou e foi direto falar com seu amigo Cristóvão. Ao ver Christopher, foi direto falar com ele.

- o que está fazendo aqui? - perguntou Chris.

- Vim ajudar. O Cristóvão me chamou para ajudar. - respondeu Júlio.

- Eu sei o je fez pelo Murilo. Mas... - ele viu o Henrique encarando os dois. - Não quero ver você do lado de meu amigo.

Ao falar isso foi apenas uns segundos. Ele chegou perto do ouvido de Chris e disse.

- Tudo bem. Pena que seu namorado não esta aqui. Eu ia adora conversa com ele sobre algumas coisas. - disse Júlio.

Aquilo foi como um soco na boca do estômago para Christopher. Ao ficar sem reação, Júlio percebeu que ele não ia se opor a sua decisão tanto de ficar quanto de se aproximar de Murilo. Cristóvão acenou para Júlio o chamando.

- Pense nisso. - disse Júlio para Christopher. - Ele não quer realmente saber o que aconteceu com você quando era amigo do Andre. Com licença.

Ele foi encontra o Cristóvão. Chistopher ficou ali parado olhando para o nada até que Henrique o puxou para um canto o fazendo voltar ao normal.

- o que ele disse? - perguntou Henrique.

- Nada. Apenas que queria ficar. E eu não pude negar ne?- disse Christopher nervoso.

- Se ele falou algo, temos que saber, você tem que contar. - insistiu Henrique.

- Nada. - respondeu Christopher alto.

Ele saio da casa e foi para o Píer, aonde seu celular vibrou.

"Pobre Chistopher, Hunter não gostaria de saber sobre o que fez, então vamos brincar. Se não quer que ele saiba, dê em cima da Mariana, a conquiste-a e namore com ela.

-A"

Guilherme estava se apaixonando pela garota loira da aula de francês. Ela era um sonho de consumo para cada um. A cada mensagem que ele trocavam seu coração palpitava. Já que ele fazia par com ela na aula, tudo indicava que eles ficariam juntos. Pena que Eu existo para fazer isso não dar certo.

A noite caio e Hunter chegou na festa que ainda estava começando. Lindo como sempre. Christopher foi de encontro com ele mas quando ia falar com ele seu celular toca.

"Lembre-se que com um botão eu controlo sua vida. Não queria ver até mesmo seu pai o rejeitando. Escolha, Hunter ou Mariana.

- A"

O ódio e raiva que emanava de Christopher era intensa, mas ele não queria que o pai soubesse o que fez, queria proteger Hunter. Então ele tomou a decisão dada por A. Toda vez que Hunter queria falar com ele, Chris o ignorava ou puxava papo com Mariana, tocando em seu cabelo ou tentando beija-la. Hunter ao ver aquilo o pegou pelo braço e o levou para um dos quartos.

- o que está fazendo? - perguntou ele com raiva.

- Nada, apenas se divertindo. - disse Christopher tentando passar desenteresse na voz.

- E eu? Como fico? - perguntou Ele.

- Você... - sua voz vacilou, mas as mensagem de A voltaram a sua mente. - Eu vou da atenção a você. Apenas deixa eu manter as aparências.

- Eu disse que ia te assumir. - gritou Hunter.

- Mas, eu sei disso. - Balbuciou Christopher - Mas vamos manter em segredo.

- No caso eu tenho que fica te esperando isso? Enquando sai com varias meninas? E eu como fico? Quer saber. Fique como quiser. Eu to indo.

Christopher tentou falar com ele, mas não deu. Nosso mentiroso deu um soco na parede de raiva. Em desceu e mas uma mensagem.

"Muito bom, agora falta a conquista da garota.

- A"

Guilherme levara Murilo para o local da Festa. O local estava escuro e sua mentira foi que ele queria pegar umas coisa antes de ir para casa. Ao entrarem ele se surpreendeu. A musica começou a tocar e os presente chegavam.

No píer mariana estava conversando com Christopher que tinha um bom papo, ele se esforçava naquilo, mas ele sentia que estava enganando-se e a ela. Quando ele ia falar para ela o que realmente estava acontecendo. Guilherme chega na hora em que os dois se beijam.

- Filho da Puta. - disse Guilherme. - Pegando as mina dos amigos. Porra Chris.

- Eu posso explicar. - disse Chris.

- Explica isso então.

O murro foi certeiro. Ele capotou e caio no chão desmaiado. Guilherme no calor do momento não êxito e chutou ele mais uma vez.

- Você ta louco cara? - perguntou Murilo afastando ele do amigo caído.

- Puta. - Diz ele para Mariana. Cuspiu em cima do corpo do amigo inconsciente.

Saio ele bufando da festa. Cristóvão levou o colega para o quarto e Júlio foi junto com os meninos. Uma coisa que ele aprendeu na cadeia era fazer curativos e entre outros. Consegui fazer um curativo na cabeça do menino.

- Deixem ele dormi. - disse Júlio.

- Obrigado. - disse Murilo.

Os olhos de Júlio por um momento, de dor, mágoa e vingança, brilharam ao receber essas palavras de Murilo.

- Feliz aniversário. - desejou ele Dando o seu presente dentro de uma caixa e saindo com o Cristóvão.

Os meninos ficaram esperando seu amigo acorda e uma nova mensagem de A aparece.

"Feliz aniversário Murilo, espero que tenha gostado da sua festa. Pois vai ser a última, de cada um de vocês.

- A"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rei de copas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível