Freira no Confessionário (Conto com fotos e vídeo)

Um conto erótico de Carla Zéfira (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 1099 palavras
Data: 20/12/2015 00:00:37
Última revisão: 20/12/2015 00:05:51

Meu pai Carlos Zéfiro tinha fantasias constantes e escrevia regularmente contos com desenhos envolvendo padres e freiras. Anos após sua morte descobri uma irmã por parte de pai que era filha de uma venezoelana, e havia se tornado freira num convento em Puerto Cabello. Entramos em contato e ela me enviou um video e partes do relato de uma de suas experiencias.

.

No convento em que vivia havia uma igreja que era frequentada pela comunidade local, e nela trabalhava Padre Julio, um padre negro de origem cubana, e que algumas colegas de convento já haviam comentado terem visto através da janela do basculante, urinando no banheiro e sendo o dito padre possuidor de uma enorme e grossa cobra mulata. Todas nós após esta conversa tinhamos ficado muito excitadas e tivemos que pagar grandes penitências por nossos pensamentos

libidinosos. A madre superiora inclusive nos recomendou que não frequentassemos a igreja, e que nos mantivessemos em total clausura, mas aquilo se tornou um martírio para mim.

.

Nos recolhiamos cedo, após o lanche das 18 horas, mas eu não conseguia dormir, e sabia que Padre Julio rezava a ultima missa das 6 da noite e ficava ainda por 1 ou 2 horas confessando alguns retardatários. Vesti novamente meu hábito, porém, Deus me perdoe, sem a grande calçola que eramos obrigadas a usar como servas de Deus, e desci até a Igreja, encontrando Padre Julio contrito em suas rezas sentado dentro do confessionário. Me ajoelhei junto a tela de separação da cabine do padre e lhe sussurrei que necessitava confidenciar meus pecados a Deus.

.

Padre Julio gentilmente me disse que abrisse meu coração, mas não só o coração, como minha xoxota desandaram a piscar aceleradamente com a voz grave daquele padre quarentão.

.

- Padre, me perdoe porque pequei, e o pior é que continuo pecando..

- Diga irmã, diga os seus pecados..

- Toda noite meu corpo arde em desejo pelos homens. Acordo no meio da noite nadando no meu suor e com as narinas tomadas pelo cheiro do meu proprio sexo. Necessito urgentemente sentir um homem dentro de mim.

- Filha de Deus, lembre-se dos seus votos de catisdade..

- Eu sei padre, e é por isso que gostaria de minimizar meu pecado sentindo no ventre a pica de um padre e não de um homem comum.

.

(Fotos)

.

- Que isso irmã. Como poderia eu tambem romper meus votos ?

- Pode padre, fariamos isso e nos perdoariamos um ao outro frente a Deus...

.

E falando isso, não aguentei, levantei meu hábito e comecei a me masturbar lentamente. Padre Julio sonhava em devaneios com os olhos semi-fechados quando os abrindo se deparou pela tela separatória, com um de meus dedos entuxados em minha xana, já completamente babada.

.

Lentamente Padre Julio foi se levantando, olhou ao redor para garantir a inexistência de outras pessoas na igreja e levantou tambem sua batina, finalmente liberando aquele enorme membro negro que eu tanto queria ver... Iniciando uma punheta de curso longo, encostou a chapeleta do caralho contra a tela e pude vê-lo em sua plenitude. Era um

mastro grande, grosso, marron reluzente, e já brotava um pingo de porra do orificio no alto de sua cabeça. Minha xoxota nessa hora vazava meu mel copiosamente, e meu corpo estava quente, quente como nunca tinha estado antes. Eu precisava daquele pau, precisava tê-lo nem que fosse um pouquinho em minha boca, depois eu iria para o meu retiro e me siriricaria até morrer..

.

(Fotos)

.

Dei a volta no confessionário e me ajoelhei em frente ao meu padre confessor, tomando-lhe gentilmente a vara nas mãos

para a seguir senti-la com meus lábios molhados. Como era gostoso chupar a vara de um homem daquele porte. Padre Julio gemia baixinho e orava pra compensar o pecado que estava cometendo.

.

(Fotos)

.

Pedi que voltasse a se sentar e de costas assestei aquela linda chapeleta na entrada da minha gruta molhada arriando

lentamente meu corpo para a entrada triunfal do poste no âmago do meu ser. Que pau gigantesco... Me tocava o útero.

Coloquei meus pés sobre seus joelhos e passei a fuder o pobre homem com movimentos lentos e rítmicos, fazendo aquele cacete aflorar até a cabeça e depois mergulhar fundo no interior dos meus labios inferiores.

.

- Será que algum dia seremos perdoados, irmã ?

- Sim padre, pois é um desejo real de dois servos de Deus. Meta mais fundo e mais rápido, meu confessor gostoso.

.

E Padre Julio gemia em transe. De repente retirei todo o cacête da buceta e lhe pedi encarecidamente:

.

- Padre, me tome pelo cú...!

- Pelo cú, irmã ? Isso é sodomia... É um pecado ainda mais grave..

- Padre.. fodida, fodida e meia.. Fique quietinho e me deixe pagar meu pecado.

.

Mirei a cabeça da pica bem no olho do meu cú de freira e sentei com o cú na vara negra. Caraaaalho como doeu.

Era muuuuito grande e muuuuito grosso para o meu anelzinho virgem de irmã de convento.

.

Até aquele dia eu só tinha usado meu furinho posterior para saida, mas aquele trem me entrando ao contrário, me rasgando as pregas, fervendo, pulsando reto a dentro me levou à loucura em segundos. Como que podia, eu uma freira tão contrita, ciente dos meus votos, estar agora completamente empalada, com o ânus completamente arrombado e ainda por cima por uma piroca eclesiastica.

.

(Fotos)

.

Padre Julio agora entrava em delirio e me segurava pelas ancas forçando ainda mais a entrada de seu falo em meu cú, até que olhei e dele só restava de fora aquele saco negro e pesado com as bolas grandes. O saco pesado e o homem com quem eu estava me deram uma mensagem divina e imediata ao cérebro. Ali haveria de ter muuuuuito leite guardado. E não deu outra, senti padre Julio gemer no momento em que contrái meu esfíncter do prenúncio de um aleitamento e aquele trem negro vazou uma tonelada de leite dentro dos meus intestinos. Sentia ele latejar, pulsar dentro da minha

bunda e minhas pregas alagarem.

.

Lentamente aquela jibóia negra foi escorregando pra fora e um jatinho de porra branca esguichou do meu ânus no chão puro da igreja. Corri a limpa-lo com minhas proprias vestes e ainda ouvi padre Julio se afastando e dizendo:

- Vá em paz irmã.. e não peques mais (até que tenha vontade de novoBeijoka

Carla Zéfira (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo e as fotos deste conto deixa o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com fotos e vídeo (mas tem que mencionar o nome do conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

3 estrelas,nota 10

maia.santana2k20@gmail.com

Quero foto e vídeo se puder... pqpariuuu pikka toda babada

0 0
Foto de perfil genérica

fotos dessa freira fogos. ...conto freira no confissionario. jluiz3645@gmail.com 3 estrelinha e um 10

0 0
Foto de perfil genérica

Freira no confessionario... regina63sales@gmail.com... maravilhoso!!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, quero ver as fotos e videos - paulogomes73@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi quero as fotos do conto freira no confessionario - paulogomes73@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email ou que me enviaram um email pedindo este conto, eu enviei o conto com fotos e o video. Mandei também um questionário perguntando tipo de contos que gostam. Por favor responder para continuar recebendo nossos contos. Beijoka da Carla Zéfira - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

refazendo o email - lobinhomau@bol.com.br para o conto freira no confessionario

0 0
Foto de perfil genérica

sensacional to de pau duro até agora, manda as fotos e o video pra mim do conto freira no confessionário - lobinhomau@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Bom saber Lexluthor, mas como voce não deixou o email, não sei pra onde mandar o maravilhoso video deste conto. Volte aqui e informe o teu email. Abraço do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

To te enviando o conto com fotos e video agora Pagupagu, e também um questionario para verificar que tipo de contos gosta. Não deixe de responder e comentar vez por outra em algum conto que receber ok ? Beijoka da Carla Zèfira.

0 0