Titio me tirou o cabaço do cuzinho

Um conto erótico de Ighorrr
Categoria: Homossexual
Contém 611 palavras
Data: 19/12/2015 19:36:05

Olá todos! Esse é meu primeiro conto e vou narrar um fato real que aconteceu durante minha adolescência, com 14 anos. Sou alto, moreno, de cabelos castanhos cacheadinhos e olhos castanho claro..não me considero o mais lindo, mas não sou feio.

Até então, era virgem de todas as maneiras possíveis, sempre gostei de garotas.

Era de praxe visitarmos nossos tios, que moravam um tanto longe de nós. Toda vez ficávamos só eu e meu tio Osvaldo em casa, pois o resto da família gostava de sair pela cidade, mas eu não, e tio Osvaldo trabalhava em casa.

Meu tio tinha uns 50 e poucos anos, cabelos grisalhos dos lados, moreno claro, alto também.

Certo dia ele se juntou a mim na sala de estar, bem grande da casa dele, e começamos a conversar. Falamos de tudo, ate que ele me pergunta sobre minha virgindade. Fiquei muito sem graça mas respondi que era virgem. Nesse momento ele me olhou com uma cara que não sei descrever muito bem, mas parecia ter gostado de ouvir aquilo.

A partir disso a conversa tomou um rumo totalmente íntimo. Até que ele me pergunta se em algum momento tive interesse por homens. Disse que não claro. Ele logo depois diz que podia resolver o problema de virgindade. Paralisei. Ele me aprrsentaria a uma mulher, me levaria a um puteiro?

Num ato bem rápido ele abaixa a bermuda sentado msm no sofá, e mostra seu pau beem duro pra mim. Fiquei srm reação. A piroca tinha uns 18, 19 centímetros, e apesar de ele ser moreno, a rola era branquinha, com uma cabeça vermelha gigante. Latejava. Sabia o que ele queria mas não fiz nada, só olhei. Até que ele me pede pra pôr na boca.

Relutei muito, mas ele insistiu bastante, e peguei naquela rola. Abaixei e começei a chupar, só a cabeça, e depois lambendo o pau todo. Meu tio gemia baixo e o pau babava de tesão. Estava gostando, por incrível que pareça. Mamei ele por uns 15 minutos até ele gozar na minha boca. Me falou para engolir, e engoli. Era muita porra, cremosa. Sinceramente, era uma delícia o gosto. Continuei chupando até ficar duro de novo, e meu tio me pega forte, tira meu short, e me bota de 4 no sofá. Ele fica em pé e bota o pau na entrada do meu cuzinho, virgem até então. Ele não teve dó, estava todo gozado e babado então entrou gostoso, rasgando. Gritei alto nesse momento. Ele começa a socar forte em mim, o pau todo. Eu sentia as bolas dele batendo nas minhas, fazendo um barulho gostoso. Estava muito bom, meu cuzinho já não era mais virgem. Ele batia na minha bunda, gemia, e eu tbm. Sentia o pau socando a próstata, e não demorou muito até eu gozar, sem nem tocar no pau. Cada estocada dele me fazia jorrar mais um jato, bem em cima do sofá dele. Gritei demais gozando. Meu tio sabia fuder.

Ele não parava de meter, msm comigo gozando, e ele ia gozar de novo, dessa vez no cuzinho. Segurou na minha cintura e socou, até gozar. Muita porra no meu cu. Ele urrava, eu tbm, e adorava.

Tirou o pau de dentro dr mim e foi pegar uma toalha pra limpar a bagunça. Naquela semana não sentei direito na escola, estava todo dolorido, arrombado.

Titio me limpou e sempre dizendo que ainda ia ter mais no futuro. Eu fiquei muito sem graça depois disso, não olhava nos olhos dele, mas tinha gostado, e muitoo.

Enfim, não mais virgem. Em outros contos narrarei as aventuras que tive com meu tio, as muitas outras.

Obrigado a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ighor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

REALMENTE MUITO CURTO. PODERIA TER INTRODUZIDO MAIS CONVERSA, MAIS ATOS ETC ETC ETC

0 0