Patrão ! Achei seu cartão de crédito (Conto com vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 19/12/2015 18:24:35
Última revisão: 19/12/2015 18:30:48
Assuntos: Heterossexual

Acho que eu já disse pra vocês que eu saí da casa dos patrão gringo lá em Petrópis, e tô trabaiando de diarista pro seu MOD da Secret Island. A vida é boa lá na casa dele pois ele mora sozinho. Os filhos se mudaram pra fora e ele tá sortero. Só dona Nadine que aparece vez pur otra por lá e atazana o juízo do coitado pois ela é munto fogosa.

.

Dona Carla Zéfira é qui tá meio sumida. Acho que viajando pois também dava di aparecê por lá mas só contava os causo que ela aprontava com os cara pra quem ela dava ou que ela acabava comendo. Eu adoro ficar atrás das porta e ouvir ela contá. Tadinho de uns cara que ela come o rabo dizendo que depois vai dá o dela e nunca dá.. Kkkkkkk...

.

Mas de onti pra hoje eu drumi na casa do seu MOD e durante a noite escutei uma barulhera vindo do quarto dele. Fui até lá pé ante pé e pela fresta da porta vi ele carcando o cu de uma namorada com tanta vontade que a muié gimia i soluçava como ném... Aquilo foi me dando uma tesão, mas uma tesão qui eu num guente i toquei uma siririca ali mesmo no corredor. Depois toda babada com o suco escorrendo pelas perna fui correndo pro meu banheiro mi lavá.

.

Hoje de manhã quando acordei seu MOD já tava na sala todo preocupado e me disse pra procurar onde que ele tinha deixado o cartão de crédito dele pois não achava e pensava que o tinham roubado ou ele tinha perdido e teria que cancelar o cartão, mas como está de viagem marcada num ia dar tempo pro novo chegar.

.

Comecei a procurar e acabei localizando o cartão dentro de uma calça que ele usou outro dia. Ele ficou tão contente que disse:

.

- Jacyra... Que maravilha... Não sabe o peso que me tirou dos ombros. Merece um beijo na bochecha de presente.

.

Pensei... pensei e disseSerá que em vez de um beijo o senhor não me daria outra coisa que eu vi o senhor fazer a noite ?

- O que, menina ?

- Tô cum vergoinha di falá..

- Desembucha neguinha. Conta .. Eu faço.

- Eu vi o senhor carcando a bunda da sua namorada, mas di com força.

- Ah.. você viu é, sua safada. Essa garota gosta de anal vigoroso...

- Nunca fiz assim.. O senhor faria comigo ?

- Ah Jacyra.. Você é minha empregada.. Posso te enrabar não. É abuso de autoridade...

- É não seu MOD.. Conto pra ninguém.. Nem pro meu marido...

- Tá, mas só uma vez, viu ? Vai pro teu quarto e fica de quatro sobre a cama e me espera que vou envernizar o cacete com KY.

.

- Já tô na pusiçaum seu MOD !!!!.

.

Gente... o coroa apareceu de repente, com o pau em riste que mais parecia um poste daqueles do Aterro do Framengo... Todo melado de geléia escorregadora... Subiu sobre a cama, forçô minha cabeça pra baixo dizendo pra eriçá meu rabo e eu senti a ponta do caralho queeente encostando no meu furingo. Pensei em desistir mas já era tarde. Eu tinha dito que queria de com força e de com força ele enterrou o mastro no meu cu... Dei um grito que deve ter chamado a atenção de toda a vizinhança e ele me mandou calar a boca e morder o lençol.

.

A vara não parava de entrar.. Comprida.. grossa.. arrombando meu pobre furinho. E quando enterrou tudo não deu nem um refresquinho. Largô de fuder como um cão tarado. O barulho da barriga e do saco dele batendo na minha bunda era quase tão grande quanto os meus gimidos. E a enrabada parecia não acabar nunca, pois eu sei que o seu MOD demora pra gozar... Eu sentia nitidamente a cobra entrando e saindo do meu cu, até que ela engrossou mais ainda, ficou queeente e ele gritou que estava se esporrando nas minhas tripa.... Aquilo foi tão bom que gozei na hora....

.

Quando tirou o cacete senti até um ventinho no olho do cu.

.

- Seu MOD, como que eu vou vortá pra casa arrombada assim ? Meu marido vai disconfiá...

- Passa pedra pome que fecha rapidinho.

- I eu ainda vô passar pedra no cu ardido ? Tá maluco seu ?

.

Beijos da empregada suicida

Jacyra Doméstica (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto deixa o email nos comentários aí abaixo junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo o vídeo deste conto (mas tem que mencionar o nome do conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto pro teu email, Mjfinato e Swetsexy

0 0
Foto de perfil genérica

Manda pra eu haha o vídeo

Renan.japones@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o video pra voce Don Menestrel, mas como você já estava na lista, deve ter recebido ele também ontem. Veja se não foi parar na caixa de spam, e se não recebeu , me comunique por email para eu te recolocar na lista.

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o video para os dois aí em baixo, e mais um questionario sobre tipos de contos que gostam. Por favor não deixar de responder, especialmente voce Dedeko que sempre me pede contos mas nunca responde ao questionario.

0 0