O GAROTO DA RUA DE BAIXO 01

Um conto erótico de Juniorcx8
Categoria: Homossexual
Contém 1186 palavras
Data: 19/12/2015 17:43:16

Olá pessoal, para quem ainda não me conhece,sou o Junior. Fiquei muito feliz pelos acessos e comentários no final do meu outro conto. Quem bom que vocês gostaram! Esse conto que irei escrever será pequeno, mas com grandes emoções assim espero! (kkkkkkk) Os personagens receberão nomes fictícios, por privacidade.

Minha avó me criou desde pequeno junto com a minha mãe. Porém, tenho mais apreço por ela, mas gosto muito da minha mãe também. Atualmente moro com a minha avó e completei 18 anos. Tenho 1,75 de altura, magro definido, cabelos castanhos e baixos, olhos castanhos claros e mulato e me chamo ‘Rodrigo’. Minha avó sempre trabalhou com o comércio,digo,com venda de doces, salgados, sucos entre outros. Depois que o meu tio faleceu, ela ficou com a casa que era dele e também pq ele era viúvo e não tinha filhos. Foi uma grande perda!

Hoje a minha avó tem uma bomboniere e uma lanchonete em casa mesmo, como uma segunda fonte de renda. Minha mãe e meu tio ajudam muito em casa também, apesar de serem casados e tal. Moramos todos na mesma rua, então ficamos um na casa do outro sempre. Como eu trabalho, então sempre só fico em casa pela noite e também ajudo em casa com um pouco que ganho. Sempre houve muitas pessoas que iam lá comprar doces ou salgados e tal, mas todos da rua ninguém diferente e nem anormal, kkkkkk.

Bem, no meu trabalho, um funcionário tinha direito de folgar um dia no mês durante a semana. E naquela semana mesmo, estava de folga. Nesse dia, ouço alguém chamar...

- Ô de casa!? (uma voz baixa, mais pouco forte)

- Só um momento, já estou indo!

A pessoa continuava a bater a moeda na grade do portão. Afs, isso era irritante. Quando chego à porta, vejo um garoto moreno de mais ou menos 1,68 – 1,70 de altura, cabelos poucos ondulados, com o corte baixo e com o braço cabeludo. – Não sei como meu poder de observação era tão grande. Kkkkkkkk

- Oi, pois não!? (eu digo)

- Oi. (ele meio sorrindo) Vc tem refrigerante de 1Lt?

- Sim. (meio gaguejando)

Peguei o refrigerante e o entreguei. Logo em seguida ele me deu o dinheiro e fui buscar o troco. Quando entrego o dinheiro sinto um contato intenso (uns 30 segundos) com a suas mãos.

- Obrigado! (eu disse. Já sorrindo.).

- Por nada. (ele disse)

Pronto! Foi o início de tudo! (kkkkkk) Primeiro passo, qual é o nome desse garoto? Segundo, será q houve algum interesse da parte dele? (Pq da minha, misericórdia! Kkkkk) Enfim, tantas perguntas, tantos passos a serem dados q fui distrair a minha cabeça...

No outro dia fui para a escola,voltei para casa fui para o trabalho e nesse meio tempo esperando ele para comprar o refrigerante. Daí pensei:

- E se ele não bebe refri todo dia. Aí meu Deus! Kkkkk

Bem, voltei do trabalho, tomei banho, fiz um lanche e fiquei assistindo TV... Quando eu ouço uma voz:

- Ei! (Ele não fala muito alto.)

Minha vó já ia atender... Interrompi ela. Deixa vó q eu vou! (Tudo no interesse)

- Oi,tudo bem? (eu disse)

- Oi,blz. Você tem que tipo de salgado?

- Espera, entra.

Aí corri para abrir o portão e daí ele ficou olhando na estufa. Fiquei sério, sem mostrar nenhum tipo de sorriso ou alguma ‘emoção’. Percebi q ele estava demorando de escolher e vi q ele estava me olhando através do vidro da estufa. (Que safado!)

- Quer alguma ajuda aí? (eu disse.)

- Hm,estou em dúvida! Qual é o melhor salgado para você?

- (Fiquei sem jeito, porém gostando de tudo o que havia acontecido...) Bem, gosto muito de esfirra de frango.

- Pronto! Quero uma esfirra de frango então.

Prontamente o entreguei. Ele sentou-se a mesa da varanda na parte da Lanchonete.

- Está gostando da esfirra? (eu pergunto)

- Sim. Está muito boa!

Ficamos mudos por um tempo, até que eu quebro o silêncio...

- Você estuda? (Lógico né?!) Dã... kkkkkkk

- Sim. Estudo no Maria de Lourdes (os nomes das escolas são fictícias, galera)

- Legal. Estudo no Centenário, na rua de trás.

Ambos os colégios, eram bem estruturados e ótimos em termos de ensino e qualidade.

- Poxa Legal! Queria muito estudar lá, mas minha mãe quer que eu conclua o meu Ensino Médio no Maria de Lourdes (ele disse.)

- Hm... Lá é uma boa escola tbm. Mas eu prefiro o Centenário.

Ficamos sorrindo...

- Mas vem cá, qual é o seu nome? (eu pergunto.)

- Prazer, Guilherme. (Meio sorrindo.) E o seu?

- Rodrigo. Igualmente!

Gui: Bem Rodrigo, preciso ir agora. Quanto foi?

Rod: Ok. Foi R$ 2,00.

Gui: Aqui. Vlw!

E em seguida, apertou a minha mão. Pronto! Ganhei a noite. Hahaha. Bom, não estava namorando na época e tive alguns relacionamentos com algumas meninas da escola. A única experiência que tive com garotos, foi com o meu primo de Salvador. (Quem sabe ele não vira um conto?) A partir daí, que comecei a me interessar pelos mesmos e passei a olhá-los de uma forma mais ‘sutil’, digamos assim.

Fiquei a noite toda pensando no que havia ocorrido naquele noite e as trocas de olhares que tivemos... No outro dia, levantei cedo, tomei banho, café, me vesti e fui para a escola. Foi uma longa manhã! A aula não estava muito convidativa neste dia e justamente por isso, tive o 6º horário. Saí da escola ás 12:30,correndo pq tinha q estar no trabalho ás 14:00. Enquanto estava voltando às pressas da escola, me deparo com o Guilherme e para a minha surpresa, ele me chama.

Gui: Rodrigo! Rodrigo!

Estava tão apressado, que nem ouvi direito e continuei no meu ritmo. Ele não contente (kkkk), saiu correndo atrás de mim e segurou nos meus ombros que estavam molhados de suor, com aquele belo e lindo sol de meio dia! (hahahaha)

Gui: Ei,para quê essa pressa toda?

Rod: Foi mau cara! É pq ainda vou para o trabalho.

Gui: Tranquilo. Posso acompanhar você até em casa, já que moramos quase perto mesmo? Kkkkk

Rod: Tranquilo.

Daí ficamos conversando o caminho todo, sobre o meu trabalho, escola, professores, trabalhos da escola, enfim. Até que, quando estávamos chegando perto da minha casa ele se despede.

Gui: Rodrigo, vlw! Até mais.

Rod: Vlw!

Gui: Espera me chama lá no Whatsapp para a gente trocar um papo, blz? (Já via algumas intenções...) Aqui o meu número:número fictício, kkkkk)

Eu fiquei sem reação, juro! Não esperava de forma alguma essa atitude dele.

Rod: Tranquilo. Te chamo lá!

E para a minha surpresa,ele vem e aperta a minha mão e me dá um abraço.

Gui: Até mais!

Rod: Até!

Fiquei um tempo parado na rua,tentando enteder o que acabara de acontecer. Kkkkkkk Voltei para casa e corri para me ajeitar e ir para o trabalho. Assim que cheguei a noite,chamei ele no Whats e prontamente ele respondeu.

Gente, continua! Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, por favor! Ah, se quiserem trocar uma ideia, só mandar um email para: lharias25@hotmail.com. Desculpem qualquer erro de ortografia/pontuação. Grato pessoal, beijão para todos! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juniorcx8 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível