É quase impossível,mas ... 5

Um conto erótico de A.D
Categoria: Homossexual
Contém 1185 palavras
Data: 19/12/2015 02:13:26

Lá conheci o Henrique, um garoto loiro.de olhos azuis, e alto que tirou o fôlego de muita gente daquela balada. Ele se dizia hétero, mas desde quando me viu no bar ele me olhava como se fosse a única pessoa que existisse ali. Ficamos conversando por um tempo e fomos para a pistar dançar. Depois de várias doses de tequila, eu já estava para lá de animado, e decidi mandar a real para o Henrique, assim que saímos pra tomar um ar fora da balada.

-Então Henrique, deixa eu te perguntar. Vamos ficar ou não? – Eu estava muito bêbado para ter toda essa ousadia, e com certeza no outro dia iria morrer de vergonha quando lembrasse disso. Se lembrasse né?

-É que eu sou hétero Adam, não dá para ficar com outro homem. – Ele falou meio sem graça.

Eu como estava com meu lado puta depois de anos ativado, deixei ele lá sozinho e voltei para dentro da balada. E assim que subi no primeiro andar da balada ao som de Pour it Up- Rihanna, um cara moreno sem camisa pegou no meu braço. Não pensei duas vezes e agarrei o bofe como se fosse minha última noite vivo. O que eu não sabia era que o Henrique tinha subido atrás de mim, e na verdade não estava nem aí para ele. Os beijos do bofe que eu não sabia o nome estavam ótimos. Então ele começou a querer me “TARAR”, e foi nesse momento que larguei o cara, e quando fui em direção para poli dance, estava o Henrique me encarando, com cara de bravo. Não dei importância e segui para fazer o que tinha em mente. Para quem já ouviu essa música da Riri sabe bem o porquê do meu desejo de dançar naquele instrumento. Comecei a dançar e chamei atenção de muito cara tarado daquele espaço, que não era grande, mas era perfeito para quem ama música pop. Foi então que fui surpreendido por um puxão no braço, quase cai. Porém um peitoral bem aconchegante foi o que me segurou. Olhei para cima e era o Henrique, com aqueles seus olhos azuis que nunca vão sair da minha mente.

-Vamos sair da boate e voltar a conversa? – Ele me perguntou

-Henrique eu não vim aqui para conversar... –Falei me agarrando nele. Confesso que estava bem putinha. Mas quem nunca né?

Não tive muita escolha. Ele me levou lá para a frente da balada e começamos novamente a conversar. E ele com essa coisa de me olhar nos olhos.

-Henrique, você está me deixando sem graça - E estava mesmo.

-Sabe de uma coisa? – Ele falou me olhando e dando um sorrisinho safado.

- O que? – Perguntei sem entender o motivo do sorriso.

-Foda-se o que o povo pensa. –Foi o que ele me falou antes de me pegar pela cintura, e me beijar de uma forma inexplicável. Ele tinha um beijo gostoso, fogoso e que acendia qualquer fogueira que foi apagada pela chuva. Seus lábios nos meus, faziam meu corpo vibrar como se um raio tivesse me atingido.

-Meu Deus – Foi o que consegui falar entre as pausas dos beijos.

Ficamos nos beijando por um tempo, e ele começou a chupar meu pescoço (Meu Deus como eu amo isso). E me encostou na parede encostando seu pênis no meu, fazendo pressão, e esfregando os dois. Ele se movia como se estivesse em uma foda louca onde ele era um leão selvagem. Ele era muito quente, sexy, tudo de bom. Mordia meus lábios e depois os chupava com uma gula que só de lembrar me deixa louco.

-Henrique a gente precisa sair daqui agora mesmo. Caso contrário vou fazer coisas que nunca fiz na minha vida. – Eu estava quase transando com ele ali mesmo.

E foda-se o que muitos pensam sobre transar assim que conhece a pessoa, mas ficar reprimindo suas vontades para agradar o que as pessoas querem não é bem o que procuro para minha vida.

-Uau! Tem certeza? –Ele falou agarrando minha bunda com muita força – Ai que delícia!

-Tem absoluta certeza

–Falei pegando naquele volume suculento que sua calça não estava mais suportando conter.

Saímos no carro dele e fomos direto para seu apartamento. Entramos e joguei ele no sofá da sua enorme sala e me ajoelhei entre suas pernas. Abri o botão da sua calça e puxei o zíper com uma fome dele que fazia tempos que não tinha por outro homem. Cai de boca no seu pênis sem muita força, deixando ele todo na minha boca, mas sem fazer nenhuma pressão. Chupava aquele pauzão deixando todo babado, todo molhado com minha saliva. Ele gemia igual louco e tirou sua camisa. Exibindo todos aqueles músculos deliciosos. E a visão de baixo para cima era de me matar de tesão. Coloquei tudo na boca, mesmo com muito sufoco. Parecia que tinha uma puta dentro de mim que eu não conhecia. E a vontade dela era agradar aquele homem que mexeu tanto com esse lado.

-Meu Deus Adam! Que boca é essa meu? –Ele falava entre gemidos e suspiros, de acordo com o que eu fazia com seu pênis.

-Você ainda não viu nada que eu posso fazer com você. – Falei olhando para ele, enquanto o masturbava.

-Pois, mostre-me tudo que tiver essa noite, delicia

– Ele pegava no meu cabelo, e metia seu pênis na minha boca até a garganta. E eu me deliciava com aquelas mãos grossas me pegando daquela maneira.

-Pode deixar ...

-Levanta vai! Vamos para minha cama. –E eu fui andando com ele grudado nas minhas costas, me agarrando e me guiando até seu quarto. Eu estava louco para provar tudo que ele tivesse pra mim.

Entramos no seu quarto. Ele pegou no meu cabelo e puxou com uma certa força. Me olhou e mordeu os lábios.

-Você me deixou louco, desde a hora que eu te vi sabia? - Falou ele ainda puxando meu cabelo e chupando meu pescoço. Eu estava definitivamente entregue aquele homem.

–Ajoelha e volta a me chupar vai! Faz exatamente como você estava fazendo seu putinho. Agrada seu macho.

Não esperei mais nada para fazer o que ele pediu. Ajoelhei e comecei a chupar o pau daquele macho gostoso. Novamente o deixava todo molhado. Mas chupava fazendo pressão com a boca, engolindo cada centímetro daquele pau gostoso. Chupei suas bolas que eram enormes e lisas, coloquei na boca e chupava uma e depois outra, enquanto masturbava aquele pauzão que babava muito. Ele me levantou e me colocou de quatro na sua cama, que por sinal era enorme. Tudo daquele homem era grande meu Deus. E de repente meu telefone toca.

Helloo - estranho mesmo kkkk

CDC✈LCS - Obrigadoooo baby 💜

Martines- Sei comentário me deu medo kkkkk

Tay Chris - AMO OUAT MDSSSSS

A36 - muita coisa vem por ai kkkkkk

Grazy S2 - Seja bem vinda e obrigado 😍

Pessoal obrigado para todos que me acompanham.

E me deixem perguntar,eu exagero muito com o conteúdo erótico? porque se tiver muito sexo eu paro um pouco de narrar as fodas kkkkk.

E desculpem por postar mais tarde hoje.Existe um Demônio chamado Netflix que me deixou louco kkkk

bjs 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive A.D a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aguardando ansioso o que vem por ia! Abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Continuaaaaaaaaaaa, pra que parar bem aí??? Você não exagera nada, mantenha-se assim até o fim viu hahaha. Parabéns pelo capítulo 👏👌

0 0