Segredos ocultos de um cara gosto -3

Um conto erótico de Felinni
Categoria: Homossexual
Contém 677 palavras
Data: 18/12/2015 19:46:37

Infelizmente eu não tinha o número do Gabriel para falar com ele pelo WhatsApp, parecia uma necessidade falar com ele. Eu precisava saber se ele realmente gostou, eu precisava ler ou ouvir aquilo dele.

No outro dia fiquei agitado, procurava desesperadamente por ele na escola e não o vi. Segui em direção para o banheiro, estava muito apertado, precisava esvaziar minha bexiga. E ao chegar lá me deparo com ele, lá estava ele mais uma vez tomando banho depois de jogar bola. Eu não entendi muito como alguém que gosta de beijo grego, gosta também de jogar futebol. Mas né, cada um com seu cada um.

Ele estava de pau duro, tinha acabado de sair da cabine. Fui em direção a ele nos trancamos na cabine de banho e me ajoelhei. Acabei molhando minha calça, mas não havia problema algum. Bati aquele pau, que estava todo molhado de água, na minha cara. Olhei para ele e ele estava quase gemendo, estava tentando manter o seu silêncio ao máximo. Comecei a beija a cabeça daquele pau lindo e grande. Passei a ponta da minha língua de leve na glande e ele se contorceu todo. Foi aí que eu comecei a chupar ele de verdade. Eu chupava sem fazer pressão na minha boca para que ele sentisse o máximo de prazer possível.

Engoli todo aquele cacete e ele começou a meter na minha garganta. Me engasguei e tirei rapidamente minha boca do pau dele, para poder tossir. E então ele falou.

- Calma guloso, você sempre vai poder me chupar quando quiser, não precisa de alvoroço – ele falou com tom risonho.

- Mas eu quero que você goze bem gostoso – falei.

- É? Então chupa meu cuzinho vai! – Ele ordenou.

Virei ele e comecei a lamber aquele cuzinho gostoso dele. Ele começou a esfregar o cu dele na minha boca não aguentei e comecei a me masturbar. Eu metia minha língua naquele cuzinho delicioso. Me levantei e comecei a esfregar meu pau no cu dele. Ele disse:

- Não mete! Não aqui.

- Relaxa só vou passar a cabeça do meu pau nele – meu pau também não era nada pequeno. Ele era levemente curvado, tinha mais ou menos o mesmo tamanho do de Gabriel e a mesma espessura.

Comecei a esfregar o meu pau todo babado no cu dele. Para cima e para baixo. Ele levantou a cabeça e começou a se masturbar.

- Nossa que pau gostoso – ele disse.

- É? – Eu perguntei.

- É uma delícia – ele respondeu.

Então ele me puxou para dentro do cu dele com seus dois braços. Meu pau estava tão babado que nem emperrou ao entrar. Comecei a meter bem devagar.

- Quem disse que eu quero carinho? Mete com força seu gostoso – senti que ele queria ter gritado aquilo para mim.

- Toma então vai – apertei a bunda dele.

Meti o mais forte e rápido que pude. Era um vai e vem tão gostoso. Aquele cuzinho ficava piscando, enquanto meu pau entrava e saía. Foi então que não contive o gozo, e deixei o cu dele todo recheado.

- Já gozou Marcos? Ainda vou demorar – ele disse.

- Duvido que vá demorar – falei.

Me abaixei mais uma vez e comecei a chupar o pau dele. Eu batia para ele enquanto chupava. Ele começou a se contorcer cada vez mais e mais. Até que eu coloquei o pau dele todo na minha boca e senti aquela porra deliciosa descer. Seu pau jorrou uns cinco jatos de porra. Ela era meio doce, uma delícia.

- Nossa que gozo gostoso – falei.

- Espera aí, você engoliu meu esperma? – Perguntou espantado.

- Sim, e sem nojo nenhum - respondi.

- Puta que pariu, vem cá vem.

Me levantei e ele me beijou, nossa que beijo. Tirei minha roupa e começamos a tomar banho juntos, nos beijamos e masturbamos um ao outro. Quando finalmente estávamos limpos, vestimos nossas roupas e combinamos de sair um por vez. Ele saiu primeiro. Demorei dois minutos e sai também. Não havia mais ninguém no pátio, todos já estavam na sala. E lá fui eu em direção a minha sala, focar no Gabriel e esquecer da aula.

#continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcosf490 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão, homens com bunda grande e redondinha é um tesão, comia que nem louco kk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ja está ai Álecu gostoso; hehehe Martines; Desculpa a demora ah continuação já esta disponível Tay Chris; Obrigado Helloo por estar sempre aqui; Obrigado Geomateus; Nick *-*, tem muitas partes reais, muito obrigado pelo elogio.

E obrigado a todos que leram. :*

0 0