Instrutor de natação .

Um conto erótico de Lanay
Categoria: Heterossexual
Contém 795 palavras
Data: 18/12/2015 03:00:46

Aqui , vou passar a contar os fatos que considero mais excitantes e interessantes depois de minhas experiências com Ricardo .

**********************

Após a decisão conjunta de pararmos nossos encontros , fui morar com uma tia em outra cidade , onde eu havia prestado o vestibular para o curso de psicologia .

Os primeiros meses foram difíceis , sentia falta da minha casa , meus pais e especialmente de Ricardo .

Minha tia achava até que eu não fosse me acostumar , pois eu não saia , a não ser para estudar .

Vendo isso , minha tia perguntou se eu gostaria de fazer algum tipo de atividade física , pra eu me distrair um pouco ... Concordei com a ideia , e dias depois estava eu matriculada em uma academia próxima a casa de minha tia . No começo , um tanto perdida , não conhecia ninguém , e também não me atraia muito os exercícios naqueles aparelhos todos . Então optei pela dança , e acabei me apaixonando pelas aulas .

Certo dia , cheguei alguns minutos antes da aula começar , e fui até a piscina da academia , por pura curiosidade , já que nunca estivera ali desde que entrei para as aulas de dança .

De cara me chamou a atenção o instrutor , eu sempre o via , mas ao longe , sempre muito sisudo , parecendo até um tanto antipático . Mas ali , de roupa de banho , com o lindo corpo a mostra , delineando o volume do seu membro , eu não conseguia deixar de olhar , e reparar no quanto ele era lindo e atraente . Diferente do homem que me mostrou formas de prazer , Guilherme era um homem de corpo desenhado , sem cabelos brancos , mas ainda sim era bem mais velho , 38 anos .

Passei a ir mais cedo todos os dias , só pra admirar as feições de Guilherme . Em certo dia , ele percebendo minha presença constante veio em meu encontro :

- Vejo que você se interessa pela natação , está aqui todos os dias ...

-Ahh , sim ... Acho interessante , fico aqui até dar meu horário na aula de dança . Respondi um tanto encabulada , pois não esperava uma conversa com ele ali , naquele momento .

- Meu nome é Guilherme - Disse , estendendo a mão , ao que eu me apresentei também , reparando em seu largo sorriso .

-Quer fazer uma aula experimental ? Traga um maiô , e venha pra uma aula .

-Sim , qualquer dia eu apareço pra uma aula - Nos despedimos , já com o pensamento na tal aula experimental ...

Levei alguns dias para tomar coragem de fazer oque ele sugeria . Mas , tomei coragem e fui . Cheguei no horário , e fui direto pra piscina .

- Vejo que veio para a aula , muito bem ! Você vai gostar , tenhor certeza -dizia isso sorrindo , com a mão apoiada em meu ombro . Guilherme era muito mais alto que eu , muito mais forte , ( e olha que tenho 1,70 de altura ) ,me sentia diminuta perto dele .

Eu já estava com meu maiô , preto , sem decote , mas um tanto pequeno para o tamanho do meu quadril . Pensando bem , acho até que aquele maiô era inapropriado , pois acentuava demais o bumbum , e quando eu me sentava era evidente aquela curvinha entre a coxa e o ventre . Tanto que Guilherme não desfarçara ao me ver com tal roupa de banho.

Sabia muito pouco de natação , então começamos com alguns exercícios , ele demonstrando algumas manobras para iniciantes . E como eu era a única iniciante , ele dispensou toda sua atenção pra mim . Na desculpa de alinhar meu corpo dentro dágua , ele segurava firme em meu quadril ( até hoje acho que aquilo não era necessário , mas emfim rsrsrs) , e ainda dentro dágua , ele se posicionou atrás de mim , para acompanhar os movimentos dos braços , ele um tanto mais alto , ficou com seu membro pressionando minhas costas , um pouco à cima do bumbum . Eu não prestava atenção em nada do que ele dizia , só queria sentir o corpo dele encostado no meu , o calor que vinha da sua boca , que as vezes dava direto em meu pescoço .

-Deixe o abdômen contraído , isso irá facilitar seus movimentos e fortalecer a musculatura da região . -Disse isso fazendo leve pressão com uma de suas mãos , e sentir isso , foi o mesmo que causar um incêndio em mim . Instintivamente coloquei minha mão sobre a dele , fazendo com que ele colasse ainda mais em mim , sentindo logo os sinais de seu pau pulsante em minhas costas. E que pau era aquele !

Ficamos assim por alguns minutos , colados , com sua mão segurando forte em minha barriga ...

- Acho que por hoje é suficiente , continuamos amanhã .

Se afastou , sem olhar diretamente em mim , parecendo estar envergonhado ou coisa parecida . Fui embora excitada e duvidosa daquilo oque ocorrera aquela tarde .

Já em casa , na ânsia de livrar me das roupas ,fiquei nua , sentada em frente ao espelho do quarto , pernas abertas tocando minha bucetinha devagar , até gozar ...

Naquele momento , desejava loucamente o corpo de Guilherme , só fazia imaginar aquele pau imenso a me foder .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lanay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ver aonde vai dar isso continuação já

0 0
Foto de perfil genérica

Já estou terminando a continuação ! Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Já estou terminando a continuação ! Beijos .

0 0