azul cobalto

Um conto erótico de Srt.Seydoux
Categoria: Homossexual
Contém 447 palavras
Data: 17/12/2015 15:45:15

Olá meninas sou nova aqui na casa,me chamo vyck,tenho 19 anos, e esse é meu primeiro conto, uma história de amor fictícia que eu espero que gostem...Boa leitura!

Acordo com meu despertador berrando ao meu ouvido, luto contra minha preguiça pra levantar e ir tomar meu banho! Primeiro dia de aula em uma nova escola e o pior em uma nova cidade! Quando saiu do banho minha mãe grita.

Mãe: Lara, você irá chegar atrasada logo no primeiro dia?! Eu a ignoro!

Quando estou pronta me olho no espelho e penso: estou horrível! A cara pálida como a neve meus cabelos ruivos todo bagunçado e meus olhos cinza arregalados... argh! Desço e nem café tomo já estou bastante atrasada! Apenas dou um beijo na testa de minha mãe e saiu! Pego meu carro que graças a meu bom Deus meu pai já havia retirado da garagem! Saiu pelas ruas e me bate a saudade dela... afasto meus pensamentos e foco no trânsito. Logo chego a escola estaciono e saiu como uma barata tonta sem saber pra onde ir, até que...

Desconhecida: aiii... ei garoto preste atenção por onde... há me desculpe... Eu...

E ela baixa a cabeça com as bochechas rosadas, dou um sorriso, que garota linda! Penso!

Eu: tudo bem moça, mas sou uma garota e me desculpe você, estava distraída. Como se chama? Direciono minha mão a ela.

Ela a segura e estranhamente sinto uma corrente elétrica passando por todo meu corpo e creio eu, que, ela também sentiu o mesmo, pois me olhou com os olhos azuis mas lindos que já vi na vida, assustados!

Desconhecida: Katherine, mas porfavor me chame de Kathe! Você parece estar perdida aqui! Qual seu ano e sua sala?

Eu: 3° ano e a sala de número 26!

Kathe: nossa que conhecidencia, somos da mesma sala, vamos eu te mostro.

Caminhamos até a sala em silêncio trocamos olhares algumas vezes até que ela para em uma porta de vidro fumê e fala: seja bem vinda Lara! E abre a porta quando entramos todos nós olharam e o professor fala...

Professor: bom dia garotas, não acham que já estão bastante atrasadas? Katherine sente-se e me deixe adivinhar você é a novata Larissa Dias?

Eu: sim senhor e porfavor me chame de Lara. Lhe dou as costas e sento no último e único lugar desocupado, enquanto algumas pessoas me olham e ficam de fofoquinha, as ignoro, já estou bem acostumada com isso... o professor continua a dar sua aula e eu finjo que estou prestando atenção, mas na verdade não paro de pensar nos olhos de Kathe... o azul cobalto mais lindo que meus olhos já poderam presenciar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive viih york a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Azul cobalto me lembra alguma coisa! Mas não lembro o que era.. Enfim, já pode continuar. kk"

0 0