Sendo putinha na festa do cafetão

Um conto erótico de Danny Sapequinha
Categoria: Homossexual
Contém 1917 palavras
Data: 16/12/2015 05:07:25

Oi, voltei para continuar o relato da minha aventura com gerente e o dono do puteiro, alguns já me conhecem, sou a "Danny", uma menina que vive escondida dentro de um homem discreto que ninguém desconfia que guarda dentro de si uma putinha safadinha que adora uma bela pica e que tem um corpo de dar inveja a muita mulher. Tenho hoje meus 30 anos, pele branca, 1,79m, 69kg, pouquíssimos pelos, falsa magra, cintura fina, bumbum redondinho e empinado.

Como eu relatei anteriormente, eu fui a um puteiro e acabei sendo a putinha do gerente e voltei no dia seguinte pra ser novamente puta do gerente e acabei dando pro dono também. Como contei, Baiano me convidou para ir a uma festinha em sua casa, e deixou claro que não aceitaria uma desfeita. Pois bem, eu passei o restante da semana anciosa e ao mesmo tempo confusa sobre ir ou não a tal festinha, mas na sexta acabei pegando o cartão do Baiano e liguei pra confirmar minha presença, ele atendeu com aquela voz firme e máscula, perguntou quem era, eu disse que era a sua cadelinha que ele fodeu gostoso na segunda junto com Ricardo. Baiano lembrou de imediato e ja mudou o tratamento ao telefone, perguntou como estava a putinha dona do cuzinho mais gostoso que havia comido e perguntou se eu ia na festa, eu confirmei e ele mandou eu encontrar com ricardo, pois ele ia me entregar um presente especial.

Super curiosa fui ate o puteiro, Ricardo estava entrevistando umas meninas e pediu para eu pegar uma bolsa que estava no escritório sobre a mesa, fui e peguei, ao retornar ele me indicou um quarto e mandou eu esperar lá que ele queria conversar comigo. fui pro quarto e aguardei, ouvi ele liberar as meninas dizendo que tinha uma reunião com um cliente...rs no caso eu....

Como sou muito curiosa ja dei uma espiada na bolsa e notei umas roupas femininas, dai Ricardo entrou fechando a porta atras dele e trancando.

Com tom autoritário mandou eu abrir a bolsa e experimentar a roupa do fim de semana, abri e vi meias 7/8, cinta-liga e calcinhas fio dental. Olhei pra ele e sorri, ele retribuiu me puxando pelo pescoço e me dando um caloroso beijo na boca enquanto sua outra mão ja apalpava minha bundinha. Eu ja pensando que ia rolar um bom sexo fiquei só no beijo, pois ele disse que ia resolver muitas coisas e era pra eu deixar o carro la a noite e ir na van que eles haviam fretado.

Escondi a bolsa na mala do meu carro e fui pra casa, cheguei ja fazendo cena de descontente, dizendo que teria de viajar no fim de semana para um treinamento em São Paulo, ela ja estava acostumada com essas viagens repentinas a trabalho e nem ligou. o plano estava dando certo, tomei um belo banho, depilei meu cuzinho, minha virilha e meu "grelinho"....rs, peguei o carro e segui pro combinado.

Ao estacionar no puteiro Ricardo mandou eu ir pro quarto me vestir, me troquei coloquei uma calcinha fio dental de zebrinha com as beiradas pretas,meia 7/8 negra liga e corsellet preto e zebrado, ficou um tesão.

Sai do quarto no sapatinho pra ninguém me notar, ai Ricardo vem com um daqueles véus arabes e coloca sobre minha cabeça deixando só meus olhos a amostra, me levou ate a sala e passou rimel e lapis de olho em mim dando mais contorno e vida aos meus olhos, nossa me olhei no espelho e fiquei louca com o que vi. estava um tesão, nem me reconheci, calcei uma sandália e fui pra van junto com as meninas

Ninguem ate então havia notado, eu estava calada e no fundo da van, e uma menina puxou conversa, ela era meio lésbica, começou a me elogiar e eu só acenava com a cabeça sem dizer nada, a putinha começou a acariciar meu corpo, te que Ricardo entrou na van e sentou ao meu lado, ficando entre eu e a menina.

Após certo tempo, que parecia uma eternidade a van entrou no que parecia ser um sítio bem afastado e cercado por arvores. Parou e abriu a porta, havia um som alto, jogo de luzes, muitas mulheres peladas e de calcinha, notei ate duas transexuais "brincando" com alguns convidados. Fui a última a descer da van e todos olharam curiosos, pois estava de véu que só deixava meus olhos amostra e meu corpo estava bem chamativo. Segui Ricardo, e toda hora alguém passava a mão na minha bunda, apertava me alisava, estava com medo e muito tesão, mas meu "grelinho" esta murchinho escondidinho, porém todo babadinho, chegava a molhar a calcinha e umedecer períneo, e isso dava um tesão danado, pois a babinha estava quase no meu próprio cuzinho.

Baiano quando me viu veio em minha direção e me pegou pela mão, levou ate uma mesa e disse aos amigos dele que era de mim que ele tinha dito e que eles adorariam a experiência, não entendi nada ate então, mas fiquei submissa como uma boa puta. então um coroa que estava na mesa me puxou e me fez sentar em seu colo, de cara senti algo cutucando minha bundinha.....rs e o coroa parecia o lobo mau querendo a chapeuzinho, sem cerimonias me apalpou bjou meu pescoço, pegou na minha cintura, desceu a mão pela minha virilha e enfiou pelo ladinho da calcinha ja caçando meu buraquinho...rs se espantou qnd sentiu que eu estava meladinha e ate pensou que era menina, porque perguntou:Ué cade o pintinho dessa galinha? ...rsrsrs

Chamou o outro coroa que estava a mesa e disse: Olha só Gilberto, não é que o viadinho ta molhadinho....rs passa só o dedo aqui nela, senti o melzinho....rs é bom que assim entra mais fácil....kkkkkk

O tal Gilberto puxou a cadeira mais pra perto me fez erguer uma das pernas e meteu o dedo sob a calcinha passando pelo perineo todo lambusado pela minha excitação e deslizou ate o meu cuzinho, que piscou muito ao sentir aquele dedo melado forçando entrada, soltei um gemidinho e dei uma meia rebolada, os dois riram e Gilberto ja foi colocando a caceta pra fora e me puxando em direção a sua rola, eu levantei o veu um pouco e abocanhei aquele cacete, não era grande devia ter uns 16cm e fino, deu pra engolir todinho levando o coroa ao delirio, enquanto isso o outro coroa que se chamava edu começou a enfiar o dedo no meu cuzinho, estava uma delicia, eu sentadinha no colo de edu levando dedada no cuzinho enquanto engolia a rola de Gilberto, sem eu notar Edu tirou o pau pra fora colocou a camisinha e quando dei conta estava me puxando me fazendo sentar na sua rola, nossa eu gemi muito de dor, era de uns 17cm mas grossa, entrou me rasgando, mas aguentei firme e sentei ate empalar ela todinha no meu rabinho, nisso Gilberto ja estava de pé socando a rola na minha boca e os outros dois homens que não sei o nome estavam colocando as rolas nas minhas mãos, fiquei louca, me senti uma puta de verdade, então Edu pegou na minha cintura me fazendo subir e descer em sua vara, nossa doida mas estava gostoso demais, ai meu "grelinho" escapuliu pelo lado da calcinha e eles comentaram, olha só é femea mesmo o pintinho ta murchinho e todo babado, vem cá, gosta de rola puta, dizia Gilberto, então chupa que eu vou te comer, Edu ve se não estraga esse cuzinho que eu quero ele ainda apertadinho....rsrsrs

Edu: Gil pode ficar tranquilo o cu dessa puta tem uma pressão do caralho ta mastigando minha rola de tão apertado, caralho mas que cú gostoso, bem que o Baiano disse que valia cada centavo.....rs

Ai eu descobri que Baiano estava me cafetizando... e ai dei com vontade.... meu cu ardia muito mas eu não queria decepcionar, eles não queriam meu cu? agora iam comer ate não aguentar, mesmo que eu ficasse toda assadinha, eu ia aguentar a vara de todos quatro.

Edu começou a gemer e encheu a camisinha de porra, mas mau ele tirou Gil ja saiu metendo, porem como a rola de Gil era mais fina entrou mais tranquila, nem senti dor, mas deu um puta prazer, eu rebolava e gingava no colo dele, ai ele me fez levantar e me ajoelhou na cadeira me debruçando no encosta dela, empinei a bundinha e recebi a vara dele todinha de uma vez, eu gemia e robolava enquanto mamava os outros dois, Edu só assistia incentivando os amigos, Gil gozou e um dos morenos me pegou no colo e deitou-me sobre a mesa de frango assado, quando vi estava gemendo na vara novamente, meu cuzinho estava laceadinho, ardido e piscando, sei que esse moreno deu uma metida tão gostosa que gozei sem me tocar, eles ficaram estasiados ao me ver gozar só tomando no cuzinho, o outro pegou minha porra na mão e me fez lamber todinha, estava mole ja quando esse quarto macho começou a socar no meu cuzinho, nossa estava sem forças eu ja chorava de dor e prazer, então o safado encheu a camisinha e tirou de dentro, ai senti um alivio, meu cuzinho estava abertinho, sentia o ventinho nele e uma sensação de vazio.

Quando pensei que ia descansar um pouco, Baiano me puxa pela mão me leva ao banheiro e me parabeniza, disse que muita puta experiente não aguenta o que eu aguentei.... Passou um creminho no meu cuzinho e senti um calor nele e ele contrair, ate que estava fechadinho novamente, então Baiano disse: Pronto minha putinha, ja ta pronta pra levar mais rola, vamos que tem muito cliente importante aqui que esta afim de provar esse teu cuzinho.

Assim foi, dei pra mais 2 coroas, ai me deixaram descansar, andei pela festa e a menina que havia me carinhado na van veio ate mim e só ai que viu que eu não era mulher, e disse: Caraca ai, você me enganou, pensei que tu era mulher pô, mas vem cá assim mesmo...rs me levou pra uma espreguiçadeira me deitou de pernas abertas e passou a mamar meu grelinho, estava molinho, ela disse que estava igual grelo avatajado, chupou meu saco e caiu de boca no meu cuzinho, qnd meteu a lingua gemi alto ela sorriu e disse: É um viadinho mesmo, mas vou te dar uma coisa pra chupar, arredou a calcinha e sentou na minha cara me fazendo chupar sua buceta enquanto me mamava e dedava meu cuzinho nós duas gemiamos e a putinha gozou fartamente na minha cara me molhando toda. quando vi tinha varios olhando pra gente e aplaudiram, dai um cara me puxou pela mão e me fez socar a minha vara no cu de uma trans linda que estava na festa, quando encaixei nela senti o cara apontando uma vara descomunal pro meu cuzinho, nossa vi estrela quando ele empurrou tudo de uma vez quase desmaiei, devia ter uns 20cm e muito grosso, chegou a sangrar meu cuzinho. Mas o cara deu duas bombadas e gozou,

Baiano me chamou e me deu a chave de um quarto, mandou eu ir tomar um banho, passar o creme, me trocar e dormir, pois na manhã seguinte teria continuidade na festa. assim eu fiz.....

Bom essa é a primeira parte, espero que tenham gostado, bjos

dannysapequinharj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dannysapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de dannysapequinhadannysapequinhaContos: 79Seguidores: 23Seguindo: 0Mensagem sou uma cdzinha que busca criar coragem de se assumir e iniciar o processo de transição para ser quem realmente sou, uma mulher trans

Comentários