Idas e Voltas do Amor (Episódio 02)

Um conto erótico de Theus Lima
Categoria: Homossexual
Contém 2217 palavras
Data: 02/12/2015 11:25:26
Última revisão: 02/12/2015 18:47:19

‘’viadooo eu não acredito que isso aconteceu “– dizia lua no meu ouvido pelo celular kkkk”.

Nick: para de falar assim o besta e sim aconteceu sim dona lua kkkkkkk.

Lua: então quer dizer que agora a senhora é uma bicha desonrada, kkkkk ai meu deus cara você tem que vir aqui e me contar pessoalmente.

Nick: nem ferrando vem você e para de chamar assim.

Lua: tabom já estou indo mas me aguarde para um longo interrogatório e prepara algo pra comer que dai agente já vai pra escola.

Nick: pode deixar que eu tenho algo especial pra você aqui – dizia Nick já rindo da cara dela quando visse, já que eles não tinham empregados e a diarista só vinha aos sábados arrumar toda a casa com a ajuda de sua mãe.

Meia hora depois chega lua na casa de Nick arrasando e chamando atenção por onde passa. short blusa quadriculada e sapatilha mas mesmo assim muito linda.

Nick: entra logo raça ruim ou quer que eu te puxe.

Lua: pera ai que eu estou aqui babando no seu abdômen tanquinho mesmo sem ir à academia.

Nick: querida eu não preciso e entra logo que eu tenho te contar tudo se não eu não consigo fazer nada hoje.

Lua: me conta tudo enquanto você prepara nosso almoço que esta quase na hora de ir pra escola e eu não posso chegar atrasada que o gus esta me esperando tá.

Nick: não se preocupa temos ali dois lindos e deliciosos miojos para comer por que você sabe que eu não sei fazer nada kkkkk.

Lua: porra mano vou até chorar aqui que eu não acredito que eu sai de casa pra vir comer miojo cara – Nick se acabava de rir com a cara que lua fazia.

Enquanto Nick fazia os miojos contou tudo para lua e pediu as sinceras opiniões dela.

Lua: Nick não posso mentir pra você cara, você é muito lindo, honesto, estiloso, inteligente até eu me apaixonaria fácil ainda mais com seu carisma mais cara você ganhou na loteria amigo você pegou o cara que esta sendo considerado o boy mais lindo do colégio pode ter certeza que a disputa está acirrada, mais amigo ontem todo mundo percebeu que ele queria um momento a sós com você por isso todo mundo disfarçou e pegou seu caminho só você que não se tocou kkkkkkk, mas tipo não foi somente a sua noite que foi boa e eu ainda ganhei um brinde a mais que você adivinha?

Nick: deixa eu ver você e o gustavo transaram a noite toda?

Lua: também, mas tipo ele me pediu em namoro!

Nick: serio?

Lua: claro que sim, eu aceitei e tipo torcendo pra o vini te pedir também sabe você merece esperou por esse momento a vida toda não é justo isso não acontecer.

Foi ai que Nick se tocou que havia se entregado a vini mesmo não namorando e que torcia para que vini fizesse o pedido logo porque ele não era desses que se achava na rua ele queria algo serio, e torcia pra que vini também quisesse.

Como estava uma tarde de calor insuportável na cidade Nick foi de bermuda All Star e camisa regata mesmo com um chapéu simples branco e preto e a mochila nas costas... Lua foi de calça jeans clara, cropped branco e um All Star preto com o cabelo amarrado, saíram a caminho da escola,gente minha escola é meio estranha ela só funciona a tarde mas no primeiro dia agente tem que ir de manhã vai saber o porque neh manda quem pode, obedeci quem tem juízo,mas quando agente tava quase chegando lua, teve uma ideia legal.

Lua: sabe aquela casa na praia de santos que meus pais têm fora a suíte deles tem mais três quartos bem que agente podia ir ao final de semana em?

Nick: Ótima ideia agente podia ir e aproveitar e chamar a Júlia com o Léo, você leva gustavo, e eu o vini.

Lua: olha já esta até fazendo planos com ele que lindo s2 kkk.

Nick: claro e eu espero que ele me peça logo em namoro se não eu arranco o saco dele fora.

Lua: nossa que veado agressivo kkkkk.

Enquanto isso dentro da escola:

Narrado por vini:

Será que ele vem já está em cima da hora e nada dele chegar ai meu deus e agora? Será que ele vai gostar? Será que ele ainda vai me querer?

Estava eu lá sentado no pátio enquanto meus amigos estavam ao meu redor falando muita merda que eu não estava nem ai para o que eles falavam.

Quando as esperanças já estavam acabando avisto ele de longe mais lindo do que ontem com aquela roupa que desenhava suas coxas e bunda, delicia!

Vini: pessoal depois agente se fala tenho que ir pra sala agora.

Vini foi chegando por trás dele e Nick nem percebeu porque entrou na sala procurando vini e não encontrou quando de repente Nick vira batendo de novo no peito de vini.

Vini: nossa kkkkkkkkkkkkk agente só se encontra assim hem.

Nick: ai seu besta, isso dói sabia?

Vini: no recreio atrás da quadra tenho algo pra te falar! Beleza?

Lua: viados eu ouvi tudo alguém aqui vai começar a namorar, uruuuuuuuuh.

Nick: JÁ ACABOU JESSICA?

Vini: kkkkkkkkkkkkk, lua o que seria de mim sem suas piadas o dia inteiro hem.

Lua: olha ai tá vendo Nick, até o vini me valoriza!

Nick: mas você sabe que eu amo seu jeito chato de ser e que se não fosse você agente nem tinha vindo pra essa escola.

Vini: mais um motivo pra mim poder amar essa garota.

Nick: nossa então a pede em namoro então 👊💪.

Vini chega perto de Nick e fala no seu ouvido.

Vini: não faz essa cara porque se não já sabe né👿.

As três primeiras aulas passaram muito devagar deixando Nick ansioso, e vini nervoso, mas enfim a hora havia chegado Nick foi já que vini saiu na frente.

Narrado por Nick:

Cheguei ao fundo da quadra e ele estava lá me esperando à parte de trás não era muito frequentada por ser somente um corredor e no fundo um matagal então ninguém ia para lá, assim que cheguei ele pegou minha mão e começou a me puxar para o banco que havia ali.

Vini: então o que eu tenho pra te dizer aqui hoje é algo que desde ontem não sai da minha cabeça e eu queria te falar tudo que tenho pra dizer e que você ouvisse e depois falasse também, certo?

Nick: certo!

Vini: Então nickollas eu nunca esperaria um dia achar alguém que me completasse assim, não vou ser como os outros e dizer eu vou te pedir um tempo ou qualquer coisa do tipo porque isso não é do meu feitio, eu não consigo mais ficar longe de você e espero que você também sinta a mesma coisa que eu porque se eu te chamei aqui é porque eu não quero brincar com você eu queria saber se você aceita, me amar, cuidar de mim, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, por todos os dias de nossas vidas porque eu aceito sem nem pensar duas vezes e então meu anjo...

Ele pegou uma pulseira linda com o nome um do outro por baixo da pulseira e me mostrou, já estava chorando 😭😭😭.

Ele pega a minha mão aperta e me diz:

Vini: quer namorar comigo Nick?

Nick: ai meu deus, eu não tenho palavras cara, eu te amo Nick eu aceito. – eu disse pulando em seu colo, e o beijando ferozmente.

Vini: na sua casa hoje à tarde pra comemorar?

Nick: com certeza!

Vini: então vamos que ainda temos aula infelizmente.

Fomos para duas aulas de educação física, eu ficava babando olhando ele jogar lá em baixo, e quando eu percebi tinha mais ou menos umas 10 garotas lá em baixo olhando pra ele e quando eu fui ver o assanhado tinha tirado a camisa, lancei aquele olhar de ou você bota a camisa agora ou eu te mato em dois segundos rsrsrs, ele entendeu o recado botou a camisa rapidinho kkkk.

No final da aula fomos direto pra casa eu e ele e a lua e Gustavo que não se desgrudam até hoje.

Como minha casa é mais perto chegamos e o vini já foi pulando em cima de mim e falando o tanto que ele me queria agora claro que não neguei né gente.

Nick: quarto agora!

Vini: você quem manda. - ele disse dando aquele sorrisinho safado que eu amo.

No quarto Nick já chegou tirando a roupa e olhando vini, se masturbando com desejo subiu na cama e foi ao encontro daquela boca carnuda de vini, e foi descendo aos poucos dando chupões no pescoço que deixariam marcas com certeza, fui aos mamilos e mordi cada um deles de leve ele gemeu muito, fui descendo pesando por aqueles gomos na barriga lindos demais e fui à parte que mais interessa, ao chegar em seu pênis ele estava babando muito.

Vini: bota ele na boca amor, por favor: 3:3.

Não respondi somente avancei com minha boca naquele monstro enorme e grosso e fiquei assim dividindo entre o pênis e as bolas por uns 20 minutos quando ele me puxa me bota de frango assado na posição que nós podemos nos ver e simplesmente começa a me penetrar bem devagar me deixando subindo as paredes e agonizando quase implorando pra ir mais rápido e não achando o suficiente ele tirava e ia pondo na mesma intensidade e foi ai que eu fui à loucura.

Nick: vini eu não aguento mais me come logo, por favor, eu estou te implorando!

Dito isso ele olhou em meus olhos sorrimos e ele botou tudo de vez me fazendo ficar sem ar e perder os sentidos, ele começa a bombar freneticamente e mais e mais rápido eu já estava muito ardido por dentro mais estava gostando.

Vini: você gosta assim né?- disse com aquela voz de safado.

Nick: gosto assim mesmo Nick, noooosa, cara que delicia!

Vini me pega no colo ainda sem desencaixar de mim leva pro banheiro entramos na banheira e ele liga a agua quente e enquanto ela enchia eu ia subindo e descendo o fazendo ir ao delírio, desci minha cabeça e o beijei ele falou para mim que iria gozar, mas pergunto aonde eu queria eu falei pra ele relaxar que eu ia comandar, sai de cima dele e botei o pênis na boca e não demorou muito ele gozou na minha boca enquanto eu gozava na agua por causa da punheta que eu estava tocando, um liquida viscoso começou a descer minha garganta, quente, em grande quantidade enchia minha boca e eu ia engolindo, por mais que tem gente que ache ruim o gosto dele não era. 👿.

Subi e ele me puxou para um beijo onde acabamos dividindo sua porra e ele me olhou e me disse:

Vini: o seu gosto é melhor!

Nick: o seu é muito bom, mas e ai rola almoçar fora que essa hora só vai achar lanchonete.

Vini: Shopping?

Nick: adorei, pega uma camisa minha que alguma deve servir em você.

Graças a deus ele achou uma e fomos em direção ao shopping de taxi, quando chegamos lá entramos em diversas lojas e trocamos muitos presentes além de caricias às escondidas, comemos e quando estávamos de saída ouvimos.

? : Vinicius é você?

Vini: sim né mãe!

Nossa então essa pé é minha sogra gente vocês não tem noção do quão linda ela é. Parda dos cabelos castanhos, dentes perfeitos, corpo tudo em cima.

Mãe do vini: e você garoto quem é você?

Vini me olhou e disse- Vini: é um amigo meu mãe.

Mãe de vini: Nick é isso mesmo?

Nick: sim senhora, - senti minhas bochechas queimarem.

Mãe de Nick: mais está sendo um prazer conhecer a pessoa que de alguma forma mudou esse garoto do dia pra noite, olha vou dar um jantar hoje da família e quero que compareça não aceito não como resposta hem.

Nick: sim senhora!

Vini: vamos Nick que você já esta da cor do camarão kkkkk.

Mãe de Nick: foi um prazer Nick, às 19 horas o vini manda alguém ir te buscar.

Nick: prazer foi todo meu, de conhecer uma mulher linda como à senhora.

Ela disse obrigada e saiu e eu fiquei tipo meu deus e agora o que eu faço mal começamos a namorar e eu já vou conhecer a família maia toda 😱😱 nervosismo ao extremo, ai meu deus será que a família dele vai gostar de mim?

Continua... Hoje à noite 23h00min

“então pessoal quero agradecer as pessoas que até aqui me ajudaram e contribuíram para mim continuar"

Bella e Alex : esses dois são minhas inspirações em grandes partes desse conto e de coisas que viram no futuro do conto.

Guri do sul: muito obrigado pela ajuda no conto com seu comentário hoje entendo que são eles que me fazem continuar o conto, muito obrigado fortes emoções viram.

Ru/ruanito: obrigado pelos comentários e esta sempre me dando a força pra continuar.

Martines: se você gosta agora você n pode perder o restante.

CDC – LCS: muito obrigado pelo incentivo cara cada um de vocês são muito importante pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theus Lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito comprido, muito bom so que ele nao quer se assumir

0 0
Foto de perfil genérica

gente vocês não imaginam a reviravolta que isso vai dar.rsrsrs. olhe eu quase dando spoiler, kkkkkk.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mas parece que o Vinicius Não está preparado para se assumir e assumir seu namoro! Isso ainda magoara ambas as partes

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mas parece que o Vinicius Não está preparado para se assumir e assumir seu namoro! Isso ainda magoara ambas as partes

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Muito lindo esse conto. eles sao muitos fofos. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Que perfeição cara, cada capítulo postado fica melhor, continua logo, por favor! 👌👌👌👌👌

0 0