Entre Dimensões O Começo Cap9

Um conto erótico de HD Do Profeta Diario
Categoria: Homossexual
Contém 1022 palavras
Data: 15/12/2015 21:52:13

Lumos

Eu estava parado, ainda fazendo meu cérebro pensar sobre o que é que acabou de acontecer aqui, pessoas olhavam para aquela cena e eu acho que eu ainda estou sem falar alguma palavra, vai fala, fala alguma coisa.

―Cara eu não quer... ―Fui interrompido pelo sinal que tocou avisando a próxima aula que seria de poções, e seria com Sonserina, droogaa, mais eu vou ter que ir― Ate logo.

Falei deixando ele la sentado com cara de quem já sabia qual ia ser a minha resposta, fui no meu quarto, guardei o livro de Historia da Magia e peguei o livro de poções muy potentes e fui descendo ate as masmorras do castelo, vi Sophia descendo e fui junto com ela, que pena que a Cat não e da Corvinal, ai ela poderia estar junto com agente, me lembrei do dia em que aqueles garotos tentaram estuprar ela e um deles sendo puxado para uma arvore a caindo de cabeça no chão, e pergunto para Sophia.

―Sophia não tem ontem, quando agente salvou Sophia daqueles caras ―Eu pergunto e ela balança a cabeça afirmando que lembrava― Qual feitiço você usou para puxar aquele cara para a árvore, e fazendo-o cair de cabeça no chão.

―Hmm, ééé eu tenho que te falar uma coisa, mas não tem nesse dia, eu não fiz nadinha ―Achei estranho já que eu não fiz nenhuma coisa, mas já que aquela floresta e cheia de criaturas mágicas devem ter sido algumas delas, paramos de falar porque chegamos na sala de aula e a professora Luana estava la com o seu sorriso aquecedor, ela e a diretora da casa de Corvinal, ela olha para gente e fala.

―Bom dia ―Todos falam em alto e bom som “Bom dia”, essa professora e tão divertida― Gente, como vocês sabem esta na hora de eu dar o nome do parceiro ou parceira de vocês, e serão esses ―Ela estende a varinha toca nos papeis que estavam na mesa dela e eles levitam e vão para todas as pessoas (nossa, a magia melhora tudo) chega o meu papel boto a mão debaixo do meu papelzinho e ele cai nela, eu vejo o papelzinho, eu quase fui trocar de papelzinho com alguém, adivinhem quem eu tireei, isso acertou e o Bruno, maaiss já que ele esta na Ala Hospitalar, nossa, nunca pensei que iria ficar feliz com a dor de alguém, olho para janela e o demônio estava la, ele olha para mim solta um risinho maligno, e desaparece em uma nevoa densa, e impressão minha ou só eu vejo esse coisu, a aula já estava começando, e todos estavam com os seus parceiros, Sophia ficou com um aluno da Sonserina também, que é bonito, mais burro, Sophia esta fazendo a maior parte do trabalho, bom já que a professora não deixou eu fazer o dever já que era para dois alunos fazerem eu pedi licença para sair, de la, ela deixou alguns alunos me olharão com raiva, me deu vontade de rir.

Fui andando ate a biblioteca para ver o que tinha de divertido, mas eu queria ir à área restrita, mais tem que ter permissão de algum professor, que chato, fui andando, andando e nada, já estava no fundo da biblioteca, não tinha ninguém la, estava ate sinistro demais, vi um livro estranho, que não tinha nome e era fino, fui puxar o livro mas ele estava preso, puxei ele por cima e ele foi descendo ate eu ouvir um barulho de algo sendo aberto (OMG era uma passagem secreta) eu nunca tinha visto uma, olhei pela fresta e estava escuro la dentro e cheio de teias.

―Lumos Maxima ―Botei minha varinha la dentro e Chesuis, tinha vários livros que eu nunca sonharia em ver e livros que eu quero ver do mundo mágico,mais será que tem alguém aqui,olhei para trás e fechei a passagem para ninguém entrar, ouvi um barulho de um livro caindo atrás de mim e o demônio estava ali― AAi Demônio, que susto cacete.

―Demônio e o teu pai, meu nome Jack ―Pensei “Não quero saber”, mas acho que ele leu minha mente de novo porque ele revirou os olhos.

―Bom, se veio aqui só para me assustar pode i... ―Ele fez um gesto com a mão e eu fiquei quieto e falei em minha mente “Devolve minha voz agora”.

―Não, i eu vim aqui para te dar uma dicazinha de livro ―Ele faz um gancho de dois dedos com mão, e faz um movimento de baixo para cima, e o livro que estava no chão levitou, o peguei com uma mão, e com a outra apontei a varinha e aproximei meus olhos para ver o que estava escrito nele, e não acreditei pela segunda vez, estava escrito, O Livro Mágico Das Passagens Secreta De Hogwarts em baixo o autor era Aluno Anônimo, abri ele e era realmente mágico, fotos de passagens e suas senhas em baixo, que devem mudar toda hora, já que a passagem secreta da Corvinal estava la com a sua senha certa.

Fui agradecer para o Jack/Demônio, mas ele desapareceu, nossa quero aprender a fazer isso, fui abrir a passagem secreta e só tinha um circulo, apertei ele e ele afundou, e abriu, mas agora com menos teias, olhei para a minha mão e o livro não estava la, só tinha um pedaço de pergaminho escrito, “Em Seu Quarto, De Baixo De Sua Cama” olhei em meu relógio e eram 16:30, faltam 10 minutos para o sinal bater ate a próxima aula que vai ser as 20:30, fui correndo, ate a sala comunal da Corvinal para que o sinal não toque e fique aquele tumulto de pessoas, e complique a subida, mas já que a biblioteca era no terceiro andar, só tinham 2 andares para chegar na Sala Comunal, cheguei la falei a resposta do enigma, e a porta se abriu, estava completamente vazio la, tinha como ate ouvir o barulho do vento, subi as escadas do dormitório, e vi e tinha alguém la, essa pessoa estava segurando o livro, que eu tinha acabado de pegar, O-Q-U-E-E-U-F-A-Ç-O.

Nox

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HDS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu nao vi mais obrigado por me falar adorei seu conto que demônio bem maluco uma hora ele esta com raiva outra ele esta malicioso e brincalhão sera que ele so gosta de brincar nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Quem Viu O Trailer De Animais Fantasticos Ai Chesuis

0 0