Hikari á mulher da minha vida.23

Um conto erótico de meganzita
Categoria: Homossexual
Contém 4672 palavras
Data: 15/12/2015 15:47:11

Parte 23

Por:Megan & Hikari.

Depois daquele bilhete, que era quase uma exigência... Fiquei em casa trabalhando a mozi fica me tentado mando várias mensagens falando do tal stripe que prometi para ela... Eu trabalhando feito mula e a mulher me tarado pelo celular... Não note a hora que ela chegou.

Hik:nossaaaa tenho a mulher mais linda do mundo.

Eu:nossa você está ai á muito tempo hik?

Hik:à um tempinho, olhando você assim tão largadinha.

Eu:não notei, vida bem que senti o cheirinho do seu perfume, mais pensei que era desta sua camiseta aqui.

Hik:eu adoro muito muito, quando tu veste minha roupa.

Eu: e eu adoro, quando ficas me uma olhando.

Ela veio até onde eu estava sentou no meu colo ficou acariciando meu rosto mais estava com um carinha família...

Eu: o que você quer amor?

Hik:você?

Eu:hum, você me quer! como? Onde?

Hik:kkkkkk, te quero pelada, na sala, quarto cozinha, onde for.

Eu:eita, safada hum meu corpinho ainda tem sinal desta noite.

Hik:ela fez um carinha, então tá vamos sair?

Eu: queres sair meu anjo? Para onde? Fazer o quer?

HIk:não, se ficamos em casa vou te agarrar, vou te amar até o dia amanhecer. Então vamos pegar um cinema, faz tempo que não fazemos um programinha assim casalzinho, depois comer um bolinho na doceira o que achas?

Eu: ok vai amor, adoro te exibir, vamos

Hik: ela ainda encarado meus lábios meio boda, mais ainda quero um beijo, e não esqueci do meu stripe ok.

Ela, logo passou a beijar minha boca invadia a minha boca com a língua, sua mão desceu do meu pescoço para meu seio, ela ficou acariciando quando ela finalmente começou a acariciar meu seio por baixo da minha camiseta, segurei a mão dela AMOR VAMOS SAIR disse ainda beijando a boca.

O nosso passei romântico foi perfeito, teve até direto a bolinho na boca tudo ao lado dela sempre é bom...por volta das 22:30 creio eu, voltamos para casa, sentamos no sofá e ficamos conversando quer dizer eu fiquei falando e a mozi rindo da minha tagarelice.

Eu:amor?

Hik:que bebe?

Eu:quero saber uma coisa, mais é meio bobo!

Hik:ela me deu uma beijo estalado. Pergunta e eu digo se é bobo ou não.

Eu:hum...kkkkkk

Hik:está com vergonha? Ela mordeu minha bochecha.

Eu:é que...

Hik: ela levantou um sobrancelha. É sobre sexo amor?

Eu: sim, é que você sempre me fala que as suas ex eram boas de cama mais que não davam conta do seu libido. Mas, você nunca me conta com foi sua relação com homem.

Hik: hum, você da conta até demais do meu libido kkkkk. Sério elas não aguentavam tanto. Hum é quer saber mesmo.

Eu: aham, gosto de saber tudo sobre você. Mais se não tiver a vontade não precisa falar.

Hik: você é minha esposa, sempre estou a vontade como você. Então eu creio que sempre tive certeza que gostava de meninas mas, naquele tempo eu não me aceitava, me recriminava sabe, então Passei a sair com o Bruno, eu sempre adorei sexo mais não com o Bruno ele tinha o pênis muito grande e sempre acabava me machucado, ele só pensava nele não me satisfazia como eu queria nunca tiver um orgasmos com ele terminei com ele é conheci o Ricardo no colégio...

Eu:calma Ricardo não era o professor bonitão lá do colégio?

Hik: é ele mesmo, então Passei a sair com ele o sexo com ele era uma tortura ele só queria saber de meter e já era, sem nenhuma carícia nada, e eu sempre queria um coisa mais suave delicada com carícia e tal então Passei a ficar com a nathy a irmã da vyck só para experimentar mesmo nossa quando fiz sexo a primeira vez com a nathy menina adorei e foi ali que me aceitei.

Eu: ainda bem que eu não tive que passar por está experiência né, estou até hoje com a minha primeira namorada a moça que tirou minha virgindade.

Hik: ela mordeu os lábios e me beijou. Hum, aquele dia foi um dos melhores da minha vida.

Eu: kkkk eu aprendi direitinho né amor.

Hik: ela mordia minha bochecha e beijava, aprendeu sim meu anjo...

Passamos a nos beijar, nossa língua parecia dança dentro da nossa boca, ela logo me puxou para o colo dela, e suas mãos percorria toda a extensão da minha coxa... EU DISSE QUE NÃO IRIAMOS FAZER NADA HOJE, MASSSSSS EU NAO RESISTO.

Hik:bom para mim amor.

Minha mãos já percorria toda extensão das costas dela onde arranhava ela mordia e chupava meu pescoço logo envio sua mão entre meu cabelos e me puxou para um beija ela dava uns puxões nos meus cabelo...logo ela deitou delicadamente no sofá me deixando apoiando-se nos braços lançou um olha safado no meu corpo, voltou a me beijar suas mãos delicadamente passou a acariciar meus seios ainda por cima da blusa, eu mais que rápido desabotoei a camisa dela, levantei o sutiã dela os seios delas ficaram livre para mim, apalpava seus seios acariciava ela da minha boca desceu pelo meu pescoço, tirou minha blusa tirou meu sutiã e logo estava chupando, mordendo os biquinho do meu seios, eu já gemia, sem deixa de chupar meu seio ela desceu sua mão entre nossas pernas e invadiu minha calça atrás do meu sexo ela me masturbava, logo ela me penetrou suas estocadas eram precisas porém delicada sem parar de chupar meu seios, meu corpo estava em brasas eu gemia muito não aguentei muito me derramei nos dedos da mozi...ficamos no curtindo ali na sala, ela levantou e me puxou envolveu suas mãos em minha cintura puxou meu corpo para o dela, olho dentro dos meus olhos ah! Aquele olha eu conhecia bem ela estava excitada... Passou a me beijar, pegou uma das minhas pernas levou a até a cintura, Logo ela segurou no meu bumbum e me puxou, me fazendo envolver as pernas pela cintura dela e foi me levando para o quarto sem parar de me beija. Sentou na cama comigo no colo.

Hik:amor, eu não vou abusar do seu corpinho não.aliás já estou satisfeita.

Meg:hum, você é muito pervertida hik, já que vamos dormi quero dormi agarradinhas em ti...

#############HIKARI################

Acordei pela manhã, a mozi dormia lindamente no meu peito agarradinha ao meu corpo, dei um beijinho na testa e fui descendo para boca dela, ela logo correspondeu e eu tarada como sou já estava acariciado o seios dela.

Meg:amor, para.

-me assustei.que foi amor

Meg: ela levantou da cama arrumando o cabelo. Ai amor, estou estranha.

-estranha como meg?

Meg:ah!estou com dor e meio enjoada.

-dor? Onde amor me fala.

Meg:calma vida, estou com dor na minha vagina um dor estranha na barriga.

-aí amor, será que te machuquei ontem.

Meg:calma amor, você não me machucou não.

Fiquei muito preocupada, ela sentido dor e eu estava me sentido culpada. Está vendo Hikari fica exigindo tanto do corpinho dela olha o que deu, pensei...fui fazendo café então quis mimar ela um pouco ela adora mingau de aveia, e ela adora o que eu faço.

Ela veio para cozinha tomar o café, ela sentou levei o mingau a ela...

-que foi amor, não gostou.

Ela saiu correndo para banheiro, e fui atrás ela passou mal quase colocou para fora o que não tinha na barriga... Ficamos ali sentada ela encostou-se ao meu corpo ficamos ali até eu lembrei de um coisa.

-amor, já faz um mês que fizemos a inseminação né?

Meg: faz e daí?

-você ta enjoada, e já faz um tempinho, será que tem um baby aí dentro.

Meg: não sei amor, vamos ligar para nossa médica.

Gravidez descartada... A medica nos explicou por que a inseminação não deu certo de primeira ela ainda falou que era super. comum não dar certo assim de primeira a mozi estava apenas com uma infecção urinária isso explicava o motivo da dor...ficamos triste mais não tanto, falei até para mozi que poderíamos fazer outra ela acabou falando para esperamos, e que as vezes não e a hora certa inda.

Depois deste episódio ruim, nos ficamos mais unidas. Uma semana antes do meu aniversário a mozi não saia de perto de mim, estávamos saindo mais com as minhas cunhadas curtido a fase barriguinha da Alexia que estava grávida eu queria mesmo saber o que a mozi estava aprontado para minha festa, mais a danada era cautelosa, desisti de tentar descobri... Sexta feira, faltando 5 dias para meu niver ela chega com um carinha desconfiada e fala:

Meg: amor, seu niver está chegando o que você quer ganha?

-fiquei decepcionada em saber que ela não tinha feito nada, mais disfarcei. Hum sei lá amor, você sempre me dos belos presentes, mais já me contento com você nua só com um grande laço envolto ao corpo e quem sabe um bom vinho kkkkk.

Meg: kkkkk tarada, mais você já me tem, e quer me ganhar de presente kkkk tarada..

Ela veio me beijar, e ficou me fazendo carinho gostoso e ali sentada no meu colo fazendo carinho no meu rosto, seu rosto era um incógnita e eu não sabia interpreta.

-que foi amor

Meg:este ano não vou pode fazer aquela festa para você... E para piorar, bem no dia do seu niver temos uma festa para ir do sobrinho do namorado da minha mae, e ela quer muito nós lá.

-não ligou para festa amor, eu tendo você do meu lado não importa o que aconteça.

Meg:mas, eu queria mesmo ter montado sua festa. e a festa é a fantasia.

-certo e já pensou como vamos, qual a fantasias que iremos? Bom adoro festa a fantasia já sei vou de Pocahontas.

Meg: what! Mais não vai mesmo, não vou aguenta você toda sexy.

- e você pensa em ir como?

Meg:viúva negra dos vingadores.

-se você vai de viúva negra eu vou de hera venenosa.

Meg:legal então...

Compramos às fantasias a mozi ficou linda de viúva negra ela ainda encrencou com a minha fantasia de hera venenosa mais segundo ela fiquei linda... Os dias passaram rápido e na terça feira a mozi veio com desculpa falando que teria que ir mais cedo para festa por que ela iria ser a DJ e tal,até aí tudo bem eu iria com a minha sogra ficou de me busca em casa...

Acorde por volta das 07h00min horas da manhã a mozi não estava encima da cama do lado dela estava um robe meu e um bilhetinho Fofo da mozi escrito me vista. Assim eu fiz vesti o robe sai do quarto me de parei com uns balões e um bilhetinho: você está como fome? Que tal panqueca? Não, eu não esqueci do seu aniversário! Vem me ver?

Fui para sala lá, estava ela em pé segurando um buquê de rosas brancas e vermelhas com um sorrisão, sobre a mesa havia panquecas sucos e uma caixinha linda. fui até ela a beijei que me parabenizou me entregou as rosas sentamos ela me sérvio eu queria saber o que havia dentro da tal caixinha tomamos o café mais eu queria mesmo saber o que havia naquela caixinha... Ela me deixa mais e mais curiosa.

A meg é encantadora, me abraçou passou a levemente beijar meu pescoço logo, minha boca era tudo tão calma e delicado sua mão já deslizavam pelo meu corpo, ela levemente me conduziu para o quarto lá foi jogando o peso do corpo dela sobre o meu para deitamos sobre a cama, desceu da minha boca para o pescoço e num movimento rápido ela tirou minha roupa e segurava meus seios e foi descendo beijando dedicou um momento aos meus seios que ela chupava mordia delicadamente, desceu beijando minha barriga deu um beijo no meu sexo, logo ela caiu de boca nele chupava delicadamente,logo ela me penetrou e chupava e aquele entra e sai e vai e vem estava me deixando louco meu clitóris estava hiper sensível, ela volto para meus seios logo calou meus gemidos com um beijos sem parar as estocadas não demorou me derramei nos dedos delas... Ela me abraçou ficamos ali, eu relaxei em seus braços... Ela levantou ainda nua me deu beijou e saiu para o banho. Quando saiu ajudei ela fazer a make dela ela colocou uma roupa Levinha pegou seu not e antes de sair pegou a fantasia...fiquei olhando para ela...

Meg:que foi Amorzinho.

-hum, será que minha linda esposa não vai conta o que tem na caixinha não?

Meg:ela veio até com aquela carinha safada, um sorriso nos lábios me deu um beijo. Não só mais tarde bebê.

E saiu rebolando, minha sogra logo apareceu me dando um presentinho lindo nossa fiquei o dia com a sogrinha que iria se arrumar por ali mesmo... Minha sogra é uma quase cinquentona linda um corpo que deixa muita novinha de 20 e tantos no chinelo. Minha sobra vestia uma fantasia de rainha branca do filme Alice no país das maravilhas ajudei na make dela vesti minha fantasia de Hera venenosa minha sogra outra viciada em foto tiramos várias estava adorando aquele aniversário mais queria a minha pequena comigo mais tenho que confessar estava adorando minha sogra é muito legal.

*************************Megan*****************************

Sai de casa para arrumar a então festa do meio sobrinho da minha mãe,que na verdade era uma festa para mozi, estava tudo meio corrido precisava receber o bolo que também era temático (era bolo de chocolate com morangos com o desenhos da foto dela ) arrumei o que faltava não tinha convidado muita gente só nosso amigos próximos como a lolla e Layla e outros amigos nossos. Bom a mozi estava crente que eu iria de viúva negra mais como poderia se minha mulher ir de hera. Finalmente tudo em ordem a festa rolando programei meu not para tocar minha playlist o plano estava armado e talvez ela iria adorar.

Mamis poderosa ligou avisando que estava chegando...

#############Hikari#################

Quando final chegamos no salão onde seria a tal festa, nossa estava tudo muito lindo. Os dois recepcionistas da festa estava vestido de lanterna verde (a festa estava bem nerd, mais como curto demais a liga da justiça e os demais heróis estava adorando) longo na entrada havia um foto enorme do aniversáriante e sua namorada ele estava de curinga e ela de Arlequina estava muito show, quando entrei já procurando a mozi um dos recepcionista pegou na minha e me chamou lá fora alegando que eu não estava na lista, fui com ele até lá fora e ele no fim se desculpou falando que foi um equívoco mais a foto que tinha o aniversáriante agora mudará no lugar dele estava eu de Hera venenosa e a tal namorada no menino achei estranho e rindo daquilo, entrei novamente no salao o povo todo dançando aquela luz toda foi direcionada a mim...

A DJ desligou a música e no meio do salão tinha um telão onde estava passando a história em quadrinhos da liga e do ex-men...

Uma voz ecoava dizendo... Estava meio família mais não era minha ruiva. De longe Vi a mozi de viúva negra bom parecia ser.

BOA NOITE PESSOAL! CREIO QUE O ANIVERSÁRIANTE ACABA DE CHEGAR.

Eu olhei para o rapaz vestido de curinga, e não encontrei a Arlequina com ele, todo mundo batendo palmas e eu também claro fui andado até a tal viúva negra que estava de costa até o DJ falar de novo.

EAI GENTE BONITA,VERDADE QUE TEMOS UM HERA VENENOSA AQUI NA FESTA?

Todos os olharam, em minha direção até a tal viúva negra...aquela luz toda sobre mim não dava para ver o rosto dela...fiquei meio sem graça e acenei para todos que ali estava.

E a DJ continuava falando até que um dado momento ela disse.. BOM TODA HERA TEM QUE TER SUA ARLEQUINA ONDE ESTA A SUA?

Assim meio que de repente um dos garçons me da um micro fone, olhei para o minha minha sogra dizendo para eu responde.

-olá pessoal, está HERA aqui está na verdade com aquela viúva negra ali.

DJ: você tem certeza?

-sim eu mesma que fiz a make e cabelo dela.

Dj: então tta! Vai lá ao encontro da viúva...

Eu achando mega estranho, mais fui deveria ser mais uma daquela brincadeira de aniversário saber, quando fui chegando perto da ta viúva que não virava para me olha de maneira nenhuma, chegou uma Loira linda e a beijou, caraaaaaaa quiz morrer ali antes que eu virasse para ir embora.

Dj:hum, eu acho que você errou HERA... Seu nome é Hikari?

-eu reapondi. Sim

Dj: estava completa hoje 29 anos? é casada com uma moça chamada Megan? Sua sogra está fantasiada de rainha branca?

-sim,sim,sim mais eu não estou entendo mais nada, minha esposa acaba de beija uma Loira na minha frente, você estava gastado o tempo da festa do Ryan comigo.

Dj: no início eu te ddisse, que toda HERA tem sua ARLEQUINA e você disse que tinha uma viúva... Bom olá viúva se apresente para a festa.

As luzes que estava em mim foram para a tal viúva que disse.

Viúva: olá, bom a hera melhor dizendo a hik minha querida amiga é muito linda mais eu já namoro a loira ali fantasiada de thor ali, olha vou te explicar a mais ou menos duas ou três semanas a Megan me procurou não só a mim, com a Layla, Viviane, Alexia ,dona Branca e outros amigos aqui estamos no total de 27 amigos seu todos entre familiares e amigos então a meg pergunto se toparíamos fazer um festa supressa e temática para você e claro eu lolla aqui adoro festa topamos na hora foi muito difícil de esconder as coisa de você por que desde de o convite até aquele pôster enorme ali com a foto de vocês foi a Megan e a Viviane que fizeram na empresa, e não ficou só nisso quando decidimos as fantasias resolvemos fazer par e era lógico que você viria de Hera é só olha na sua mesa e olha quando você adora a HERA sem mais de longas Megan continua está festa menina.

As luzes mudaram para meio da pista de dança onde estava, uma Arlequina em sua mãos duas rosas uma branca e outra vermelha... um sorriso lindo, mais um olhar de danada ela apertou um pequeno controle que estava em sua mão o telão ligou e desta vez passavam fotos nossas recentes e antigas. cantava

Meg:"Toda vez que eu olho

Toda vez que eu chamo

Toda vez que eu penso

Em lhe dar

Ah! Ah!

O meu amor

Oh! Oh!

Meu coração

(Pensa que não vai ser possível!)

De lhe encontrar

(Pensa que não vai ser possível!)

De lhe amar

(Pensa que não vai ser possível!)

Te conquistar

Ah!

Eu amo você, menina

Eu amo você! juro!

Eu amo você, menina

Uh! Uh!

Eu amo você!

Eu te amo! Eu te amo!"

Eu te amo menina, foi tão difícil, olhar dentro dos seu olhos e dizer que não faria nada especial no seu aniversário, me doeu mais ainda quando fizeste aquela Carinha de decepção, mais de fato toda HERA tem a sua ARLEQUINA então estou eu aqui sua ARLEQUINA... Ela sorria lindamente e segurava para não chorar.

Corri para os braços delas, deu um selinho nos lábios delas para não borrar aquela maquiagem...agradeci a todos que estava ali a festa foi ótimas... Entramos no carro de volta para casa e fomos conversa e eu dizendo o quando eu adorei e que a mozi havia me enganado e que em momento algum me dei conta que a festa era para minha pessoa... Em casa sentou no sofá, ainda toda fantasiada sua make está perfeita, fui até ela sentei no colo dela:

-Hum, obrigada amor, poderia aproveitar que só por hoje somos a Hera e Arlequina poderíamos brincar!

Meg: quer brincar, é minha Hera safada, então vamos brincar... Ela mordia o lábio

COmo toda calma do mundo a mozi, passou a beijar minha boca sem presa tão delicado que suspirar era melodia naquele momento para nossos ouvidos, as mãos delas sobre minha coxa que estava exposta para ela, acariciava, logo subiu uma mão por minha costa e abril o ziper da fantasia com intuito deixa-me nua logo e assim ela fez tirou minha fantasia deixando-me nua ela beijava meus lábios sua mão acariciava meu seio e a outra segurava meu bumbum bem forte eu gemia e ela sem tira a boca dos meus lábios dizia: o que a minha Hera quer? Manda que sua Arlequina faz!

-HUMMMM,me devorá, me chupa,me come por completa.

a mozi me deitou, no sofá, e da minha boca desceu beijando a meu pescoço deu uma atenção para os meus seios, desceu beijando e chupando minha barriga, finalmente chegou ao meu sexo onde ela deu um beijo logo passou a me chupar e brincar com meu clitóris ela chupava me mordia bem de Levinho meu clitóris eu já gemia meu corpo já tremia e se arrepiava todo segurei a cabeça dela empurrando para um MAIOR contato com o meu sexo, ela logo me penetrou e me chupava não demorou muito me derramei nos dedos e na boca da mozi, ela logo tirou a fantasia dela ficou nua me oferece o sexo dela, que já estava bem meladinho passei a chupar e logo penetrei ela me chupava e logo me penetrou e cada estocada da mozi me fazia gemer abafado no sexo dela a mozi mordeu a parte interna da minha coxa e aquele vai e vem gozamos juntas... Ela veio para meus braços ficou ofegando com o rosto colado no meu pescoço ficamos trocando carícias nosso corpo suados ela já toda borradinha já não era mais a Arlequina mais meganzita minha esposa.

-HUMMMMMMMM, amor ainda quero mais uma coisinha.

Meg:aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mulher você decidiu mesmo vira a Hera e acabar com as minhas forças mesmo ontem a noite e madrugada toda hoje pela manhã, alguns minutos atrás vai me matar mulher.

-bom até queria mesmo, mais estou sensível demais para isso amor, na verdade quero mesmo aquela caixinha.

Meg:hum, claro...ela deu um pulo da cama me deu beijo e vou no closet pegar

Ela veio, bonitinha ainda nua, segurando a caixinha na mão e a com a outra mão na boca, com a maior cara de safada...

-meu bebê você está tão linda toda borrada.

Meg:tu não ficas, atrás ta borrada também Hera ops hik.

-deixa eu ver o quem tem aí nesta caixinha.

Meg: me da está, sua aliança...

-como assim amor.

Meg:vai gostosa confia vai vida.

-dei minha aliança... Ok vida

Ela deu um beijo, na minha mão e logo abriu a caixinha nossa havia duas alianças lindas... Ela toda linda colocou a aliança no meu dedo depois ela colocou a dela me deu beijo gostoso me abraçou e ficamos trocamos caricias... Ela passou a beija-me um tanto mais intenso sua mãos já estavam em meus seios minhas mãos também estava a percorre o corpinho dela logo ela desceu sua pelo meu corpo e me penetrou só desgrudava dos meu lábios para respirar e cada estocada eu gemia eu estava tão mais tão entregue a ela que gozei

E meu aniversário foi assim...

Depois do mês de agosto, tínhamos muito trabalhos na empresa final de ano a empresa fica sempre carregada de trabalhos graças ao céus e como sempre eu a mozi nos dedicamos muito ao trabalho e nosso casamento cai legal em rotina severa... Setembro acabou trabalhando direto outubro chegou para deixa a mozi sobre pressão ... já que dona Frida direto da Alemanha havia ligado dizendo iria fazer uma visitinha na casa da netinha dela. E minha irmãzinha fez o favor de apavora a minha esposa falando a fama da dona e Frida de espanta namorada da hikzinha aqui... A mozi depois desta notícia quase não dormia ...

Dia 09 de outubro deste anos, a mozi estava precisando relaxar... Era uma sexta feira nos dentro da empresa, trabalhando a mozi estava tão tensa que se notava de longe... A lolla entrou a na sala, e perguntou se iríamos mesmo sair depois do trabalho...

Lolla: olá, chefinhas e aí vamos sair hoje após do trabalho?

Meg:não

-:sim

Lolla:sim ou não.

- não escuta a meg não, eu disse que vamos.

Ela saiu, e eu fui fechando a porta atrás dela as persianas e encostei-me à porta e fiquei olhando aquela guria tensa, que só relaxava quando eu a beijava ou na cama mesmo tudo isso era medo da dona Frida...

Meg:o que Hikari, por que está me olhando assim?

- olhei no relógio, daqui a duas horas nos vamos sair por está porta e nos diverti com nossa amigas e você vai relaxar ok.

Meg:posso até sair não garanto que vou relaxar.

- ah! Vai sabe por quê?

Meg: como amor, vai me dar alguma droga?

-não algo melhor que droga eu vou entra debaixo desta sua mesa tira sua calça e calcinha e te chupar toda.

Meg:você não vai fazer isso né? Ela arregalava os olhos.

- fui andado até a mesa dela, me aproximando da cadeira dela, passei a mão nos rosto dela desci minha para ziper da calça dela...

Meg:ela segurou minha e ficou me olhando. Não amor agora não é hora.

-coloquei o dedo nos lábios dela xiiiiiiii, suas mãos ficam aqui segura na cadeira ok.

Abri o ziper da calça e calcinha dela, tirei coloquei sobre a mesa me abaixei dei um beijos nos lábios dela que tremiam que eram de nervoso... Sorrir-me encaixei de baixo da mesa afastei as pernas dela e cai de boca no sexo de início ela GEMEU, depois ela passou a morde os lábios para abafar os gemidos, eu a chupava brincava com clitóris a penetrei sem para de chupar a cada estocada que dava ela empurrava minha cabeça para sexo dela, ela soltou um gemido sofrido e gozou na minha boca dei um último beijo no sexo dela e fui ao encontro da boca dela e beijei ela ofegava chupei meus dedos um sorriso safado nos lábios a mozi jogadinha na cadeira...

Já no bar, a meg era outro estava falante sendo aquela guria que todos amam...

Lolla: nossa meg, você está com uma cara boa, quando entrei na sua sala hoje a tarde estava tão seria.

-ela deu uma relaxa depois que você saiu. Dei uma risada.

Meg: hahahahaha né hik, dei um relaxada mesmo, mais como não ficar a dona Frida chegando aí.

Lay: nossa dona Frida, é tensa mais ela muito legal.

-estou dizendo para ela lay, mais ela prefere ouvir a nicky.

Conversa vai e vem...a lay estava olhando diferente para lolla que só sorria para ela.

-eita lay, conheço este olhar safado.

Lay:sem parar de olhar, claro amor somos amiga de infância e até já tentamos namorar mais somos amigas mesmo, mais este olha aí. Hum hoje tem lolla.

Lolla: eu espero que sim, deu uma risada gostosa.

Lay:aiiii, hik é claro que vai ter coisa aqui olha que gracinha minha namorada, obrigada viu meninas melhor coisa que me aconteceu este ano de 2015.

Meg:não fica animadinha não viu amor.

- eita, amor em greve.

Despedimo-nos, e saímos para casa a mozi falando que ia chegar e dormi e tal e eu pensado que iríamos brincar mais estava difícil para minha pessoa. Chegamos em casa ela foi direto para banho e eu fiquei ali lendo algumas coisa, quando ela saiu entrei tomei um ducha rápida vesti um calcinha e sutiã quase pronta para dormi, me deite a mozi não estava a chamei ela logo veio diminui a luz colocou uma música gostosa, estranhei mais estava adorando, ela estava vestida com uma camisolinha preta linda...

Meg: lembra que estou te devendo um stripe?

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parece sim kkkkkk isso é muito bom, ô se é bom kkkk!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk muito bom! A Hik super parece uma pessoa que conheço, sério mesmo.

0 0