Novinha de Tímida a Puta

Um conto erótico de TaradoemCasadas
Categoria: Heterossexual
Contém 1284 palavras
Data: 14/12/2015 18:19:34

Boa noite, galera!

Tudo beleza com vocês? Muitas metidas e gozos?

Bom hoje eu vim aqui contar algo que aconteceu comigo no ano de 2011, como todos sabem, todos os meus contos são reais.

Vamos nós.

No ano citado acima, eu trabalhava em escola do estado do RJ, na parte de suporte técnico de informática e sempre as meninas vem até nós, pedindo ajuda e tal.

Uma menina de nome Adriana (fictício) moreninha tipo índia, olhos castanhos, 69 kg, 1,59 de altura,18 aninhos,vinha até o laboratório, conversar comigo, porém sempre a pedia para deixar a porta aberta, para não dá problema.

Numa dessas conversas, ele me disse que era muito tímida, mas que via uma certa confiança na minha pessoa e por isso gostava de conversar comigo.

O tempo foi passando e fui ganhando ainda mais a confiança dela, Adriana, já soltava risos, brincava comigo e eu retribuía sempre quando estava só eu e ela.

Um belo dia, ela me disse que o notebook dela e o da mãe dele havia pego vírus, falei que se ela poderia trazer até a escola ou levar na minha casa.

No dia seguinte ela me informa que levaria até a minha casa, na parte da tarde,pois a cidade é muito perigosa não queria correr risco e que era para preparar um café bem gostoso, afirmei com a cabeça e dei uma piscadinha para ela.

Por volta de umas 15:00 horas ela chegou na minha casa, estava linda, cheirosa, usava um vestidinho colado no corpo, sandálias de salto, ressaltando os pezinhos lindos.

Adriana adentrou no meu ap e se sentou a mesa, onde eu já havia arrumado e disse a ela que estava linda e ela me respondeu toda meio seu jeito disse:

- Nossa, a muito tempo não ouço isso!

Eu disse que era verdade e que ela tinha que se olhar mais no espelho e ver toda a beleza que ela tinha e deixava escondida.

O papo foi rolando a tarde toda, Adriana ria, brincava, dava risadas, já se sentia tão a vontade que tirou as sandálias e perguntou se poderia sentar na minha cama, que é perto da mesa (já que moro numa kitnet), ela tirou as sandálias e sentou na minha cama, enquanto eu tirava a mesa, eu como sou tarado em pés femininos, não tirava os olhos daqueles lindos pés.

Depois que terminei, Adriana vira para mim e pergunta:

- Que tanto você olha para os meus pés? Posso saber? E deu risadas...

Eu respondi:

- Você quer que eu minta ou que diga a verdade?

Ela respondeu:

_ Claro, a verdade!

Eu respondi:

- Bom a verdade é a seguinte, eu acho vc uma menina linda, e também adoro pezinhos femininos e os seus são lindos, como adoraria massagea-los e beija-los.

Adriana disse:

- Nossa! Eu nunca ouvi dizer isso, homem gostar de pés de mulher, kkkk e engraçado, mas já que você quer,eu deixo vem fazer uma boa massagem.

Comecei a fazer uma massageando bem gostosa nos lindo pezinhos dela e tinha hora que ela fechava os olhinhos, fui fazendo até que um determinado tempo peguei o pezinho dela e comecei a beija-los, começando pelo peito do pé, bem devagarinho e ela olhava atentamente, tudo que eu estava fazendo, continuei e fui chupando cada dedinho deliciosamente até que ela vira me olha fixamente nos olhos e fala:

-Nossa! está me dando uma quentura no corpo.

Eu respondo:

- se quiser posso fazer vc pegar fogo, ela responde:

- então faça, tenho a tarde toda, faça o que quiser comigo.

Não perdi tempo, continuei chupando os dedinhos e fui subindo pelas pernas, joelho, coxas, terminei de tirar o vestido dela e pude observar aquele corpinho lindo, de menina novinha a bucetinha quase sem pelos, ela tirou a calcinha e o sutiã, deitou na cama e eu fui pra cima dela feito um furacão.

Depois que ela estava todinha entregue a mim, passei a mão deslizando pelo corpo dela bem devagar e havia alguns pontos que ela suspirava fundo e soltava alguns gemidos, era uma delícia ver aquela ninfeta delirar.

Logo em seguida, pedi para ela ficar de joelhos, o que ela fez rapidamente, tirei minha piroca para fora e ela segurou com vontade, nisso falei com ela:

- Agora vc vai chupar minha piroca bem gostoso, depois vou fazer vc gozar horrores na minha boca e na minha pica.

Adriana me surpreendeu, pois numa tacada só colocou tudo na boca e mamou a minha pica deliciosamente, engolia tudo e engasgava e com a carinha de puta me olhava com carinha de pidona.

Depois a coloquei deitada na cama, e fui chupando aquele corpinho delicioso só que fui bem devagar, para deixa-la bem louca, chupei da cabeça aos pés, quando voltei subindo fiquei mordiscanado por dentro das coxas dela e as vezes passava a língua na xota e Drica se contorcia,gemia:

- Ai! gostoso, mete a pica em mim, me rasga toda, por favor! Eu quero muito, estou louca de tesão!

Depois dela implorar muito e chegar a chorar pedindo pica, soquei minha piroca na xota dela com força, ela me segurava, me apertava, arranhava minhas costas e dizia:

- Aiiiiii! Soca! Fode minha buceta, seu puto! Está me rasgando toda!! Que delícia ter um homem experiente na cama me fudendo!

Fui socando deliciosamente naquela buceta apertada!E Drica gemia muito alto. Uma delícia aquela safada, logo em seguida a virei de ladinho, soquei na buceta novamente e as vezes tirava da xota e pincelava no cuzinho dela, quando voltava socava com gosto e Drica virou e disse:

Ai! Estou amando foder com vc, gatinho, mas eu nunca dei o cuzinho, vc vai querer me enrrabar?

Falei:

- Claro! Putinha, depois que vc der a primeira vez irá querer sempre, pode apostar, esse lance de que falam que dói, isso é mentira, o lance e saber fazer gostoso.

E ela falou:

- E isso vc saber fazer gostoso, está me fudendo deliciosamente, seu safado!

Mandei que ela ficasse de 4 na cama e posicionei a pica na entrada do cuzinho, vi quando a cabeça entrou e Drica gritou:

_ Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!, meu cu, caralho!!!! Essa pica vai me rasgar toda!!!!!!!!!!!!

Fui empurrando a piroca devagar e a pica foi entrando, pedi para ela rebolar devagariinho, o que ela fez muito bem e com isso a pica só entrando, quando entrou tudo fui no ouvidinho dela e sussurrei:

- Meu pau está todo no seu cu, agora vou te arregaçar o rabo, sua safada, putinha!

Peguei pelo cabelos, enrolei nas minha mãos, fui tirando e colocando no cuzinho dela, foi quando ela me disse:

- Nossa! Nunca tive tanto tesão com homem nenhum, ai, gatinho, como vc come uma mulher gostoso!Quando for gozar, me dá leitinho na minha boca.

Continuei socando, puxando os cabelos e dando tapas naquela bunda lisinha e empinada.

Drica gritava e anunciei que ia gozar, tirei o pau do cu, coloquei na boca dela e segurei firme para ela não escapar e gozei rios de porra na boca daquela safada, ela como uma boa putinha, limpou tudo! Até mesmo o que tinha escorrido ela limpou.

Deitamos agarradinhos, ambos suados e fracos. Logo em seguida, Drica me disse que estava namorando um carinha que era bem fraquinho, dei risadas e falei que antes dela ir embora que eu ia gozar na boca dela novamente, pois queria ver ela beijando o corno com o gosto da minha porra na boca. Ela deu risadas e concordou.

Fodi a Drica umas 10 vezes, não no mesmo dia, depois ela foi embora com os pais para o Nordeste, pois o pai dela é da Petrobras.

Casadas safadas, que gostem de uma putaria virtual, me escreva, vamos trocar confidencias.

taradoemcasadas@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Taradoemcasadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Puta que pariu meu que tesão! Fiquei com o pau explodindo de tesao aqui! Se tiver foto do teu pau me manda pra eu ler os outros contos imaginando tu fudendo. gauchopoa1991@gmail.com

0 0