Bad Litter Liars: Um ano depois

Um conto erótico de Rei Rick
Categoria: Homossexual
Contém 1701 palavras
Data: 14/12/2015 15:05:01
Última revisão: 15/12/2015 23:59:31

Rosewood não seria a mesma depois daquilo e realmente não foi. Agora sem o seu rei, era apenas uma cidadezinha pacata novamente. Depois de um ano, do desaparecimento de Andre Black, a cidade voltara ao seus eixos. Os 4 meninos cresceram, agora indo para o segundo ano do ensino médio. E as brincadeiras agora ficaram sérias.

Vai por mim, estava na hora da corja do rei sofrerem também.

Guilherme agora estava a um passo de ser o presidente de classe, mas o grande mentiroso tinha um segredo com isso, por ser competitivo não aceitava perde e fizera de tudo para ganhar. Nosso amigo Chistopher cresceu, emagreceu e ficou mas bombado e atraente, um verdadeiro modelo. Nosso mentiroso tímido voltou com a família de Londres e estava agora mais bonito e com um segredo que ele teria que guarda para sempre, não é mesmo Henrique?

Murilo estava mais bonito e focado na escola, ficou depressivo depois de seu amado ter desaparecido misteriosamente, se relacionando com uma menina para poder esquece-lo, mas sua mentira era que ele era virgem. Coisa feia enganando a menina para se fazer de macho para seus pais, já que estava tendo vista grossa em cima dele.

O ano letivo começou. Os meninos um dia antes de começar as aulas, se encontraram para botar o papo em dia.

O local era a casa de Guilherme. Um grande sobrado, realmente uma mansão, agora depois que o seu vizinho desocupou a casa ao lado, eles eram um dos mais ricos da cidade. Seu quarto tinha até uma hidromassagem e era grande com uma cama de casal no meio, seu guarda roupa tinha várias peças de roupa diferenciadas, mais o seu local sagrado era seus três computadores conectados ao aparelho wifi. Ele era um gênio que poderia até entrar nos satélites do mundo e ver o que estava acontecendo.

Três carros pararam na frente da casa de Guilherme.

Chistopher que agora estava bonito, andava com seu carro que ganhou de presente do seu pai, um camaro prateado.

Henrique andava com seu uno preto.

Murilo andava com 4x4 verde escuro.

E Guilherme andava com o carro que ganhara de seu pai um conversível vermelho.

Todos se espantaram ao ver com o Chistopher, que agora estava muito bonito e era modelo.

- Saudades. - disse Gui ao ve- los.

Todos sem abraçaram. Ao entra conversaram com os pais de Gui e o inesperado irmão mas velho entrou com sua namorada.

Luke Cavalcante um dos mais ilustre advogados da família. Seu corte de militar e sempre com a barba aparada, mostrava respeito e força, nunca perdia uma, dos cabelos pretos e olhos cinzas era perfeito, seus 1,80 para seus 90kg distribuído muito bem em seu corpo fazia qualquer uma o querer. Mas o seu coração já era de uma menina. E a menina mas bonita que Guilherme já teve e viu.

Dos cabelos lisos, longos e pretos, dos olhos meios puxados castanhos, da pele morena bombom, sua altura quase a mesma do Luke, sua pernas torneadas e seus quadris avantajados e seus peitos redondos e bicudos que qualquer homem que a visse queria apalpa-los. Seu sorriso travesso, mas por trás daquele sorriso tinha uma mulher que era incansável.

Ao pensar nisso o pau de Guilherme quase rasga sua samba canção, os outros não perceberam sua reação ao ve- la.

- Meninos. - disse Luke, surpresos ao verem. - Como estão?

- Bem ate agora. - respondeu Guilherme com um sorriso torto ao irmão.

A menina cujo nome era Sara, sorriu para ele e abaixou o olhar e ao ver que seu cunhado estava duro riu mas uma vez, so que dessa vez seu riso e olhos tinham desejos ao quere ver aquilo que se tinha entre as pernas de seu cunhado.

- Bom velo meu cunhado. - disse ela.

Ao subirem Henrique que era o mais tímido comentou com Gui.

- Que gostosa.

- Eu sei, mas é do meu irmão. Por que que ele sempre pega as mais bonitas?

Perguntando ele como uma pergunta retórica.

Todos riram.

- E você. O galã das tapiocas, magro alto e musculoso. Como isso? - perguntou Henrique.

- Sabe como é malhação e muita força de vontade. - respondeu ele rindo. - E como estão? - perguntou ele ansioso para mudar de assunto.

- Eu to conhecendo uma menina. - Disse Murilo. - Estamos namorando a mais ou menos um ano.

- Que bacana. - Disse Gui.

- Eu to magro e gostoso. Agora da para pegar quem eu quiser. - Disse Chistopher ao se ver no espelho.

- Eu to conhecendo uma menina disse Henrique. - Mas velha.

- Conta ai então, como a conheceu. - sugerindo Gui.

Voltando ao Passado com Henrique Chaves.

Era um dia normal, estava quente e eu descendo a rua com o carro para ir para cidade. Ao passar numa estrada de terra vejo um carro enguiçado. Paro perto e desço do carro para ver quem era.

- Oi prescisa de ajuda? - Perguntei de longe.

Baixando o capo do carro vejo uma mulher linda, de seus olhos verdes, da pele clara e com um rostinho rendondo. Era baixa, deveria ter seus 1,65 de altura, com os sapato alto deveria aumentar alguns centímetros, com uma calca jeans apertada e uma camisa de mangas que lhe cobriam a parte dos peitos que quase não cabia nela.

- Quero sim. Tem como ligar para um guincho? Meu celular descarregou! - a voz dela me intorpeceu e fez com que meus músculos se tremesse na hora.

- Claro, como se chama? - eu tive que fazer força para não gaguejar.

- Julia.

Liguei para o guincho mais próximo e disse que apenas daqui a duas horas estaria livre.

- Eu to indo para a cidade, não quer ir comigo e buscaremos um guincho para você. - sugeriu a ela.

Ela ponderou a ideia e topou ir comigo, fechou o carro e rezei Para nao levarem o carro dela. Tentei ir o mais depressa que pude, mas já estava começando a chover. A rua em que eles estavam ia ficar alagada, e impossível de passar.

Quase o carro não passava e emperrou algumas vezes. Mas por sorte conseguia tirar. Ao irmos no caminho começamos a conversar sobre tudo e eu olhando de vez enquando para sua camisa molhada, ela estava sem sutiã e aquilo fazia meu pau subir o mas rápido.

O carro parou e enguiçou, por causa da lama e aquilo me frustrou, quando ia sair ela me pega pelo braço e pede para me ficar aqui dentro.

- Melhor espera a chuva passar.

Fiquei e meu coração disparava com o toque dela. Não sei o que deu em mim e beija ela. Ela não se fez de difícil e me beijou de volta, colocando sua língua em volta da minha. Levei ela para trás do carro e fui beijando seu pescoço e fui tirando sua camisa. Aquela visão era maravilhosa, o que me fez ficar de pau mais duro ainda. Beijeis os seus mamilos comecei a chupa-lo.

Em delilarava com aquilo. Comecei a tira nossas roupas o mais rápido ainda e ficamos nus muito rápido. Baixei as duas cadeiras do carro e fiz ela deitar no meio e comecei a chupar seus mamilos, morde-los e depois fui para sua bocetinha que estava toda molhadinha, suguei e chupei ela, ela gemia alto e dizia que ela nunca sentiu aquilo com ninguém. Eu já doido meti um dedo na sua bocetinha, e comecei a girar ele la dentro.

- Bote mais dois.

Ela gemia feito cadela no cio e depois meti como pedido mais dois dedos e ela gemia alto, botei meu pau para ela chupar e ela ia da cabecinha ate o talo em sua boca mágica. Lambia e chupa só a cabeça e brincava com a boquinha do meu pau com sua língua.

Eu gemia e fazia ela engolir mais rápido. Ela ia fazer eu gozar na boca dela.

- Não... Para... Eu vou gozar na sua boca.

Ela não deu ouvidos e me fez gozar todo na boca dela.

- Gostou? - perguntei com um tom de safado para ela.

- Sim.

- Agora eu vou te ensinar, que quando eu falo que é para parar é para parar.

Meu pau ainda duro ajeitei ele na buceta dela e meti tudo de uma vez, seus olhos lacrimejaram e ela se levantou e falou no meu ouvido.

- Então me discipline.

Aquilo foi tudo que eu queria que ela disse-se. Meti muito forte nela, sentia aquela buceta toda se abrindo para meu pau de 20 cm e grosso. Ela gemia e chupava minha língua, passava a língua em minha orelha. Senti ela gozando a primeira vez. Mas ia deixa ela toda melada, e deixa ela cair de tensão. Com mais estocadas ela depois de alguns minutos gozou novamente, eu sentia meu gozo vindo.

- Vou gozar.

Ela me fez para e me ajeitar. Sentei e ela em cima de mim, deixou eu comer seu cuzinho, que era bem apertado, com um pouco dificuldade consegui meter tudo. Ela descia e subia feito louca e me fez eu masturba-la com meus dedos.

A chuva que cai la fora já tinha parado. O carro estava abafado e os vidros já estavam embaçados. Eu estava louco com aquela mulher em cima de mim ate que eu forço ela a sentar tudo de uma vez e fica assim. Eu gozo dentro dela.

E ela por sua vez gozou em meus dedos.

Eu lambi aquele gozo dela. Saímos do carro e vimos que paramos perto de um lago, corremos assim mesmo nus como estavamos para o lago nos lavar. Depois demos mais uma e fomos para a cidade.

Voltando ao presente.

Ao acabar de falar, não os detalhes, eles ficaram de boca aberta. Mas tudo não é alegria e o que aconteceu foi que o assunto que não sai da mente deles era o sumiço de seu amigo e líder.

- Faz um ano que ele sumiu. - disse nostálgico Gui.

- Ele faz falta. - disse Murilo.

- E Como faz falta. - disse Henrique.

- Eu lembro da gente saindo e se divertindo por Ai. - Disse Christopher.

- Ainda tenho pesadelos com aquela noite. Sabia meninos. - Disse Gui.

Todos em silêncio concordaram com a frase de seu amigo. Todos olharam Para fora, a janela de Gui dava bem Para o Antigo quarto do amigo desaparecido.

O ano letivo começou meninos. Ta na hora de vocês pagarem tudo o que fizeram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rei de copas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tenso esse sumiço em, curioso pra saber dessa vingança!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível