Iniciação (bi) sexual II

Um conto erótico de HdCalcinha
Categoria: Homossexual
Contém 614 palavras
Data: 14/12/2015 09:35:36

O desejo pela rola de Henrique passou a ser constante.. Era difícil controlar essa vontade pois eu sabia onde e quando encontrá-lo.. E fazia sempre tudo escondido de Sergio, seu primo.

As preliminares passavam a ser totalmente descartáveis a cada chupada. Bastava estarmos sozinhos num local seguro, ele punha o pau pra fora e eu o abocanhava... Na maioria das vezes ele já vinho duro, ou quase... Em outras eu fazia crescer dentro da minha boca. Confesso que isso me excitava demais. O gosto da rola era maravilhoso, conforme crescia me fazia babar. Eu continuava, guloso... Sem descanso. E quanto mais eu mamava, com mais o tesão ficava.. mamava, chupava, sugava.. Até o gozo vir, em jatos intensos, grossos, preenchendo minha boca por completo. Era comum uma parte do esperma escorrer pelos lados da boca. Mas com o tempo minha fome não deixava desperdiçar um gota sequer.

Comecei a ficar preocupado, tamanho era o meu desejo por aquilo... Passava alguns dias sem e a vontade voltava. A sorte é que nem sempre havia oportunidade para concretizarmos nossos desejos libidinosos.. Eu seria capaz de mamar todos os dias... Mas como nem tudo que é bom dura para sempre Henrique teve de ir embora.

Achei que aquilo fosse me incomodar, mas o período que ele passou na casa de Sergio foi tão intenso que eu me sentia plenamente satisfeito. No fundo, achava até que seria bom para eu sossegar um pouco. Henrique, é claro, ia querer algo pra despedida e eu já desconfiava que não seria apenas me fazer mamá-lo... Demos um jeito, desta vez de nos encontrarmos em casa. Era um dia em que eu estaria sozinho, pronto pra ele.

Henrique chegou sedento, louco pra me fazer a putinha de sempre. Foi logo me colocando pra chupar, tranquei a porta e qd me dei conta eles ja estava qs despido e eu com a boca na rola dele. Engolindo babando.

Quando ele sentiu que o cacete ja estava suficientemente molhado, me virou, tirou minha bermuda com tudo me deixando nu da cintura pra baixo e me colocou de 4, debruçado no assento do sofá com os joelhos no chão. Senti o dedo de Henrique me tocar por trás..Sua mão estava carregada de creme lubrificante... Ele foi enfiando. Dessa vez deixei, aos poucos senti ele me abrindo mas não demorou ele substituir o dedo pela rola... A entrada inicial é sempre difícil, dolorosa.. Mais uma vez eu refuguei e tentei escapar. Mas desta vez ele estava determinado a ir até o fim, me segurou, me prendeu e continuou penetrando.. Devagar.. lentamente.. mas enfiando mais... A cabeça passou, senti um certo alivio com isso. Na sequencia foi entrando o restante do seu pau... Aos poucos fui sentindo a rola me abrir, entrar mais... Naquele momento não havia mais nada que eu pudesse fazer, a não ser deixar que ele continuasse que fosse até o fim. E ele foi.. Devagar.. Entrando maiss... Mais... Eu gemia... Maisss... Gemiaaa... Maisss.. Ele entrava mais... Devagar... Mais... Maisss.. Maisss. Henrique enfiou, estava quase inteiro dentro de mim e começou a bombar, devagar... A dor me deixava confuso... Henrique foi bombando com mais rapidez... Não sabia se queria que ele terminasse logo ou se não parasse de fazer aquilo... O fim estava próximo mas eu ainda teria maisss.. maisss... mais.. até que o gozo dele veio... Me preenchendo todinho.... Ele gemeu alto... Se deteve por alguns minutos e depois foi sacando sua rola de dentro de mim.. Devagar.. Saiu... Escorreu pelas pernas...Ele havia me comido. Dei pra ele. Senti todo seu pau me comendo... Além de levar na boca eu já estava também levando na bundinha.. Mas quem seria o próximo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive HdCalcinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Assim foi comigo, desde novinho. Mesma idade. só que não aguentei tudo, o carinha só botou a metade do pau.

0 0