Presente de Natal adiantado de uma Tatuada (Conto de traição com Vídeo)

Um conto erótico de Melissa (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 13/12/2015 23:12:45
Assuntos: Heterossexual

Olá meus queridos,

.

Sou leitora assídua da Secret Island e da Casa dos Contos e hoje vou contar um episódio muito tesudo da minha intimidade. Tenho 33 anos, sou casada e moro no Rio de Janeiro. Trabalho como secretária de um piloto de aviões chamado Sylvio, que tem uma empresa de táxi aéreo. Sylvio já é coroa, mas eu morro de tesão por ele. Conheço mesmo sua esposa e ele meu marido mas isso não me impediu de perpetrar um sólido chifre nas cabeças dos nossos cônjuges corninhos... Ih tô falando difícil...

.

Há tempos que eu vinha sonhando em dar pro Sylvio, mas como ele não me cantava, eu, tímida não avançava. Com a proximidade do Natal, e meu marido planejando passar o Natal em outra cidade, resolvi passar à ação. Na última 6a.feira perguntei discretamente ao Dr. Sylvio, se ele gostava de tatuagens.. Ele disse que achava lindo uma tatuagem chamada 'Tramp Stamp' (Selo de puta), aquela águia tatuada nas costas logo acima da racha da bunda.

.

Imediatamente pedi pra sair mais cedo pro almoço, fui no cara do Tatoo ali perto e mandei fazer a tal tatuagem, que ficou linda. Voltei pro escritório com a maior cara de sonsa e no final do expediente quando todos já tinham ido embora pedi uma carona ao Dr. Sylvio. No carro disse-lhe que como eu não ia estar no Rio no Natal, queria lhe dar um presente adiantado. Ele estranhou mas riu. Então perguntei se a esposa dele estava em casa, e ele disse que não pois tinha um chá de bebê da filha de uma amiga.

.

Perguntei se ele me prepararia um café e ele fez sinal que sim. No apartamento dele eu lhe disse que gostava de sexo anal mas que meu marido abjetava este tipo de atividade sexual e perguntei se ele também desgostava. Ele disse que muito pelo contrário. Então eu disse que este seria meu presente de natal pra ele. O coitado quase desmaiou de sustoEntão você tá me dizendo que quer dar pra mim aqui em casa ?

- Isso. Mas só a bunda... e de uma certa maneira...

- Qual ?

- Você vai ver. Me leva pro teu quarto..

- No de casal não.. É sagrado.. Naquela cama, só eu e Lêda.

- Então no quarto das crianças...

- Tá...

.

Fomos nos abraçando, beijando e tirando a roupa, e ele foi no banheiro apanhar o KY que estava intacto já que a tal Dona

Lêda, também não gostava de dar o furinho traseiro. Então eu o chupei bem gostoso, com especial atenção para as bolas bem lambidas e o cuzinho tocado de leve com minha língua. E então a surpresa.. Passei KY no meu cuzinho e na pica dele, e me virei ajoelhada sobre as pernas dele.

.

Quando ele viu minha tatuagem, ficou doidinho.... E quando eu assestei meu cuzinho rosadinho na ponta do

caralho duro do coroa, ele quase ganiu de prazer. Fui afundando minha bunda (que não é pequena) naquele caralho grosso até só sobrarem as bolas do Dr. Sylvio de fora. Ele perguntava o tempo todo se eu gostava de dar o cu e aquilo me dava mais tesão ainda.

.

Imagino que a visão da tatuagem e o calor do meu ânus levaram o coroa às nuvens rapidinho e ele gozou farto enquanto eu tocava uma siririca e brincava com as bolas dele. Rapidamente depois me vesti e fui embora com um beijo e um:

.

- Feliz natal chefinho !!!!.

.

Pronto.. contei...

.

Beijos da secretária safadinha

Melissa (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email aí em baixo nos comentários junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo o vídeo deste conto (mas tem que mencionar o nome do conto pois temos vários postados), para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kkareka

Seus contos são os melhores

thepowerguidosempre@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo mandei o video deste conto pra todos que deixaram o email

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns um otimo conto meu e_mail adrianoservilha1975@gmail.com se puder me mandar um vídeo seu

0 0
Foto de perfil genérica

Começou muito bem na Secret Island, Melissa. Parabéns pelo conto. Leva um 10. Já vi teu vídeo e é ótimo. Um tesão você falando com teu chefe. Beijo do MOD

0 0