me vinguei da minha ex dando o cu

Um conto erótico de sousabh
Categoria: Homossexual
Contém 678 palavras
Data: 13/12/2015 12:58:39

Boa tarde, me chamo David, tenho 37 anos e o que vou contar aconteceu quando eu tinha 26 anos. Eu morei com uma mulher durante um ano e descobri que a mesma estava me traindo e acabou indo embora, fiquei tão chateado que falei que iria me vingar, foi quando entrei em um chat de celular e comecei conversar com um cara mais velho que eu, estava tão chateado que abri toda a situação para ele, disse que estava muito decepcionado com as mulheres e que queria me vingar dela, quando ele ouviu isso me perguntou como eu queria me vingar, mas eu não tinha nem idéia do que fazer, então ele me perguntou se eu já tinha transado com homem e eu disse que não, mas tinha curiosidade. Ele riu e perguntou se eu estava realmente curioso para isso e eu respondi que sim, então ele falou que tinha ficado excitado com nossa conversa e que estava de pau duro, aproveitei a deixa e falei que se eu estivesse perto sentaria no pau dele, com isso ele me perguntou se eu realmente queria isso e falei que sim e perguntei se ele estaria livre no dia seguinte, quando recebi a resposta positiva e ele ainda falou que morava sozinho. Então perguntei se ele queria me comer no dia seguinte e recebi rapidamente um sim que me deixou animado e ao mesmo tempo ansioso, então falei me passa seu endereço que vou perder meu cabaço com você e quando aquela vadia me ligar vou falar na cara dela que tava dando o cu e tava gostando.

No dia seguinte na hora marcada eu fui até o apto dele e fui recebido por um homem de estatura mediana, meio gordinho que estava só de cueca, entrei e ele me levou ao quarto onde conversamos um pouco até que falei que nunca tinha chupado um kct e perguntei se podia chupar o dele, visto que o volume na cueca branca estava me deixando excitado, passei a mão, coloquei o kct dele para fora e comecei chupar meio sem jeito, até que ele foi me instruindo e eu senti aqueles 18 cm crescerem em minha boca e eu estava adorando, ele foi tirando minha roupa e eu continuei a chupá-lo, deixando o pau dele bem molhado, enquanto isso ele começou a mexer no meu cu, lambia, enfiava um dedo, cuspia e com isso foi subindo um tesão incrível em que já quase não aguentando mais falei, me come logo que não estou mais aguentando de vontade, então ele me colocou de frango assado e encostou a cabeçona do kct no meu cu forçando bem devagar, até que a cabeça entrou, ele ficou parado para eu me acostumar e depois de um tempo começou a forçar novamente e eu percebi o kct dele entrando aos poucos no meu cu, quando estava pela metade ele começou a fazer movimentos leves de vai e vem e cada vez mais ia entrando mais fundo até eu sentir suas bolas baterem em minha bunda, como ele foi muito carinho e tranquilo senti pouca dor e em pouco tempo já estava sentindo muito prazer. Ele me colocou de ladinho e continuou metendo no meu cu, e ele foi cadenciando os movimentos para durar mais tempo sem gozar, até que ele pediu para eu sentar no pau dele, foi quando eu pensei que não sairia de lá sem ele gozar no meu cu, sentei e fui movimentando e aumentando a velocidade, até que ele não aguentou e encheu meu cu de porra, sem contar que eu já tinha gozado sem nem encostar no meu pau. Tomamos um banho e depois disso eu dei o cu para ele mais duas vezes, até que ele se mudou para o interior e perdi contato. Desde então não tenho dado o cu, mas estou com muita vontade, se você é de Belo Horizonte, tem mais de 45 anos, tem local e tá afim de comer um cu no sigilo, entra em contato comigo pelo e-mail, alternativobh1@bol.com.br. Aguardo seu contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive sousabh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Tenho mais de 45 anos, vou constantemente a BH, mas, infelizmente, não tenho local. Se tivesse, adorarai transar contigo

0 0
Este comentário não está disponível