Dei pro Selim da bicicleta e fui pego.

Um conto erótico de Alexx
Categoria: Homossexual
Contém 1456 palavras
Data: 13/12/2015 02:45:19
Última revisão: 29/12/2017 20:27:44

Oi, sou o Alex e sou de Vitória - ES, tenho 21 anos, 1.70, magro, cabelo castanho, 19cm de pau e minha bunda parece a do ator Pornô Rafael Alencar.

Outra coisa.. As pessoas vem nos comentários comentar sobre dar pra estranhos sem camisinha e sobre eu já ter pego alguma DST. Eu tenho uma status financeiro muito alto, faço exames constantemente e inclusive de HIV e estou limpo de qualquer coisa. Infelizmente as pessoas que pegam qualquer tipo de doença assim, não sabem se cuidar ou não tem dinheiro pra isso! Então entendam.. Eu estou limpo.

Pra começar, quero dizer que tenho muito tesão em ciclista, aqueles que fazem trilha e tals, com aquelas roupas de lycra coladas no corpo e que não foi esforço nenhum ser "estuprado" por 4 deles em uma noite só.

Quando eu fiz 18 anos, eu e 2 amigos, uma menina e um menino, resolvemos sair pelo Brasil conhecendo tudo. Mas iríamos começar do 0, sem dinheiro, sem nada. Pegaríamos carona, faríamos alguma coisa pra vender e conseguiríamos dinheiro pra ir nos mantendo. Não deram 2 meses e eles desistiram e voltaram pro conforto do lar. Meus pais constantemente me ligavam falando que tinham depositado dinheiro pra eu me cuidar e bla, bla, bla. Eu agradecia, e falava que ia usar. Mas por ser aventureiro, saí de casa com 4 bermudas, 4 cuecas, 4 blusas, meia, 2 tênis e coisas pra higiene. Além do meu celular, carregador e identidade apenas. Nada de cartão. Isso que eu vou contar, aconteceu em uma cidade muito pequena de MG, não lembro o nome e nem como fui parar lá. Mas naquela cidade não adiantava ter um corpo foda e uma bunda grande. Os caminhoneiros pareciam não gostar de se aventurarem comendo cu de viado ou recebendo boquete. Eu além de estar morrendo de fome, estava em um tesão da porra. Eu fazia amizade com as senhoras de idade e falava que fui jogado pra fora de casa. Assim, consegui passar 12 dias na casa de uma senhora, me recuperando em comida e sono. Quando achei estar abusando demais da hospitalidade, resolvi voltar pras ruas. Já tinham passado uns 4 meses fora de casa e quase 20 dias sem sexo, em uma noite, morrendo de tesão ví 4 homens chegando de bike, 3 vestidos de roupa de lycra colada no corpo e um mais ousado vestido de latex, entrando em um bar. Não sei até hoje o nome deles, mas vou colocar por números, o 1 era alto, magrelo, devia ter uns 46 anos, cabelos grisalhos, pernas grossas e torneadas 18cm de pau médio, nem grosso nem fino. O 2 era mais bombado, musculoso, aparentava ter uns 35 anos, cabelo loiro escuro meio queimado de sol e uma jeba de uns 20 cm meio grossa. O 3 já era um coroa normal, corpo normal, pelos médios, cara de pai de família, um pau de uns 18 cm tbm e sacudo pra caralho. O 4 é o melhor de todos, negro, careca, pau grande de uns 21 cm ou mais, grosso cheio de veias, saco pezado que deixou minha bunda vermelha. Saraaaaaaaaaado de doer, pele negra maravilhosa, um Deus grego e estava com a roupa de latex. Eles estacionaram as bicicletas em um "estacionamento" e entraram no bar pra beber, comer, conversar.. Sei lá. Eu entrei, fiquei na mesa do lado deles tomando refrigerante com o dinheiro, que a senhora onde fiquei na casa dela, me deu. Encarava muito eles e as vezes eles olhavam, eu levantei de leve, deixei a lata de refri vazia cair e abaixei bem na cara deles pra pegar. Uns riram e tal, segui pro banheiro. Fiquei lá uns 10 minutos e ninguém entrava. Quando eu estava lavando as mãos, um dos ciclistas entrou. O n° 3. Foi no mictório, mijou olhando pra minha cara. Pensei que queria uma chupada ajoelhei no chão do banheiro e abri a boca, ele me olhou, balançou a jeba na minha frente e disse:

- Viado escroto, não pode ver um macho.

Guardou o pinto e saiu do banheiro.

Fiquei de cara, chocado e com vergonha. Sabia que ia sair do banheiro e ele teria contado pros amigos. Dito e feito, saí do banheiro e eles começaram a rir, um deles até assoviou. Saí pela porta da frente e fui pro estacionamento onde estavam as bicicletas. Cheguei perto do selim de cada uma e cheirei pra sentir o cheiro de saco daqueles caras. Um deles tinha mais, o tesão me subiu a cabeça, abaixei as calças, dei uma cuspida na ponta do selim e fui metendo no meu cu. Tinham 20 dias que nada entrava no meu cu. A sensação era otima. Fiquei ali uns minutos, até que ouço uma voz atrás de mim:

- Tá gostoso?

Fico gelado, imóvel com o selim dentro do meu cu. Era o n° 2, e eu respondi:

- Desculpa, tava com muito tesão.

Ele então disse. Continua que eu to gostando, ele estava com o pau na mão. Pegou o celular e começou a filmar, filmou uns 3 segundos e guardou o celular. De repente me apareceram os outros 3 e o n° 4 disse:

- Logo na minha bike? É o seguinte, nós vamos meter rola nesse cu seu, se resistir apanha dos 4, melhor colaborar.

Não sei o que me deu na cabeça mas eu respondi:

- Sim senhor!

Ele então disse:

- Ajoelha que eu vou te dar um caralho de verdade pra chupar e sentar. Os outros ficaram com o pau na mão olhando o negão judiar de mim.

Ele enfiava o pau até o fundo da minha garganta mesmo, de eu ter ânsia de vomito e tudo mais... Ele enfiava tão, mas tão fundo que parecia que eu estava engolindo algo mesmo. Eu chorava e falava:

- Por favor, só comam meu cu, deixa minha boca quieta.

Ai que ele judiava mais. Ele metia mais forte. Ele cansou e começou a chupar meu cu. Chupava muito mesmo, de sugar meu cu pra fora, ele enfiava um, dois, dedos e forçava, nada que facilitasse a entrada daquela piroca grossa. Ele posicionou a piroca no buraco do meu cu e meteu forte.. Me fez tentar correr e tirar do meu cu, mas ele segurava forte, mais forte do que eu. Metia até as bolas baterem nas minhas.

Ele tampava minha boca pra eu não gritar mas só abafava os gemidos. De repente eu sinto ele tirando o pau e gozando nas minhas costas. Veio então o n° 2 e colocou capa no pau. Acho que era o único que saia de casa com camisinha, meu cu já estava largo do negão, então ele metia sem problemas, mas era mais carinhoso, beijava meu pescoço, minhas costas, acho que no ápice ele estava com muito tesão e começou a bater na minha bunda. Apertar com as unhas e gozou dentro de mim com capa. Os outros 2 estavam disputando quem seria o próximo a meter, então tiveram a ideia de uma dupla penetração, falei que não faria de jeito nenhum e eles tiraram par ou ímpar. O número 1 ganhou e veio meter, não tinha o pau muito grande 18cm médio mas tinha uma pegada, ele estava fedendo de suor, cecê e tals, não fiz nada só ficava respirando curto pra sentir toda hora aquele cheiro de macho. Ele cansou de meter de 4 e sentou no chão, eu rebolava enquanto descia no pau dele, tirava tudo e sentava de novo, sentava até as bolas e rebolava. Eu tava caprichando tanto por causa daquele fedor dele que os amigos comentaram:

- Ai, ele tá caprichando na sentada, acho que gostou de você número 1. Acho que vou até de novo.

Olhei pra trás com cara feia e voltei a sentar. Até ele anunciar que ia gozar. Eu fiquei de quatro e chupei a rola dele até ele gozar. O número 3 se posicionou com eu naquela posição mesmo e meteu, o saco dele era muito grande, fazia um barulhão quando batia na minha bunda. Ele disse:

- Vem sentar, quero uma sentada caprichada tbm.

Ele sentou e eu cavalgava normal, até ele levantar os braços. Quem usa Lycra sabe que o uso excessivo do tecido mesmo levando deixa um mal cheiro. Cheguei o nariz perto ele falou:

- Tá demais o cheiro né? Vou abaixar.

Falei:

- Não, se vc quer que eu sente caprichado deixa levantado. Fiz de um tudo, até sentei de costas pra ele ver o meu cu engolindo o pau dele.

Não demorou muito pra ele gozar. Eles foram embora. Pedi pra eles me darem uma carona, mas nada. Me deram então dinheiro pra pegar um ônibus e ir embora.

Nunca mais saí do conforto da minha casa pra ir vadiar pelo Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Alex_1994 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível