Sandro > O namorado folgado e gostoso da minha prima > 17 Capítulo.

Um conto erótico de #Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1737 palavras
Data: 02/12/2015 00:25:47
Última revisão: 06/12/2015 00:17:15
Assuntos:

Eita pega!!! Vamos rumo ao capítulos finais, tudo indica que chegaremos até o 20, então apertem os cintos que ta ficando tensa nossa viagem.

Bjssssss.

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

Renato era estilo tímido mais bom de prosa, fique o conversando com ele é estava desconfortável e difícil com aquele cara ali, que pau era aquele; noto que Bruno saia de fininho pra atender o celular, peço licença e vou devagar quando sem mais ouço ele falando.

Bruno) - Não posso fala agora a gente se encontra mais tarde. Seu marido vai estar em casa?

Disfarcei e retornei ao ponto de partida sem acreditar no que estava ouvindo, era ele marcando de se encontrar uma casada, era ele voltando às origens?

Ao mesmo tempo que a geba de Renan não saía da minha cabeça eu desabava em tentar entender, não me fragilizada apenas buscava calma pra não julgar errado, queria ver pra crer, assim como fiz com Sandro farei com Bruno, iria o seguir nesse encontro.

Fiquei todo prosa até ele retornsr.

Eu) - Quem era?

Bruno) - Era um colega meu la do futebol querendo saber se estávamos bem.

MENTIRA tem perna CURTA; era esse o dizer do meu pai, e então abismado com tudo mantinha minha rotina e fui dar uma volta e bater um papo com a vadia da julia.

Eu) - Tá de olho no Renan ou é impressão minha.

Julia) - Não só de olho, de boca também, ele é gostoso demais.

Eu) - E Sandro nessa história?

Julia) - Corno manso kkkkk.

Hoje ainda quero ter esse homem todo me comendo.

Eu) - Você é doida; e o perigo do seu marido pegar.

Júlia) - Mais tarde ele vai sair com a amante dele e eu que não vou ficar só em casa com essa barriga. Vou dar gostoso. Aproveitar. E não ser corna sozinha.

Eu) - Amante? Como assim?

Júlia) - Descobri a pouco tempo que ele come uma coroa do trabalho dele; uma chefona e só não dou nojo porquê quero que se foda. Não gosto mais dele.

Eu) - Mas prima porque manter o casamento deste jeito.

Júlia) - Ele é gostoso na cama e me satisfaz, não gosto dele mais gosto do sexo dele e isso e o que vale.

Era um discurso estranho porém com razão, seu sexo era bom msm, quanto a coroa rica era novidade pra mim, porém meu foco era em Bruno mas tambem não tirava a cena dela chupando o Renan.

Ficamos o dia todo ali, final de tarde Caio se despedia ao lado de Renan e Renato.

Júlia parecia impolgada e Sandro nem ai pra cena. Eu preocupado com meu Bruno e mãe com tia Bete era só agradecimentos. Por fim todos se foram e estava a casa solitária, eu e Bruno e mamãe arrumando umas coisas.

Bruno) - Lá pelas oito vou dar uma saída, preciso resolver um problema. Pode ser?

Eu) - Vai demorar?

Bruno) - Espero que não. Porque?

Eu) - Pela janta

Mostrava tranquilidade e esperava a noite cair pra descobrir o que iria rolar.

Bruno saia tudo arrumado exatamente as 20.00 e eu seguia sem dar pinta.

Mãe) - Onde vai filho?

Eu) - Vou ali.

Pequei a moto do Sandro emprestada e fui o seguindo discretamente, ele entrava numas vielas e em meia hora estacionava seu carro, descia e eu perto de uma árvore pouco distante quando me sai uma mulher, bem vestida onde ele adentra e tranca a porta. Minha raiva era maior que minha imaginação

Poderia ir tirar satisfações mais tambem não poderia me precipitar, agir pelo impulso, como também não poderia me deixar enganar novamente e ser o último a saber, agora estava imóvel em frente aquela residência sem ação, sem saber como agir.

Pego meu celular e resolvo lugar para o Sandro, estava chorando ao mesmo tempo desligo ao lembrar da nossa última conversa onde ele afirmava que todo gay se deixava levar pela primeira rola que aparecia, desligo e vou pra casa na esperança da honestidade dele ou de um embate entre eu e ele, resolvo ser honesto comigo mesmo e encarar as situações.

Chego em casa e dou aquele abraço na mamãe e ela notando eu diferente apenas disse que estava cansado e tal, entrei no meu quarto e então por volta das nove e e meia Bruno retorna.

Bruno) - Oi mor. Que saudade!!!

Me dando um longo beijo eu me rendia ao medo a indecisão de uma possível traição, mamãe ja estava com a janta posta e ficamos ali, janto calmamente.

Eu) - Conseguiu resolver seu problema?

Bruno) - Graças a Deus tudo certo.

Era ele confiante demais e eu sem saber como reagir, a prosa estava mais cautelar que antes, eu me relutava em tentar entender e ele fingia estar tudo bem, vou para meu quarto quando noto um burburinho dele com mamãe mais nem ligo, resolvo e vou me deitar.

Bruno não demora pra cair ao meu lado.

Bruno) - Vou tomar um banho. Você vem?

Eu) - Já tomei, to de Boa pode ir.

Ele nota meu desconforto mais tambem pouco se importa, toma seu banho e vem lindamente só de toalha, era uma visão dos deuses.

-Tudo aquilo era somente meu ou eu dividiria com alguma buscate? está era a dúvida.

### Acordamos cedo, Sandro já em casa com Júlia pra tomar café como de costume e eu dando cheiro em Bruno antes dele ir para o trabalho, hoje meu dia seria dedicado a reforma.

Eu) - Oi Sandro, oi Júlia, bom dia mamãe...

Era eu acordando com receio mais grato a Deus por mais um dia de vida.

Bruno já saía pra trabalhar enquanto eu fui fazer alguns orçamentos e buscar informações sobre pedreiro, Sandro ja não estava também é Júlia queria ir comigo.

Eu) - E ai? Como foi com Renan?

Julia) - Estou toda ardida, ele tem uma pica enorme e me acabou com ela.

Eu) - Como você é safada em prima kkk, mas e Sandro não percebeu nada?

Julia) - Ele queria ontem mais disse que tava cansada.

A gravides e uma boa desculpa

Conversamos bastante sobre Renan e ela me deixava com água na boca rsrsrsrsrs afinal era tudo de bom.

Fomos numa casa onde havia nos indicado um pedreiro, bati palma e me sai um rapaz de uns 18 anos todo loirinho e corpo franzino, pergunto se é lá que morava seu Ernesto e ele afirmava ser seu pai.

Logo chama um senhor que me vem todo simpático e ficamos conversando sobre a obra e os detalhes, era um senhor bem conversador e pela indicação marcamos dele ir amanhã cedo. Aquele garoto franzino ficou me encarando de forma estranha, era bonito e via Júlia fazendo a corte rsrsrsrs.

Entrei no carro e sai acenando para os dois.

Julia) - Nossa que novinho é esse? Tudo de bom primo e ficou te encarando, vou falar pro Bruno heim kkkk

Eu) - Para de graça rsrsr ale tava olhando pra você kkkk

( Quando me pergunto se realmente estava sendo traído meu coração sentia aliviado porém com dúvida, as vezes a gente se deixa enganar pelo impulso da emoção e criamos até um sentimento antecipado, vivemos achando que tudo é contra nós, mas aprendi nestas idas e vindas da vida que tudo tem seu tempo, nada acontece por acaso como nada é eterno. Temos que deixar as coisas boas acontecer, levar tudo como aprendizado e não tudo como se o mundo conspirasse contra a si próprio )

### Jantar em casa era especial e Bruno com mamãe era chamego e falando da reforma e o pedreiro iria vir cedo, eu escolhi ver pra crer e por isso viu dar tempo a situação e ver se Bruno conta ou se as coisas se falam por si.

Seu Ernesto chegava cedo acompanhado do seu filho, como disse um cara baixo e franzino, loiro de jeito humilde, Bruno antes de ir trabalhar fazia questão se explicar como ficaria a varanda e também a churrasqueira e por ai vai, eu observava apenas como também notava o garoto de olho em mim, ele era estranho...

Mamãe vem com um papo de ir no centro com tia Bete e Júlia e eu ficaria ali sozinho em casa, aff como detesto ficar sozinho.

Barulho e eu vendo televisão sem nada pra fazer, somente curtia a obra até seu Ernesto aparecer na porta.

Ernesto) - Vou só buscar um papel pra muie e em umas meia hora to de vorta; meu fi Yuri vai ficar organizando umas coisas. Pode ser?

Mentira que vai ficar eu e o novinho sozinho em casa. Isso não vai prestar, o rapaz era bonito e quieto demais. Ui ui.

Após uns 10 minutos da ida de seu Ernesto me aparece o moço bonito.

Yuri) - Moço posso usar seu banheiro?

Eu) Claro, entra ai fica am vontade.

Ele me adentra e fica ali mijando com a porta do banheiro aberta, rola exposta e ele fazia de caso pensado, olho no rosto dele enquanto ele firmemente balançava seu pau pra me aguçar kkk

Cacete branquinho de cabeça vermelha, não muito grande, tipo uns 17 centímetros e algo prazeroso, meio torto pra esquerda, eu com coração acelerado vendo o cara ali, aff.

Yuri) - Sei que gosta (ele balançando a rola)

Dei uma risada discreta e o questionei ja ouvindo sua resposta.

Yuri) - Sempre vou ver o jogo lá no campão e por lá os cara sabe que você é chegado nisso aqui.

Me aproximo e penso uma... diasE aff. Pego naquele pau branquinho, lindo e cheiroso, pago eu uma gulosa pra aquele novinho lindo, coloco tudo na boca com facilidade e faço minha língua contornar sua pica.

Ele segurando minha cabeça geme fazendo um vai e vem começa a me fuder pela boca.

Sem muito ele retira o pau da minha boca, me joga contra a porta e me lasca um prazeroso beijo de língua. Putz... bom demais.

Meu pensamento estava a mil enquanto sentia seus lábios, seu jeito e tudo de bom, pegada boa.

O novinho sabia como conduzir e em silêncio queria transar ali mesmo, minha negativa e ele na tentativa.

Eu) - Sei pai pode voltar logo.

Yuri) - Só um pouco... vai... desde que vi você lá no campão to afim de te comer.

Papo de comedor kkkk apenas deixava ele apalpar minha bunda enquando nossos lábios se encontram, ouço celular tocando, era o meu, pego e ao notar era Bruno;

Eu) - Oi

Bruno) - Está bem? Tá com voz de cansado.

Eu) - Estava arrumando o armário, diga.

Bruno) - Liguei pra dizer que te amo.

#Continua.

Autor. Danyel

escritordanyel.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei! Quer raiva do Bruno! Aposto que ele vai inventar uma desclupinha qualquer!

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente o Sandro tem razão, como ele pode falar do Bruno, tá estigmstizando os homossexuais. não ele deveria mudare não virar uma puta

0 0
Foto de perfil genérica

Ta tudo bem que o Bruno pode estra traindo o protagonista mais put's custa resistir caracas é muita promisquidade você fica com raiva do Sandro mais porra você faz exatamente o que ele fala ai eu não entendo para que ficar ofendido com uma coisa que você faz. . . Bom esperando o proximo e espero que o protagonista pare um pouco. . . Eu acho que isso tudo pode ser um mode fulga para omitir o seu Amor verdadeiro pelo Sandro e ai ele vai se enganando dizendo que ama o Bruno. . . Pronto é isso. . . Volte logo e merece ( 10 )

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu ao menos estou achando esse conto o maximo. Estou muito curioso pra saber por que caminhos o Autor ira nos levar. Muito bom o conto, e estou morrendo de curiosidade pra saber o que esta acontecendo com o Bruno.

0 0
Foto de perfil genérica

No começo o conto estava bom mas agora caiu no meu poto de vista...... como um leitor comentou acima. Pq vc nao muda o nome do conto pra infidelidade ou para safadeza eterna... eu tinha esperança que o protagonista mudaçe e desse a volta por cima, mas vejo q isso nao vai acontecer..... o conto esta dizendo que os homossexuais como nois. Nao pode ver um penis que ja fica atirado e ja trai, as coisas nao sao bens assim, vc esta dizendo que nos somos putas e vazia.. vou acompanhar a historia ate o final, so pq nao gosto de começar uma coisa e deixar pela metade.. mas o conto esta muito ofensivo.

0 0
Foto de perfil genérica

Sério!!! Tá meio louco esse negócio do bonitinho aí ver uma rola e ele logo querer dar Aff's... o Bruno não apaga esse fogo nao?

0 0
Foto de perfil genérica

conto chato. to cansando de ler já! muda o titulo para INFIDELIDADES e acaba logo com isso

0 0
Foto de perfil genérica

Realmentr chega a dar enjoou esse casal nao sei quem é pior troço pra pegaram uma dst.. E terminarem sozinhos kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Esperando para descobrir se o Bruno trai ele mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Se o Bruno amasse de verdade não teria mentido! E o outro so leque viu um novinho ja vaj trair também, assim não da

0 0