Naquela noite, ela foi tudo o que queria ser... Introdução

Um conto erótico de Manipulador Mental
Categoria: Heterossexual
Contém 367 palavras
Data: 11/12/2015 22:30:06

Diaa data não muito distante da qual estou escrevendo. Acontecera um baile de formatura na escola em que estudo. Não escrevo sobre mim, embora eu tenha participação na história.

A protagonista é reconhecível por qualquer um que esteve nesse dia. No dia em que a menina dos cabelos acajus púrpuras. Ela faz questão de deixar esse nome bem claro. O nome dela não é preciso dizer, entretanto. Prefiro escrever sobre sua postura sempre reta e cabeça olhando a frente, pronta para o mundo, uma mulher madura, mas com ar inocente. Pronta pra enfrentar tudo, mas ainda dependente de alguma gente. De alguma gentileza. Isso a fazia sorrir.

Sorriso que, naquela noite, dera lugar à maldade no olhar; Com exigência de traje esporte fino, o baile estava programado para começar às 19horas. Como em todo bom filme clichê, a protagonista sempre chega atrasada, nas festas, e rouba a cena. Com ela não foi diferente. Estava vestindo um tomara que caia, preto fosco, que se emendava à uma meia calça preta, descendo até seus pés, sustentados por um salto alto de 5cm.

Nada muito exorbitante, exceto... a diferença. O preto não estava só em sua vestimenta, porém em seus olhos, também. Estavam estampados, nele, todos os desejos guardados por três anos. Os anos do colegial. Os anos onde a maioria se descobre. Nunca saberei se aquilo que aconteceu fora uma descoberta, ou uma decisão para me deixar descobrir o seu corpo...

Com um sorriso lindo, radiante e encantador, chegara como sempre, cumprimentando a todos e recebendo comentários sobre sua roupa. Sorria ainda mais, pois gostava de saber que sua decisão surtira efeito.

Ao passar por mim, me deu o abraço que eu sentia vontade de receber, sempre que a via passar pela escola. Entretanto, não era com o ar amigável, de sempre. Era com mais pegada... como se quisesse marcar as pessoas as quais ela queria ter, aquela noite. Senti um frio na barriga e, ao afastar meu rosto do ombro dela - o encaixe perfeito, devido ao salto - vi seus olhos sorrirem, como se sentissem orgulho de terem transmitido a mensagem de que, aquela noite, ela seria a garota que estava prendida há 3 anos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Manipulador mental a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários