Entre Dimensões O Começo Cap6

Um conto erótico de HD
Categoria: Homossexual
Contém 995 palavras
Data: 11/12/2015 22:27:48

Ola

Não estava acreditando no tanto de coisa que estava acontecendo, mas tenho que ter calma, não posso me estressar, não agora, amanha já irão começar as aulas, e eu tenho que me concentrar, olho para minhas malas que foram carregadas ate aqui por não sei quem (magia esperto, como você conseguiu entrar na corvinal?) e vejo meu cueio, me levanto e ando ate a gaiola e pego ele, estava tão calminho, deitei me em minha cama com ele e quase cai no sono, abri os olhos e me concentrei em alguma coisa para pensar.

E me lembrei que eu ainda tinha dois pacotinhos de feijoezinhos, me levando e deixo meu cueio dormindo, vou ate a mala a abro e pego eles desço as escadas encontro Sophia me sento do lado dela e nos vemos os outros lançarem vários feitiços, lendo livros, olhei no meu relógio de pulso e ainda era 21h35min, aproveitei para lançar alguns feitiços, e decido fazer uma coisa muito radical para um aluno da Corvinal normal, mas já que eu não sou, pergunto para a Sophia.

―Quer andar pelo castelo? ―Ela abriu um sorriso maligno, acho que ela já sabe o que eu vou fazer.

Subimos as escadas do dormitório masculino, já que não tinha ninguém la ela podia entrar fui em minha cama e peguei o lençol dela cobri nos dois com ele, e cabíamos direitinho nele, estiquei ele no chão e falei.

―Azararão do Ofuscamento ―Ela foi ficando invisível começando das pontas e terminando no meio, a Sophia soltou uma risadinha maligna, fui tateando o chão ate achar ela, a joguei em minha mão, e ela desaparece,fui ao espelho e botamos a capa, e nos só vimos o que tinha atrás da gente, descemos as escadas em silencio, e a capa estava perfeita, ninguém viu agente, abri a porta de madeira e vi a grande escadaria mal iluminada, mas ela estava la, descemos ate o terreno nos cuidando para que os monitores não encostassem em nos, e vimos para onde estávamos indo pela escadaria que se movimentava ate a noite.

Andamos rapidamente para a floresta proibida, nos sempre fazíamos isso, dês de que nos conhecemos na sala comunal da corvinal, pegamos uma abobora da plantação do guarda caça para deixarmos como trilha, e guardamos a capa, sim, nos somos loucos.

―Olha la ―Sophia fala apontando para cinco luzes dentro da floresta proibida, pelo visto não somos os únicos loucos por aqui.

―Vamos seguir eles para vermos quem são? ―Pergunto com aquela cara de “vamos assustar ele para eles borrarem as calças”.

Ela não deve ter visto o meu rosto, mais deve ter entendido a mensagem, porque ela soltou uma das típicas risadas malignas dela, fomos andando para perto deles e eles continuavam andando, eu e Sophia escapamos de aranhas gigantes, vimos um unicórnio, dois centauros andando, ou cavalgando, não sei, a abobora já estava acabando, mais eles estão parando de andar também, aleluia, nos escondemos atrás de uma arvore e vimos uma coisa horrível, não acredito nisso, cinco alunas da Sonserina, iriam estuprar uma aluna da Grifinória.

Ela estava chorando muito, e com um pano na boca, os outros, que eram da Sonserina estavam rindo, idiotas, eles já estavam tirando as calças olhei para Sophia e ela olhou para mim e tivemos a mesma idéia, ajudar aquela garota, ela foi andando ate o outro lado com a capa, para nenhum deles vê la, e eu fiquei no mesmo lugar, vi um vulto negro do outro lado, era ela, olhei para trás para ver se não tinha nenhuma criatura e só tinha uma coisa preta de forma humana, mas ela desapareceu, então não me preocupei.

Olhei para tronco de uma arvore peguei minha varinha e apontei escondidamente para o tronco e falei.

―Descendo ―Um barulho de galho se rompendo foi ouvido e ele caiu do lado deles, fazendo os olhar assustados, apontei para um deles e falei Depulso, enquanto ele estava caído, Sophia devia ter feito algum feitiço, porque ele estava sendo puxado pelo chão, e acabou sendo preso em uma arvore mais ele caiu e batendo a cabeça no chão e desmaiou.

Os amigos dele o ajudarão e sairão de la, indo para o caminho errado, a, eles se viram, fui ajudar a garota que estava desmaiada, por causa do susto que deve ter levado, apontei minha varinha para ela e falei.

―Enervate ―Ela acorda puxando todo o ar que pode para os pulmões, ela olha para eu e Sophia que acabou de sair da arvore, e começa a chorar, Sophia fala.

―Calma, o Carlos se livrou deles ―Falou ela apontando para mim, e a garota se acalma um pouco.

Ela falou porque estava ali com os outros, o nome dela que era Cat, (Cadê a Sam) e falou que ela pensou que eles eram amigos e legais, agente falou que não se pode confiar em alguém da Sonserina eu olhei para o lado e vi a mesma sombra, e falei.

―Vamos sair daqui ―Apontando para a sombra as duas ficarão pasmas, pegamos a Cat e seguimos a trilha de abobora, já estávamos no circulo de pedra olhei para trás e ele (a) estava no meio do caminho nos observando, peguei a capa e botei em nos mesmos, estávamos andando, e quando chegamos na, grande escadaria e vimos os cinco alunos tomando bronca de Olívio nosso diretor, rimos baixinho com um botando a mão na boca do outro já que agora a Cat se recuperou, subimos ate o quadro da mulher gorda no sétimo andar, abraçou agente, e ela saiu da capa, descemos ate o quinto andar falamos juntos “Os três irmão, são os ponteiros de um relógio” tinha apenas sete alunos aqui em baixo, cada um foi para a seu dormitório, e claro que quando nos aparecemos ali em baixo do nada alguns deles se assustarão, eu e Sophia só rimos, fui dormir rápido antes que alguma coisa estranha acontecesse, e dormi do lado do Cueio.

Nox

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HDS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei muito legal tomara que a cat fica amiga da sophia e do carlos

0 0
Foto de perfil genérica

Brigaduu A Todos Vou Tentar Deixar Ele Maior Bjs E Ate Logo

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto esta ótimo só devia ser um pouco maior

0 0