No motel com a vizinha e o corno em casa vendo futebol

Um conto erótico de Dionisio
Categoria: Heterossexual
Contém 1604 palavras
Data: 11/12/2015 16:47:08

Depois do que aconteceu no conto anterior, eu e a Vizinha, ficamos trocando mensagens pelo whatsapp, ela insistindo que queria dar pra mim num motel e tinha que ser o quanto antes e dessa vez sem vizinho fofoqueiro pra escutar ela gemendo, nem com hora pra acabar.

Ela me mandou um monte de fotos dela pelada e até um vídeo tocando siririca com um consolo no cu, tudo pra me convencer a aceitar ir com ela pro motel, eu confesso que nem precisava disso tudo, uma mulher como ela que sabe o que quer e que não tem frescuras na hora de fuder é o sonho da maioria dos homens. Então marcamos, domingo 10:30 ela ia sair de me pegar (no carro do marido) e iríamos direto pro motel.

O plano dela pro corninho não desconfiar foi brilhante: ela passou o sábado inteiro enchendo o saco dele até não poder mais, pra no domingo dizer que ia passar o dia fora de casa pra não ter que olhar pra cara dele, e ele (inocente da intenções dela) liberou numa boa e ainda patrocinou a saída dela pra poder assistir o jogo do palmeiras em paz.

Na hora marcada eu tava esperando no local combinado, partimos pra um motel numa cidade vizinha, depois de 30 minutos estávamos na entrada, a essa altura ela já tinha me feito tirar o pau pra fora e entre uma passada de marcha e outra ela punhetava ele um pouco, pra minha surpresa ela não me deixou guardar o pau na hora de entrarmos ela continuou com a mão nele enquanto pedia um quarto pra recepcionista. Essa também me surpreendeu quando disse na maior cara de pau pra nós - "se vocês dois quiserem companhia é só ligar aqui na recepção que meu horário tá quase acabando, daí a gente podia fazer uma festinha à 3". Nenhuma resposta, apenas levantamos os vidros e partimos pro quarto, quarto não: Suíte, um motel de primeira, eu nem sabia que tinha um motel dessa qualidade assim tão perto.

Mal entramos e ela me jogou na cama subiu em mim me beijando e tirando minha roupa, depois de ter tirado tudo caiu de boca no meu pau com maestria e desejo, ela lambia, chupava, mamava na cabecinha e até a famosa garganta profunda, que poucas são adeptas de tal pratica, ela fez como se fizesse todo dia, ficou me chupando até eu encher a garganta dela com meu gozo que ela engoliu como se fosse mel, em seguida simplesmente se levantou e foi ao banheiro, apenas disse pra eu não levantar da cama, que ela ia se preparar e depois voltava pronta pra ser minha.

Antes dela entrar ainda perguntei só de brincadeira se podia ligar pra recepção, ela me olhou com cara de brava e disse que hoje eu era só dela de jeito nenhum que ela ia me dividir com qualquer outra.

Enquanto ela não voltava fiquei zapeando pelos canais pornôs vendo uma cena ou outra, depois de uns 10 minutos ela sai: uma lingerie preta e rosa com luvas do tipo que prende no dedo do meio, em renda, um espartilho com liga segurando as meias também rendadas e já sem calcinha, cabelos feito um coque no alto da cabeça, eu fiquei boquiaberto, ficou parada na porta do banheiro uns 10 segundos e partiu em minha direção com um andar sensual me olhando dentro dos olhos, quando ela subiu na cama andando de quatro parecia uma onça faminta e eu seria sua comida, quando eu perguntei se aquilo tudo era pra mim levei um tapa na cara seguido da resposta:

- Não fica se achando não, faz quase um ano que eu comprei isso, eu vi no manequim de uma loja e não resisti, só achei que seria um desperdício deixar ele mofando na gaveta.

- Eu agradeço a surpresa de toda maneira, uma mulher bem vestida é ainda mais gostosa que sem roupa, agora traz essa buceta pra cá que eu vou te fuder como nunca antes.

- Calma ai garotão, nós temos o dia todo pra aproveitar, pra que a pressa?

Eu rolei com ela na cama ficando por cima, beijei e disse com a mão na buceta dela: - Você não veio aqui com teu namorado, nem com o broxa do teu marido, a gente não veio ficar brincando, viemos aqui foi fuder e fuder muito, não vou ficar enrolando enquanto meu pau ta duro pedindo pra te comer gostoso, agora me diz: vai encarar ou vai "querer ir com calma" ?

Sua resposta um beijo e puxando pra dentro dela com as pernas ao redor da minha cintura, depois de um tempo naquela posição chamei ela pra montar em cima do pau, o que foi prontamente atendido ela ainda confessou que é a posição que ela mais gosta, mandei ela aproveitar e gemer sem medo que ali ninguém ia se incomodar em ouvir, então ela começou a aumentar a altura dos seu gemidos aos poucos, pude ver que à medida que ela gemia mais alto também aumentava o rito da tranza, chegou a um ponto que ela mexia aquele bundão dela igual as atrizes porno, quase sem se mexer, só a bunda que fazia movimento, em seguida ela se apoiou com as duas mão no meu peito e começou a subir e descer, rapidamente ela já estava quicando feito louco e gemendo igual uma, por duas vezes meu pau escorregou pra fora dela, foi desse jeito que ela gozou a primeira vez.

Soltou um berro alto e caiu desfalecida sobre mim, suada e ofegante virou se pro lado ficando de peito pra cima com os braços abertos com um sorriso no rosto, fiquei contemplando aquela fêmea saciada ali ao meu lado e sem que ela percebesse me posicionei no meio de suas pernas e sem aviso passei a chupar aquela buceta que acabara de gozar, ela se assustou e madou eu parar dizendo que tava sensível, mas eu pouco me importei e continuei meu serviço, lambendo toda a extensão de sua buceta, sentindo o gosto de seu gozo, chupando seu clitores inchado e às vezes massageando a entrada do cuzinho com os dedos, não foi preciso muito pra ela ter outro orgasmo tão intenso quanto o anterior, ela acabou pegando no sono por uns 15 minutos, com as pernas e os braços abertos.

Ela acordou assustada perguntando as horas, após o passado o susto ela viu meu pau já duro e engoliu ele inteiro de uma vez, chupou por pouco mais de um minuto e sentou em cima novamente mas eu não deixei ela por cima muito tempo, queria comer ela de jeito, mandei ela deitar na cama e segurar bem as pernas, num frango assado, cada estocada era um gemido, me deu muito tesão ouvir aquilo.

Ela mesma pediu pra ficar de 4 pra mim, ela ficou na beirada da cama e eu em pé, sem dó meti todo de uma vez e num ritmo frenético, comia ela com força e enchia a bunda dela de tapas, às vezes segurava ela pelos cabelos, outras ficava tirando e colocando devagar.

Ela não parava de falar obscenidades de todos os tipos, quando ela gozou gritou bem auto "PUTA QUE PARIU", eu ainda gozei quase que ao mesmo tempo. Estávamos suados então resolvemos tomar um banho juntos onde eu lavei ela bem lavada e ela fez o mesmo comigo e ainda me chupando até ficar duro novamente, voltamos pra cama ainda molhados ela dizendo que tinha mais uma coisa pra mim, deitei e ela veio chupando meu pau salivando muito, chega brilhava, pegou um tubo pequeno na bolsa de gel sabor morango, anestesico, me entregou e se posicionou de 4 e com uma cara bem seria e safada me mandou comer o cu dela, lambuzei o cu dela de gel e posicionei meu pau na entrada mandando ela forçar a bunda pra traz, mesmo com o gel deu trabalho pra entrar, depois de alguns minutos eu derramei mais gel e meti com força arrancando um grito dela, segurei sua cintura pra não escapar (depois de tanto trabalho não ai deixar ela sair assim), ela chorava dizendo que tava doendo, que tinha estourado o cu dela, me xingava de todo nome e eu parado esfregando sua buceta até ela mesma começar a rebolar, comi o cu dela até ela dizer que não aguentava mais.

Nós fudemos por mais de 3 horas, no final estavamos fudendo de 4 ela gozou e caiu na cama enquanto isso eu aproveitei pra meter de novo no cu dela até gozar dizendo que puta de verdade igual ela tem que fazer o homem gozar em todos os buracos.

Ela me deixou no mesmo lugar que me pegou e foi pra casa, de volta pro corno.

Na terça feira recebo uma ligação, era o corno, no inicio fiquei preocupado mas depois foi só alegria, ele me ofereceu um emprego como assistente dele, sua mulher (kkkkk) tinha me indicado pois eu era formado em administração e tava atrás de emprego, e o fato de morar perto ajudava muito.

Agora estou há 4 meses trabalhando pra ele e comendo sua mulher, o pior é que ele gostou muito de mim até me chama pra comer lá de vez em quando, vive dizendo que é o filho que ele não pode ter, sua mulher ainda concorda dizendo que vai cuidar muito bem de mim.

Desculpem o atraso no conto mas passei esse tempo todo com medo de ele desconfiar de alguma coisa, mas parece que não, depois eu conto da vez que eu comi a mulher dele na cozinha com ele bêbado no sala.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ddionisio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já estou digitando, assim que terminar eu posto.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando vai ter continuação do conto da empregada e da sobrinha da dmpregada esperando ancioso por aquele conto de novo

0 0

Listas em que este conto está presente