Volte Sempre 17

Um conto erótico de Mlife
Categoria:
Contém 617 palavras
Data: 11/12/2015 15:02:21

Chegaram ao hotel,foram correndo até o quarto,onde Emily começou a arrancar as roupas de Michelle,e jogar longe.

-Calma,amor eu não vou fugir.-disse Michelle,pegando sua mão e a guiando em direção ao banheiro,onde terminaram de se despir,e trocaram beijos ardentes.

-Espera,eu já volto.- disse Emily,indo em direção ao quarto.

Enquanto Emily não voltava,Michelle enchia a banheira,observava a agua caindo,e pensava em como aquele relacionamento estava ficando sério.

-Voltei.-diz Emily lhe mostrando o que havia ido pegar.

-Você é insaciavel.- diz Michelle,olhando para o strap-on que Emily havia trazido.

Michelle se senta na beirada da banheira,Emily chupa seu pescoço,desce chupando seus seios,e mordendo seus mamilos,Michelle soltava gemidos roucos que faziam sua amada delirar.

Quando Emily chegou em seu sexo,quis torturar a parceira,lambendo sua virilha,os grandes lábios,assoprava em seu clitoris,fazendo Michelle umidecer ainda mais,enfiou o dedo do meio em sua fenda,em seguida o retirou e chupou,olhando nos olhos de sua "vitima",que mantinha a boca semi aberta,estava ofegante,e suas pupilas dilatadas,e seu corpo estava cada vez mais arrepiado.

Sem avisar Emily começa a chupar Michelle,chupadas fortes,que faziam suas pernas tremerem,ela gemia de olho fechado,com as mãos no cabelo de Emily,forçava a sua boca contra o seu sexo,até que atingiu um orgasmo intenso,Emily chupou todo o seu liquido,e depois lhe deu um beijo para ela provar do proprio gosto.

Michelle vestiu a calcinha com o strap-on,e sentou na banheira,Emily sentou por cima de Michelle,e sentiu o consolo a penetrando profundamente,pendeu o corpo para tras,e subia e descia rapidamente,sentia ondas se formando em seu corpo,até que atingiu um orgasmo intenso,se beijaram e ficaram abraçadas dentro da banheira.

Depois do tour de férias,Emily iria para a faculdade,enquanto Michelle voltaria a trabalhar,ninguem sabia que Emily havia viajado com Michelle,e isso gerou perguntas em sua casa.

-Emily ?

-Oi mãe,pode entrar.

-Amanda ligou,disse que viria mostrar as fotos da viagem.

-OK.

-O engraçado é que você viajou junto com ela,não ?

Emily não respondeu,sentia o olhar furioso de sua mãe espanca-la.

-Onde esteve !?

-Viajando.

-Pra onde ?

-Nordeste.

-Com quem ?

Emily novemente não respondeu,e virou as costas.

-Emily,não me diga que foi com aquela mulher.

-E se for ?

-Você prometeu que não a veria mais .

-Eu nunca prometi nada,e eu a amo,nunca a deixaria,nem por você.

-Por que esta fazendo isso?Por que não pode viver uma vida normal?Sempre lhe demos tudo,sempre te amamos.e é assim que retribui ?

-É assim que eu sou,e se vocês me amam o que mudou ? Só me amam quando lhes convem ?Que tipo de amor é esse,que quer me ver infeliz e aceita,ao inves de feliz e "anormal" ?

-Como pode dizer isso ?Você não é o que pensa,eu não darei o braço a torcer,e se você não mudar...Se você não mudar não se considere mais minha filha.

Aquelas palavras fizeram com que Emily se sentisse atropelada por um caminhao,mas ela não derramou nenhuma lágrima.

-Então eu não sou mais sua filha,não quero o seu amor seletivo,adeus.

Emily saiu da casa o mais rapido possivel,se sentindo incrivelmente livre.e ao mesmo tempo,imensamente triste.

Pessoal esta ai mais um capitulo,e dessa vez deixo perguntas: Vocês já passaram pelas mesmas coisas que Emily ?Já foram expulsos de casa,sem apoio,sem nenhuma direção para seguir ? Ou conseguiram apoio,e seguiram em frente ? Respondam se quiserem,espero que gostem,beijos <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Misha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Complicado, eu não sou assumida, devido a MUITOS fatores, mas um deles é a família.. acho que minha mãe não me aceitaria..

0 0