A profissão de minha mãe. 01/??

Um conto erótico de Mill Grau
Categoria: Heterossexual
Contém 1357 palavras
Data: 11/12/2015 10:37:15

Meu nome é João, tenho 15 anos e moro no interior de São Paulo. Não precisam saber muito sobre mim, apenas que odeio chuva, odeio mesmo, pelo fato que tenho que sempre me trocar quando sou apanhado por uma. Tenho duas irmãs, uma de treze anos e uma de dezoito anos, chamadas Clara e Liccy, respectivamente. Minha mãe se chama Marta, coroa de quarenta e um anos, viúva. Meu pai morreu cedo e deixou minha mãe para cuidar de nós três. Sempre percebi que minha mãe trazia muitos homens à noite para seu quarto e sempre ouvia ela gritar, me cobria com medo, por achar que esses homens batiam nela. Após dois anos percebi que minha mãe era paga para fazer sexo com esses homens. Mas aconteceu algo que nunca esperei.

Descendo as escadas rumo à cozinha, minha mãe fala:

- Você não via vir tomar café, não? Irá se atrasar para a escola.

- Não tem aula hoje, mãe.

- Como não? Suas irmãs já foram e você não.

Percebi que ela ficou um pouco irritada por saber que não iria para a aula hoje. Antes de descer as escadas percebi que havia um carro preto parado do outro lado da rua. Sabia que ela iria fazer outro programa e por isso não queria ninguém em casa. Sempre fazia de noite, mas de manhã foi novidade.

- O que você vai fazer o dia todo? Perguntou ela.

- Não sei, acho que vou dar uma volta no parque, volto para o almoço.

Ela balançou a cabeça e pediu para eu ir me arrumar rápido. Subi as escadas, entrei no banheiro e liguei o chuveiro. Sentei do vaso e comecei a pensar o porquê que minha mãe faz isso, ela não poderia simplesmente arranjar um namorado.

Terminei o banho e desci. Vi que ela estava no mesmo lugar da cozinha que antes, talvez esperando que eu me arrumasse. Desci as escadas já pronto e saí pela porta da frente. Ao chegar na esquina, me escondi e fiquei observando. Um homem velho, com um físico esbelto saiu do carro e entrou na minha casa. Fiquei um pouco em choque porque sabia o que ela fazia mas nunca tinha certeza total. Nesse momento tive a pior decisão da minha vida.

Em passos lentos, entrei em casa e subi para meu quarto. O quarto de minha mãe é do lado do meu, por isso que eu conseguia ver os barulhos. Pouco tempo depois eles começaram a fazer os barulhos que se assemelhavam a gemidos. Meu coração começou a bater forte. Fui me aproximando do quarto dela e aumentavam os gemidos. Até que eu olhei pela fechadura. Minha mãe estava de quatro e o senhor estava enfiando seu pau nela, enfiava com tanta força que fazia um barulho que parecia um tapa. Minha mãe gemia e babava. Pude perceber que o pau do senhor era pequeno, então minha mãe estava fingindo sentir prazer. Escorreguei e bati a palma da mão no chão, fazendo um eco incrível. Fiquei extasiado, ouvi:

- O que foi isso? Disse uma voz de homem

- Eu não sei, acho que foi o gato. Disse minha mãe. Termine logo e vá.

Ainda em choque, saí de casa. Passei horas andando e pensando sobre o que tinha acontecido. Não conseguia acreditar, a minha ficha ainda não caia. Minha própria mãe, uma pessoa que eu sempre amei, sempre foi carinhosa comigo e com minhas irmãs, fazendo esse trabalho sujo.

Na hora do almoço, como combinei com ela, decidi voltar para casa. Não sabia o que fazer, não sabia como iria encara-la depois de ter visto ela assim, nessa situação. Entrei em casa, ela estava assistindo TV na sala. Sentei do lado dela. Ela olhou para mim e disse:

- Quando você saiu, você voltou para casa para pegar algo?

- Não, por quê?

- Nada não.

Ela estava mentindo, sabia que tinha sido eu, mas não demonstrava. Minhas outras duas irmãs chegaram e almoçamos todos juntos. Ao terminar a refeição subi para o meu quarto e fui pensar sobre as coisas vistas. Meia hora depois alguém bate na porta do meu quarto, e adivinha quem era? Minha mãe. Ela entra no quarto e fecha a porta. Olho para ela extasiado e com medo. A essa altura já sabia o que ela iria me perguntar. Ela olha de volta e faz a seguinte pergunta:

- O que você viu, hoje mais cedo?

- Nada, saí e só voltei agora. Por que?

- Não se faça de tolo, eu sei que você andou me bisbilhotando.

- Não, mãe, não olhei nada não.

- Como não? Eu olhei pela janela do meu quarto e encontrei você saindo de casa apressado e confuso.

Ela viu mesmo, caramba. Não sei o que fazer. Vou pedir desculpas e vou falar que isso nunca mais vai acontecer.

- Desculpa mãe, esqueci de pegar algo no quarto e ouvi alguns barulhos no seu quarto e decidi ver o que estava acontecendo. E vi você fazendo sexo com um homem.

- Olha filho, o que eu faço diz respeito somente a mim. Após a morte de seu pai eu não consegui mais arranjar nenhum emprego, não possuía nenhuma qualificação profissional e era totalmente dependente de seu pai. Minha única solução foi fazer sexo em troca de dinheiro.

Confirmei minhas dúvidas, ela era uma prostituta.

- Posso te fazer uma pergunta, filho ?

- Claro, mãe.

- Você ficou excitado ao me ver fazendo sexo?

- Claro que não, você é minha mãe, como ficaria?

- Apenas uma pergunta, calma.

Quando olhei pela fechadura mais cedo, o choque foi tão grande que não percebi que tinha ficado excitado. Excitado com a própria mãe. Minha mãe é uma senhora magra, fazia academia até esses dias, mas parou por falta de tempo. Possui seio fartos e um bumbum de fazer inveja a qualquer menina de dezoito anos.

- Olha, eu posso fazer algo especial para o meu filhinho querido.

Ela se sentou ao meu lado e olhou para mim enquanto sua mão direita apalpava minha coxa. Já nesse estado meu pau estava dilatado e pulsando forte. Ela subiu a mão e agarrou ele com força e fez um movimento de masturbação.

- Mãe? Isso não é errado?

- Será o nosso segredinho. Ok ?

- Ok, mas mãe....

Ela desabotoou minha bermuda e viu meu pau. Tava muito duro. Ela pegou com a mão e começou a subir e a descer. Estava quase ficando louco, minha própria mãe fazendo isso. É um sonho ou um pesadelo?

Ela encerrou quando ouviu Clara chamar o nome dela. Olhou para mim e disse que mais tarde iria dar um presentinho.

Depois disso, meu pau não desceu mais. Passou quinze minutos e ela veio novamente no quarto. Fechou a porta.

- O que Clara queria?

- Nade demais, apenas o dinheiro que eu prometi pra ela. Onde estávamos.

Tirei a bermuda e a camisa, ficando totalmente nu. Ela disse que iria fazer o mesmo. Tirou a blusa azul que ela sempre vestia em casa, e deixou a mostra os seus peitos, grandes peitos, empinadinhos, até difícil acreditar que estava em ótimo estado mesmo com a idade. Sentei na cama e ela veio por cima de mim.

- Sabe, sempre tive desejo por você. Acho que é porque você se parece muito com seu pai.

- Ah, mãe.

- O que vamos fazer aqui, fica aqui.

Ela desceu com a boca, do meu pescoço à minha barriga. Agarrou meu pau e deu um beijinho na cabeça rosada dele.

- Haha, apenas um beijinho, ok?

- Por favor mãe, chupa ele pra mim?

- Quer que a mamãe chupe?

- Quero.

- Então tá bom.

Ela engoliu meu pau com tanta vontade que pensei que estivesse em um filme pornô. Estava ali olhando minha mãe chupar meu pau, subindo e descendo. Ela pegou minha mão e pediu para que eu apalpasse os seios dela. Assim fiz. Ela continuou chupando e chupando. Até que....

-Mãe, vou gozar.

- Goza pra mamãe, goza.

-Mããeeeeeee.....

Enquanto gozava ela chupava minhas bolas e batia até não ter mais nenhuma porra. Ela olhou para mim, se levantou, colocou a roupa e falou:

- Primeira e última vez, nosso segredo morre aqui.

Deitei, ainda nu. Meus pensamentos estavam confusos. O que tinha acontecido? Minha mãe me fez gozar com um boquete dela. Adorei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Milgrau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom Parabens pela narrativa

0 0
Foto de perfil genérica

Q delicia de conto ...

Já li os seus libertina..

Amei muito seus contos Casadosafado37@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, tbm não vejo problema em praticar incesto

0 0
Este comentário não está disponível