O Garoto do Ônibus Cap.13

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 760 palavras
Data: 10/12/2015 22:38:14

Cap.13

- E então, topam ? - perguntou, nos olhando.

- Eu não... - ia falar que não sabia, mas ele se antecipou...

- Eu aceito - ...e arregalou os meus olhos.

- Você aceita ?

- Hai !

- Mas... Não tem vergonha nenhuma ?

- Ah... Ter eu tenho... Mas eu acho que é a hora de eu me desfazer dessa figura de tímido e fechado - falou, se retraindo, como sempre fazia quando estava tímido.

- Então eu aceito também.

- Aí que ótimo ! Vamos indo, os diretores estão esperando. Tenho quase certeza que vocês serão aprovados, são o perfil certo ! Dois garotos atléticos, bonitos, um mais tímido, vai ser incrível ! Já posso até ver, fila de garotas shippers shipando o casal, vai ser incrível ! - ria, imaginando se realmente nós faríamos sucesso. E se de repente não rolasse química entre nós. E se em cena ele ficasse tímido e não conseguisse fazer o que tinha que fazer. Tudo isso eram fatores a se pensar.

MINUTOS DEPOIS

- Vão lá, entrem de mãos dadas. Não se importem de ler o roteiro na hora, afinal isso é um teste, vocês não tem obrigação total de ter decorado o roteiro em tão pouco tempo - demos as Mãos e ficamos esperando a porta abrir. Eu olhei para ele, ele pra mim, e um sorriso foi o que se formou em nossa face. Não sabíamos o que ia dar, mas íamos tentar. Fomos entrando no local do teste, de mãos dadas como havia aconselhado Matsumoto. Nossas mãos suavam, estavam quentes. Mas se completavam. Olhamos para o diretor, e foi engraçado ver a sua reação ao nos ver.

- Ohayou Gozaimasu - falou ele.

- Ohayou - nos curvamos em sinal de respeito.

- Quais são os nomes de vocês dois ?

- Eu me chamo Gustavo.

- Gustavo ?

- Hai. Descendo também de brasileiros e esse nome é comum lá.

- Mas você é japonês ?

- Hai ! Nasci aqui no Japão.

- E eu me chamo Yuki - ele sorriu.

- Vocês são os mais bonitos e entrosados que entraram por essa porta até agora - falou, fazendo nós dois nos olharmos - mas além da aparência , precisamos ver como vocês dois se saem em cena.

- Hai !

- Por favor, encenem a primeira cena do roteiro - era uma cena já bem romântica. Obviamente sabíamos que a maioria das cenas não seriam assim, mas era nesse tipo de cena que nós dois teríamos que mostrar o talento que poderíamos ter. Já havíamos ensaiado lá atrás, então tinha noção do que tinha que fazer. Me posicionei na ponta do cenário, como se tivesse me escorando, vendo a paisagem. De repente ele entra correndo.

- Saki-san ?! - esse era o nome do personagem que eu tinha que fazer. Em seguida ele se mostrava ofegante, como se tivesse corrido quilômetros.

- Misu- Kun ? O que houve ? Porquê está tão cansado ?

- Me disseram que você vai embora da escola, é verdade ?

- Quem te falou isso ?

- Não... Não importa ! Me diz que é mentira ! Que você não vai embora, por favor... - me virei novamente e fingi continuar olhando a paisagem.

- É verdade, Misu-kun !

- Não ! Por favor, não vá embora ! - falou ele, me abraçando tão forte que parecia não estar apenas encenando. Naquele momento nós não pensávamos como Gustavo e Yuki. Pensávamos como Saki e Misu.

- Meus pais... Eles... - ele me interrompe.

- Não importa ! Eu... Eu... Aishiteru ! (Te amo !) - naquele momento eu me viro e nos ficamos com os rostos colados. Não houve nenhuma encenação naquela hora. Eu o olhei com a intensidade de quem o desejava. E de quem queria te-lo.

- O que você disse ?

- Ai... Aishiteru - naquele momento ele falou em voz baixa, bem baixa. Não havíamos ensaiado assim, mas assim ele o fez.

- Jura ? - o seu cheiro entrando em meu nariz... Meu coração logo estava a mil.

- Juro ! - sorri. Naquele momento o diretor começou a aplaudir, fortemente.

- Podem fechar as audições. São eles ! São os atores que eu preciso ! - o interessante foi que ele demorou segundos para separar o olhar do meu. Parecia que ele não queria que parassemos ali.

MINUTOS DEPOIS

Voltamos para casa meio que envergonhados. Eu estava mais envergonhado, porquê aqueles olhares... Da minha parte não foi encenação.

- Quem diria que nós iríamos conseguir os papéis de forma tão fácil.

- Descobrimos um talento que não sabíamos que tínhamos.

- O da dramaturgia - ri.

- Então é isso, namorado - falei, parando em frente a porta da minha casa.

- Kkkkk até amanhã então, Saki-san. E não me abandone - ri.

- Não abandonarei - vi ele andar até a sua casa. Antes de entrar, nos olhamos. Definitivamente, gravar aquele filme ia ser uma experiência incrível e... Nervosa. Porquê querendo ou não, eu estou apaixonado por aquele garoto.

Continua

E aí ???? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ESPERO QUE SE DEEM BEM NA VIA PESSOAL E PROFISSIONAL BEM JUNTINHOS.

0 0