Entre Dimensões O Começo Cap5

Um conto erótico de HD
Categoria: Homossexual
Contém 821 palavras
Data: 10/12/2015 21:15:26

Ola :

Ele ainda estava me segurando, meu braço estava começando a doer, pessoas estavam olhando e não faziam nada, ninguém vai me ajudar, nossa que belos colegas de escola que eu nem conheço eu tenho, ele pergunta.

―Já ta com namoradinho novo é? ―Ele me solta, mais não por boa vontade, alguém tinha dado um murro na cara dele, e quando eu vejo esse alguém percebo que é o Rafael e ele diz.

―Sim, ele ta de namoradinho novo! ―O Bruno levanta do chão vai correndo e da vários socos nele, mas não ficou assim o Rafael também sabe se defender e deu vários outros no Bruno, eu tenho que fazer algo, pego minha varinha aponto para o bruno e falo.

―Immobullus ―E ele e imobilizado, ainda bem que eu presto atenção nas aulas, bom a maioria― Vamos, vem, rápido ―Pego a mão do Rafa e saio correndo dali.

Chegamos à porta do Salão Principal a abrimos e a minoria olhou para gente, o resto estava muito concentrado, já estava tendo a Seleção De Casas do Chapéu Seletor, estava sentada uma garotinha olhos pretos cabelo loiro cacheado, e pele cor parda, 1,50 d altura, ela me lembrava bastante o Gui, ela foi para a Grifinória, que também e a mesma casa que o Gui.

Ela foi pulando para a mesa da Grifinória, e sentou do lado do Gui e o abraçou... Owt ela e a irmãzinha do Gui, ela e muito fofinha, mas paro de pensar o quanto ela e fofinha quando o Rafa me puxa para a mesa da Lufa-Lufa e me faz sentar la, todos me olhando com cara de “Quiecitrosutafazndoaqui”.

―Cara eu sou da Corvinal ―falo levantando, mais ele me puxa para sentar la de novo e fala.

―Irei te vigiar, só para o Bruno não tentar fazer mais nada com você ―Ele fala olhando para a nova pessoa que estava sentada no banco para ver qual casa pertencera, ei, ou, para me vigiar você teria que estar olhando para mim esperto.

―Sei me defender sozinho, e ele ainda deve estar imobilizado ―Falo me levantando ele tenta me pegar, mais fui rápido, e falo― Ate logo.

Vou andando para a mesa da corvinal, ate ver o Bruno abrindo a porta para entrar o no Salão Principal, porque quando eu vi ele, eu não andei, eu sai correndo para ele não me ver, sentei do lado da Sophia e ela como sempre me zoando por eu estar andando com vários garotos fala.

―Qual e o segredo? ―Ela me pergunta.

―O segredo de que garota? ―Pergunto com cara de besta, mas já temendo do que ela iria falar, porque dela pode se vir ate o impossível.

―Para conseguir um garoto a primeira vista, eu vi quando o Rafa te puxou para a mesa dos Lufanos, você e pegador em ―Ela ficou rindo da expressão que eu fiz, ai eu comecei a rir com ela por causa da expressão que ela faz quando ri― Para de rir eu to falando serio qual e o segredo? .

―Ser menos você, e ser mais eu ―Falo zoando ela também, Há, o feitiço virou contra o bruxo.

Ficamos quietos porque tinha gente olhando para os únicos idiotas que estavam rindo no silencio escandaloso, nossa, que profundo, a seleção já estava acabando e eu e Sophia não soltamos nem um peido, e nem um pio, só falta mais um, e ele foi para corvinal, iupi, que animação, me levanto junto com Sophia e todos vão para as suas devidas salas comunais, estávamos já no segundo andar, terceiro, quarto, e finalmente o quinto, chegamos a uma porta que não tinha maçaneta e nem fechadura, só tinha uma aldrava com um corvo.

A aldrava fez uma charada, que para pessoas que são espertas vão entender, nossa a resposta estava na cara, era “Os três irmãos, são os ponteiros de um relógio”, e a porta se abriu, e todos passarão, nossa como era bom ver a sala comunal da corvinal novamente, ela e uma sala circular e larga, janelas altas e um teto em forma de cúpula pintada com varias estrelas, e um tapete azul meia-noite, durante o dia, nos temos uma excelente vista dos terrenos da escola, a sala e mobiliada com mesas, cadeiras e estantes cheias de livros, e entre as portas dos dormitórios esta a estatua da fundadora da corvinal feita de mármore branco.

Tive que parar de pensar em como aqui e bonito, porque uma aluna chegou a mim e entregou uma carta misteriosa, ela falou que um garoto mandou para mim, guardei a carta, subi o dormitório masculino, com Sophia me perguntando se eu iria dormir eu só falei “não”, sentei no lugar onde eu adotei o nome “cama” e abri a carta, se eu estava confuso, agora eu to pior estava escrito

“Estou ficando louco por você” Ass: Anônimo.

Nossa qual e o meu segredo... Para arranjar tanto drama na vidaTchau : )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HDS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente Acho Q Esse Cap Teve Mais Info Do Q Conto Sorry

0 0