Eu, evangélica e virgem

Um conto erótico de PequenaFlavia
Categoria: Heterossexual
Contém 789 palavras
Data: 10/12/2015 12:02:15

Me chamo Flavia mas todos me conhecem por Flavinha, vou contar sobre como aconteceu minha melhor experiencia sexual até hoje.

Sou evangélica e sempre tive uma vida normal como qualquer jovem de 17 anos porém com algumas privações devido a minha religião, aos 17 anos iniciei minha graduação em Jornalismo, lá fiz grandes amigos e por ser um mundo bem diferente do meu acabei me deixando levar pela nova fase da minha vida de acabei experimentando coisas que até então seriam inimagináveis pra mim.

Logo em meu primeiro mês comecei a frequentar algumas festas do curso com amigos da minha turma e em menos de um mês acabei ficando com praticamente todos os garotos (héteros) da minha turma faltava apenas um. Sabe aqueles caras que tem um ar de mistério? Esse era o Pedro, branquinho, corpo legal de quem parece nunca ter frequentado academia mas que já se dedicou muito ao futebol e com um cabelo invejado por todos por ser muito estiloso, pedro sempre estava bem vestido com roupas sempre em tons de cinza, marrom e preto. Apesar de ser uma pessoa comunicativa ele sempre foi muito de ficar sozinho e em todos os intervalos das aulas estava falando no celular, um dia em conversa com o pessoal da turma ele contou que era sua namorada e que já estavam juntos por três anos, o tempo foi passando e eu cada vez mais interessada nele, sempre q alguma menina chegava nele ele sempre dava um fora em todas, foi então que decidi tentar me aproximar dele, comecei falando sobre banalidades e então ele demonstrou interesse em participar dos encontros promovidos no intervalo das aulas dentro da faculdade.

Depois de duas semanas já estávamos íntimos aos poucos começou a me confidenciar que apesar de não amar sua ex namorada ainda sentia falta dela e que sentia falta do sexo com ela, ao me dizer isso fiquei vermelha de vergonha e ele se desculpou.

O tempo passou e eu estava cada vez mais apaixonada por ele e cada dia nossa amizade aumentava junto com nossa intimidade, em uma de nossas conversar contei a ele que meu sonho era conhecer um cara legal que aceitasse minha religião e minha opção por casar virgem. De bate-pronto ele disse:

- Pra que esperar tanto, esse cara pode estra bem do seu lado.

Depois disso rolou o primeiro beijo que nos aproximou ainda mais.

Após nosso primeiro beijo se passaram dois meses e ele sempre tentava ter um algo a mais, em um fim de semana teve uma festa gospel e nos fomos juntos, lá acabei exagerando na bebida e fiquei meio alterada rsrs Pedro percebeu e me chamou pra ir pra sua casa para não demonstrar aos meus pais o estado em que me encontrava, antes de sair da festa liguei para minha mãe e disse que iria dormir na casa de uma amiga da durma e voltaria no dia seguinte pela manhã.

Durante o caminho fui alisando a perna do Pedro e ele sorria mordendo seus lábios quando passava a mão por seu volume "sem querer".

Quando chegamos em sua casa ele me ajudou a subir a escada segurando minha bunda, eu apenas sorria e dizia que ele estava se aproveitando de mim, quanto eu já estava em seu quarto resolvi que era hora de dar um passo em nosso namoro e então pedi a ele que me desse um banho, ele não acreditou e pediu para que eu não o provocasse pois ele não aguentaria se segurar.

Pra provoca-lo ainda mais comecei a tirar minha roupa e fiquei apenas de lingerie e fui pra cima dele pra beija-lo mas como estava realmente bêbada acabei desequilibrando e quando fui cair me segurei nele e caímos os dois na cama e eu sobre ele. Aproveitei a posição e comecei rebolar no colo dele, logo senti seu pau duro se encaixando em minha bunda com uma calcinha bem pequena, eu já estava ficando molhada quando ele tirou meu sutiã e começou a chupar meus peitos, aquilo era a melhor sensação que já tinha sentido até aquele momento eu estava delirando.

Já não aguentava mais de tanto tesão e pedi a ele que me chupasse a bucetinha, ele se virou sobre mim e arrancou a minha calcinha e começou me chupar eu estava ensopada, em transe com tanto prazer que sentia. Depois de sentir que iria gozar comecei a implorar a ele:

- Me come, me faz mulher.

-Enfia , por favor enfia seu pau na minha buceta.

Nesse momento ele se transformou em um animal e já veio mirando a cabeça do seu pau na minha bucetinha apertada...

*.*.* Continua*.*.*

Adoraria conhecer rapazes, quem quiser pode me enviar emails e fotos do talento de vocês.

flaflacastro@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PequenaFlavia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa aos 17 anos já fazia graduação em jornalismo e ficou bêbada numa festa gospel? Vc mente legal cara, vc é homem e sonha em comer uma moça evangélica e virgem.... nota?

0 0
Foto de perfil de roger baiano

hum! deu uma vontade de meter gostoso na sua buceta hum! me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo inicio, conto maravilhoso. Aguardo o próximo

0 0
Este comentário não está disponível