Nunca mais te esquecerei

Um conto erótico de Cookie
Categoria: Heterossexual
Contém 500 palavras
Data: 09/12/2015 15:53:09

Boa tarde, o conto que vou aqui relatar para vocês é uma experiência de uma amiga minha, que por acaso eu achei no computador dela, vou narrar o conto como se fosse ela falando (OBS. Todos os nomes aqui usados são fictícios):

" William, esse era o nome dele, nunca imaginei que poderia rolar algo entre a gente, afinal, ele era o irmão da minha melhor amiga, mas enfim, certo dia começamos a conversar, e como eu estava solteira, papo vai, papo vem, combinamos de nos encontrar, ele me disse que estava numa festa mas que poderia sair para me ver, expliquei para ele onde eu morava e dentro de 15 minutos, ele estava lá. Quando ele chegou, eu tinha acabado de sair para fora, ele me cumprimentou e me perguntou aonde iriamos, lembro-me que disse para ele que o iria levar para o mau caminho (risos), nós pegamos e saímos abraçados, fomos andando até chegar do lado de um ginásio de esportes, lá tinha uma grama bem macia e nenhum movimento aquela hora da noite. Quando chegamos lá ele me perguntou o que iriamos fazer, e eu respondi com outra pergunta "o que você acha", e nisso sentamos numa escada que lá tinha, e começamos a nos beijar. Ele me beijava e me pegava com uma vontade, que me deixou toda molhadinha. Ele abaixou meu vestido (era tomara que caia) e começou a beijar meus peitos e a acariciar-me. Eu levantei e abaixei a calça dele e comecei a acaricia-lo por cima da cueca, sem nunca deixar de beija-lo, lembro-me que ele disse que daquele jeito eu iria deixa-lo louco, e eu respondi que essa era a idéia. Abaixei a cueca dele, e comecei a chupar o pau dele, comecei chupando bem devagar e aos poucos fui aumentando a velocidade, sem nunca esquecer de mexer nas bolas, com minha língua o provoquei até quase fazer ele gozar. Depois disso, invertemos a posição, ele me beijou, passou seus dedos na minha vagina, e começou a enfiar seu dedos ágeis, quase me levando a loucura. Nisso, ele pegou e me deitou na grama, nos beijamos mais um pouco, ele pegou e enfiou seu pau com uma de delicadeza que me fez gemer de tanta tesão que eu estava sentindo, ele começou a movimentar sua cintura dando varias estocadas, quase me fazendo gozar, peguei fiz ele deitar, e comecei a cavalgar e a rebolar em cima do pau dele, fiz isso até ele gozar, e assim gozamos juntos.

Exaustos, ficamos deitados na grama olhando para o céu estrelado e nisso ele me disse "Quem diria né".

Quando chegamos na minha casa novamente, ele me deu um beijo e foi embora, e eu fui dormir com um sorriso de orelha a orelha, sabendo que nunca me esqueceria daquela noite. "

Como eu disse anteriormente, esse é um conto de outra pessoa, não sei se aconteceu mesmo, mas li, gostei e achei que merecia ser postado. Se quiserem mais deixem comentários que eu cumprirei seus desejos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cookies a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários