Começou no ônibus.

Um conto erótico de Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 961 palavras
Data: 09/12/2015 11:59:13

Meu nome é Marcos tenho 46 anos de idade.

O que passo a relatar, aconteceu no período do final do mês de novembro 2015.

Trabalho próximo da minha casa e pego um ônibus até o trabalho , no qual demora uns 20 minutos até chegar ao meu destino e quase todos os dias pego o mesmo ônibus, mesmo motorista e consequentemente os mesmos passageiros.

Em um desses dias , peguei o ônibus e percebi uma morena linda ,aparentemente 18 ou 19 anos, uma delicinha de mulher, ela estava parada em pé perto da porta onde descem os passageiros. Quando chegou perto do meu ponto,dei o sinal e já imaginei que teria que passar por trás daquela delícia, do lado contrário o dela também estava uma pessoa em pé, por esse motivo o caminho seria mais estreito.`Passei bem d e v a g a r e percebi que ela deu uma empinadinha para trás, demorei uns 10 segundos alí atrás uhhhhh....Delícia...., mas logo chegou no ponto e fui obrigado a saltar.

No próximo dia, no mesmo horário, entrei na mesma condução e já avistei a morena no mesmo lugar. O curioso é que o ônibus não estava cheio, tinha lugares vagos, mas para minha alegria a morena estava ali em pé e eu teria que passar justamente naquele lugar. Chegou logo no destino, dei o sinal e passei por trás novamente bem devagarinho, só quedesta vez já estava de pau duro e de novo percebi um aperto da morena contra meu corpo. Uhhhhhh....Delícia.

No terceiro dia seguido , a morena encantadora e gostosa estava no mesmo local e quando adentrei no coletivo, fui surpreendido com um belo sorriso estampado em seu rosto, passei a catraca , não estava tão cheio e fiquei ao lado da morena que me deu um "Bom dia !". Confesso que fiquei sem reação e também lhe desejei um bom dia, meio que gaguejando. Ela esticou a mão e me deu um pedaço de papel , pensei na hora que fosse uma bala, mas guardei no bolso e desci do ônibus. Passei por trás dela bem demorado, ela para não perder o costume deu uma empinadinha , como se mandasse eu ficar parado Uhhhhh......Delícia.... Mas tinha que descer.

Quando desci , abri o papel e estava escrito assim : " Me adiciona no Whatssap ! Quero fuder com você e sei que também quer comigo. Número tal,tal,tal"

Quando li não acreditei e até pensei que fosse uma pegadinha, pois sou casado , tenho 46 anos e uma menininha de mais ou menos 18 anos, afim de transar comigo ?

Pois bem...Adicionei no Wats e descobri que seu nome é Carla, mandei um oi e depois de um tempo ela me retornou, trocamos mensagens rápidas e fui direto ao assunto (tudo pelo watssap). Perguntei porque ela queria dar para mim e ela me respondeu que adorou minhas encochadas e percebeu que todas as vezes eu estava de pau duro e que tinha muita vontade de dar para um cara maduro, casado e experiente, pois seu namorado tinha 17 anos e mal sabia satisfazer uma mulher e que ele cheirava a leite.

No dia posterior, a morena estava no mesmo local, passei a catraca e fui ao seu encontro (já de pau duro,não tinha como não estar). Fiquei por trás dela uns 2 ou 3 minutos e deixei um bilhetinho na mão dela , combinando nossa saída. Quando desci antes dei uma apalpadinha bem disfarçadamente em seus seios lindos e maravilhosos que pareciam duas laranjas prontas para serem chupadas.

No dia da nossa saída , peguei folga no trabalho e a minha morena também não foi ao seu curso. A partir dali começamos a trocar mensagens com mais frequencia pelo wahtssap, trocamos mensagens e até algumas imagens mais calientes.

Chegou no dia combinado e fomos ao motel da região. Já no quarto a abracei a beijei de forma intensa , tirei sua blusinha e mamei aqueles mamilos maravilhosos, ela gemia e me apertava, tirei minha roupa e ela apalpou meu pau, alisou e colocou-o na boca , lambia com maestria , engolia cada centímetro do meu pau, pedi para parar senão gozaria rápido (fazia tempo que não tinha um sexo tão intenso). Tirei sua minissaia , estava sem calcinha...Safadinha... , passei a língua por todo seu corpo, estacionando naquele grelinho cheiroso, chupei, lambi,cheirei, deixei a minha linda morena sem fôlego. Deitei por cima (ela de frente) e fui colocando meu mastro dentro da sua bucetinha que era bem apertadinha, no começo ela sentia muitas dores que logo foi substituído por gemidos e gritos de prazer. Ficamos ali por volta de 2 horas e meia. Penetrei minha morena em várias posiçoes, ela chupou minha rola de várias formas, namoramos muito.Estava sentindo falta e saudades de namorar, pois sou casado e fazia algum tempo que não fazia com aquela intensidade.

Nos despedimos e combinamos repetir essa "loucura deliciosa" outras vezes, pois seu namorado, não a fazia mulher, como eu a fiz.

No próximo dia útil, ao entrar no ônibus, não avistei minha morena e fiquei muito preocupado, pois ela não tinha respondido meu Wathssap naquele dia. Nem dormir direito naquela noite preocupado com a minha morena.

Porém no dia posterior ela estava presente e me recebeu com um sorriso encantador e pra não mudar a rotina , passei por trás dela e dei uma encochada deliciosa, ela se contraiu para trás e nem deu vontadev de descer do ônibus , mas tive que fazê-lo.

Continuamos trocando mensagens pelo wathssap e imagens também...É nosso segredinho ..."eu e a morena".

Com certeza outras transas surgirão e irei compartilhar com vocês !

Ela autorizou a publicação e inclusive o meu nome e o dela não são fictícios.

Espero que tenham gostado e quiser comentar ou me passar mensagens , pode mandar no email : msl_tiozinho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível