A novinha do call center

Um conto erótico de Redator de cabaré
Categoria: Heterossexual
Contém 749 palavras
Data: 09/12/2015 11:56:56
Última revisão: 09/12/2015 11:57:53

A novinha do call center

Há cerca de um ano comecei a trabalhar em um call center, o lugar é bem grande e tem quase três mil funcionários, e a maioria é mulher. Antes de começar a trabalhar nessa empresa eu tinha uma visão diferente do mundo feminino. Nunca fui inocente ao ponto de achar que todas as mulheres são castas e puras e que sacanagem era coisa apenas de homens, mas me surpreendi quando vi que a mulherada adora uma boa sacanagem. A ilha que eu supervisiono (hoje sou supervisor, mas comecei como atendente) é formada por 24 pessoas, quatro homens (héteros), dois gays e 18 mulheres. Cinco delas são bem loucas, adoram uma boa putaria e vez por outra surge alguma historia sacana envolvendo uma delas. Apesar disso elas são ótimas profissionais. Há três meses algumas turmas novas foram contratadas e minha equipe recebeu 4 novatos (em troca de 4 veteranos, mas minhas cinco loucas ficaram). Dentre os novatos veio a protagonista dessa historia, Layane. Ela é magrinha, tem a pele clara, cabelos castanhos bem cacheados e volumosos, seios médios que parecem ser grandes por ela ser magrinha e um rostinho de criança sapeca, desses que parecem sempre está aprontando alguma.

Ela rapidamente virou o mascote da ilha (ilha é como chamamos o espaço ocupado por uma equipe), por ser a mais nova da turma, só 18 aninhos e ter essa carinha cativante de menina inocente. Obvio que vocês já devem saber que ela não é tão pura e inocente assim, se fosse não estaria nesse relato... ela é natural de uma cidadezinha que fica a 100km da nossa, veio para cá fazer faculdade, e como a família não é rica, precisou arrumar um emprego para ajudar nas despesas. As minhas loucas (depois apresento cada uma delas) assumiram a tutela da bebê, é assim que a chamam, e ensinaram a operar o sistema, a andar pela cidade... essas coisas que todo novato precisa. No primeiro salário, Layane chamou as loucas pra ir até a casa dela para jantar. Ela mora só em um ap minúsculo de três cômodos. Eunice, a minha louca preferida (já tivemos um rolo bem gostoso) disse “chama o super”, ela me chamou, meio sem jeito e acabou chamando o Ismael (gay) também. Aceitei, sabia que rolaria alguma sacanagem, e já fazia algum tempo que eu estava afim de pegar a Raniella, outra das loucas que vinha me dando condição há algum tempo. Saímos da empresa as 20:40, passamos em um supermercado, compramos bebidas e alguns tira gosto e fomos pra casa dela. Assim que chegamos ela disse “fiquem a vontade gente, eu vou tomar banho mas não demoro”. Quinze minutos depois ela saiu do banho, vestia um shortinho curto e uma blusinha de alcinha, estava sem sutiã e os peitos bem empinados. Eunice que é a mais escandalosa disse logo “eita super, a bebê é muito gostosa! Que peitos são esse!?” ela ficou vermelha e foi ajudar o Ismael na cozinha.

Depois de algum tempo eles voltaram com tira gosto e ficamos bebendo e comendo. Por volta das 23:30, todo mundo meio bêbado Raniella que estava com meu not escolhendo umas músicas começou a rir e disse “olha o que eu achei no not do super” era um vídeo de um negão comendo o cú de uma loirinha, o cara enfiava a língua no cú dela e depois fodia sem pena com um cacete enorme o cuzinho rosado da loirinha. “olha na caixa de email quem mandou o vídeo” Eunice começou a rir e disse “euzinha” todos riram e começaram a se indagar quem já tinha dado o cú. Como sempre Eunice disse logo “aaaddooroo” em seguida todos olharam para o Ismael “minha gente se eu não der o cú vou dar o quê?” mais risos. Eu cheio de segundas intenções “ e tu Rani, já deu” ela me olhou com uma cara bem safada e disse “aaaaaaddddddoooooooooooroooooooooo” e todos riram mais ainda. Diana que estava meio calada disse “e tu bebê, já perdeu a selinho?” ela ficou vermelha e disse um tímido “já”, as meninas ficaram loucas! Riram e começaram a pedir detalhes fazendo o maior barulho, aí o Ismael gritou “para! Do cú também?” ela ficou ainda mais vermelha, colou o copo de vodka que estava segurando na boca e disse “sim” Diana disse “bebê como tu é puta” e todos riram. Ela continuava com a mesma carinha de menina tímida, mas os mamilos estava duros...

Se gostarem eu continuo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive redator de cabaré a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm...este call center deve ser da claro (ex Vésper ) e fica na cidade de Macaé e a novinha deve ter vindo da cidade vizinha de Campos dos Goitacazes...mas continua...parece ser boa está pautaria .

0 0