Pica Grossa Amigo Hetero

Um conto erótico de Warley
Categoria: Homossexual
Contém 1428 palavras
Data: 08/12/2015 00:24:47
Última revisão: 08/12/2015 00:36:14

Todo cara que curte caras que se preze já fantasiou a rola do amigo hétero talvez por ser uma questão de fetiche.

A história que vou narrar é a concretização de uma das minhas maiores taras, sou bissexual, tenho tesão por xanas, mas tenho um amigo que me tira do sério, só de ficar perto dele eu já fico excitado meu pau já começa a liberar aquele líquido pré gozo e eu fico melado mesmo de verdade.

Nossa amizade começou a muito tempo, a mais ou menos uns 4 anos eu tomei coragem e aproveitei de um black out que teve aqui na região dai ele estava aqui em casa e aproveitando-me do escuro onde eu não podia ser visto, somente ouvido eu disse pra ele assim.

_Cara eu acho que sou bissexual porque morro de tesão por caras.

Na hora ele riu, meio que não acreditando mas depois eu fui falando mais sério e ele entendeu, eu acho que ele não ficou totalmente chocado porque na real eu sempre que podia, falava do pau dele, apalpava sobre a roupa como héteros fazem quando querem sacanear os amigos com "brincadeiras héteros". Ele ficou de boa comigo não mudou nada na nossa amizade.

Mas com o passar do tempo esse tesão só foi crescendo e crescendo e ele é um tipo hétero mas é muito puto, no sentido de ser muito gostoso, ele tem um cheiro de macho que é uma delícia, tem um sorriso lindo, tem mãos enormes e másculas é um moreno claro magro, caixa torácica larga não é bombado mas tbm não é barrigudo e tem um pau lindo torto pro lado esquerdo, com umas "glândulas de tyson" (pesquisem se não sabem o que é) o pau dele começa grosso embaixo e vai afinando pra ponta, é uma delícia de cacete na real. Mas o que me tira do sério nele mesmo é o cheiro, eu nunca conheci até hoje quando estou escrevendo este texto um macho com um cheiro tão gostoso quanto o desse cara, na real.

Depois que contei pra ele dessa minha preferencia ficou mais fácil falar sobre tesão e tal até que um dia eu tomei coragem e falei pra ele que o que eu queria mesmo era chupá-lo.

Na hora ele acenou com a cabeça negativamente, não acreditando que eu seu amigo de longa data dizia isso pra ele.

Mas ficou por isso mesmo a gente continuou conversando com o passar dos anos. Até que ele foi pra faculdade e lá conheceu uma menina essa menina mexeu com a cabeça dele, ele ficou louco por ela e começou aquela putaria pelo whats, envio de fotos e vídeo e cada vez que ele me mostrava as fotos e vídeo que ele enviava eu ficava com mais tesão ainda.

Até que um belo dia ele veio com uma proposta de fazer um menage com essa guria, na hora eu não topei porque, afinal de contas isso da minha bissexualidade é algo que eu contei somente pra ele, e eu não queria me expor na frente de uma mina, porque se ficássemos os 3 pelados eu com certeza teria muita, mas muita dificuldade de não deixar notar o tesão que tenho por ele. Dai ele entendeu na hora mas continuou me tentando.

Um dia na minha casa estávamos vendo um porno na internet, E ele começou a ficar de pau duro, como o pau dele é muito grande 22/23 cm quando endurece fica incomodo na calça logo ele tirou pra fora e ficou dizendo assim:

Cara olha o que você tá perdendo...

Fazendo com que eu subentendesse que caso eu topasse o menage com ele e a mina poderia desfrutar daquela rola linda e com cheiro de macho, eu olhava fixamente pra quele cacete enorme e duro na minha frente, dai pedi pra pegar.

Ele acenou positivamente com a cabeça dai peguei, e como era grande, meu coração acelerou ter aquele pinto entre meus dedos e na palma da minha mão me deixou com muito tesão porque era muito grosso mais que o meu e eu podia sentir as veias e o sangue correndo por elas, tenho mão pequena, então ele na minha mão nem fechava de tão grosso, mede uns 13cm de espessura, e ele ficando bombeando sangue pro pau sabe? aquele movimento que a gente faz pra mexer o pau sem por a mão nele, e a cada vez que ele fazia isso a rola só aumentava.

Eu comecei a brincar com o pau dele tocando uma punheta muito leve e viajando, pensando como seria colocar aqueleu pau na boca e ele me dizendo:

_Bora aceita fazer o menage...

E eu dizendo que não, que tinha vergonha.

Dai perguntei:

_Cara deixa eu cheirar seu pau, não vou por na boca só quero cheira-lo pra eu sentir o cheiro de macho que exala dele.

Ele novamente acenou com a cabeça positivamente.

Eu me aproximei daquele cacete, eu tremia não sabia direito o que tava fazendo, mas quando eu senti o cheiro era algo muito gostoso um cheiro natural de pau não tô falando de sujeira nem nada assim, to dizendo colocar entre o meu nariz e minha boca a pele do pau dele que era quenta e sentir aquele odor agridoce, que ele exala não só no pau em todo o corpo, mas no pau esse cheiro é magico, eu fiquei com muito tesão, muito mesmo tanto que a minha cueca não continha o liquido que escorria do meu pau.

Dai tomei coragem e pedi, pedi mesmo..

_Cara deixa eu te chupar.

Pra minha surpresa ele acenou positivamente com a cabeça. Para mim aquilo foi demais eu não sabia o que fazer.

Dai como estávamos sentados eu sugeri que ele se deitasse na cama pra ficar mais fácil pra chupá-lo. Ele hesitou no começo, mas eu disse que queria tentar colocá-lo todo na boca e pra isso eu precisaria do angulo certo já que o pau dele é meio torto. Ele deitou-se na cama, eu dei mais uma cheirada looonga no pau dele abri bem pouquinho minha boca e comecei a chupar, CARAAALHOO que sensação gostosa, nem nas minhas maiores fantasias eu poderia imaginar que era essa a sensação de ter o pau do meu amigo dentro da minha boca, que sensação de realização, chupava, lambia, passava ele entre os lábios sentia toda a espessura do pau na abertura da minha boca, mas não podia acreditar que aquilo estava acontecendo era bom demais eu comecei a tentar colocar ele na minha garganta mas não deu independente da posição que eu virasse minha cabeça o pau não cabia, batia na minha úvula, eu engasgava no pau dele, mas eu não parava de chupar, o cheiro do pau dele e a cabeça tocando no fundo da boca era algo que eu sempre quis e inclusive disse isso pra ele na hora da chupada, eu disse:

_Eu devo ter dormido e tô sonhando, Tu não pode estar me permitindo fazer isso.

Ele ficava com uma cara séria, não esboçava nenhuma reação eu não sabia se ele estava curtindo ou se eu estava machucando ele, até porque eu nunca tinha chupado ninguém, mas eu continuei chupando e engasgando com aquela rola que tinha uma curva e o cheiro do saco dele, era tudo muito gostoso.

E o melhor de tudo e que enquanto eu chupava ele, ele continuava me tentando perguntando:

_Eae, você vai querer participar do menage...

_Hein Respondeee.

Enquanto ele dizia isso ele dava pequenas e suaves metidinhas na minha goela. Tava muito gostoso.

De repente eu tentei colocar tudo na garganta e eu senti que ele deu uma forçadinha do quadril pra me ajudar a engolir tudo, mas foi sem sucesso. Quando eu tirei o pau da minha boca, eu sentia que ele ainda estava na minha garganta porque ela ardia, mas não era dor era muito gostosa essa sensação. Dai ele me interrompeu.

E ficamos deitados um ao lado do outro de barriga pra cima, e ele começou uma punheta bem gostosa, forte mas lenta. E eu comecei a minha punheta também e ficamos ali lado a lado punhetando-nos. Quando ele percebeu que iria gozar pegou minha mão direita e abriu ela derramando gala quente na minha mão, eu gozei na hora porque senti o calor da porra daquele macho juntamente com o cheiro do leite dele que invadia minhas narinas. Ainda hoje eu tenho fantasia com essa noite, foi meu primeiro boquete nesse amigo, eu o chupei outras vezes que inclusive foram ainda mais gostosas, mas isso fica pra outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive warley20cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível