Garoto Problema / Cap 2

Um conto erótico de Orion Quezt
Categoria: Homossexual
Contém 1228 palavras
Data: 01/12/2015 16:24:05

Foi tudo muito rápido, do nada Johnny me empurrou em uma porta que era uma das saídas, sim tinha uma porta de emergência que levava para fora da escola caso rolasse um incêndio e algum aluno estivesse no banheiro, ele ficou atrás de mim me pressionando contra seu corpo e tapando minha boca com sua mão.

Johnny : Fica quieto ! - ele falou baixo em meu ouvido.

Então comecei a sentir algo duro em minha bunda, o que me fez começar a rir descontroladamente e alto, ele me olhou om cara de dúvida, acho que estava se perguntando porque eu ria tanto.

- Sempre soube que eu te excitava - após falar isso ele começou a ficar vermelho, então dei um rápido selinho nele, logo ele abriu aquele típico sorriso lindo.

Johnny : Você não sabe quantas eu bati pensando em você.

- Isso não foi nada romântico

Então ouvimos passos se aproximando da porta, então corremos para os fundos e pulamos o muro da escola. A casa dele era

perto da escola então fomos até lá, ele me deu um uniforme limpo e depois corremos para escola como se nada tivesse acontecido. As aulas foram canceladas durante uma semana inteira.

Johnny : Quer fazer algo mais tarde ?

- Claro, aonde vamos ?

Johnny : Pensando em um cinema, depois um restaurante e quem sabe termine com nós dois na minha cama.

- Melhor terminarmos no restaurante - Falei rindo.

Johnny : Preferia a minha cama mas Ok.

Já era de noite, eu estava no carro chegando no shopping, então pedi para meu motorista me deixar uma quadra antes do shopping, porque queria passar na minha livraria favorita.

Estranho : Está perdido fofinho ?

Foi algo muito rápido, do nada fui empurrado em um beco e jogado no chão.

Estranho : Lugar errado, hora errada

Ele começou a desfivelar o cinto, nessa hora eu já chorava muito, então uma pessoa o agarrou em um mata Leão e ele caiu desmaiado em um chão.

Estranho 2 : Saudades de mim ?

Ele entrou na luz e sua face foi iluminada pela luz fraca de uma lâmpada, então eu o reconheci, não podia acreditar... era... era o....

- Nathan ? - ao falar isso ele abriu um sorriso.

Ver o rosto dele me lembrou do acontecimento do verão passado.

============Julho Do Ano Passado==============

Eu, Michael, Nathan e Johnny estávamos na casa de praia dos pais do Nathan, que estavam passando as férias em um cruzeiro para NY. Eu estava apaixonado por Johnny, e ele por mim, ele tinha se declarado noite passada, ele preparou um jantar romântico na beira da praia foi tudo muito fofo e lindo. Mesmo Michael dizendo para eu não me envolver com ele porque ele era um moleque e Blá Blá Blá, não me importava, sempre que eu falava que o Johnny ficava flertando comigo a aula inteira Michael ficava irritado comigo e saía de perto, o que eu não entendia já que Mic namorava com Nathan.

Michael : O que o Johnny queria com você noite passada ?

- Ele me pediu em namoro - Falei sorridente.

Ele ficou com cara de quem estava putissimo, e saiu de perto e me ignorou a tarde inteira, então a noite chegou e eu estava ansioso, pena que minha felicidade durou pouco.

Michael : Você não pode fazer isso comigo ! - Ele gritou com ódio, então ouvi um vaso quebrando.

Descia correndo junto com Nathan para a sala.

Johnny : Nathan sempre te tive como um irmão, por isso vou falar eu tenho me envolvido com o Mic durante esse dois meses - Mico estava ajoelhado no chão chorando e Nathan bufava de ódio.

Johnny : Eu parei porque, só me aproximei dele pra me aproximar do Orion.

Aquela revelação fez Mic me encarar com ódio, que eu devolvi com um sorriso cínico.

Nathan : Johnny Você era meu irmão porra - Ele falou dando um soco em Johnny que caiu no chão chorando.

Michael : A culpa é sua - Mic falou baixo e frio me encarando.

Então Nathan o puxou pelos cabelos e deu um soco tão forte em Mic, que ele caiu no chão desmaiado. Depois disso ele sentou no degrau da escada em que eu estava e começou a chorar, sentei do seu lado e o abracei, ele me olhou levantou e deu outro soco em Johnny que caiu no chã, então ele pegou minha mão e me puxou para um beijo e sussurou :

Nathan : Eu sempre te amei -

- Eu também.

Então começamos a nos beijar e subir até os quartos, ele abriu a porta e me jogou na cama, subi em cima dele e tirei nossas camisas, os beijos ficaram mais selvagens, então fui beijando seu pescoço, seus braços musculosos, parei e comecei a chupa e mordiscar seus mamilos fazendo ele gemer mais alto, tirei sua cueca boxer azul bebê, então seu pênis pulou para fora comecei chutando a glande arrancando gemidos altos, tentei botar tudo o que eu podia na boca, o que foi a metade, então ele me puxou para um beijo que durou até ficarmos sem fôlego. Ele me virou de costas lubrificou com cuspe seu pênis o que me deu um pouco de nojo, e tentou forçar a entrada.

Nathan : É tão... AH ... apertadinho - ele falou quando a cabeça entrou o que me fez afundar a cabeça no travesseiro.

- Porque você acaba de tirar minha virgindade.

Então ele me botou de frango assado e me beijou sussurando entre gemidos altos : Eu te amo. O ritmo aumentou então ele ejaculou dentro de mim, nos beijamos e nos vestimos estavamos abraçados quando a porta abre e Johnny entra com Mic apontando uma arma para sua cabeça

Michael : Como você pode - ele empurrou o Johnny e pulou em cima de mim.

Ele começou a me sufocar, Nathan tentou tirar ele de cima de mim mas levou uma coronhada de Mic. Como estavamos em cima da cama eu consegui jogar a arma da mão dele na parede e empurrar ele para o lado, então ele me puxou e voltou a me sufocar então ouvi un estrondo, e Mic caiu para o lado gritando de dor, então olhei e vi Nathan em pé com a arma só de cueca boxer azul, que destacava sua pele branca/morena aqueles olhos castanhos claro, o corte de cabelo igual a do Christiano Ronaldo, e aquele corpo todo musculoso, ele me pegou no colo e junto com Johnny corremos para o outro quarto e ligamos para a polícia e ambulância, eu e Nathan nos vestimos com roupas e logo a polícia chegou. Se Mic morreu ? Não ele não morreu, bom a família dele botou ele em um manicômio. Eu e Nathan não continuamos nosso namoro porque a família dele mandou ele para os EUA, para continuar sua faculdade de medicina ( ele tinha 19 anos na época) e meus pais me votaram de castigo, e foi assim que eu criei um ódio por Johnny, se não fosse por ele não teria me separado do amor da minha vida, então eu faria ele sofrer.

==================Presente===============

Nathan : Você tá me encarando a 4 minutos - ele falou com aquele sorriso encantador.

- Foi mal - ele estendeu a mão e me puxou me levantado e me beijando.

O meu quase estuprador soltou um gemido de dor então eu e ele saímos correndo.

Nathan : Quer jantar comigo ?

- Quero.

Se eu iria me vingar de Johnny, sim eu iriaOiiiiiiii, bom eu quero dar apenas um aviso, não esperemos um final feliz, quer dizer não para todos os personagens beijos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orion Quez a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários