Um Amor.

Um conto erótico de Mandalay
Categoria: Homossexual
Contém 682 palavras
Data: 07/12/2015 12:24:07

Vou acordando aos poucos e, vejo que estou em um quarto com pouca luminosidade. Não consigo aguentar essa dor na cabeça, meu corpo todo está dolorido, parece que eu levei uma surra, mas eu não lembro de nada, percebo que meus pés estão acorrentados na cama. Meu Deus onde estou? Tento tirar essas correntes, mas não consigo, se, pelo menos eu tivesse um grampo ou algo do tipo eu poderia abri-lo. Tento lembrar o que houve para eu estar aqui, mas não vem nada a cabeça, a dor não deixa.

Consigo ouvir uma voz masculina na parte de fora do quarto, parece que está brigando com alguém.

-Socorro, Socorro. – parece que cada vez que eu falava minha cabeça doía mais.

Ainda escuto uma voz masculina, parece que está gritando com alguém, só que mais alto.

-Por Favor, me ajudem, Por favor. – Não aguento mais, estou em tempo de chorar. Não sei onde estou, Não tenho ideia de por que estou aqui, por que estou preso.

Consigo ouvir passos vindo em direção ao quarto, Não sei porque, mas começo a ter medo do que possa acontecer. A porta do quarto se abre, dois homens entram.

-Por favor, tire-me daqui. – antes que eu possa falar alguma coisa um dos homens apaga a luz do quarto, tudo fica escuro, quero dizer, não era que antes o quarto estava tudo iluminado ou coisa do tipo, mas elo menos tinha um pouco de luz, mas agora não conseguia ver nada. Consigo escutar passos vindo em minha direção, começo a ficar com medo, pois não sei o que eles querem comigo. Quando percebo levei uma pancada na cabeça.

...

-Eu sempre falei que esse caminho da homossexualidade só levaria você a morte –diz uma voz feminina.

-Eu o amo, e isso não importa –digo

-Você sabe que isso para Deus é abominável –

-Você acha que não tentei gostar de mulher? Já sim, mas não consigo, eu gosto de homens, eu gosto do meu namorado! Mas se eu pudesse gostar de mulher eu gostaria. –digo já chorando.

-Você não é mais nada meu, Você morreu para mim – diz ela levantando a voz.

...

Depois da pancada tento levantar mais uma vez da cama, só que não consigo, vejo que criou um galo na minha cabeça, depois daquela pancada. Minha visão não está correspondendo muito bem, tudo ao meu redor estar girando, tento colocar minha cabeça na cama para ver se melhora, mas nada, então, tento levantá-la. A porta do quarto abre mais uma vez.

-Hora, Hora, a bela adormecida acordou. – diz um homem. Ainda não consigo ver direito, tudo estar girando ao meu redor.

-O que você quer de mim? O que lhe fiz de mau? –

Minha visão foi voltando ao normal. Consigo perceber que ele estar todo de preto e usando uma máscara para eu não poder ver quem é. Eu não tenho ideia de quem seja.

-Eu quero tudo de você, Tudo. Você realmente não se lembra? Pois vai se lembrar – diz ele com uma leve gargalhada.

-Por favor, solte-me, se lhe fiz alguma coisa de ruim, desculpa, provavelmente não fiz por querer. – digo, já chorando.

-Você acha realmente que vou lhe soltar? Está muito engando. Agora você simplesmente será meu brinquedinho, vou fazer tudo o que quiser contigo. –

Ele chega mais perto de mim. Acabo percebendo que minhas mãos estão acorrentadas na cama, percebo que ele deve ter feito isso quando eu estava desmaiado, justamente para eu não poder fazer algo contra ele. Ele chega mais perto, e mais perto. Tento me sacudir na cama para ver se tem algum efeito, mas nada, ele me dá um soco no estomago, e, acabo ficando quieto, só sentindo a dor no estomago.

-Você é muito tolo, garoto, mas mesmo assim vou diverti-me muito contigo, vou lhe mostrar realmente o que é ser um homem de verdade. – diz, tirando a mascará.

-Não acredito que é você. O que quer de mim? – digo, ainda sem reação, como pode ser ele??? Por que ele???

-O que eu quero de você? Simplesmente: Vingança.

...

Então esse é meu primeiro conto, e espero que vocês gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milojr. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkk que conto irado belo começo mano nota 10 pra si ya

0 0
Foto de perfil genérica

Achei bem interessante, ja começou com um suspense achei top...nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Tive que chupar todos os machos da minha esposa para satisfaze-los

Havia marcados com uns casais e machos para nos encontrar nesse fim de semana na chacara , recebi um telefonema que minha sogra nao estava bem e minha esposa teve que ir ate mogi para ficar com ela, e nao dava mais tempo de cancelar com os caras, entao eu fui sozinho.

Quando anoiteceu um casal chegou uma linda e deliciosa esposa co o seu corno e depois chegaram 4 rapazes, e la pelas 23 horas, eu coloquei um dvd de sexo e comecou a rolar a putaria.

O marido dela deu o pau para ela chupar e eu cai de boca na bucetinha dela e nao demorou muito para os caras oferecerem os caceteos um maior que o outro para ela chupar, mas, como só tinha uma mulher os caras resolveram me fazer de mulherzinha, ofereram o pau para mim e comecaram a passar a mao na minha bunda e pedir para eu fazer o papel de minha mulher ja que ela nao tava la.

Mandaram eu por a calcinha da minha esposa e me fizeram de mulherzinha tambem, entao eramos duas para eles.

Eu relutei maso pau dos caras eram gostosos e as passadas de mao na minha bunda e quando tiraram a minha calça e enfiaram o dedo no meu cuzinho eu gemi gostoso e aceitei e sedi a eles, eram machos muitos gostosos e fortes.

certa hora me vi de frango assado chupando dois paus e com um outro no meu cuzinho. uiiiiiiiiiii delicia.

Enquanto a mulher dava a buceta para eles e eu dava o cuzinho, que ja estava arrombado, pois todos comeram ate o marido dela quis me comer.

bebi muito porra, me fizeram ate fazer gargarejo com a porra deles, na varnada, eu e ela ficamos de joelhos no meio dos 5 machos e todos gozaram nas nossas bocas e depois nos fizeram nos beijar com nossas bocas toda inundada de porra deles.

la pelas 3 da manha todos formam embora e eu fui dormir arrombada e com o maxilar doendo de tambem chupar.

e nao foi que no domingo quase na hora de eu vltar chegaram dois dos rapaz de moto e me comeram de novo?

foi, tive que dar para os dois novamente, na cama da minha mulher, enquando um me comia de 4 eu chupava o pau do outro, cada caralhao enorme, me fuderam de novo. e ai dois duas gozadas de cada um na minha boca, ai de corno acabei virando viado e gostei.

e quero mais.

contatos com marcos e leticia no e-mail paidoscornos@outlook.com

0 0