PROFESSOR LEANDRO, MEU AMOR ETERNO.PART.3

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 949 palavras
Data: 07/12/2015 03:09:33

Assim que entramos em sua casa Leandro trancou a porta e me levou para o quarto, confesso que fiquei assustado com a maneira agressiva dele me jogar na cama.

Sem falar nada ele deitou-se sobre mim e começou a beijar-me carinhosamente meu rosto.

Pedi que me ensinasse a beijar na boca, ele me deu um sorriso e explicou-me como fazer, sua língua invadiu minha boca e pela primeira vez eu dei meu beijo de língua, Leandro apertava-me contra seu corpo quente, minhas mãos alisavas suas costas e seus braços enquanto ele me beijava e acariciava meus cabelos.

_ Não menino, não poço fazer isso com você.

_ Pode e quer professor e eu também quero.

_ Mas você é um garoto de treze anos Gustavo, por favor sai vai embora.

_ Se fosse para eu ir embora não teria me trazido para sua cama professor, e se não quisesse nada não estaria nessa situação como esta agora.

Sem falar nada ele voltou a me beijar e tirara minha roupa e o shorts dele também, sentir seu corpo nu colado ao meu foi maravilhoso, ele começou me beijar o corpo indo até meus pés causando-me arrepios e suspiros.

Depois veio subindo até chegar em minhas coxas e me virar de costas, suas mãos fortes separaram minhas nádegas e ele começou lamber meu cu, logo no primeiro toque de sua língua soltei um gemido alto e meu corpo todo se contraiu, entre lambidas e leves mordidas Leandro fazia-me gemer e me contorcer meu cacete babava e latejava de uma maneira que nunca tinha acontecido meu cu piscava sem parar e minhas nádegas contraia toda musculatura.

Leandro parecia não querer parar de me lamber e eu estava adorando aquela nova experiência, ele me pôs de quatro e continuou me torturar suas mãos alisavam minhas costas e coxas, ele resolveu me lamber e alisar meu cu com seu dedo já não me aguentava mais de tanto tesão.

_ Esta gostando menino, quer que continue?

_Sim professor isso é uma delicia não para continua.

Ele continuou lambendo cada vez mais forte sentia sua língua querer abrir caminho, as vezes me faltava ar de tanto que eu gemia e suspirava, comecei sentir que não aguentaria muito para gozar.

_ Professor não estou aguentando acho que vou gozar.

_ Então goza menino solta tudo vai deixa vir.

_ Mas queria que você também gozasse comigo professor.

Leandro então deitou-se e mandou eu sentar na sua cara, ele mandou eu chupar seu cacete, fiquei sem saber como fazer e lembrei de como a Bia fez comigo e comecei chupa-lo meio sem jeito.

_ Calma menino não deixa seus dentes machuca meu cacete.

Comecei novamente e aprendi rápido como chupar um cacete, eu gemia com ele lambendo meu cu e ele gemendo comigo chupando seu cacete, demorou mas consegui engolir tudo arrancando urros dele, Leandro cruzou as pernas em meu pescoço e começou foder minha boca fazendo-me engasgar mas eu estava adorando mama-lo sentir o sabor e o cheiro da pica dele era maravilhoso para mim.

Comecei a gemer cada vez mais, ele percebeu que eu estava para gozar e acelerou as lambidas, soltei praticamente um grito e gozei me tremendo todo ,elando os pelos de seu tórax e barriga, continuei chupando-o e depois de um tempo Leandro urra feito um animal e goza na minha boca, como era minha primeira vez boa parte caiu para fora melando seu saco e pentelhos, só parei de chupa-lo depois que deixei limpo seu cacete em seguida cai ao seu lado nós dois respirando fundo e sem forças naquele momento, virei meu corpo e repousei minha cabeça em seu ombro e ali ficamos um bom tempo sem nada dizer apenas um acariciando o outro.

_ Gustavo não me cobre nada vamos deixar acontecer no tempo certo menino.

_ Não vou cobrar professor, quando você achar que é o tempo eu vou aceitar e fica tranquilo que nada do que aconteceu aqui vai sair daqui.

_ Tenho medo menino de como isso pode acabar, eu um cara de 37 anos com um garoto que pode ser meu filho.

_ Você acha que eu também não tenho medo professor, imagina se minha família e meus amigos descobrem isso, como é que vou ficar?

_ Não vamos falar disso agora só temos que continuar como estamos para ninguém perceber é assim que vamos fazer de agora em diante.

_ Tudo bem professor assim é melhor mesmo.

_ Agora vamos tomar banho é melhor você ir embora faz tempo que você esta aqui sua mãe deve estar preocupada.

Fui tomar banho enquanto ele arrumava o quarto, em seguida ele foi e eu fiquei esperando por ele depois fomos para o ginásio onde conversamos mais um pouco.

_ Poço te fazer uma pergunta professor?

_ Claro menino.

_ Você já teve muitos namorados?

Leandro abaixou a cabeça com uma expressão triste, ficou calado um tempo com o olhar distante.

_ Desculpa não queria deixar você assim.

_ Fica tranquilo menino é que não estou preparado para falar sobre isso, mas tive apenas dois namorados e uma noiva só não me casei porque era uma golpista.

_ Bom deixa eu ir se não minha mãe vai falar um monte por eu não ter ido almoçar.

_ Vai lá menino amanhã a gente se vê no treino.

_ Só mais uma coisa professor.

_ Fala Gustavo mas só mais essa e depois vai embora.

_ Foi tu maravilhoso professor e eu te...

_ Xi, não menino ainda não, deixa o tempo rolar, não diga nada, tchau até amanhã.

Leandro fechou o portão e fui para minha casa com a certeza de que eu queria para minha vida.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto é muito bom. A inocência e a experiência fazem a narrativa ser muito instigante e boa de se ler.

0 0
Foto de perfil genérica

GRANDES DESCOBERTAS. ESPERO UM FINAL FELIZ PRA ESSES DOIS. SE BEM Q NÃO SEI NÃO...

0 0
Foto de perfil genérica

Tive que chupar todos os machos da minha esposa para satisfaze-los

Havia marcados com uns casais e machos para nos encontrar nesse fim de semana na chacara , recebi um telefonema que minha sogra nao estava bem e minha esposa teve que ir ate mogi para ficar com ela, e nao dava mais tempo de concelar com os caras, entao eu fui sozinho.

Quando anoiteceu um casal chegou uma linda e dleiciosa esposa co o seu corno e depois chegaram 4 rapazes, e la pelas 23 horas, eu coloquei um dvd de sexo e comecou a rolar a putaria, mas como só tinha uma mulher os cars resolveram me fazer de mulherzinha e mandaram eu por a calxinha da minha esposa e me fizeram de mulherzinha tambem, entao eramos duas para eles.

certa hora me vi de frango assado chupando dois paus e com um outro no meu cuzinho. uiiiiiiiiiii delicia.

Enquantoa mulher danva a buceta para eles e eu dava o cuzinho, que ja estava arrombado, pois todos comeram ate o marido dela quiz me comer.

bebi muito porra, me fizeram ate fazer gargarejo com a porra deles, na varnada, eu e ela ficamos de joelhos no meio dos 5 machos e todos gozaram nas nossas bocas e depois nos fizeram nos beijar com nossas bocas toda inundada de porra deles.

la pelas 3 da manha todos formam emborae eu fui dormir arrombada e com o maxilar doendo de tambem chupar.

e nao foi que no domingo quase na hora de eu vltar chegaram dois dos rapaz de moto e me comeram de novo?

foi, tive que dar para os dois novamente, na cama da minha mulher, enquando um me comia de 4 eu chupava o pau do outro, cada caralhao enorme, me fuderam de novo. e ai dois duas gozadas de cada um na minha boca, ai de corno acabei virando viado e gostei.

e quero mais.

contatos com marcos e leticia no e-mail paidoscornos@outlook.com

0 0

Listas em que este conto está presente