Keena e o Buraco da Gloria (Cartoon com vídeo anexo)

Um conto erótico de Keena (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 06/12/2015 23:03:11
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Keena. Sou uma bailarina negra e me considero muito elástica. Me alongo regularmente e consigo abrir minhas pernas até 180 graus com facilidade.

.

Recentemente fui convidada para uma festa e algumas amigas lá me sugeriram ir ao banheiro da casa da festa, dizendo que haveria uma surpresa para mim.

.

Achei engraçado e fiquei curiosa. Fui ao banheiro sozinha e me sentei pra fazer xixi. De repente do nada, de um buraco da parede saltou um pau duro, branco, comprido e grosso. Já tinha ouvido falar sobre o tal do 'Glory Hole' ou 'Buraco da Glória', mas nunca tinha visto um. De início fiquei com medo pois não tinha ideia de quem poderia estar do outro lado, mas aquele pau era bonito mesmo e arrisquei dar uma tocadinha com a mão.

.

Nooossa.. Como era quente e firme. Minha xoxota desandou a coçar e eu segurei com as duas mãos e iniciei uma punheta naquele monstro. Fiquei com vontade de dar um beijinho, mas logo abocanhei a cabeça. Hummm.. que gosto maravilhoso tinha aquela pica.. Quem seria o dono de uma ferramenta tão maravilhosa.. Continuei chupando e o pau foi crescendo. Fui engolindo o mais que podia e sentia a chapeleta me bater no fundo da garganta...

.

Então não aguentei, me levantei, me virei de costas, passei saliva no meu cuzinho e fiquei brincando com meu ânus sobre aquela vara quilométrica e dura. Fazia uma cosquinha gostosa e eu ouvia os gemidos do dono do outro lado da parede. Forcei o cu contra o cacete e ..'flopt' entrou no meu cuzinho, mas não sem eu ter dado um gritinho de dor, mas que passou logo pois eu tava com muuuuito tesão. Empurrei a bunda pra trás e o caralhão entrou mais no meu rabo.

.

Pensei... Quero ver até onde entra nas minhas tripas. Empurrei mais. Entrou mais fundo. Senti ele fazer cosquinha no meu umbigo por dentro. Nunca tinha tomado um cacete cu a dentro a esta profundidade. Adoro sexo anal, e aquilo estava realmente sendo um sonho, ainda mais sem saber quem era o feliz enrabador.

.

Antes que ele me enchesse o cu de lava branca, saquei o cacete e verifiquei se estava limpinho. Estava, então cuspi nele e o punhetei mais um pouquinho e levantei bem uma perna minha pra alojá-lo na entrada da minha buceta e me joguei contra a parede, deixando o pau entrar até o colo do útero.. Uhhhhh que máximo. Um pezinho no chão, o outro no alto e a pica entrando na xota.. Jesus mi chicoteia, aquilo era 'créme de la créme'.

.

Me virei com os dois pés pra cima e segurei na parte superior da parede batendo com a bunda contra o pau até meus braços não aguentarem mais, e parece que nem o dono do pau também. Então sai do mastro e punhetei-o mais um pouquinho, com o cara gemendo feito um bezerrinho do outro lado. Ganhei então inesperadamente uma carga de porra grossa na cara. Quente... quase fervendo... Não acabava nunca de gozar. O cara devia estar sem fuder há meses... Um autêntico 'Bukake'. Cheiro de porra por todo lado.

.

Finalmente o pau foi brochando e eu me sequei como pude e sai do banheiro com a alma lavada, e o rosto colando.

Voltei pra festa e dei um beijinho de rosto em cada uma das safadas que tinha me indicado o banheiro.

.

Uh que cheiro de porra no rosto Keena.. Que isso ?

Kkkkkkkk.. .Quem mandou me dizerem pra ir no banheiro ver a surpresa... Agora aguentem... Kkkkkk.

.

Beijos da

Keena (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o cartoon-video deste conto deixa o email nos comentários aí em baixo junto com a nota que deu ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kkareka

Seus contos são os melhores

thepowerguidosempre@ig.com.br

0 0